.

Em breve a 2a. temporada estará disponível - EM EDIÇÃO!





Para ver as legendas e referência bíblicas na tela
Assista em um PC ou Notebook

.

NO IBOPE DE DEUS A MARGEM DE ERRO NAS INTENÇÕES É ZERO - João 6, Gênesis 6, 1 Coríntios 3, Marcos 13, Salmos 19 - bibliaonline - NVI

OUÇA AQUI OS REPRISES DO PROGRAMA AO VIVO DA 87,7FM ÀS SEGUNDAS, QUARTAS, SEXTAS ou DOMINGOS - OUÇA AS AULAS DA EPF ÀS TERÇAS E QUINTAS * MUSICAL VRM AOS SÁBADOS * e tem muito mais na madrugada * O QUE DEUS QUER EM EVIDÊNCIA VOCÊ VÊ AQUI!



>>> DEUS É PERFEITO E NÃO PRECISA DA AJUDA DO SER HUMANO, PARA REALIZAR MILAGRES, PORÉM, EM MEIO AS LUTAS (QUE NÃO VEM DELE) ELE NOS PROVA, PARA QUE POSSAMOS CONHECER  O TAMANHO DA NOSSA FÉ!

SE DEUS TE PROVAR, VOCÊ LHE DARÁ UM VOTO DE CONFIANÇA, OU DUVIDARÁ DOS SEUS DESÍGNIOS, ACHANDO QUE ELE TE ABANDONOU?

TEM UM DITADO POPULAR QUE DIZ: ENQUANTO VOCÊ VEM COM A FARINHA, EU JÁ VOU COM A FAROFA PRONTA!
DA MESMA FORMA O SENHOR JESUS AGE, ENQUANTO VOCÊ ESTÁ RECLAMANDO DA LUTA, E TALVEZ ATÉ DUVIDANDO DE DEUS, ELE JÁ SABE COMO VAI TE DAR A VITÓRIA.
ALELUIA!

Levantando os olhos e vendo uma grande multidão que se aproximava, Jesus disse a Filipe: "Onde compraremos pão para esse povo comer? "
Fez essa pergunta apenas para pô-lo à prova, pois já tinha em mente o que ia fazer.
João 6:5-6
E te lembrarás de todo o caminho, pelo qual o Senhor teu Deus te guiou no deserto estes quarenta anos, para te humilhar, e te provar, para saber o que estava no teu coração, se guardarias os seus mandamentos, ou não.
Deuteronômio 8:2


>>> SE DEUS APARECESSE PRA VOCÊ COMO APARECEU PARA NOÉ, ORDENANDO A CONSTRUÇÃO DE UM BARCO GIGANTESCO, ARMAZENAMENTO DE ALIMENTOS EM GRANDE QUANTIDADE, E A PREGAÇÃO EM PRAÇA PÚBLICA SOBRE UM DILÚVIO IMINENTE, PORÉM EM UM TEMPO, ONDE ONDE AS PESSOAS SIMPLESMENTE NÃO SABIAM NEM MESMO O QUE ERA CHUVA, JÁ QUE NÃO CHOVIA SOBRE A TERRA?!

SERÁ QUE TEMOS CORAGEM PARA CRER EM DEUS E PARA OBEDECÊ-LO, MESMO QUE A NOSSA ATITUDE DE OBEDIÊNCIA, SIGNIFIQUE QUE CAMINHAREMOS NA CONTRAMÃO DO MUNDO?

Deus disse a Noé: "Darei fim a todos os seres humanos, porque a terra encheu-se de violência por causa deles. Eu os destruirei juntamente com a terra.
Você, porém, fará uma arca de madeira de cipreste; divida-a em compartimentos e revista-a de piche por dentro e por fora...
"Eis que vou trazer águas sobre a terra, o Dilúvio, para destruir debaixo do céu toda criatura que tem fôlego de vida. Tudo o que há na terra perecerá.
Mas com você estabelecerei a minha aliança, e você entrará na arca com seus filhos, sua mulher e as mulheres de seus filhos.
Faça entrar na arca um casal de cada um dos seres vivos, macho e fêmea, para conservá-los vivos com você...
Noé fez tudo exatamente como Deus lhe tinha ordenado.
Gênesis 6:13-22


>>> PRINCIPALMENTE NOS ÚLTIMOS DIAS DA IGREJA NA TERRA, DEUS ESTÁ PROCURANDO PESSOAS DE FÉ, E OBEDIENTES COMO NOÉ, PARA REALIZAR A SUA OBRA!

QUANDO JESUS PROVOU OS SEUS DISCÍPULOS, DURANTE O EPISÓDIO DA MULTIPLICAÇÃO DOS PÃES, ELES SÓ COLOCARAM IMPEDIMENTOS E DÚVIDAS À REALIZAÇÃO DO MILAGRE, EM CONTRAPARTIDA, NO CASO DE NOÉ, VEMOS UM SIMPLES HOMEM, QUE DEU ATENÇÃO APENAS À ORDEM DE DEUS, NÃO SE IMPORTANDO COM A ZOMBARIA E INCREDULIDADE DAS PESSOAS QUE O CERCAVAM.

DEUS NÃO TEM REVELADO A SUA VONTADE PARA CERTAS PESSOAS, POR CAUSA DA CARNALIDADE E INCREDULIDADE QUE AS DOMINA, MAS, SE VOCÊ NÃO SE IMPORTA COM A ZOMBARIA E INCREDULIDADE DAS PESSOAS, DEUS TAMBÉM PODERÁ TE USAR, E LHE DARÁ INSTRUÇÕES E ORDENS PARA VIVER O SOBRENATURAL.
LOUVADO SEJA DEUS!

Irmãos, não lhes pude falar como a espirituais, mas como a carnais, como a crianças em Cristo.
Dei-lhes leite, e não alimento sólido, pois vocês não estavam em condições de recebê-lo. De fato, vocês ainda não estão em condições,
porque ainda são carnais. Porque, visto que há inveja e divisão entre vocês, não estão sendo carnais e agindo como mundanos?
1 Coríntios 3:1-3
Nós somos de Deus; aquele que conhece a Deus ouve-nos; aquele que não é de Deus não nos ouve. Nisto conhecemos nós o espírito da verdade e o espírito do erro.
1 João 4:6


>>> QUANDO DEUS NOS DÁ UMA ORDEM, ELE SABE O QUE ESTÁ FAZENDO E FALANDO, PORTANTO, NÃO DEVEMOS DUVIDAR, POIS EM DEUS NÃO HÁ IMPERFEIÇÃO E NEM ERRO.

QUANTAS VEZES EM UMA PESQUISA DO IBOPE, É DIVULGADO UM ÍNDICE DE "INTENÇÕES" DE VOTO, PORÉM DEPOIS O RESULTADO SE MOSTRA DE FORMA INVERSA, CONFUNDINDO OS PESQUISADORES POIS AS "INTENÇÕES" NÃO SE MOSTRARAM VERDADEIRAS?!

A PALAVRA DE DEUS, TEM PODER PARA REVELAR SEM MARGEM DE ERRO ALGUMA, AS REAIS INTENÇÕES DO CORAÇÃO DO SER HUMANO.
EM CONTRAPARTIDA, AS INTENÇÕES DE DEUS PARA A SUA VIDA, SÃO AS MELHORES E SE CUMPRIRÃO, POIS EM DEUS NÃO HÁ ERRO, TAMPOUCO IMPERFEIÇÃO OU IMPRECISÃO, POIS DEUS NÃO FICA SOMENTE NA BOA INTENÇÃO, ELE REALIZA NA PRÁTICA!

ALELUIA!

... vos visitarei, e cumprirei sobre vós a minha boa palavra, tornando a trazer-vos a este lugar.
Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.
Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei.
E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.
E serei achado de vós, diz o Senhor...
Jeremias 29:10-14

Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.
Hebreus 4:12


>>> POR INCRÍVEL QUE PAREÇA, ALGUMAS PESSOAS DIZEM CRER EM DEUS, MAS NÃO OBEDECEM A SUA PALAVRA COMO DIGNA DE CONFIANÇA, É COMO SE ELAS COLOCASSEM A PALAVRA DE DEUS, NO MESMO PATAMAR DE PESQUISAS E INDICADORES HUMANOS, ONDE HÁ UMA PERMISSÃO PARA A CHAMADA "MARGEM DE ERRO".

VOCÊ SE TORNARÁ DIGNO DA CONFIANÇA DIVINA, SOMENTE QUANDO CONSIDERAR DIGNA DE CONFIANÇA, A LEI DE DE DEUS, E AS ORIENTAÇÕES QUE ELE LHE DÁ POR MEIO DO SEU ESPÍRITO.
DEUS ESTÁ PROCURANDO PESSOAS DE FÉ! 
 OBEDEÇA A PALAVRA DE DEUS, POIS NO "IBOPE DE DEUS" A MARGEM DE ERRO É ZERO.
ALELUIA!

O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras jamais passarão".
Marcos 13:31
A lei do Senhor é perfeita, e revigora a alma. Os testemunhos do Senhor são dignos de confiança, e tornam sábios os inexperientes.
Salmos 19:7


Oração do dia:

Obrigado Senhor Deus, por nos revelar a Tua Lei, que é digna de toda a nossa confiança.
Senhor, eu me coloco à disposição para seguir as Tuas ordens, não duvidarei nem questionarei os Teus decretos e as Tuas ordenanças, pois em Tí não há imperfeição e nem erro.
Em O Nome de Jesus, eu declaro que tudo o que a Palavra de Deus afirma:
(que) EU SOU...
(que) EU TENHO...
(e que) EU POSSO FAZER...
ATRAVÉS DA OBRA REDENTORA DE CRISTO...
SE CUMPRIRÁ!

... pois os pensamentos de Deus à meu respeito, são pensamentos de bem e não de mal, para que eu alcance o fim que eu desejo, em conformidade com a Sua Palavra, que não passa jamais, ainda que os céus e a terra deixem de existir.
Aleluia!
Amém!

.

.

Assista outras Porções Dominicais

Loading...

Lançamento!

Lançamento!

.