.

Em breve a 2a. temporada estará disponível - EM EDIÇÃO!





Para ver as legendas e referência bíblicas na tela
Assista em um PC ou Notebook

.

SE INSPIRE NA PESSOA MAIS INCRÍVEL QUE JÁ EXISTIU - João 18, João 14, João 10, Zacarias 1, 2 Pedro, Maeus 2, João 8, Romanos 1, João 17, 1 João 1, 3 João 1 - bibliaonline - NVI

>>>O QUE É A VERDADE?

DEVIDO A GRANDE PROFUSÃO DE HERESIAS, E DE OPINIÕES RELIGIOSAS, TEOLÓGICAS E FILOSÓFICAS, AS PESSOAS VIVEM DESCONFIADAS COM RELAÇÃO, AO QUE REALMENTE É VERDADE!

O SENHOR JESUS DEIXOU BEM CLARO, QUE AQUELES QUE PERTENCEM À ELE, POSSUEM ESSA CAPACIDADE DE IDENTIFICAR E DE RECONHECER A VERDADE (SUA VOZ), PORQUE ELE MESMO É A VERDADE, E AQUELES QUE A OUVEM RECEBERÃO A VIDA ETERNA! ALELUIA!

"Então, você é rei! ", disse Pilatos. Jesus respondeu: "Tu dizes que sou rei. De fato, por esta razão nasci e para isto vim ao mundo: para testemunhar da verdade. Todos os que são da verdade me ouvem".
"Que é a verdade? ", perguntou Pilatos.
João 18:37-38
Respondeu Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim.
João 14:6
As minhas ovelhas ouvem a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem.
Eu lhes dou a vida eterna, e elas jamais perecerão; ninguém as poderá arrancar da minha mão.
João 10:27-28



>>>NÃO DAR OUVIDOS À VERDADE QUE É JESUS, NÃO FARÁ COM QUE ELE, DEIXE DE SER A VERDADE!

EU E VOCÊ DEIXAREMOS DE EXISTIR NESSE MUNDO TERRENO, ALGUM DIA, MAS A VERDADE QUE É O SENHOR JESUS, É ETERNA, POR ESSA RAZÃO, SE DESEJAMOS VIVER ETERNAMENTE, SÓ HÁ UM CAMINHO QUE TAMBÉM É A VERDADE E A VIDA: JESUS CRISTO.

QUANTAS PESSOAS SE ACHARAM NO DIREITO DE RECUSAR A VERDADE, E HOJE JÁ NÃO EXISTEM. O TEMPO IDEAL PARA SEGUIR A VERDADE, É AGORA, ENQUANTO AINDA ESTAMOS VIVOS!

Não sejam como os seus antepassados aos quais os antigos profetas proclamaram: Assim diz o Senhor dos Exércitos: ‘Deixem os seus caminhos e as suas más obras. Mas eles não me ouviram nem me deram atenção’, declara o Senhor.
Onde estão agora os seus antepassados? E os profetas, acaso vivem eles para sempre?
Mas as minhas palavras e os meus decretos, que ordenei aos meus servos, os profetas, alcançaram os seus antepassados e os levaram a converter-se e a dizer: ‘O Senhor dos Exércitos fez conosco o que os nossos caminhos e práticas mereciam, conforme prometeu’ ".
Zacarias 1:4-6



>>>UMA DAS MAIORES PROVAS DE QUE JESUS É A VERDADE, É O FATO DE QUE TODAS AS SUAS PROFECIAS E PROMESSAS SE CUMPREM, MAS AINDA ASSIM, MUITOS DISTORCEM AS PROFECIAS BÍBLICAS, PORQUE NÃO POSSUEM PRINCÍPIOS MORAIS SUFICIENTES PARA COMPREENDÊ-LAS, E NÃO SEGUEM A JESUS CRISTO QUE É A VERDADE, E COMO CONSEQUÊNCIA, PASSAM A CRIAR E A SEGUIR HERESIAS E MENTIRAS.

TENTEI ESTUDAR TEOLOGIA ALGUMAS VEZES, MAS SEMPRE ESBARRAVA EM PROFESSORES INCRÉDULOS, E SEM EXPERIÊNCIAS REAIS COM O DEUS DA BÍBLIA, QUE EU CONHEÇO DE ANDAR COM ELE JÁ A ALGUM TEMPO. 
COMO EXEMPLO POSSO CITAR UMA DETERMINADA AULA, ONDE A PROFESSORA QUESTIONOU A REALIZAÇÃO DE MILAGRES, E NÃO SABIA ELA, QUE EU NÃO SOMENTE PRESENCIEI MUITOS MILAGRES, COMO JÁ FUI USADO PELA MISERICÓRDIA DIVINA, PARA REALIZÁ-LOS ATRAVÉS DE JESUS!
A TEOLOGIA É UMA FERRAMENTA IMPORTANTE, MAS VOCÊ NÃO CONHECERÁ A VERDADE (JESUS), SIMPLESMENTE PORQUE ESTUDOU A BÍBLIA INTEIRA EM HEBRAICO E GREGO, ARQUEOLOGIA BÍBLICA, HERMENÊUTICA ETC ETC ETC... 

POSTERIORMENTE, DEUS ME PRESENTEOU COM O TREINAMENTO EM MISSÕES TRANSCULTURAIS, E MAIS RECENTEMENTE COM O CURSO BÍBLICO DO RHEMA INSTITUTE, PORÉM, EU CONSIDERO ESSES CURSOS APENAS COMO FERRAMENTAS NAS MÃOS DE DEUS, E CONCENTRO OS MEUS ESFORÇOS EM CRESCER NA GRAÇA E NO CONHECIMENTO DE JESUS CRISTO (EXPERIÊNCIA PESSOAL E REAL), QUE É A PRÓPRIA VERDADE!

O Senhor não demora em cumprir a sua promessa, como julgam alguns. Pelo contrário, ele é paciente com vocês, não querendo que ninguém pereça, mas que todos cheguem ao arrependimento.
O dia do Senhor, porém, virá como ladrão. Os céus desaparecerão com um grande estrondo, os elementos serão desfeitos pelo calor, e a terra, e tudo o que nela há, será desnudada.
Visto que tudo será assim desfeito, que tipo de pessoas é necessário que vocês sejam? Vivam de maneira santa e piedosa, esperando o dia de Deus e apressando a sua vinda. Naquele dia os céus serão desfeitos pelo fogo, e os elementos se derreterão pelo calor.
Todavia, de acordo com a sua promessa, esperamos novos céus e nova terra, onde habita a justiça.
Portanto, amados, enquanto esperam estas coisas, empenhem-se para serem encontrados por ele em paz, imaculados e inculpáveis.
Tenham em mente que a paciência de nosso Senhor significa salvação, como também o nosso amado irmão Paulo lhes escreveu, com a sabedoria que Deus lhe deu.
Ele escreve da mesma forma em todas as suas cartas, falando nelas destes assuntos. Suas cartas contêm algumas coisas difíceis de entender, as quais os ignorantes e instáveis torcem, como também o fazem com as demais Escrituras, para a própria destruição deles.
Portanto, amados, sabendo disso, guardem-se para que não sejam levados pelo erro dos que não têm princípios morais, nem percam a sua firmeza e caiam.
Cresçam, porém, na graça e no conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. A ele seja a glória, agora e para sempre! Amém.
2 Pedro 3:9-18



>>>SÓ A VERDADE TEM A CAPACIDADE LIBERTADORA, POR ISSO NÃO VALE A PENA TROCAR A VERDADE PELA MENTIRA, OU ESCOLHER MENSAGEIROS QUE "MASSAGEIEM O NOSSO EGO", APREGOANDO AQUILO QUE QUEREMOS OUVIR E QUE AGRADA AOS NOSSOS OUVIDOS.

A VERDADE SEMPRE NOS AVISARÁ SOBRE O PERIGO, SE NÃO HÁ VERDADE NA SITUAÇÃO (SE JESUS NÃO ESTÁ), FUJA, POIS VOCÊ ESTARÁ DESPROTEGIDO SE DECIDIR SE ENVOLVER.

SE JOSÉ E MARIA NÃO TIVESSEM O CONHECIMENTO DA VERDADE, TERIAM SIDO PRESOS E ATÉ MORTOS POR HERODES, MAS A VERDADE OS LIBERTOU DAS MÃOS DOS SEUS INIMIGOS, E NOS LIBERTARÁ TAMBÉM DE TODOS OS NOSSOS INIMIGOS. ALELUIA!

Depois que partiram, um anjo do Senhor apareceu a José em sonho e disse-lhe: "Levante-se, tome o menino e sua mãe, e fuja para o Egito. Fique lá até que eu lhe diga, pois Herodes vai procurar o menino para matá-lo".
Então ele se levantou, tomou o menino e sua mãe durante a noite, e partiu para o Egito,
onde ficou até a morte de Herodes. E assim se cumpriu o que o Senhor tinha dito pelo profeta: "Do Egito chamei o meu filho".
Mateus 2:13-15
E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará".
João 8:32
Trocaram a verdade de Deus pela mentira...
Por causa disso Deus os entregou a paixões vergonhosas.
Romanos 1:25-26



>>> UMA JOVEM ME DISSE: "QUERO TER ESSE NÍVEL DE INTIMIDADE QUE VOCÊ TEM COM DEUS...
ENTÃO EU RESPONDI: "NÃO SE BASEIE EM MIM,  LEIA OS EVANGELHOS, E SE INSPIRE NA PESSOA MAIS INCRÍVEL QUE JÁ EXISTIU, JESUS!"

JESUS É A VERDADE EM SUA ESSÊNCIA, TODOS OS DIAS ELE VEM AO MEU QUARTO, TODOS OS DIAS SINTO A SUA PRESENÇA E OUÇO A SUA VOZ ATRAVÉS DA SUA PALAVRA (AGORA POR EXEMPLO). AS PESSOAS QUEREM SENTIR A PRESENÇA DE DEUS DE UMA FORMA MÍSTICA (ARREPIOS), COMO SE FOSSE MÁGICA, MAS JESUS CRISTO SE REVELA ATRAVÉS DA VERDADE, CONTIDA EM SUA PALAVRA, ELE É A PRÓPRIA PALAVRA, SE VOCÊ NÃO A PROCURA, TAMBÉM NÃO ENCONTRARÁ A VERDADE QUE PODE TE LIBERTAR!

O PRÓPRIO JESUS SABIA QUE ERA TÃO IMPORTANTE QUE VIVÊSSEMOS NA VERDADE, QUE OROU  À NOSSO RESPEITO, PEDINDO AO PAI QUE ELE NOS SANTIFICASSE NA VERDADE.
QUER TER INTIMIDADE E COMUNHÃO COM DEUS?
BUSQUE A VERDADE E ANDE CONFORME A SUA PALAVRA, E ELE VIRÁ ATÉ VOCÊ!

Eles não são do mundo, como eu também não sou.
Santifica-os na verdade; a tua palavra é a verdade.
João 17:16-17
Se afirmarmos que temos comunhão com ele, mas andamos nas trevas, mentimos e não praticamos a verdade.
Se, porém, andamos na luz, como ele está na luz, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus, seu Filho, nos purifica de todo pecado.
1 João 1:6-7
Não tenho alegria maior do que ouvir que meus filhos estão andando na verdade.
3 João 1:4


Oração do dia:

Pai, assim como Jesus orou por mim, eu oro também: me santifica na verdade, a Tua Palavra é a verdade!
Senhor, eu vou me dedicar para crescer na graça e no conhecimento de Jesus Cristo, viverei na verdade que me libertará, e então poderei viver em comunhão com Deus e com os irmãos. Aleluia!
Jesus Cristo meu Salvador e Senhor, eu reconheço que só você é o Caminho, a Verdade e a Vida que me conduz a vida eterna, e como ovelha do Teu rebanho, eu darei ouvidos a Tua voz.
Em O Nome de Jesus Cristo, eu declaro que as profecias e promessas do Senhor são verdade, por isso eu rejeito toda mentira do diabo, eu escolho a verdade!
Amém!



.

.

Assista outras Porções Dominicais

Loading...

Lançamento!

Lançamento!

.