.

Em breve a 2a. temporada estará disponível - EM EDIÇÃO!





Para ver as legendas e referência bíblicas na tela
Assista em um PC ou Notebook

.

NÃO CONSEGUE MUDAR O SEU DESTINO? MUDE A SUA ATITUDE! - 1 João 4, Romanos 6, Gálatas 5, Números 22, Atos 22, Jonas 1, Tiago 2 - bibliaonline - NVI

>>> A GRANDE VERDADE, É QUE NÃO EXISTE NADA QUE O SER HUMANO POSSA FAZER, PARA MERECER OU PARA ALCANÇAR O AMOR DE DEUS...

DEUS NOS AMOU PRIMEIRO, QUANDO AINDA VIVÍ-A-MOS NO PECADO...

DEUS NÃO ESPEROU O NOSSO CONSERTO E ARREPENDIMENTO, PARA SE APROXIMAR DE NÓS, MAS, ELE SE APROXIMOU PRIMEIRO, PARA NOS CONSERTAR E NOS LEVAR AO ARREPENDIMENTO, E CONSEQUENTE SALVAÇÃO!
ALELUIA!

Foi assim que Deus manifestou o seu amor entre nós: enviou o seu Filho Unigênito ao mundo, para que pudéssemos viver por meio dele.
Nisto consiste o amor: não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou e enviou seu Filho como propiciação pelos nossos pecados.
1 João 4:9-10



>>>QUANDO RECONHECEMOS À JESUS CRISTO, COMO NOSSO ÚNICO (SEM OUTRO), E SUFICIENTE (PLENO) SALVADOR, PASSAMOS A VIVER POR MEIO DELE, OU SEJA, SOMOS VIVIFICADOS E ARRANCADOS DA SEPULTURA ESPIRITUAL, PARA ONDE O PECADO NOS HAVIA LEVADO.

QUEM CRÊ EM CRISTO, PODE DIZER QUE JÁ MORREU JUNTAMENTE COM ELE NAQUELA CRUZ, E POR ISSO, JÁ ESTÁ JUSTIFICADO DO PECADO (CONSIDERADO INOCENTE NOVAMENTE).

SE VOCÊ JÁ ACEITOU A SALVAÇÃO QUE HÁ EM JESUS, VOCÊ NÃO É MAIS ESCRAVO, TAMPOUCO CULPADO DE PECADO, VOCÊ É INOCENTE!

Pois sabemos que o nosso velho homem foi crucificado com ele, para que o corpo do pecado seja destruído, e não mais sejamos escravos do pecado; pois quem morreu, foi justificado do pecado.
Romanos 6:6-7
Foi para a liberdade que Cristo nos libertou. Portanto, permaneçam firmes e não se deixem submeter novamente a um jugo de escravidão.
Gálatas 5:1


>>> O PECADOR, NÃO TEM CONDIÇÕES ESPIRITUAIS PARA RECONHECER POR SI MESMO, QUE NECESSITA DE PERDÃO E DE SALVAÇÃO... POR ESSA RAZÃO, ÀS VEZES DEUS INTERVÉM NA CAMINHADA DO PECADOR, PARA LHE DAR A OPORTUNIDADE PARA MUDAR O SEU DESTINO.

GRAÇAS À DEUS QUE NOS DÁ VITÓRIA POR NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO... ELE NOS AMA, E PODE NOS ALCANÇAR, MESMO QUANDO ESTAMOS FUGINDO DELE, OU ATÉ MESMO QUANDO LUTAMOS CONTRA ELE!

MUITOS PECADORES, JÁ FORAM ALCANÇADOS POR DEUS, QUANDO ESTAVAM DETERMINADOS A PRATICAR TODO O TIPO DE PECADO, MAS AINDA ASSIM, DEUS OS AMOU PRIMEIRO, E IMPEDIU QUE COMETESSEM TAIS ATOS, PARA QUE NÃO FOSSEM DESTRUÍDOS.
DEIXE ESSE AMOR TE ALCANÇAR TAMBÉM!

Então o Senhor abriu os olhos de Balaão, e ele viu o anjo do Senhor parado no caminho, empunhando a sua espada. Então Balaão inclinou-se e prostrou-se, rosto em terra.
E o anjo do Senhor lhe perguntou: "Por que você bateu três vezes em sua jumenta? Eu vim aqui para impedi-lo de prosseguir porque o seu caminho me desagrada.
Números 22:31-32
... cheguei a obter cartas para seus irmãos em Damasco e fui até lá, a fim de trazer essas pessoas a Jerusalém como prisioneiras, para serem punidas.
"Por volta do meio-dia, eu me aproximava de Damasco, quando de repente uma forte luz vinda do céu brilhou ao meu redor.
Caí por terra e ouvi uma voz que me dizia: ‘Saulo, Saulo! por que você está me perseguindo? ’
Então perguntei: Quem és tu, Senhor? E ele respondeu: ‘Eu sou Jesus, o Nazareno, a quem você persegue’.
Atos 22:5-82
Então, pegaram Jonas e o lançaram ao mar enfurecido, e este se aquietou.
Ao verem isso, os homens adoraram ao Senhor com temor, oferecendo-lhe sacrifício e fazendo-lhe votos.
Então o Senhor fez com que um grande peixe engolisse Jonas, e ele ficou dentro do peixe três dias e três noites.
Jonas 1:15-17


>>> ALGUMAS PESSOAS DIZEM: O IMPORTANTE É TER FÉ EM DEUS, ISSO BASTA!
SE JESUS TAMBÉM TIVESSE PENSADO DESSA FORMA, NÃO TERIA NOS PROVADO O SEU AMOR, MORRENDO NA CRUZ EM NOSSO LUGAR...

A FÉ EM DEUS NÃO É SUFICIENTE, POIS ATÉ OS DEMÔNIOS CRÊEM NELE (FÉ), E ESTREMECEM, E ATÉ MESMO O DIABO CONHECE A PALAVRA DE DEUS, MAIS DO QUE EU E VOCÊ, INCLUSIVE ELE A CITOU PARA JESUS, NA TENTAÇÃO DO DESERTO DIZENDO: ESTÁ ESCRITO...

CRER É UM VERBO, E TODO VERBO REPRESENTA UMA AÇÃO OU ATITUDE, PORTANTO, AQUELE QUE AFIRMA TER FÉ (CRÊR) EM DEUS, DEVE MOSTRAR COM AS SUAS OBRAS.
SABEMOS QUE ELAS NÃO PODEM SALVAR, POIS A SALVAÇÃO É PELA FÉ, PORÉM, AS OBRAS SERVEM COMO PROVAS DE UMA FÉ VERDADEIRA, QUE NÃO CONSISTE SOMENTE EM PALAVRAS OU PROMESSAS VAZIAS.

De que adianta, meus irmãos, alguém dizer que tem fé, se não tem obras? Acaso a fé pode salvá-lo?
...
Você crê que existe um só Deus? Muito bem! Até mesmo os demônios crêem — e tremem!
Insensato! Quer certificar-se de que a fé sem obras é inútil?
Não foi Abraão, nosso antepassado, justificado por obras, quando ofereceu seu filho Isaque sobre o altar?
Você pode ver que tanto a fé como as suas obras estavam atuando juntas, e a fé foi aperfeiçoada pelas obras.
Tiago 2:14-22


>>> JESUS JÁ MORREU E RESSUSCITOU PARA QUE SEJAMOS JUSTIFICADOS DO PECADO, MAS ESSA JUSTIFICAÇÃO SOMENTE SE TORNA REAL EM NÓS, QUANDO CREMOS (FÉ) EM JESUS, E QUANDO AS NOSSAS OBRAS, ACOMPANHAM (PROVAM) A NOSSA FÉ.
NÃO CONSEGUE MUDAR O SEU DESTINO?
MUDE A SUA ATITUDE!

Oração do dia:
Senhor meu Deus, te agradeço pelo teu imensurável amor, que me alcançou, quando eu ainda era pecador (Rm 5.8).
Obrigado Pai, pois o Senhor não esperou ou exigiu o meu conserto para me salvar, mas o Senhor me salvou, para que eu pudesse me consertar e me santificar.
Deus Todo-poderoso, se for necessário, intervenha no meu caminho, para que eu não seja achado, como que lutando contra Deus e contra a sua vontade. Se eu estiver em um caminho de pecado e de maldição, me arranca com a Tua poderosa mão ó Senhor, para que eu não seja destruído no pecado.
Me fortaleça, me ensina ó Espírito Santo de Deus, para que a minha fé não seja apenas de palavras, mas que as minhas obras também acompanhem a minha fé em Cristo o meu único e suficiente Salvador.
Eu vivo por meio de Cristo, logo, não sou mais escravo do pecado, e vivo para Deus.
Amém!



==========================================================
COPYTH - DIREITOS RESERVADOS 2014 - REV. RUBENS BRAZ
PROIBIDA A REPRODUÇÃO PARA FINS COMERCIAIS

MINISTÉRIO SACIAME

VISÃO DO REINO MÍDIAS
LINKS 
PARCEIROS
livros para loja2.jpg



.

.

Assista outras Porções Dominicais

Loading...

Lançamento!

Lançamento!

.