.

Em breve a 2a. temporada estará disponível - EM EDIÇÃO!





Para ver as legendas e referência bíblicas na tela
Assista em um PC ou Notebook

.

AGENDE COM URGÊNCIA A SUA CONSULTA AO DOUTOR - Daniel 2, 1 Crônicas 21, Êxodo 34, Números 14, Naum 1, Isaías 59, 2 Crônias 7, Colossenses 2 - bibliaonline - NVI

OUÇA AQUI OS REPRISES DO PROGRAMA AO VIVO DA 87,7FM ÀS SEGUNDAS, QUARTAS, SEXTAS ou DOMINGOS - OUÇA AS AULAS DA EPF ÀS TERÇAS E QUINTAS * MUSICAL VRM AOS SÁBADOS * e tem muito mais na madrugada * O QUE DEUS QUER EM EVIDÊNCIA VOCÊ VÊ AQUI!



>>> AS MELHORES DECISÕES E INSPIRAÇÕES, SÃO AQUELAS QUE SE ORIGINAM EM DEUS, POIS SÓ ELE REVELA MISTÉRIOS, SÓ DEUS SABE À RESPEITO DAQUILO QUE ESTÁ OCULTO AOS NOSSOS OLHOS!

Respondeu o rei, e disse a Daniel (cujo nome era Beltessazar): Podes tu fazer-me saber o sonho que tive e a sua interpretação?
Respondeu Daniel na presença do rei, dizendo: O segredo que o rei requer, nem sábios, nem astrólogos, nem magos, nem adivinhos o podem declarar ao rei; Mas há um Deus no céu, o qual revela os mistérios
Daniel 2:26-28

>>> NÃO CONSULTAR À ESSE DEUS, QUE CONHECE E QUE REVELA MISTÉRIOS, NOS FAZ TOMAR DECISÕES ESTÚPIDAS, OU CRIAR E LANÇAR PROJETOS E IDÉIAS, COM INSPIRAÇÕES VÃS, PAGÃS, E ATÉ MESMO DIABÓLICAS (INSPIRADAS PELO DIABO)!

Então Satanás se levantou contra Israel, e incitou Davi a numerar a Israel.
E disse Davi a Joabe e aos maiorais do povo: Ide, numerai a Israel, desde Berseba até Dã; e trazei-me a conta para que saiba o número deles.
Então disse Joabe: O SENHOR acrescente ao seu povo cem vezes tanto como é; porventura, ó rei meu senhor, não são todos servos de meu senhor? Por que procura isto o meu senhor? Porque seria isto causa de delito para com Israel.
Porém a palavra do rei prevaleceu contra Joabe...E este negócio também pareceu mau aos olhos de Deus; por isso feriu a Israel.
1 Crônicas 21:1-7

>>> NÃO É SÁBIO SE CONSIDERAR SALVO, SE ESTAMOS AGINDO COMO OS ÍMPIOS.

DAVI ERA UM HOMEM SEGUNDO O CORAÇÃO DE DEUS, E QUE EXPERIMENTARA MUITAS VITÓRIAS COM A AJUDA DO SENHOR, MAS AINDA ASSIM, SOFREU DURAS CONSEQUÊNCIAS,  NAS SITUAÇÕES EM QUE DEIXOU DE CONSULTAR AO SENHOR, PASSANDO A AGIR POR CONTA PRÓPRIA.

NORMALMENTE, É ESSA PORTA QUE O PECADO USA PARA ENTRAR EM NOSSA VIDA, E TRAZENDO CONSIGO TODO TIPO DE MALDIÇÃO (DOENÇA, FRACASSO, MISÉRIA ETC).

E Gade veio a Davi, e lhe disse: Assim diz o Senhor: Escolhe para ti,
Ou três anos de fome, ou que três meses sejas consumido diante dos teus adversários, e a espada de teus inimigos te alcance, ou que três dias a espada do Senhor, isto é, a peste na terra, e o anjo do Senhor destrua todos os termos de Israel; vê, pois, agora, que resposta hei de levar a quem me enviou.
Então disse Davi a Gade: Estou em grande angústia; caia eu, pois, nas mãos do Senhor, porque são muitíssimas as suas misericórdias; mas que eu não caia nas mãos dos homens.
Mandou, pois, o Senhor a peste a Israel; e caíram de Israel setenta mil homens.
E Deus mandou um anjo a Jerusalém para a destruir; e, destruindo-a ele, o Senhor olhou, e se arrependeu daquele mal, e disse ao anjo destruidor: Basta, agora retira a tua mão. E o anjo do Senhor estava junto à eira de Ornã, o jebuseu.
1 Crônicas 21:11-15


>>>TOMAR DECISÕES SEM CONSULTAR À DEUS, PODE NOS TRAZER DURAS CONSEQUÊNCIAS!

SE QUISER DEIXAR DE SER CULPADO, A ÚNICA FORMA POSSÍVEL, É SE ARREPENDER, PARA SÓ ENTÃO SER PERDOADO, E ABSOLVIDO DA CULPA! 

QUANDO NOS ARREPENDEMOS VERDADEIRAMENTE, DEUS NOS PERDOA POIS ELE NOS AMOU PRIMEIRO, E ASSIM COMO ELE PERDOOU À DAVI,  MAS, NÃO DEVEMOS NOS ESQUECER QUE DEUS NÃO TEM O CULPADO, POR INOCENTE, OU SEJA, DEUS NÃO SE ENGANA!

Passando, pois, o Senhor perante ele, clamou: O Senhor, o Senhor Deus, misericordioso e piedoso, tardio em irar-se e grande em beneficência e verdade; Que guarda a beneficência em milhares; que perdoa a iniqüidade, e a transgressão e o pecado; que ao culpado não tem por inocente...
Êxodo 34:6-7
O Senhor é longânimo, e grande em misericórdia, que perdoa a iniqüidade e a transgressão, que o culpado não tem por inocente...
Números 14:18
O Senhor é tardio em irar-se, mas grande em poder, e ao culpado não tem por inocente...
Naum 1:3


>>> SE VOCÊ TOMOU DECISÕES ERRADAS POR NÃO CONSULTAR À DEUS, E RECONHECE QUE ESTÁ SOFRENDO AS DURAS CONSEQUÊNCIAS DE SUA DECISÃO, SE ARREPENDA, PEÇA PERDÃO À DEUS, E ELE LHE MOSTRARÁ A SUA BONDADE!

NÃO ESCONDA O SEU ERRO, COMO SE TIVESSE O DIREITO DE ERRAR, SE APRESENTE AO DOUTOR JESUS, ATRAVÉS DA SUA PALAVRA, ELE FARÁ O DIAGNÓSTICO, E LHE DARÁ A RECEITA QUE IRÁ CURAR A SUA ALMA!
GLÓRIA À DEUS!

QUANDO DAVI SE ARREPENDEU DA SUA DECISÃO ERRADA, O ANJO DESTRUIDOR GUARDOU A SUA ESPADA, E O TEMPO DE DERROTA TERMINOU.
O ARREPENDIMENTO FAZ COM QUE O ANJO DESTRUIDOR, COLOQUE NOVAMENTE A SUA ESPADA NA BAINHA, E SE O MALIGNO COLOCOU ALGUM MAL EM SUA VIDA, DEUS ENCERRA (DÁ FIM), À ATUAÇÃO DESSA MALIGNIDADE EM VOCÊ!

Eis que a mão do SENHOR não está encolhida, para que não possa salvar; nem agravado o seu ouvido, para não poder ouvir.
Mas as vossas iniqüidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que não vos ouça.
Isaías 59:1-2
E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.
2 Crônicas 7:14


>>> PODE ATÉ SER QUE, AS DECISÕES ERRADAS TENHAM ATRAÍDO CADEIAS MALIGNAS SOBRE A SUA VIDA, MAS SE VOCÊ VOLTAR À CONSULTAR ESSE DEUS QUE REVELA MISTÉRIOS, ELE REPELIRÁ DE SOBRE VOCÊ ESTAS MALDIÇÕES, POIS ELE MESMO JÁ  OS DESPOJOU, EXPONDO-OS PUBLICAMENTE, AO TRIUNFAR SOBRE ELES NA CRUZ.

POR ESSA RAZÃO, QUEM ENTRA CANSADO NA SALA DO DR. JESUS, SAI DE LÁ ALIVIADO, E SEM NENHUMA DOENÇA OU ANOMALIA ESPIRITUAL.

ALELUIA!

AGENDE COM URGÊNCIA A SUA CONSULTA AO DOUTOR, JESUS!

E, despojando os principados e potestades, os expôs publicamente e deles triunfou em si mesmo.
Colossenses 2:15
Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Mateus 11:28


Oração do dia:

Senhor Deus, me perdoa por todas as decisões que tomei sem consultar ao Senhor.
À partir de hoje, eu declaro que não farei nada sem consultar ao Senhor, pois só Tu és O Deus que revela mistérios, e que despojou o inferno expondo-o publicamente ao triunfar sobre ele.
Em O Nome de Jesus, eu declaro que as malignidades que entraram na minha vida, por causa da minhas decisões e escolhas erradas, não tem mais legalidade, pois eu recebo o perdão Divino, e coloque a minha vida debaixo da mão de Deus, à partir de agora O Senhor Deus dirige a minha vida, e as minhas decisões.
Louvado seja o Senhor!
Amém!



.

.

Assista outras Porções Dominicais

Loading...

Lançamento!

Lançamento!

.