.

Em breve a 2a. temporada estará disponível - EM EDIÇÃO!





Para ver as legendas e referência bíblicas na tela
Assista em um PC ou Notebook

.

ATÉ O ÚLTIMO SEGUNDO DO 2º TEMPO AINDA TEM CHANCE




>>>HEI!!!!!
SAIBA QUE NÃO HÁ COMO  DEUS DESISTIR DE VOCÊ!
ESSE PENSAMENTO QUE O FAZ ACREDITAR QUE DEUS NÃO SE INTERESSA MAIS PELA SUA CAUSA, NA VERDADE É UMA SETA DO MALIGNO, POIS ELE ESPERA QUE VOCÊ "ABANDONE O JOGO", AFINAL, ELE SABE MUITO BEM, QUE ATÉ NO "ÚLTIMO SEGUNDO DO SEGUNDO TEMPO", DEUS AINDA PODE CAUSAR UMA GRANDE VIRADA, E TRANSFORMAR A SUA VIDA!

A PROFECIA DE OSÉIAS 11 (ABAIXO), JÁ SE CUMPRIU EM 1960, QUANDO JUDEUS DE TODAS AS PARTES DO MUNDO VOLTARAM PARA A SUA TERRA À BORDO DE AVIÕES (voando do Egito como aves, da Assíria como pombas), COMO PROVA DE QUE DEUS SEMPRE MANTEVE O SEU INTERESSE POR ELES, E CUMPRE AS SUAS PROMESSAS! ALELUIA!
 
O SENHOR É DEUS E NÃO HOMEM,  NÃO MENTE NEM SE ARREPENDE,  POR ISSO JAMAIS VIRARÁ AS COSTAS PARA VOCÊ, POIS QUANDO ELE DEU O SEU RUGIDO COMO LEÃO DA TRIBO DE JUDÁ, NO ALTO DAQUELA CRUZ, ELE JÁ CONQUISTOU A SUA LIBERTAÇÃO TOTAL!
ALELUIA!
Como posso desistir de você, Efraim?
Como posso entregar você nas mãos de outros, Israel?
Como posso tratá-lo como tratei Admá?
Como posso fazer com você o que fiz com Zeboim?
O meu coração está enternecido, despertou-se toda a minha compaixão.
Não executarei a minha ira impetuosa, não tornarei a destruir Efraim.
Pois sou Deus, e não homem, o Santo no meio de vocês.
Não virei com ira.
Eles seguirão o Senhor; Ele rugirá como leão. Quando Ele rugir, os seus filhos virão tremendo desde o Ocidente.
Virão voando do Egito como aves, da Assíria como pombas. Eu os estabelecerei em seus lares"; palavra do Senhor.
Oséias 11:8-11
Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria?
Números 23:19


>>> HOMENS MORREM E PODEM ATE NOS ABANDONAR, MAS DEUS JAMAIS NOS DESAMPARA!

MOISÉS LIDEROU O POVO DE ISRAEL POR MUITOS ANOS, ATÉ O DIA EM QUE CHEGOU A HORA DE SUA MORTE, MAS AINDA ASSIM, ELE DISSE: ESFORÇAI-VOS, E ANIMAI-VOS, NÃO TEMAIS, NEM VOS ESPANTEIS...O SENHOR TEU DEUS É O QUE VAI CONTIGO, NÃO TE DEIXARÁ NEM TE DESAMPARARÁ.
ALELUIA!

DEUS NÃO NOS DESAMPARA JAMAIS!

Depois foi Moisés, e falou estas palavras a todo o Israel,
E disse-lhes: Da idade de cento e vinte anos sou eu hoje; já não poderei mais sair e entrar; além disto o Senhor me disse: Não passarás o Jordão.
O Senhor teu Deus passará adiante de ti; ele destruirá estas nações de diante de ti, para que as possuas; Josué passará adiante de ti, como o Senhor tem falado.
E o Senhor lhes fará como fez a Siom e a Ogue, reis dos amorreus, e à sua terra, os quais destruiu.
Quando, pois, o Senhor vo-los der diante de vós, então com eles fareis conforme a todo o mandamento que vos tenho ordenado.
Esforçai-vos, e animai-vos; não temais, nem vos espanteis diante deles; porque o Senhor teu Deus é o que vai contigo; não te deixará nem te desamparará.
Deuteronômio 31:1-6


>>>ALGUMAS PESSOAS CHEGAM A PENSAR, QUE DEUS NÃO SE INTERESSA POR ELAS, OU POR SUAS NECESSIDADES E PROBLEMAS, COMO SE ALGO O DEIXASSE CANSADO, MAS PARA PESSOAS QUE SENTEM ASSIM, DEUS DIZ:

Por que você reclama, ó Jacó, e por que se queixa, ó Israel:
"O Senhor não se interessa pela minha situação; o meu Deus não considera a minha causa"?
Será que você não sabe? Nunca ouviu falar?

O Senhor é o Deus eterno, o Criador de toda a terra.
Ele não se cansa nem fica exausto, sua sabedoria é insondável.
Ele fortalece ao cansado e dá grande vigor ao que está sem forças.
Até os jovens se cansam e ficam exaustos, e os moços tropeçam e caem; mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam bem alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam.
Isaías 40:27-31



>>>  O SER HUMANO SE CANSA DOS SEUS PRÓPRIOS PROBLEMAS, MAS DEUS JAMAIS SE CANSA, E RESTAURA O VIGOR DAQUELES QUE O BUSCAM.

O SENHOR JESUS CONTOU UMA PARÁBOLA, NOS ENSINANDO QUE O SEGREDO PARA MANTÊ-LO INTERESSADO EM NOSSA VIDA, É VIVERMOS EM CONSTANTE ORAÇÃO.

QUEM É CONSCIENTE À RESPEITO DO DEVER DE ORAR SEMPRE, E VIVE DE VERDADE UMA VIDA DE ORAÇÃO, RECEBE DE DEUS A FORÇA E O VIGOR NECESSÁRIOS PARA SEGUIR EM FRENTE, E NÃO VIVE NA DEPRESSÃO ENVIADA POR SATANÁS, COMO SE DEUS NÃO SE INTERESSASSE PELA SUA CAUSA, COMO SE NINGUÉM SE INTERESSASSE PELA SUA VIDA!

E contou-lhes também uma parábola sobre o dever de orar sempre, e nunca desfalecer,
Dizendo: Havia numa cidade um certo juiz, que nem a Deus temia, nem respeitava o homem.
Havia também, naquela mesma cidade, uma certa viúva, que ia ter com ele, dizendo: Faze-me justiça contra o meu adversário.
E por algum tempo não quis atendê-la; mas depois disse consigo: Ainda que não temo a Deus, nem respeito os homens,
Todavia, como esta viúva me molesta, hei de fazer-lhe justiça, para que enfim não volte, e me importune muito.
E disse o Senhor: Ouvi o que diz o injusto juiz.
E Deus não fará justiça aos seus escolhidos, que clamam a ele de dia e de noite, ainda que tardio para com eles?
Digo-vos que depressa lhes fará justiça. Quando porém vier o Filho do homem, porventura achará fé na terra?
Lucas 18:1-8


LEMBRE-SE: DEUS SE INTERESSA PELA SUA CAUSA! SERÁ QUE ELE PODE ACHAR ESTA FÉ EM VOCÊ?

Oração do dia:
Senhor meu Deus, me perdoa se alguma vez dei lugar ao pensamento do maligno, que tenta convencer as pessoas que o Senhor não se interessa por nós, que o Senhor não se importa com a nossa causa, pois o Senhor não é homem para que minta, nem filho do homem para que se arrependa, e tudo aquilo que o Senhor nos promete, o Senhor cumpre.
Aleluia!
Em O Nome de Jesus, eu profetizo que não vou temer, nem me espantar diante dos inimigos, pois o Senhor irá adiante de mim, não me deixará, nem me desamparará.
Glória a Deus!
Pai, não viverei reclamando como se o Senhor não se interessasse pela minha situação, pois o Senhor não se cansa nem se fatiga, e restaura o meu vigor e a minha força pois eu espero no Senhor!

Deus, eu decido cumprir com o meu dever de orar sempre, pois eu sei que dessa forma, serei sempre atendido pelo Senhor, ainda que seja no último instante, nunca ficarei sem resposta.
Louvado seja o Senhor!
Amém!



==========================================================
COPYTH - DIREITOS RESERVADOS 2014 - REV. RUBENS BRAZ
PROIBIDA A REPRODUÇÃO PARA FINS COMERCIAIS

MINISTÉRIO SACIAME

VISÃO DO REINO MÍDIAS
LINKS 
PARCEIROS
livros para loja2.jpg


.

.

Assista outras Porções Dominicais

Loading...

Lançamento!

Lançamento!

.