.

Em breve a 2a. temporada estará disponível - EM EDIÇÃO!





Para ver as legendas e referência bíblicas na tela
Assista em um PC ou Notebook

.

VOCÊ SERÁ NOVAMENTE A HABITAÇÃO DE DEUS - Zacarias 2, Lucas 17, Salmos 71 - bibliaonline - NVI

>>> PARA DEUS NÃO EXISTE CASO PERDIDO, NEM “RUA SEM SAÍDA”
TALVEZ ALGUÉM JÁ TENHA LHE DITO: “PAU QUE NASCE TORTO MORRE TORTO... VOCÊ NÃO TEM CONSERTO...”
ESQUEÇA O QUE LHE DISSERAM, POIS DEUS LHE DIZ: VOCÊ SERÁ NOVAMENTE A MINHA HABITAÇÃO!
"Cante e alegre-se, ó cidade de Sião! Porque venho fazer de você a minha habitação", declara o Senhor. "Muitas nações se unirão ao Senhor naquele dia e se tornarão meu povo. Então você será novamente a minha habitação e você reconhecerá que o Senhor dos Exércitos me enviou a você.
Zacarias 2:10-11


A LEPRA AFASTA O ENFERMO DO CONVÍVIO SOCIAL, E NO TEMPO DE JESUS, EXISTIAM 10 LEPROSOS QUE VIVIAM ISOLADOS FORA DA CIDADE, DA MESMA FORMA ACONTECE COM O PECADOR, QUE ESTÁ TOMADO PELA “LEPRA” DO PECADO, VIVE AFASTADO DE DEUS, E ATÉ MESMO DE AMIGOS, DA FAMÍLIA E DA SOCIEDADE.

 É ISSO QUE O PECADO (VÍCIO ETC) FAZ COM AS PESSOAS, MAS, O IMPORTANTE É AGIR COMO FIZERAM AQUELES 10 LEPROSOS, ELES CLAMARAM À JESUS, E O OBEDECERAM QUANDO ELE LHES DISSE: “IDE E MOSTRAI-VOS AOS SACERDOTES”, E QUANDO ELES AINDA ESTAVAM NO CAMINHO, FORAM COMPLETAMENTE CURADOS DA LEPRA. 
ALELUIA!
SE VOCÊ SE APRESENTAR À DEUS, ATRAVÉS DA IGREJA DE CRISTO NA TERRA, E POR MEIO DOS SEUS SACERDOTES, A PREGAÇÃO DA PALAVRA E A ORAÇÃO, TE LIBERTARÃO DESSA “LEPRA”, CHAMADA PECADO.
É NO MEIO DA CONGREGAÇÃO DOS JUSTOS, QUE O SENHOR ORDENA A BÊNÇÃO, POR ISSO VOCÊ NÃO DEVE DEIXAR DE CONGREGAR, COMO É COSTUME DE ALGUNS!
LOUVADO SEJA O SENHOR!
E levantaram a voz, dizendo: Jesus, Mestre, tem misericórdia de nós.
E ele, vendo-os, disse-lhes: Ide, e mostrai-vos aos sacerdotes. E aconteceu que, indo eles, ficaram limpos.
Lucas 17:13-14
Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união... porque ali o Senhor ordena a bênção e a vida para sempre.
Salmos 133:1-3
Não deixando a nossa congregação, como é costume de alguns, antes admoestando-nos uns aos outros; e tanto mais, quanto vedes que se vai aproximando aquele dia.
Hebreus 10:25

NÃO BASTA SER CURADO DA LEPRA, OU SER LIVRE DO PECADO, É PRECISO RETORNAR A VIVER NORMALMENTE, NO CONVÍVIO DA SOCIEDADE, E NA PRESENÇA DE DEUS!

A OBRA DE DEUS É COMPLETA, MAS DEPENDE DE NÓS, SE QUEREMOS RECEBER TUDO O QUE ELE TEM PARA NÓS. AQUELES DEZ LEPROSOS FORAM CURADOS NAQUELA OCASIÃO, MAS APENAS UM LEPROSO RESOLVEU VOLTAR ATÉ JESUS, E POR ESSA ATITUDE, APENAS ESTE RECEBEU A BÊNÇÃO COMPLETA, POIS ALÉM DA CURA, ELE TAMBÉM RECEBEU A SALVAÇÃO!
DEUS TEM MUITO MAIS PRA VOCÊ, SE APRESENTE À DEUS, E MESMO DEPOIS DE RECEBER AS BÊNÇÃOS COMO A CURA E A PROSPERIDADE, NÃO SAIA DA PRESENÇA DE DEUS, E VOCÊ TAMBÉM SERÁ SALVO!

INDEPENDENTE SE ACREDITAMOS OU NÃO, EXISTE UMA COBERTURA ESPIRITUAL QUE NOS PROTEGE, QUANDO ESTAMOS DEBAIXO DA AUTORIDADE DE UMA CONGREGAÇÃO, E DE UM PASTOR.
CREDE NOS SEUS PROFETAS E PROSPERAREIS!
E um deles, vendo que estava são, voltou glorificando a Deus em alta voz;
E caiu aos seus pés, com o rosto em terra, dando-lhe graças; e este era samaritano.
E, respondendo Jesus, disse: Não foram dez os limpos? E onde estão os nove?
Não houve quem voltasse para dar glória a Deus senão este estrangeiro?
E disse-lhe: Levanta-te, e vai; a tua fé te salvou.
Lucas 17:15-19
Crede no Senhor vosso Deus, e estareis seguros; crede nos seus profetas, e prosperareis; 
2 Crônicas 20:20
Louvai ao SENHOR. Louvarei ao SENHOR de todo o meu coração, na assembléia dos justos e na congregação.
Salmos 111:1


NÃO IMPORTA QUANTAS TRIBULAÇÕES VOCÊ JÁ VIVEU, DEUS FARÁ NOVAMENTE DE VOCÊ, A SUA HABITAÇÃO, BASTA COMEÇAR A BUSCAR A LIBERTAÇÃO DESSA “LEPRA”, CHAMADA PECADO!

AQUELE LEPROSO VIVEU HUMILHADO POR MUITOS ANOS, MAS APÓS TER SIDO CURADO E SALVO, COMEÇOU À VIVER UM TEMPO DE HONRA.
SE VOCÊ SE APRESENTAR À DEUS, HOJE MESMO ELE PODE FAZER DE VOCÊ, NOVAMENTE A SUA HABITAÇÃO, E ESSA HUMILHAÇÃO QUE VOCÊ TEM VIVIDO, TERMINARÁ, E SE INICIARÁ UM TEMPO DE HONRA, OU MELHOR, DE DUPLA HONRA EM SUA VIDA.
GLÓRIA À DEUS!
Tua justiça chega até as alturas, ó Deus, tu, que tens feito coisas grandiosas. Quem se compara a ti, ó Deus?
Tu, que me fizeste passar muitas e duras tribulações, restaurarás a minha vida, e das profundezas da terra de novo me farás subir.
Tu me farás mais honrado e mais uma vez me consolarás.
Salmos 71:19-21
Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra; e em lugar da afronta exultareis na vossa parte; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria.
Isaías 61:7

Oração do dia:
Senhor meu Deus, eu não quero apenas as bênçãos que O Senhor tem pra mim, como a cura e a prosperidade.
O que mais quero, é poder estar sempre em Tua presença, te servindo e habitando na Tua casa, por todos os dias da minha vida.
Em O Nome de Jesus, eu rejeito a “lepra” do pecado, me apresentarei na Casa do Senhor diante dos ungidos de Deus, e debaixo dessa cobertura espiritual serei limpo à cada dia, através da pregação da Palavra do Senhor e da oração, pois na congregação dos justos o Senhor ordena a bênção para sempre.


Nunca mais deixarei de congregar, como é costume de alguns, antes crerei nos profetas do Senhor, e por isso prosperarei, e em lugar da vergonha, Ele me dará dupla honra.
Eu creio que à partir de hoje, Deus fará de mim novamente, a sua habitação.
Aleluia!
Amém!



.

.

Assista outras Porções Dominicais

Loading...

Lançamento!

Lançamento!

.