.

Em breve a 2a. temporada estará disponível - EM EDIÇÃO!





Para ver as legendas e referência bíblicas na tela
Assista em um PC ou Notebook

.

QUANDO A CAMISINHA OU OS MANTRAS NÃO RESOLVEM... - Romanos 8, Cânticos 8, 1 Coríntios 13, Jó 9, Romanos 1, Jeremias 2, 1 Coríntios 6, Mateus 19, Mateus 12, Salmos 101, Eclesiastes 2, 1 Reis 11, Isaías 4, Lucas 5, 2 Timóteo 2 - bibliaonline - NVI

OUÇA AQUI OS REPRISES DO PROGRAMA AO VIVO DA 87,7FM ÀS SEGUNDAS, QUARTAS, SEXTAS ou DOMINGOS - OUÇA AS AULAS DA EPF ÀS TERÇAS E QUINTAS * MUSICAL VRM AOS SÁBADOS * e tem muito mais na madrugada * O QUE DEUS QUER EM EVIDÊNCIA VOCÊ VÊ AQUI!


>>> ESTAVA TRABALHANDO NESTA-SEXTA FEIRA, QUANDO EM MEIO À UM "CLIMA" DE PRÉ-CARNAVAL, FOMOS SURPREENDIDOS POR UM CASAL DE MODELOS, UMA LINDA MOÇA E UM BELO RAPAZ, CONTRATADOS PELA EMPRESA PARA DISTRIBUIR CAMISINHAS...SERIA LOUVÁVEL, SE NÃO FOSSE TRÁGICO!

QUANDO A MOÇA CHEGOU ATÉ A MINHA MESA, EU PROCUREI LHE DAR O MELHOR SORRISO POSSÍVEL, AFINAL, ELA ESTAVA APENAS FAZENDO O SEU TRABALHO, MAS ESTENDI A MÃO EM SINAL DE RECUSA, E DISSE-LHE: OBRIGADO, NÃO PRECISO!
AO ME DESPEDIR NO TÉRMINO DO EXPEDIENTE, ALGUNS AMIGOS QUE SABEM MUITO BEM DA MINHA OPÇÃO POR DEUS, BRINCARAM CARINHOSAMENTE COMIGO: SE CUIDA, USE CAMISINHA...

... A CAMISINHA PODE SER BENÉFICA NO CASAMENTO, OU SER MALÉFICA, POR CRIAR A ILUSÃO DE QUE OS SOLTEIROS (OU OS CASADOS ADÚLTEROS) ESTÃO PROTEGIDOS, PARA SE ENTREGAR LIVREMENTE A PROSTITUIÇÃO NO CARNAVAL.
EU NÃO SOU CONTRA A PROTEÇÃO, APENAS NÃO PRECISO, PORQUE ESCOLHI ESPERAR O MOMENTO CERTO E A FORMA CERTA (CASAMENTO), PARA DESPERTAR O AMOR E O SEXO, FÁCIL NÃO É, MAS EM MEIO À FRAQUEZAS E FORÇAS, É POR DEMAIS GRATIFICANTE, AGRADAR AO SENHOR, E ATRAIR A SUA FIDELIDADE E CUIDADO, E A AJUDA DO ESPÍRITO SANTO! ALELUIA!

E da mesma maneira também o Espírito ajuda as nossas fraquezas
Romanos 8:26
Não despertem nem incomodem o amor enquanto ele não o quiser.
Cânticos 8:4
O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha.
Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor.
O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade.
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
1 Coríntios 13:4-7




>>> PRIMEIRAMENTE É INTELIGENTE COMPREENDER, QUE A "PROTEÇÃO" DA CAMISINHA, NÃO É 100% SEGURA, POIS EXISTEM MUITOS RELATOS MÉDICOS, SOBRE DOENÇA OU GRAVIDEZ INDESEJADA, QUE SURGIRAM MESMO COM A UTILIZAÇÃO DO PRESERVATIVO.

MAS, AINDA QUE O PRESERVATIVO REPRESENTASSE 100% DE SEGURANÇA,CONTRA a GRAVIDEZ OU DST'S (Doenças sexualmente transmissíveis), ELE NÃO TEM  CAPACIDADE PARA PROTEGER O NOSSO ESPÍRITO!

O SER HUMANO É UM ESPÍRITO (VIDA), QUE POSSUI UMA ALMA (INTELECTO), E HABITA EM UM CORPO (FÍSICO).
SE NÃO FALHAR, O PRESERVATIVO PODE ATÉ PROTEGER O CORPO DURANTE UM ATO DE  PROSTITUIÇÃO, MAS NÃO CONSEGUE "APAGAR DA MEMÓRIA" (ALMA) O QUE ACONTECEU, TAMPOUCO LIMPAR A SUJEIRA ESPIRITUAL QUE HÁ NA PROSTITUIÇÃO, E QUE IMPREGNANDO O ESPÍRITO LEVARÁ O ÍMPIO DIRETO AO INFERNO!
É POSSÍVEL TIRAR O "ASCO" DO CORPO COM UM BOM BANHO, MAS APÓS SE PROSTITUIR NO CARNAVAL, NEM SABÃO OU SODA CAUSTICA PODEM LIMPAR A CONTAMINAÇÃO QUE FICA NO ESPÍRITO, E SÓ O SANGUE DE JESUS, PODERÁ TIRAR O "ASCO" QUE IMPREGNA O ESPÍRITO!

Se eu disser: Vou esquecer a minha queixa, vou mudar o meu semblante e sorrir, ainda assim me apavoro com todos os meus sofrimentos, pois sei que não me considerarás inocente....
Mesmo que eu me lavasse com sabão e limpasse as minhas mãos com soda de lavadeira, tu me atirarias num poço de lodo, para que até as minhas roupas me detestassem.
Jó 9:27-31



>>> O SER HUMANO QUER EXPERIMENTAR TODO TIPO DE PRAZER, E POR ISSO CRIA, INVENTA MEIOS PALIATIVOS COMO A CAMISINHA OU OS MANTRAS, PARA NÃO TER QUE CONTAR COM A AJUDA DE DEUS, QUE É SANTO, E ASSIM COMETER TODA SORTE DE PECADO!
DEUS, SÓ QUER SER AMIGO E AJUDAR AS PESSOAS, MAS ELAS PREFEREM IR APÓS OS DESEJOS ESTRANHOS, PRINCIPALMENTE NA ÉPOCA DO CARNAVAL!

AINDA NESTA SEXTA-FEIRA, PERCEBENDO QUE ESTAVA COM MUITOS PROBLEMAS DA EMPRESA PARA RESOLVER,  UMA FUNCIONÁRIA DECLAROU: "PRECISO RECITAR UNS "MANTRAS" PRA ME AJUDAR A FICAR CALMA, MINHA MÃE ME ENSINOU DOIS, VOU ESCREVÊ-LOS AQUI NA MINHA FRENTE PRA NÃO ESQUECER..."

QUANDO ELA DISSE ISSO, DE IMEDIATO PREPAREI UM "SORRISO 43" E LHE DISSE: " EU TENHO UM MANTRA INFALÍVEL"...
QUANDO EU DISSE ISSO, NÃO SOMENTE ELA, COMO TAMBÉM OUTROS FUNCIONÁRIOS OLHARAM PARA MIM, E ME PEDIRAM "CONTA, CONTA...". ENTÃO COM MUITO ORGULHO EU CONCLUI: "CHAME JESUS, JESUS, JESUS... AFINAL, SE ELE MORREU NA CRUZ POR VOCÊ, O QUE MAIS ELE NÃO PODE FAZER, E FARÁ POR NÓS SE CONTARMOS COM A SUA AJUDA?!"
QUERIDO(a) AMIGO(a), QUEM TEM JESUS NÃO DEPENDE DE CAMISINHA, POIS ESTÁ LIBERTO DA PROSTITUIÇÃO E DO CARNAVAL, TAMBÉM NÃO PRECISA DE MANTRA, POIS TEM UM SALVADOR QUE JÁ LEVOU SOBRE SI LÁ NA CRUZ, TODOS OS NOSSOS PROBLEMAS. ALELUIA!

E mudaram a glória do Deus incorruptível...
Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
Pois mudaram a verdade de Deus em mentira...
Romanos 1:23-25
Porventura não fizeste isto a ti mesmo, deixando o Senhor teu Deus, no tempo em que ele te guiava pelo caminho?...
A tua malícia te castigará, e as tuas apostasias te repreenderão; sabe, pois, e vê, que mal e quão amargo é deixares ao SENHOR teu Deus, e não teres em ti o meu temor, diz o Senhor DEUS dos Exércitos.
Quando eu já há muito quebrava o teu jugo, e rompia as tuas ataduras, dizias tu: Nunca mais transgredirei; contudo em todo o outeiro alto e debaixo de toda a árvore verde te andas encurvando e prostituindo-te.
Eu mesmo te plantei como vide excelente, uma semente inteiramente fiel; como, pois, te tornaste para mim uma planta degenerada como vide estranha?
Por isso, ainda que te laves com salitre, e amontoes sabão, a tua iniqüidade está gravada diante de mim, diz o Senhor DEUS.
Como dizes logo: Não estou contaminada nem andei após os baalins? Vê o teu caminho no vale, conhece o que fizeste; dromedária ligeira és, que anda torcendo os seus caminhos.
Jumenta montês, acostumada ao deserto, que, conforme o desejo da sua alma, sorve o vento, quem a deteria no seu cio? Todos os que a buscarem não se cansarão; no mês dela a acharão.
Evitei que o teu pé ande descalço, e a tua garganta tivesse sede. Mas tu dizes: Não há esperança; porque amo os estranhos, após eles andarei.
Jeremias 2:17-25



>>> NO CASO ESPECÍFICO DO ATO SEXUAL, ELE É ALGO TÃO SÉRIO, QUE TEM PODER PARA GERAR UMA NOVA VIDA (FILHOS), E ALÉM DISSO, A BÍBLIA NOS DIZ, QUE O ATO SEXUAL ENTRE DUAS PESSOAS, FAZ COM QUE ELAS SE TORNEM UMA SÓ.

EM UMA RELAÇÃO SEXUAL, NÃO SÃO APENAS AS CARÍCIAS QUE SÃO TROCADAS, MAS UMA RELAÇÃO ESPIRITUAL É INICIADA ENTRE AS DUAS PESSOAS, ONDE ATÉ INFLUÊNCIAS MALIGNAS PODEM SER TROCADAS, SEM QUE AS PESSOAS ENVOLVIDAS PERCEBAM.
É MELHOR CASAR NÃO É MESMO?

UMA PESSOA PODE ESTAR EM UM CAMA, PARA SE PROSTITUIR COM ALGUÉM QUE AOS SEUS OLHOS É BONITO(a) E ATRAENTE, PORÉM, NINGUÉM PODE VER COMO É O ESPÍRITO (REAL) DA OUTRA PESSOA, E É ASSIM QUE MUITOS VÃO PARA A CAMA COM O PRÓPRIO DIABO, E SE TORNAM UM SÓ COM ELE, SEM QUE SE APERCEBAM!
QUE DEUS NOS GUARDE E LIVRE!

Vocês não sabem que os seus corpos são membros de Cristo? Tomarei eu os membros de Cristo e os unirei a uma prostituta? De modo nenhum!
Vocês não sabem que aquele que se une a uma prostituta é um corpo com ela? Pois, como está escrito: "Os dois serão uma só carne".
Mas aquele que se une ao Senhor é um espírito com ele.
Fujam da imoralidade sexual. Todos os outros pecados que alguém comete, fora do corpo os comete; mas quem peca sexualmente, peca contra o seu próprio corpo.
1 Coríntios 6:15-18
Não tendes lido que aquele que os fez no princípio macho e fêmea os fez,
E disse: Portanto, deixará o homem pai e mãe, e se unirá a sua mulher, e serão dois numa só carne?
Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem.
Disseram-lhe eles: Então, por que mandou Moisés dar-lhe carta de divórcio, e repudiá-la?
Disse-lhes ele: Moisés, por causa da dureza dos vossos corações, vos permitiu repudiar vossas mulheres; mas ao princípio não foi assim.
Mateus 19:4-8



>>>RECENTEMENTE, LI UMA CRÔNICA EM UM JORNAL SECULAR, ONDE ATÉ MESMO O AUTOR (NÃO-CRISTÃO) SE MOSTRAVA ESTUPEFATO E INDIGNADO, COM A NUDEZ QUE FOI EXPOSTA NO PALCO DE  RE-ESTRÉIA, DO PROGRAMA "AMOR & SEXO", DE FERNANDA LIMA NA REDE GLOBO.

É TRISTE VER PESSOAS FORMADORAS DE OPINIÃO, COMO OS APRESENTADORES DE TV, FERNANDA LIMA, LUCIANA  GIMENEZ, OU POLÍTICOS COMO JEAN WYLLYS, MARTA SUPLICY, E INSTITUIÇÕES COMO A REDE GLOBO, QUE ATRAVÉS DE PROJETOS DE LEI, E DE PROGRAMAS DE TELEVISÃO E NOVELAS, TENTAM MOSTRAR QUE HÁ UM "GLAMOUR" NA PROSTITUIÇÃO... SE JESUS VIESSE À TERRA HOJE, COMO VEIO À 2.000 ANOS (EM CARNE), DIRIA Á RESPEITO DESSES PERVERTEDORES DE JOVENS: RAÇA DE VÍBORAS!

PRINCIPALMENTE OS JOVENS DEVEM ABRIR MAIS "A CABEÇA (MENTE),  E OS OLHOS" (PENSAR E VER), POIS OS MESMOS QUE DIANTE DAS CÂMERAS, TRATAM O AMOR E O SEXO COMO UMA SIMPLES DIVERSÃO, SÃO OS MESMOS QUE NÃO TEM FAMÍLIAS, OU CASAMENTOS ESTÁVEIS, TAMPOUCO FILHOS EXEMPLARES, E O PIOR, QUANDO OS JOVENS SOFREM AS CONSEQUÊNCIAS DA PROSTITUIÇÃO, COMO A GRAVIDEZ INDESEJADA OU A CONTAMINAÇÃO POR DOENÇAS COMO A AIDS, ESSES FIGURÕES NÃO APARECEM PARA ESTENDER A MÃO, E AJUDAR.

Raça de víboras, como podem vocês, que são maus, dizer coisas boas? Pois a boca fala do que está cheio o coração.
O homem bom, do seu bom tesouro, tira coisas boas, e o homem mau, do seu mau tesouro, tira coisas más.
Mas eu lhes digo que, no dia do juízo, os homens haverão de dar conta de toda palavra inútil que tiverem falado.
Mateus 12:34-36
Portar-me-ei com inteligência no caminho reto. ..
Não porei coisa má diante dos meus olhos. Odeio a obra daqueles que se desviam; não se me pegará a mim.
Um coração perverso se apartará de mim; não conhecerei o homem mau...
O que usa de engano não ficará dentro da minha casa; o que fala mentiras não estará firme perante os meus olhos.
Salmos 101:2-7



DEVEMOS TOMAR CUIDADO COM ESSES PERVERTEDORES DE JOVENS, QUE TORCEM A VERDADE PARA INDUZIR AS PESSOAS AO ERRO.
SERÁ QUE VALE A PENA, DEIXAR QUE AS CELEBRIDADES INFLUENCIEM AS NOSSAS OPINIÕES E DECISÕES?
É MELHOR NÃO COLOCAR COISA MÁ, DIANTE DOS TEUS OLHOS...

... POIS O REI SALOMÃO, SE DEIXOU PERVERTER ATRAVÉS DE SUAS MULHERES, E A SUA VIDA  ERA COMO SE FOSSE UM "ETERNO CARNAVAL", POIS TODOS OS DIAS ELE REALIZAVA TODOS OS PRAZERES, QUE O SEU CORPO PEDIA, ENQUANTO O SEU ESPÍRITO APODRECIA ATRAVÉS DAS OPINIÕES, DE SUAS MULHERES...

...O PRÓPRIO SALOMÃO DECLAROU QUE "TUDO O QUE DESEJOU OS SEUS OLHOS" (PECADO), ELE NÃO SE NEGOU! 
MUITAS PESSOAS PENSAM EXATAMENTE ASSIM E DIZEM, "NÃO VOU ME NEGAR O DIREITO DE "PULAR CARNAVAL", DE "FAZER SEXO" ETC, POIS É MEU DIREITO SER FELIZ"!
VEJAMOS QUAL FOI O RESULTADO DESSA POSTURA, NA VIDA DE SALOMÃO, E NA VIDA DE PESSOAS DA ATUALIDADE, QUE ESCOLHERAM ESSE CAMINHO!

E tudo quanto desejaram os meus olhos não lhes neguei, nem privei o meu coração de alegria alguma; mas o meu coração se alegrou por todo o meu trabalho, e esta foi a minha porção de todo o meu trabalho.
Eclesiastes 2:10
E tinha Salomão, setecentas mulheres, princesas, e trezentas concubinas; e suas mulheres lhe perverteram o coração.
Porque sucedeu que, no tempo da velhice de Salomão, suas mulheres lhe perverteram o coração para seguir outros deuses; e o seu coração não era perfeito para com o Senhor seu Deus, como o coração de Davi, seu pai,
Porque Salomão seguiu a Astarote, deusa dos sidônios, e Milcom, a abominação dos amonitas.
Assim fez Salomão o que parecia mal aos olhos do Senhor; e não perseverou em seguir ao Senhor, como Davi, seu pai.
Então edificou Salomão um alto a Quemós, a abominação dos moabitas, sobre o monte que está diante de Jerusalém, e a Moloque, a abominação dos filhos de Amom.
E assim fez para com todas as suas mulheres estrangeiras, as quais queimavam incenso e sacrificavam a seus deuses.
Pelo que o Senhor se indignou contra Salomão; porquanto desviara o seu coração do Senhor Deus de Israel, o qual duas vezes lhe aparecera.
1 Reis 11:3-9




>>> SE VOCÊ ESTÁ VIVENDO NESSA VIDA DE FALSAS ALEGRIAS, QUE É A ILUSÃO DO CARNAVAL, COM AS SUAS PROSTITUIÇÕES, SAIBA QUE PODERÁ SOFRER O JUÍZO DE DEUS, PARA QUE SE ARREPENDA,  E ENTÃO SENDO PURIFICADO, NÃO SERÁ CONDENADO À MORTE ETERNA!
MAS ENFRENTAR O JUÍZO DIVINO PRA QUÊ, SE PODE SIMPLESMENTE CLAMAR POR "JESUS"!

Naquele dia o Renovo do Senhor será belo e glorioso, e o fruto da terra será o orgulho e a glória dos sobreviventes de Israel.
Os que forem deixados em Sião e ficarem em Jerusalém serão chamados santos: todos os inscritos para viverem em Jerusalém.
Quando o Senhor tiver lavado a impureza das mulheres de Sião, e tiver limpado por meio de um espírito de julgamento e de um espírito de fogo o sangue derramado em Jerusalém
Isaías 4:2-4



>>>A BOA NOTÍCIA, É QUE HOJE NÃO É SOMENTE O JUÍZO (CASTIGO) DE DEUS QUE NOS PURIFICA, NA VERDADE SE VOCÊ RECONHECE QUE JESUS É O TEU SALVADOR, E PEDE À ELE, PARA SER LIMPO DOS PECADOS E PROSTITUIÇÕES QUE COMETEU "EM OUTROS CARNAVAIS", ELE DIZ: EU QUERO TE LIMPAR, SÊ LIMPO AGORA!
ALELUIA!

Estando Jesus numa das cidades, passou um homem coberto de lepra. Quando viu a Jesus, prostrou-se com o rosto em terra e rogou-lhe: "Se quiseres, podes purificar-me".
Jesus estendeu a mão e tocou nele, dizendo: "Quero. Seja purificado! " E imediatamente a lepra o deixou.
Lucas 5:12-13



>>> O SENHOR CONHECE AQUELES QUE LHE PERTENCEM, POIS ESTES SE AFASTAM DA INIQUIDADE, FOGEM DOS DESEJOS MALIGNOS DA JUVENTUDE, SEGUEM A JUSTIÇA, A FÉ, O AMOR E A PAZ, JUNTAMENTE COM OUTRAS PESSOAS DE CORAÇÃO PURO!

QUEM PERTENCE À DEUS, NÃO PRECISA DE MANTRA, NEM DE CAMISINHA, POIS NÃO "PULA CARNAVAL", TAMPOUCO SE PROSTITUI!

"O Senhor conhece quem lhe pertence" e "afaste-se da iniqüidade todo aquele que confessa o nome do Senhor".
Numa grande casa há vasos não apenas de ouro e prata, mas também de madeira e barro; alguns para fins honrosos, outros para fins desonrosos.
Se alguém se purificar dessas coisas, será vaso para honra, santificado, útil para o Senhor e preparado para toda boa obra.
Fuja dos desejos malignos da juventude e siga a justiça, a fé, o amor e a paz, juntamente com os que, de coração puro, invocam o Senhor.
2 Timóteo 2:19-22


Oração do dia:

Não viverei em prostituição ou me assentando na roda dos escarnecedores, pois não sou influenciado pela mídia, tampouco por aqueles que zombam do Criador, distorcendo a Palavra de Deus, trocando a verdade pela mentira para perverter jovens, crianças e idosos.
À partir de hoje, eu declaro em O Nome de Jesus Cristo, que o recebo como o meu Salvador, e por isso viverei afastado da iniquidade, fugirei dos desejos da mocidade, seguirei a fé, a justiça, o amor e a paz, e me unirei a outras pessoas de coração puro.
Glória à Deus! Não importam os erros que cometi em outros carnavais, pois estou arrependido e decidido a mudar, por isso o renovo de Deus sobre mim será glorioso, e serei chamado "Santo de Deus"! Aleluia!
Portar-me-ei com inteligência no caminho reto, e não colocarei coisas más, incluindo novelas, programas e filmes imorais, diante dos meus olhos, pois não aceito mais ter o meu espírito manipulado e influenciando pelo maligno.
Eu sou influenciado pelo Espírito Santo de Deus!
Amém!




.

.

Assista outras Porções Dominicais

Loading...

Lançamento!

Lançamento!

.