.

Em breve a 2a. temporada estará disponível - EM EDIÇÃO!





Para ver as legendas e referência bíblicas na tela
Assista em um PC ou Notebook

.

E AÍ? VAI CONTINUAR ENXUGANDO GELO ATÉ QUANDO? - Oséias 8, Tiago 1, Romanos 3, João 8, Provérbios 22, 2 Crônicas 20, Romanos 5, Provérbios 26, Salmos 78, Mateus 13, Lucas 8, 1 Tessalonicensses 2, Isaías 42, Marcos 1 - bibliaonline - NVI

OUÇA AQUI OS REPRISES DO PROGRAMA AO VIVO DA 87,7FM ÀS SEGUNDAS, QUARTAS, SEXTAS ou DOMINGOS - OUÇA AS AULAS DA EPF ÀS TERÇAS E QUINTAS * MUSICAL VRM AOS SÁBADOS * e tem muito mais na madrugada * O QUE DEUS QUER EM EVIDÊNCIA VOCÊ VÊ AQUI!




> QUANDO NÃO DAMOS A DEVIDA ATENÇÃO À PALAVRA DE DEUS, TERMINAMOS ERRANDO, MESMO COM A INTENÇÃO DE ACERTAR.

A EXEMPLO DISSO, A MAIORIA DAS SEITAS (FALSAS RELIGIÕES) SURGEM DE PESSOAS, QUE "ESTRANHARAM" A PALAVRA DE DEUS, E ENTÃO, DECIDIRAM INTERPRETÁ-LA DO JEITO QUE BEM ENTENDEM, OU PIOR AINDA, CRIARAM A SUA PRÓPRIA "PALAVRA DE DEUS".

PARA COMPREENDER OS LIVROS DE AUTORES HUMANOS, BASTA LER E ESTUDAR, MAS, SÓ É POSSÍVEL COMPREENDER A PALAVRA DE DEUS SEM CRIAR HERESIAS,  SE RECEBEMMOS O AUTOR QUE É O PRÓPRIO DEUS, COMO DONO E SENHOR DA NOSSA MENTE, INSPIRADOR DO NOSSO CORAÇÃO E PROVEDOR E MANTENEDOR DA VIDA!
ALELUIA!

"Embora Efraim tenha construído muitos altares para ofertas pelo pecado, eles se tornaram altares para o pecado. Eu lhes escrevi todos os ensinos da minha Lei, mas eles os consideraram algo estranho.
Oséias 8:11-12
Mas o Conselheiro, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, lhes ensinará todas as coisas e lhes fará lembrar tudo o que eu lhes disse.

João 14:26
Mas o Conselheiro, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, lhes ensinará todas as coisas e lhes fará lembrar tudo o que eu lhes disse.
João 14:26
 



> FICAR ATENTO A PALAVRA DE DEUS, É PRIMORDIAL (1º LUGAR) E VITAL (RISCO DE MORTE), MAS, DE FORMA ESPECIAL HÁ UMA OUTRA RAZÃO , QUE PROVA A NECESSIDADE DE SERMOS TOTALMENTE DEPENDENTES DA PALAVRA DE DEUS...

EM UMA SUPOSIÇÃO VOCÊ HÁ DE CONCORDAR COMIGO QUE, UM DETERMINADO HOMEM PODE ATE´NÃO SER MULHERENGO, MAS EM CONTRAPARTIDA PODE SER UM GRANDE MENTIROSO...
.... OUTRO HOMEM NÃO É MENTIROSO, MAS É PREGUIÇOSO, E AINDA OUTRO NÃO É PREGUIÇOSO, MAS É DESONESTO AO LIDAR COM DINHEIRO, E ASSIM SUCESSIVAMENTE.

... TODO SER HUMANO, DE QUALQUER NÍVEL SOCIAL, CRISTÃO OU NÃO, JÁ NASCE COM A CONCUPISCÊNCIA EM SEU INTERIOR (DESEJO DESENFREADO).
TODAS AS PESSOAS, SOFREM COM ALGUM DESEJO DESENFREADO  (CONCUPISCÊNCIA), E SÓ A PALAVRA DE DEUS, TEM PODER ARRANCAR ESSE MAL, PELA RAIZ!

Mas cada um é tentado, quando atraído e engodado pela sua própria concupiscência [desejo desenfreado].
Tiago 1:14
Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus
Romanos 3:23



> CERTO DIA LEVARAM ATÉ JESUS, UMA MULHER DOMINADA POR UM DESEJO DESENFREADO POR SEXO (CONCUPICÊNCIA), E ESSE DESEJO A TRANSFORMOU EM UMA ADÚLTERA (TRAIÇÃO, INFIDELIDADE E SEXO FORA DO MATRIMÔNIO, COM ALGUÉM QUE JÁ É CASADO(a)).

SEGUNDO  A LEI MOSAICA, AQUELA MULHER DEVERIA MORRER APEDREJADA, MAS JESUS LIBEROU A SEGUINTE PALAVRA: "EU NÃO TE CONDENO, VAI E NÃO PEQUES MAIS!"

ALELUIA!
VOCÊ ENTENDE AGORA, PORQUE VOCÊ PRECISA DA PALAVRA DE DEUS?
É ELA QUE TE PERDOA, LIMPA E LIBERTA DO PECADO!
GLÓRIA À DEUS!

E, endireitando-se Jesus, e não vendo ninguém mais do que a mulher, disse-lhe: Mulher, onde estão aqueles teus acusadores? Ninguém te condenou?
E ela disse: Ninguém, Senhor. E disse-lhe Jesus: Nem eu também te condeno; vai-te, e não peques mais.
João 8:10-11

> NÃO FIQUE ATRASADO NA VIDA QUERIDO AMIGO(a), ESSES DESEJOS DESENFREADOS QUE NOS DOMINAM, APENAS NOS IMPEDEM DE VIVER O MELHOR DE DEUS.

COMO DIZ UMA CANÇÃO: "O PECADO ME ATRASA, E ME TIRA DO RUMO, E DO FOCO DAS COISAS DE DEUS, E A VIDA NÃO FLUI, NÃO FLUI, NÃO FLUI..."

SEJA DILIGENTE (RÁPIDO, DEDICADO, EFICIENTE), BUSQUE A PALAVRA DE DEUS (JESUS) COM URGÊNCIA, E VOCÊ VIVERÁ O MELHOR DE DEUS!

Viste o homem diligente na sua obra? Perante reis será posto; não permanecerá entre os de posição inferior.
Provérbios 22:29



> ALGUMAS PESSOAS DIZEM QUE SÃO FRACAS, E QUE NÃO CONSEGUEM DEIXAR O ERRO, PORQUE JÁ TENTARAM VÁRIAS VEZES, E NÃO CONSEGUIRAM...

TENTAR ABANDONAR O PECADO COM AS SUAS FORÇAS, SERÁ COMO "ENXUGAR GELO", MAS, SE VOCÊ TENTAR NOVAMENTE BUSCANDO A AJUDA DE DEUS, E  A AUTORIDADE ESPIRITUAL NA PALAVRA DE DEUS E QUE RESIDE NO NOME PODEROSO DE JESUS, A SUA LIBERTAÇÃO ACONTECERÁ RAPIDAMENTE E DE-FI-NI-TI-VA-MEN-TE!
DEUS SEJA LOUVADO!

QUERIDO AMIGO(a), LEMBRE-SE QUE AQUELES QUE FORAM APEDREJAR A ADULTERA, DEIXARAM CAIR AQUELAS PEDRAS DE MORTE E DE ACUSAÇÃO, AO OUVIR A PALAVRA DE JESUS!
VOCÊ JÁ PAROU PARA PENSAR, QUE ATRAVÉS DA CRUZ JESUS JÁ FEZ ABSOLUTAMENTE TUDO, PARA QUE NÃO SEJAMOS MAIS ESCRAVOS DO PECADO? PORQUE ENTÃO É TÃO DIFÍCIL FAZER A NOSSA PARTE, QUE É A MAIS SIMPLES, AFINAL, NÃO PRECISAMOS MAIS SER ACUSADOS, JULGADOS, CONDENADOS,  PRESOS, E TAMPOUCO MORRER EM UMA CRUZ!

Não temais, nem vos assusteis ... pois a peleja não é vossa, mas de Deus.
2 Crônicas 20:15
Mas Deus demonstra seu amor por nós: Cristo morreu em nosso favor quando ainda éramos pecadores.
Romanos 5:8



> QUERIDO AMIGO(A), A SUA PARTE, É APENAS RECEBER A PALAVRA DE DEUS EM SEU CORAÇÃO, E ENTÃO ELA REALIZARÁ, TODO O SERVIÇO DE LIMPEZA!

E AÍ?
VAI CONTINUAR "ENXUGANDO GELO" ATÉ QUANDO???

Como o cão volta ao seu vômito, assim o tolo repete o erro.
Provérbios 26:11
A despeito disso tudo, continuaram pecando; não creram nos seus prodígios.
Salmos 78:32
Quanto ao que foi semeado entre os espinhos, este é aquele que ouve a palavra, mas a preocupação desta vida e o engano das riquezas a sufocam, tornando-a infrutífera.
Mateus 13:22
As que caíram sobre as pedras são os que recebem a palavra com alegria quando a ouvem, mas não têm raiz. Crêem durante algum tempo, mas desistem na hora da provação.
Lucas 8:13



> ALGUNS "ESPERTINHOS', TENTAM ACHAR UMA DESCULPA PARA O SEU PECADO, SE JUSTIFICANDO ATRÁS DOS ERROS DOS OUTROS, E PRINCIPALMENTE NOS ERROS DE LÍDERES...

... O FATO, É QUE A PALAVRA DE DEUS, NÃO PERDE O SEU STATUS DE "PALAVRA DE DEUS", SIMPLESMENTE PORQUE UM PREGADOR OU SACERDOTE COMETEU ALGUM ERRO... LIBERTE-SE DOS ESCÂNDALOS E MAUS EXEMPLOS!

AGRADEÇO, SE VOCÊ COMPREENDER QUE, ESTA PALAVRA (A BÍBLIA), É DE DEUS E NÃO DE HOMENS, E POR ISSO É PODEROSA PARA TE LIMPAR, DE TODO PECADO, INDEPENENTE DE ESCÂNDALOS E MAUS EXEMPLOS QUE VOCÊ TENHA VIVIDO, OU PRESENCIADO!

Também agradecemos a Deus sem cessar, pois, ao receberem de nossa parte a palavra de Deus, vocês a aceitaram não como palavra de homens, mas segundo verdadeiramente é, como palavra de Deus, que atua com eficácia em vocês, os que crêem.
1 Tessalonicenses 2:13



> QUANDO VOCÊ BUSCAR A AJUDA NA PALAVRA DE DEUS, TODO O PECADO QUE TE VICIA E APRISIONA CAIRÁ POR TERRA, E COM MUITO ORGULHO, O PAI DECLARARÁ DIANTE DOS CÉUS, DA TERRA E DO INFERNO À SEU RESPEITO:

"Eis o meu servo, a quem sustento, o meu escolhido, em quem tenho prazer. Porei nele o meu Espírito...
Isaías 42:1
Tu és o meu Filho amado em quem me comprazo [sinto prazer, orgulho, me alegro].
Marcos 1:11


Oração do dia:

Pai, obrigado porque a Tua Palavra é poderosa para nos limpar, de todo tipo de pecado que tenta nos aprisionar.
Em O Nome de Jesus, eu declaro que nada vai me impedir, na minha busca pelo conhecimento da Palavra de Deus, que me limpará de todo o pecado.
Creio que o meu Deus terá muito orgulho de mim, pois farei a sua vontade, e não seguirei mais o pecado.
À partir de hoje eu domino sobre os meus desejos, por meio do Espírito Santo, os meus desejos não são mais desenfreados ou dominados pelo maligno!
Amém!



.

.

Assista outras Porções Dominicais

Loading...

Lançamento!

Lançamento!

.