.

Em breve a 2a. temporada estará disponível - EM EDIÇÃO!





Para ver as legendas e referência bíblicas na tela
Assista em um PC ou Notebook

.

NÃO FAÇA APENAS PROMESSAS DE ANO NOVO - Malaquias 3, Salmos 27, Êxodo 33, Marcos 12, Jeremias, 29, Lucas 19, Isaías 66 - bibliaonline - NVI

DEUS JÁ CUMPRIU PROMESSAS APARENTEMENTE MUITO MAIS DIFÍCEIS, PORQUE NÃO CUMPRIRÁ AS PROMESSAS QUE FEZ A VOCÊ?

DEUS PROMETEU QUE ENVIARIA UM MENSAGEIRO (JOÃO BATISTA) PARA PREPARAR O CAMINHO DO MESSIAS (JESUS), E CUMPRIU ESTA PROMESSA À 2.000 ANOS.

SE VOCÊ DESEJA O MESSIAS, DE REPENTE ELE VIRÁ À VOCÊ!

"Vejam, eu enviarei o meu mensageiro, que preparará o caminho diante de mim.
E então, de repente, o Senhor que vocês buscam virá para o seu templo; o mensageiro da aliança, aquele que vocês desejam, virá", diz o Senhor dos Exércitos.
Malaquias 3:1



EM UM MUNDO DE TANTA MALDADE, É COMUM QUE AS PESSOAS SE DESESPEREM E PERCAM A ESPERANÇA, DIANTE DAS ADVERSIDADES...

... MAS, QUEM DESEJA O MESSIAS NÃO SE DESESPERA, POIS SABE QUE ELE VIRÁ, E MANIFESTARÁ A SUA BONDADE!

Apesar disso, esta certeza eu tenho: viverei até ver a bondade do Senhor na terra.
Espere no Senhor. 
Seja forte! 
Coragem! 
Espere no Senhor.
Salmos 27:13-14



MOISÉS DESEJAVA VER A DEUS DE UMA TAL FORMA, COM TAMANHA INTENSIDADE, QUE COLOCOU O SEU DESEJO COMO UMA CONDIÇÃO PARA OBEDECER À DEUS, E DEUS ATENDEU O DESEJO DO SEU CORAÇÃO.

ALELUIA! 
SE VOCÊ DESEJA VER À DEUS, HOJE ELE SE MANIFESTARÁ À VOCÊ, E JÁ TEM SE MANIFESTADO ATRAVÉS DO AR QUE VOCÊ RESPIRA NESSE EXATO INSTANTE, ESTE AR QUE VOCÊ ACABOU DE INSPIRAR E DE EXPIRAR, É UM POUQUINHO DE DEUS DENTRO DE VOCÊ!

BUSQUE INTENSAMENTE VER À DEUS, POIS O SENHOR QUER DIZER PARA VOCÊ, ASSIM COMO FALOU PARA MOISÉS: FAREI O QUE ME PEDES!
ALELUIA!

O Senhor disse a Moisés: 
"Farei o que me pede, porque tenho me agradado de você e o conheço pelo nome".
Então disse Moisés: "Peço-te que me mostres a tua glória".
E Deus respondeu: 
"Diante de você farei passar toda a minha bondade, e diante de você proclamarei o meu nome: o Senhor.
Êxodo 33:17-19



MUITOS QUEREM VER À DEUS DE UMA FORMA MÍSTICA...

... O DIABO ACABA PERCEBENDO, E ENCAMINHA TAIS PESSOAS PARA ÍDOLOS, FEITICEIROS E PARA FALSAS DOUTRINAS E SEITAS...

... QUANDO NA VERDADE, BASTAVA OLHAR PARA O AR QUE RESPIRAMOS, PARA A NATUREZA, E PRINCIPALMENTE PARA A PALAVRA DE DEUS, PARA VER O SENHOR TODO-PODEROSO QUE JÁ TEM SE REVELADO NA NATUREZA E EM SUA PALAVRA!
ALELUIA!

Não me envergonho do evangelho, porque é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê: primeiro do judeu, depois do grego.
Porque no evangelho é revelada a justiça de Deus, uma justiça que do princípio ao fim é pela fé, como está escrito: "O justo viverá pela fé".
Portanto, a ira de Deus é revelada do céu contra toda impiedade e injustiça dos homens que suprimem a verdade pela injustiça,
pois o que de Deus se pode conhecer é manifesto entre eles, porque Deus lhes manifestou.
Pois desde a criação do mundo os atributos invisíveis de Deus, seu eterno poder e sua natureza divina, têm sido vistos claramente, sendo compreendidos por meio das coisas criadas, de forma que tais homens são indesculpáveis;
porque, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe renderam graças, mas os seus pensamentos tornaram-se fúteis e os seus corações insensatos se obscureceram.
Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos
e trocaram a glória do Deus imortal por imagens feitas segundo a semelhança do homem mortal, bem como de pássaros, quadrúpedes e répteis.
Por isso Deus os entregou à impureza sexual, segundo os desejos pecaminosos dos seus corações, para a degradação dos seus corpos entre si.
Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram a coisas e seres criados, em lugar do Criador, que é bendito para sempre. Amém.
Por causa disso Deus os entregou a paixões vergonhosas. Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras, contrárias à natureza.
Da mesma forma, os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros. Começaram a cometer atos indecentes, homens com homens, e receberam em si mesmos o castigo merecido pela sua perversão.
Além do mais, visto que desprezaram o conhecimento de Deus, ele os entregou a uma disposição mental reprovável, para praticarem o que não deviam.
Tornaram-se cheios de toda sorte de injustiça, maldade, ganância e depravação. Estão cheios de inveja, homicídio, rivalidades, engano e malícia. São bisbilhoteiros,
caluniadores, inimigos de Deus, insolentes, arrogantes e presunçosos; inventam maneiras de praticar o mal; desobedecem a seus pais;
são insensatos, desleais, sem amor pela família, implacáveis.
Embora conheçam o justo decreto de Deus, de que as pessoas que praticam tais coisas merecem a morte, não somente continuam a praticá-las, mas também aprovam aqueles que as praticam.
Romanos 1:16-32



O SEGREDO PARA VER O SENHOR DEUS, MANIFESTANDO A SUA BONDADE EM NOSSO FAVOR, É DESEJAR, É BUSCAR AO SENHOR COM TODAS AS SUAS FORÇAS, COM TODA A SUA ALMA E ENTENDIMENTO.

NÃO ADIANTA BUSCAR À OUTRO DEUS! 

SÓ DEUS É O SENHOR, E SOMENTE PARA ELE DEVE SER TODO O NOSSO DESEJO, COM TODA A NOSSA FORÇA, COM TODO O NOSSO CORAÇÃO, COM TODA A NOSSA ALMA, E COM TODO O NOSSO ENTENDIMENTO!

Um dos mestres da lei aproximou-se e os ouviu discutindo. Notando que Jesus lhes dera uma boa resposta, perguntou-lhe: "De todos os mandamentos, qual é o mais importante? "
Respondeu Jesus: "O mais importante é este: ‘Ouve, ó Israel, o Senhor, o nosso Deus, o Senhor é o único Senhor.
Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma, de todo o seu entendimento e de todas as suas forças’.
Marcos 12:28-30



NA VIRADA DO ANO, AS PESSOAS PROMETEM QUE SERÃO MELHORES NO ANO SEGUINTE, QUE ABANDONARÃO VÍCIO E PRÁTICAS, QUE EMAGRECERÃO ETC...

...NÃO FAÇA APENAS PROMESSAS DE ANO NOVO...

...PROVE À DEUS QUE REALMENTE DESEJA VÊ-LO, FAÇA O QUE FOR PRECISO PARA ENCONTRÁ-LO, E ELE ENTRARÁ EM SUA VIDA, E MUDARÁ A SUA HISTÓRIA!

Vocês me procurarão e me acharão quando me procurarem de todo o coração.
Jeremias 29:13
Ele queria ver quem era Jesus, mas, sendo de pequena estatura, não o conseguia, por causa da multidão.
Assim, correu adiante e subiu numa figueira brava para vê-lo, pois Jesus ia passar por ali.
Quando Jesus chegou àquele lugar, olhou para cima e lhe disse: "Zaqueu, desça depressa. Quero ficar em sua casa hoje".
Então ele desceu rapidamente e o recebeu com alegria.
Lucas 19:3-6


QUEM DESEJA O MESSIAS COM TODAS AS FORÇAS, TEM O PRIVILÉGIO DE SER CUIDADO E CONSOLADO POR ELE, ASSIM COMO UMA CRIANÇA DE PEITO É CUIDADA, AMAMENTADA E CONSOLADA, NOS BRAÇOS DA MÃE!
ALELUIA!

NÃO SE DESESPERE, E NEM PERCA A ESPERANÇA...

...ESPERE, DESEJE A VINDA DO MESSIAS COM TODAS AS SUAS FORÇAS, E ELE FARÁ PASSAR DIANTE DE VOCÊ, TODA A SUA BONDADE, E E ENTÃO VOCÊ SE REGOZIJARÁ E SE ALEGRARÁ NO SENHOR!
LOUVADO SEJA O MESSIAS!

Pois vocês irão mamar e saciar-se em seus seios reconfortantes, e beberão à vontade e se deleitarão em sua fartura. "
Pois assim diz o Senhor: "Estenderei para ela a paz como um rio e a riqueza das nações como uma corrente avassaladora; vocês serão amamentados nos braços dela e acalentados em seus joelhos.
Assim como uma mãe consola seu filho, também eu os consolarei; em Jerusalém vocês serão consolados".
Quando vocês virem isso, o seu coração se regozijará, e vocês florescerão como a relva; a mão do Senhor estará com os seus servos, mas a sua ira será contra os seus adversários.
Isaías 66:11-14


Oração do dia:

Senhor Deus quero te agradecer porque o Senhor não é mais uma religião, mas é o verdadeiro Messias que veio trazer esperança à este mundo perdido.
Senhor, eu declaro que desejo com todas as minhas forças, com toda a minha alma, com todo o meu coração, e com todo o meu entendimento, ver a Tua manifestação em minha vida, me aperfeiçoando, abençoando e santificando, até o dia em que te verei face a face, na nova Jerusalém Celestial.
Tu és o meu único Deus, obrigado porque em teus braços eu encontro, alimento, consolo e abrigo. Louvado seja o teu Nome!
Em O Nome de Jesus, eu declaro que à partir de hoje, nada impedirá a manifestação de Deus em meu favor, pois eu O buscarei com todas as minhas forças!
Amém!




.

.

Assista outras Porções Dominicais

Loading...

Lançamento!

Lançamento!

.