.

Em breve a 2a. temporada estará disponível - EM EDIÇÃO!





Para ver as legendas e referência bíblicas na tela
Assista em um PC ou Notebook

.

MUDE A RETROSPECTIVA DA SUA VIDA, RETROSPECTIVA 2015 - Jeremias 29, Jeremias 51, Salmos 124, Hebreus 2, Romanos 10 - bibliaonline - NVI





PARA QUE ESTE ANO  SEJA UM ANO DE SUCESSO, O PLANEJAMENTO É PRIMORDIAL, PORÉM, MAIS IMPORTANTE DO QUE TRAÇAR PLANOS E METAS, É COMPREENDER OS PLANOS QUE DEUS JÁ TEM PARA NÓS!

QUANDO INICIAMOS UM NOVO ANO, SE TEMOS CONHECIMENTO DOS PLANOS DE DEUS À NOSSO RESPEITO, TEMOS ESPERANÇA PARA O NOVO ANO, QUE ESTÁ NASCENDO!

Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês", diz o Senhor, "planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro.
Jeremias 29:11



POR NÃO CONHECER O CARÁTER DE DEUS, ALGUMAS PESSOAS FICAM TEMEROSAS COM RELAÇÃO AO FUTURO, POIS DESCONFIAM DE DEUS, E NÃO ACREDITAM QUE OS SEUS PLANOS SEJAM PARA O BEM, MAS,EU PODERIA FICAR HORAS FALANDO SOBRE QUEM É DEUS, AFINAL, A BÍBLIA NOS REVELA O CARÁTER DE DEUS, E ELE É BOM.

SÓ PARA VOCÊ TER UMA IDÉIA, A BÍBLIA NOS DIZ, QUE DEUS TEM PENSAMENTOS DE PAZ E NÃO DE MAL, PARA QUE ALCANCEMOS O FIM QUE DESEJAMOS, E ALÉM DISSO, AINDA DIZ QUE ELE NÃO PODE MENTIR, E QUE SE FORMOS INFIÉIS, ELE PERMANECE FIEL, POIS NÃO PODE NEGAR-SE À SI MESMO!
ALELUIA!

COMO É CONFORTANTE SABER QUE O SENHOR DEUS DESEJA NOS PROSPERAR, E NÃO NOS CAUSAR DANO, E POR ESSA RAZÃO, ELE NOS MANDA SAIR DA BABILÔNIA (PECADO), PARA NÃO SERMOS DESTRUÍDOS NESTE NOVO ANO!

 "Fujam da Babilônia! Cada um por si!
Não sejam destruídos por causa da iniqüidade dela.
Castigarei Bel na Babilônia e o farei vomitar o que engoliu. As nações não mais acorrerão a ele. E a muralha da Babilônia cairá.
"Saia dela, meu povo! Cada um salve a sua própria vida, da ardente ira do Senhor.
Jeremias 51:6, 44-45



NA RETROSPECTIVA DE CADA ANO, OS NOTICIÁRIOS DIVULGAM SEMPRE AS MESMAS ESTATÍSTICAS NEGATIVAS: VIOLÊNCIA, MORTES, TRAGÉDIAS, CORRUPÇÃO, ESCÂNDALOS ETC

TAIS MALIGNIDADES SÃO "NATURAIS" EM BABILÔNIA (MUNDO DE PECADO), POIS É A COLHEITA DAQUILO QUE OS PECADORES SEMEIAM, E JUÍZO SOBRE OS ÍMPIOS, MAS TAIS MALDIÇÕES NÃO ATINGEM AQUELES QUE FORAM TRANSPORTADOS DO REINO DAS TREVAS, PARA O REINO DA LUZ!
ALELUIA!

NO ANO QUE TERMINOU, ALGUNS DE NÓS PODERIAM TER ADOECIDO, MORRIDO, SOFRIDO ALGUM TIPO DE VIOLÊNCIA, ROUBO ETC... MAS DEUS NOS GUARDOU E NOS LIVROU, ALELUIA, VOCÊ CONSEGUE SER GRATO À ELE POR ISSO?!

Como um pássaro escapamos da armadilha do caçador; a armadilha foi quebrada, e nós escapamos.
Salmos 124:7




NO ANO QUE FINDOU, MUITOS DE NÓS ESCAPARAM DE FAZER PARTE DESSAS ESTATÍSTICAS DE VIOLÊNCIA, MAS É EXATAMENTE POR ESSA RAZÃO, QUE DEVEMOS NOS ACHEGAR A DEUS NESSE NOVO ANO, COMO SINAL DE GRATIDÃO E TAMBÉM VIGIANDO, PARA QUE O NOSSO NOME, NÃO SEJA JAMAIS MENCIONADO EM TAIS MALIGNIDADES, NESTE NOVO ANO, TAMPOUCO NOS PRÓXIMOS!

LEMBRE-SE DO CÉU, LEMBRE-SE DO SALVADOR ENQUANTO É TEMPO!

Vocês que escaparam da espada, saiam! Não permaneçam! Lembrem-se do Senhor numa terra distante, e pensem em Jerusalém.
Jeremias 51:50


SE VOCÊ SE AFASTOU DE DEUS E DA IGREJA EM 2015, EM 2014 OU ANTES, LEMBRE-SE DO SENHOR EM 2016, ANTES QUE SEJA TARDE!

O FATO DE ESCAPARMOS DO JUÍZO DIVINO E DAS MALIGNIDADES QUE HÁ NO MUNDO, NÃO SIGNIFICA QUE ESCAPAREMOS PARA SEMPRE, POIS AINDA HAVERÁ O JUÍZO FINAL!

COM A SALVAÇÃO NÃO SE BRINCA!

Por isso é preciso que prestemos maior atenção ao que temos ouvido, para que jamais nos desviemos.
Porque se a mensagem transmitida por anjos provou a sua firmeza, e toda transgressão e desobediência recebeu a devida punição, como escaparemos nós, se negligenciarmos tão grande salvação? Esta salvação, primeiramente anunciada pelo Senhor, foi-nos confirmada pelos que a ouviram.
Hebreus 2:1-3


NESTE NOVO ANO, DECIDA MILITAR (LUTAR) A BOA MILÍCIA DA FÉ, E VOCÊ PODE COMEÇAR, DECIDINDO LER A PALAVRA DE DEUS TODOS OS DIAS, E ELA LHE DARÁ O CONHECIMENTO, PARA VENCER AS MALIGNIDADES QUE EXISTEM NO MUNDO.

Conseqüentemente, a fé vem por ouvir a mensagem, e a mensagem é ouvida mediante a palavra de Cristo.
Romanos 10:17


Oração do dia:

Senhor Deus, em primeiro lugar eu quero te agradecer, por todos os livramentos que me proporcionou no ano que passou, inclusive aqueles dos quais eu não tive conhecimento.
Obrigado pelo teu cuidado e provisão em meu favor, e em Nome de Jesus eu decido que em 2016 vou militar a boa milícia da fé, sairei da Babilônia de pecado, sairei do meio dos ímpios e não me assentarei na roda dos escarnecedores.
Senhor, me ajuda a compreender a Tua Palavra, em 2016 vou buscar o conhecimento do Senhor, e que as revelações da Tua Palavra me guiem nesse novo ano, em O Nome de Jesus Cristo.
Amém.



.

.

Assista outras Porções Dominicais

Loading...

Lançamento!

Lançamento!

.