.

Em breve a 2a. temporada estará disponível - EM EDIÇÃO!





Para ver as legendas e referência bíblicas na tela
Assista em um PC ou Notebook

.

NÃO OLHE PARA OS SEUS LIMITES - Isaías 29, Provérbios 24, 30, Apocalipse 2, 3, Tiago 1, Ezequiel 11 - bibliaonline - NVI






NO REINO DE DEUS, AS COISAS FUNCIONAM UM POUCO DIFERENTE DO SISTEMA MUNDANO, QUE É INFLUENCIADO PELO PECADO...

... NO REINO DE DEUS, UM SURDO OUVE A VOZ DE DEUS, OS CEGOS ENXERGAM ESTRATÉGIAS DE VITÓRIA, OS HUMILDES SE ALEGRAM, OS NECESSITADOS EXULTAM, OS DESORIENTADOS RECEBEM ENTENDIMENTO, OS QUEIXOSOS ACEITAM ORIENTAÇÕES, E ENTÃO MUITOS MILAGRES ACONTECEM!
ALELUIA!

TUDO ISSO ACONTECE QUANDO O LIVRO (A PALAVRA DE DEUS), É COLOCADO NO CENTRO DA NOSSA VIDA, POIS AS PALAVRAS DESSE LIVRO, ANULAM A FORÇA DO INIMIGO E ZOMBADOR DAS NOSSAS ALMAS.

Naquele dia os surdos ouvirão as palavras do livro, e, não mais em trevas e escuridão, os olhos dos cegos tornarão a ver.
Mais uma vez os humildes se alegrarão no Senhor, e os necessitados exultarão no Santo de Israel.
Será o fim do cruel, o zombador desaparecerá e todos os de olhos inclinados para o mal serão eliminados, os quais com uma palavra tornam réu o inocente, no tribunal trapaceiam contra o defensor e com testemunho falso impedem que se faça justiça ao inocente.
...
Os desorientados de espírito obterão entendimento; e os queixosos vão aceitar instrução".
Is 29:18-24

O PRIMEIRO PASSO PARA VENCER O ZOMBADOR, É NÃO OLHAR APENAS OS PROBLEMAS E DIFICULDADES...

... QUEM VIVE EM FUNÇÃO DOS PROBLEMAS E LUTAS, SE TORNA UMA PRESA FÁCIL PARA O ZOMBADOR (O DIABO), MAS QUEM SE VÊ COMO DEUS VÊ POR MEIO DO CONHECIMENTO DA PALAVRA, FICA LIVRE DO ZOMBADOR!

DEUS CONHECE AS SUAS AFLIÇÕES, MAS ELE TE VÊ RICO, BONITO, ABENÇOADO, VITORIOSO, OUSADO, INTRÉPIDO, CORAJOSO, ANIMADO, PODEROSO ETC

As formigas, criaturas de pouca força, contudo, armazenam sua comida no verão
Pv 30:25
O homem sábio é poderoso, e quem tem conhecimento aumenta a sua força
Pv 24:5

QUANTAS PESSOAS VIVEM DIZENDO: SOU POBRE, SOU FEIO, SOU FRACO...

... SAIBA QUE PARA DEUS NÃO IMPORTA A SUA FRAQUEZA, POBREZA E OUTRAS LIMITAÇÕES, POIS O PODER DELE SE APERFEIÇOA NA SUA FRAQUEZA.
ALELUIA!

NÃO OLHE PARA OS SEUS LIMITES, OLHE PARA A PORTA QUE DEUS JÁ ABRIU DE FORMA MILAGROSA, QUE TE LEVARÁ A SUPERAR ESSE LIMITE, MUDANDO A SUA HISTÓRIA!

Conheço as suas aflições e a sua pobreza; mas você é rico!
Ap 2:9
Eis que coloquei diante de você uma porta aberta que ninguém pode fechar. Sei que você tem pouca força, mas guardou a minha palavra e não negou o meu nome.
Ap 3:8

O QUE FAZ COM QUE ALGUMAS PESSOAS VEJAM À SI MESMAS, COMO O DIABO AS VÊ, É O FATO DE POSSUÍREM UM CORAÇÃO DIVIDIDO, OU UMA MENTE DIVIDIDA.

ALÉM DAQUELES QUE AINDA ESTÃO DIVIDIDOS (EM DÚVIDA), ENTRE A I GREJA E O PECADO, HÁ PESSOAS QUE TAMBÉM POSSUEM UMA ALTA ESTIMA INSTÁVEL, ORA SE SENTEM AS MELHORES PESSOAS, EM OUTROS MOMENTOS SE DEIXAM MENOSPREZAR, COMO SE NÃO TIVESSEM VALOR ALGUM.

SE PEDIRMOS À DEUS, UM NOVO CORAÇÃO, E UMA NOVA MENTE, ELE NOS LEVARÁ A UMA VIDA DE MILAGRES, SEREMOS O SEU POVO, E O SEU POVO NÃO VIVE DERROTADO!
GLÓRIA À DEUS!

aquele que duvida é semelhante à onda do mar, levada e agitada pelo vento.
Não pense tal homem que receberá coisa alguma do Senhor;
é alguém que tem mente dividida e é instável em tudo o que faz.
Tg 1:6-8
Darei a eles um coração não dividido e porei um novo espírito dentro deles; retirarei deles o coração de pedra e lhes darei um coração de carne.
Então agirão segundo os meus decretos e serão cuidadosos em obedecer às minhas leis. Eles serão o meu povo, e eu serei o seu Deus.
Ez 11:19,20

Oração do dia:
Pai, obrigado por acreditar em mim, e por não olhar para as minhas limitações.
Senhor, eu creio que Tú és um Deus, que anula os nossos limites, fazendo com que o surdo ouça a tua voz, que o cego veja, que o desorientado tenha direção, e creio que farás o mesmo em minha vida.
Por isso eu declaro em O Nome de Jesus, que não vou mais olhar para os limites, pois O Senhor já abriu uma porta para mim, que ninguém pode fechar, e chegarei do outro lado dos meus limites, em O Nome de Jesus.
Diabo, em O Nome de Jesus, pegue agora os limites que você colocou em minha vida, e saia de uma vez por todas, pois eu creio que através de Cristo eu sou vencedor(a), próspero(a), forte, animado(a), ousado(a), intrépido(a), e sobre todas as coisas sou mais que vencedor, em O NOme de Jesus!
Amém.



==========================================================
COPYTH - DIREITOS RESERVADOS 2014 - REV. RUBENS BRAZ
PROIBIDA A REPRODUÇÃO PARA FINS COMERCIAIS

MINISTÉRIO SACIAME

VISÃO DO REINO MÍDIAS
LINKS 
PARCEIROS
livros para loja2.jpg


.

.

Assista outras Porções Dominicais

Loading...

Lançamento!

Lançamento!

.