.

Em breve a 2a. temporada estará disponível - EM EDIÇÃO!





Para ver as legendas e referência bíblicas na tela
Assista em um PC ou Notebook

.

APRENDA A RECONHECER UMA OPORTUNIDADE DIFERENTE - João 1, Ester 4, 1 Coríntios 4, Filipenses 2 - bibliaonline - NVI

>>> O QUE FAZER QUANDO APARECE UMA OPORTUNIDADE, DIFERENTE DE TODAS AS OUTRAS?
ÀS VEZES, ATÉ PERCEBEMOS QUE A OPORTUNIDADE É ÚNICA, MAS POR ALGUMA RAZÃO ( OU SEM RAZÃO ), DESPERDIÇAMOS ESSA OPORTUNIDADE ÍMPAR!

MUITAS PESSOAS ESTÃO PERDENDO A CHANCE DE RECEBER O MILAGRE, E DE VIVER O SOBRENATURAL, PORQUE NÃO COMPREENDERAM A GRANDIOSIDADE DA OPORTUNIDADE, QUE ESTÁ DIANTE DELAS!

CERTO DIA, ALGUNS PESCADORES ENCONTRARAM UM HOMEM IDENTIFICADO POR JOÃO BATISTA, COMO "O CORDEIRO DE DEUS QUE TIRA O PECADO DO MUNDO", E IMEDIATAMENTE, ESSES HOMENS DEIXARAM TUDO, E O SEGUIRAM,  ELES SOUBERAM APROVEITAR A OPORTUNIDADE, QUANDO ENCONTRARAM UM HOMEM DIFERENTE DE TODOS OS OUTROS, AFINAL, NÃO É TODO DIA QUE ENCONTRAMOS "O CORDEIRO DE DEUS QUE TIRA O PECADO DO MUNDO", NÃO É MESMO?!

Quando viu Jesus passando, disse: "Vejam! É o Cordeiro de Deus! "
Ouvindo-o dizer isso, os dois discípulos seguiram a Jesus.
Voltando-se e vendo Jesus que os dois o seguiam, perguntou-lhes: "O que vocês querem? " Eles disseram: "Rabi", ( que significa Mestre ), "onde estás hospedado? "
Respondeu ele: "Venham e verão". Então foram, por volta das quatro horas da tarde, viram onde ele estava hospedado e passaram com ele aquele dia.
João 1:36-39


>>> A POSIÇÃO, OU O LUGAR EM QUE DEUS JÁ NOS COLOCOU, PODE SER A OPORTUNIDADE QUE ESTAMOS BUSCANDO EM OUTROS LUGARES OU EM OUTRAS COISAS.

MUITOS NÃO PERCEBEM, QUE A OPORTUNIDADE  QUE TANTO ESPERAM, JÁ PODE TER SE MANIFESTADO ATRAVÉS DE UMA PESSOA QUE DEUS COLOCOU EM SEU CAMINHO, NO LUGAR ONDE MORA, OU NO CARGO QUE JÁ OCUPA...

DEUS COLOCOU UMA JOVEM JUDIA COMO RAINHA DE UM IMPÉRIO, PARA MANIFESTAR A SUA GLÓRIA, E PARA SALVAR A VIDA  DAQUELA JOVEM E DE SUA FAMÍLIA, E ELA SOUBE APROVEITAR A SUA POSIÇÃO (OPORTUNIDADE).
VOCÊ ESTÁ APROVEITANDO A SUA OPORTUNIDADE?
DEUS DÁ OPORTUNIDADES À TODOS, UNS APROVEITAM, OUTROS NÃO!

"Não pense que pelo fato de estar no palácio do rei, de todos os judeus só você escapará,
pois, se você ficar calada nesta hora, socorro e livramento surgirão de outra parte para os judeus, mas você e a família de seu pai morrerão. Quem sabe se não foi para um momento como este que você chegou à posição de rainha? "
Ester 4:13-14


DEUS ENCARREGA A CADA UM DE NÓS, DE RESPONSABILIDADES E DEVERES, INCLUSIVE PARA COM AS OUTRAS PESSOAS.

DEVEMOS TER CONSCIÊNCIA, PARA NÃO AGIRMOS COM TROPEÇO OU IMPEDIMENTO AO PLANO DE DEUS, NA VIDA DE OUTRAS PESSOAS, POR NÃO ASSUMIRMOS DE VERDADE, A POSIÇÃO QUE ELE NOS DETERMINOU!

DEUS REQUER UM FIRME POSICIONAMENTO DE CADA UM DE NÓS, OU SEJA, FIDELIDADE NAQUELE PLANO (META, OBJETIVO, PLANO) QUE ELE NOS CONFIOU!

Portanto, que todos nos considerem como servos de Cristo e encarregados dos mistérios de Deus.
O que se requer destes encarregados é que sejam fiéis.
1 Coríntios 4:1-2


>>> SE QUISER SER RECOMPENSADO POR DEUS, SEJA FIEL NAQUILO QUE DEUS TEM TE CONFIADO, POIS CERTAS OPORTUNIDADES APARECEM UMA ÚNICA VEZ, ÀS  VEZES "O ÔNIBUS DA BÊNÇÃO SÓ PASSA UMA ÚNICA VEZ"!

O SENHOR JESUS FICOU ENCARREGADO DA REALIZAÇÃO, DO PLANO DA SALVAÇÃO, E POR TER SIDO FIEL, O PAI O EXALTOU A MAIS ALTA POSIÇÃO.
ALELUIA! 
HÁ UMA RECOMPENSA PARA QUEM É FIEL, NOS PROJETOS QUE DEUS LHE CONFIA!

Nada façam por ambição egoísta ou por vaidade, mas humildemente considerem os outros superiores a si mesmos.
Cada um cuide, não somente dos seus interesses, mas também dos interesses dos outros.
Seja a atitude de vocês a mesma de Cristo Jesus...
Por isso Deus o exaltou à mais alta posição e lhe deu o nome que está acima de todo nome...
Filipenses 2:3-9


Oração do dia:

Pai, obrigado pelas oportunidades que O Senhor tem me proporcionado até aqui, e me perdoa se não tenho cumprido com as minhas obrigações diante de Tí, e para com o meu próximo, abre os meu olhos, para que eu possa enxergar as oportunidades que O Senhor me dá, e fé para aceitá-las.
Abra o meu entendimento Pai, para que eu possa compreender e levar à sério, tudo aquilo que o Senhor tem me confiado e me encarregado, e que eu não sirva de tropeço ou impedimento ao Plano do Senhor ou ao meu próximo, desobedecendo à Tua direção.
Em O Nome de Jesus, eu declaro que estou pronto para executar O Plano que Deus traçou para a minha vida, e por isso que à partir de hoje, a Obra de Deus pode contar com a minha ajuda.
Amém!

.

.

Assista outras Porções Dominicais

Loading...

Lançamento!

Lançamento!

.