.

Em breve a 2a. temporada estará disponível - EM EDIÇÃO!





Para ver as legendas e referência bíblicas na tela
Assista em um PC ou Notebook

.

NÃO FAÇA UM TEATRO, DEUS NÃO TRABALHA COM RANKING - 1 Coríntios 16, 1 Samuel 25, Números 1, João 5, Mateus 23, 2 Coríntios 6 - bibliaonline - NVI

>>> QUEM GOSTA DE PRIVILÉGIOS, DEVERIA ACEITAR O CHAMADO DIVINO, E REALIZAR AS OBRAS DE DEUS, NÃO POR INTERESSE É CLARO, MAS QUEM FAZ A OBRA DE DEUS, COM CERTEZA É ESPECIAL PARA DEUS!

DEUS NÃO ESCOLHE PESSOAS ESPECIAIS, ELE TRANSFORMA PESSOAS COMUNS EM ESPECIAIS, QUANDO AS ESCOLHE PARA REALIZAR A SUA OBRA!
ALELUIA!

O APÓSTOLO PAULO, RECOMENDOU QUE A IGREJA TRATASSE DE FORMA ESPECIAL, ALGUNS IRMÃOS QUE SE DEDICAVAM A FÉ, TAMBÉM, DE FORMA ESPECIAL.
QUEM TRATA DEUS COMO ESPECIAL, SE TORNA ESPECIAL PARA ELE!

Se Timóteo for, tomem providências para que ele não tenha nada que temer enquanto estiver com vocês, pois ele trabalha na obra do Senhor, assim como eu. Portanto, ninguém o despreze. Ajudem-no a prosseguir viagem em paz, para que ele possa voltar a mim....
Vocês sabem que os da casa de Estéfanas foram o primeiro fruto da Acaia e que eles têm se dedicado ao serviço dos santos. Recomendo-lhes, irmãos,
que se submetam a pessoas como eles e a todos os que cooperam e trabalham conosco.
Alegrei-me com a vinda de Estéfanas, Fortunato e Acaico, porque eles supriram o que estava faltando da parte de vocês.
Eles trouxeram alívio ao meu espírito, e ao de vocês também. Valorizem homens como estes.
1 Coríntios 16:10-18



>>> DEUS NÃO FAZ ACEPÇÃO DE PESSOAS, MAS COM CERTEZA ELE HONRA DE FORMA DIFERENCIADA, AQUELES QUE TAMBÉM SE PREOCUPAM COM A SUA OBRA, DE FORMA DIFERENTE!

DEUS CUIDA DAQUELES QUE "GUERREIAM AS SUAS GUERRAS", OU SEJA, QUE REALIZAM A SUA OBRA!

QUER PRIVILÉGIOS?
ACEITE O CHAMADO DE DEUS, E COMECE HOJE A GUERREAR AS SUAS GUERRAS!

... porque certamente fará o SENHOR casa firme a meu senhor, porque meu senhor guerreia as guerras do SENHOR, e não se tem achado mal em ti por todos os teus dias
1 Samuel 25:28



>>> O CHAMADO PARA REALIZAR AS OBRAS DE DEUS, É UMA RESPONSABILIDADE E TAMBÉM UM PRIVILÉGIO.

POR ESSA RAZÃO, QUANDO DEUS INSTITUIU O TABERNÁCULO NO DESERTO (1a. IGREJA), ELE DETERMINOU OBRIGAÇÕES E PRIVILÉGIOS PARA OS LEVITAS (DA TRIBO DE LEVÍ), QUE DEVERIAM SE DEDICAR TÃO SOMENTE À SUA OBRA.

AQUELES QUE QUE SE DEDICAM EXCLUSIVAMENTE A OBRA DO SENHOR, NÃO SÃO "CONTADOS" JUNTAMENTE COM AS OUTRAS PESSOAS.
COMO AFIRMEI ANTERIORMENTE, DEUS NÃO FAZ ACEPÇÃO, MAS SIMPLESMENTE ELE RECOMPENSA, AQUELES QUE O HONRAM COM VERDADE E INTEIREZA DE CORAÇÃO.

Todos os israelitas de vinte anos para cima que podiam servir no exército foram contados de acordo com as suas famílias.
O total foi 603. 550 homens.
As famílias da tribo de Levi, porém, não foram contadas juntamente com as outras, pois o Senhor tinha dito a Moisés: "Não faça o recenseamento da tribo de Levi nem a relacione entre os demais israelitas.
Em vez disso, designe os levitas como responsáveis pelo tabernáculo que guarda as tábuas da aliança, por todos os seus utensílios e por tudo o que pertence a ele. Eles transportarão o tabernáculo e todos os seus utensílios; cuidarão dele e acamparão ao seu redor.
Sempre que o tabernáculo tiver que ser removido, os levitas o desmontarão e, sempre que tiver que ser armado, os levitas o farão. ...
Os levitas, porém, armarão as suas tendas ao redor do tabernáculo que guarda as tábuas da aliança, para que a ira divina não caia sobre a comunidade de Israel. Os levitas terão a responsabilidade de cuidar do tabernáculo que guarda as tábuas da aliança"...
Números 1:45-54



>>> ESTAMOS VIVENDO UM TEMPO, ONDE HÁ LEVITAS E SACERDOTES, BUSCANDO A GLÓRIA PARA SI MESMOS, E PARA TANTO, CRIAM UM VERDADEIRO "TEATRO" DE SANTIDADE (O MAIOR PREGADOR DO BRASIL, O CANTOR QUE GANHOU CINCO DISCOS DE PLATINA ETC).
AINDA QUE NA TERRA AS PESSOAS TRABALHEM COM "RANKING", NÃO VIVA DE APARÊNCIA, SIRVA A DEUS COM EXCELÊNCIA, MAS NÃO FIQUE PREOCUPADO COM MARKETING, PERFORMANCE, NÃO FAÇA TEATRO, POIS DEUS NÃO TRABALHA COM RANKING!

SE NOS DEDICAMOS AO SERVIÇO DO SENHOR, NÃO DEVEMOS FAZÊ-LO PARA MOSTRAR AOS HOMENS, COMO SE FOSSE-MOS MAIS SANTOS E CONSAGRADOS, BASTA À NÓS, QUE DEUS NOS VEJA COMO SEUS FILHOS, QUE OBEDECERAM O SEU CHAMADO.

DEVEMOS VIGIAR, POIS A RECOMPENSA E A HONRA PARA AQUELES QUE SE DEDICAM À DEUS, VEM DO CÉU E NÃO DE HOMENS, SOMENTE O DONO DA OBRA DEVE SER GLORIFICADO.

Eu vim em nome de meu Pai, e vocês não me aceitaram; mas, se outro vier em seu próprio nome, vocês o aceitarão.
Como vocês podem crer, se aceitam glória uns dos outros, mas não procuram a glória que vem do Deus único?
João 5:43-44
E fazem todas as obras a fim de serem vistos pelos homens; pois trazem largos filactérios, e alargam as franjas das suas vestes,
E amam os primeiros lugares nas ceias e as primeiras cadeiras nas sinagogas,
E as saudações nas praças, e o serem chamados pelos homens; Rabi, Rabi.
Vós, porém, não queirais ser chamados Rabi, porque um só é o vosso Mestre, a saber, o Cristo, e todos vós sois irmãos.
E a ninguém na terra chameis vosso pai, porque um só é o vosso Pai, o qual está nos céus.
Nem vos chameis mestres, porque um só é o vosso Mestre, que é o Cristo.
O maior dentre vós será vosso servo.
E o que a si mesmo se exaltar será humilhado; e o que a si mesmo se humilhar será exaltado.
Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que devorais as casas das viúvas, sob pretexto de prolongadas orações; por isso sofrereis mais rigoroso juízo.
Mateus 23:5-12; 14



>>> ALGUMAS PESSOAS ESTÃO EQUIVOCADAS, POIS, AO TOMAREM CONHECIMENTO, DE QUE FORAM ESCOLHIDAS POR DEUS PARA REALIZAR A SUA OBRA, SE CONSIDERAM ESPECIAIS, SE ORGULHAM, E COMEÇAM A QUERER PROVAR PARA AS PESSOAS QUE SÃO ESCOLHIDAS POR DEUS.

QUEM É ESCOLHIDO POR DEUS DE VERDADE, NÃO PRECISA PROVAR NADA.

SE VOCÊ FOI ESCOLHIDO POR DEUS, PARA REALIZAR A SUA OBRA, NÃO PERCA SEU TEMPO TENTANDO "MOSTRAR SERVIÇO À HOMENS, COMEDORES DE ARROZ COM FEIJÃO" COMO EU E COMO VOCÊ, MOSTRE SERVIÇO À DEUS, SE PURIFIQUE E ELE TE RECEBERÁ, E CUMPRIRÁ AS PROMESSAS À SEU RESPEITO.

Portanto, "saiam do meio deles e separem-se", diz o Senhor. "Não toquem em coisas impuras, e eu os receberei" "e lhes serei Pai, e vocês serão meus filhos e minhas filhas", diz o Senhor Todo-poderoso.
Amados, visto que temos essas promessas, purifiquemo-nos de tudo o que contamina o corpo e o espírito, aperfeiçoando a santidade no temor de Deus.
Concedam-nos lugar no coração de vocês.
2 Coríntios 6:17-18; 7:1-2


Oração do dia:

Senhor Deus, obrigado por me escolher para realizar a Tua obra.
É um privilégio Te servir, e sei que o Senhor não me escolheu porque sou especial, mas o Senhor me tornou especial, quando me concedeu o privilégio de te servir.
Em O Nome de Jesus, eu declaro que não viverei de aparência, preocupado em mostrar mais santidade diante de homens, mas me apresentarei em consagração e dedicação diante de Deus, me purificarei no corpo e no espírito, renovarei a minha mente pela Palavra, e farei a sua obra enquanto viver.
Amém!




.

.

Assista outras Porções Dominicais

Loading...

Lançamento!

Lançamento!

.