.

Em breve a 2a. temporada estará disponível - EM EDIÇÃO!





Para ver as legendas e referência bíblicas na tela
Assista em um PC ou Notebook

.

DEUS JÁ PROGRAMOU O DNA PARA FAZER O QUE É PRECISO - Tiago 1, Jeremias 29, Provérbios 10, João 10, Salmos 34, Êxodo 3, Levítico 20, Isaías 11, Isaías 49, Isaías 7 - bibliaonline - NVI

OUÇA AQUI OS REPRISES DO PROGRAMA AO VIVO DA 87,7FM ÀS SEGUNDAS, QUARTAS, SEXTAS ou DOMINGOS - OUÇA AS AULAS DA EPF ÀS TERÇAS E QUINTAS * MUSICAL VRM AOS SÁBADOS * e tem muito mais na madrugada * O QUE DEUS QUER EM EVIDÊNCIA VOCÊ VÊ AQUI!


>>> ALGUMAS PESSOAS EXPERIMENTAM DO PIOR, DAQUILO QUE NÃO TEM QUALIDADE, PORQUE BUSCAM COISAS, SENSAÇÕES, BENS OU PRAZERES "FORA" DE DEUS.

TUDO AQUILO QUE É BOM E PERFEITO VEM DEUS, POR ESSA RAZÃO, SE NOS CONTENTAMOS COM O QUE DEUS NOS DÁ, PODEMOS VIVER SATISFEITOS E FELIZES

QUEM BUSCA O MELHOR EM DEUS, ENCONTRA!

Toda a boa dádiva e todo o dom perfeito vem do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação.
Tiago 1:17
Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.
Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei.
E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.
Jeremias 29:11-13



>>> OUTRAS PESSOAS, SE CONTENTAM COM UMAS "BENÇÃOS ESTRANHAS", OU COMO ALGUNS DIZEM "BENÇÃOS MEIA-BOCA", QUE ACRESCENTAM DOR, VERGONHA E SOFRIMENTO, MAS SEGUNDO O RACIOCÍNIO RELIGIOSO DELAS, TAIS BENÇÃOS VIERAM DE DEUS!

SABEMOS QUE NO MUNDO PASSAMOS POR AFLIÇÕES, MAS EU ME REFIRO A RELACIONAMENTOS CONTURBADOS, EMPREGOS OU PROFISSÕES QUE NÃO TRAZEM PROSPERIDADE ALGUMA, NEGÓCIOS QUE NÃO PROGRIDEM, IGREJAS QUE NÃO ABENÇOAM ETC

SABEMOS QUE DEUS TAMBÉM É JUSTIÇA, MAS A SUA JUSTIÇA TRAZ VIDA, POIS DEUS É BOM E PONTO FINAL!
QUEM MATA E ROUBA, É SOMENTE UM, O DIABO, E SÓ ACEITA A OBRA DO DIABO QUEM É "FALTO DE JUÍZO", E POR ISSO, NÃO CONSEGUE PROVAR E VER QUE O SENHOR É BOM!

As palavras dos justos dão sustento a muitos, mas os insensatos morrem por falta de juízo. A bênção do Senhor traz riqueza, e não inclui dor alguma.
Provérbios 10:21-22
O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.
Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas.
João 10:10-11
Clamou este pobre, e o Senhor o ouviu, e o salvou de todas as suas angústias.
O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra.
Provai, e vede que o Senhor é bom; bem-aventurado o homem que nele confia.
Salmos 34:6-8



>>> NA MAIORIA DAS VEZES, EM QUE DEUS TRAZIA ESPERANÇA AO SEU POVO, ATRAVÉS DAS SUAS PROMESSAS, ELE MENCIONAVA O "LEITE E O MEL", COMO SÍMBOLO MÁXIMO DE VITÓRIA, E BÊNÇÃO.
ALÉM DE SABOROSOS, O LEITE E O MEL POSSUEM UMA CARACTERÍSTICA EM COMUM: NÃO DEPENDEM DA MANIPULAÇÃO HUMANA OU DA INDÚSTRIA, PARA SEREM PRODUZIDOS, POIS DEUS O CRIADOR, CAPACITOU O DNA DAS FÊMEAS, DAS MULHERES E DAS ABELHAS, PARA PRODUZIR TAIS MILAGRES.

EM UMA ÉPOCA ONDE SE FALA TANTO EM SUSTENTABILIDADE, PRESERVAÇÃO ETC, O LEITE E O MEL, SÃO PRECIOSIDADES QUE NÃO AGRIDEM A NADA E A NINGUÉM (SUSTENTÁVEIS), E A SUA PRODUÇÃO É 100% DIVINA. OH GLÓRIA!
DEUS ENTENDE DE PRODUÇÃO SUSTENTÁVEL, MAIS DO QUE QUALQUER EMPRESA MULTINACIONAL!

A PROMESSA DIVINA, SOBRE NÃO DEIXAR FALTAR AO SEU POVO, O LEITE E O MEL, DEMONSTRA A VONTADE DE DEUS, DE QUE OS SEUS FILHOS TENHAM O MELHOR, E SEM DEPENDER DE SI MESMOS, OU DE OUTRAS PESSOAS, AFINAL, SE PRECISAMOS DE ALGO QUE AINDA NÃO EXISTE, ELE TEM PODER PARA CRIAR SEM A NOSSA AJUDA, ASSIM COMO ELE PRODUZ O MEL E O LEITE, DE FORMA PERFEITA E SEM A INTERVENÇÃO HUMANA!

Vai, e ajunta os anciãos de Israel e dize-lhes: O Senhor Deus de vossos pais, o Deus de Abraão, de Isaque e de Jacó, me apareceu, dizendo: Certamente vos tenho visitado e visto o que vos é feito no Egito.
Portanto eu disse: Far-vos-ei subir da aflição do Egito à terra do cananeu, do heteu, do amorreu, do perizeu, do heveu e do jebuseu, a uma terra que mana leite e mel.
Êxodo 3:16-17
E a vós vos tenho dito: Em herança possuireis a sua terra, e eu a darei a vós, para a possuirdes, terra que mana leite e mel. Eu sou o Senhor vosso Deus, que vos separei dos povos.
Levítico 20:24



>>> HÁ ALGUNS MESES FUI ATÉ A MATERNIDADE, PRESTIGIAR O NASCIMENTO DA "PRINCESINHA" STELA, PRIMEIRO REBENTO DO MEU FILHO ESPIRITUAL DANILO AUGUSTO, E ALI FIQUEI MARAVILHADO COM O QUE A MAMÃE THATY ME DISSE...

ELA ME AFIRMOU QUE, NOS PRIMEIROS DIAS DE VIDA DO RECÉM-NASCIDO, A MAMÃE AINDA NÃO PRODUZ LEITE, MAS PARA QUE A A CRIANÇA NÃO FIQUE COM FOME, O PEITO DA MÃE PRODUZ O "COLOSTRO", UM LÍQUIDO ONDE ESTÃO CONCENTRADOS TUDO O QUE O BEBÊ PRECISA (VITAMINAS E PROTEÍNAS)!

QUERIDO AMIGO, UMA VEZ QUE UMA MULHER DÁ A LUZ, ELA NÃO PRECISA SE PREOCUPAR SE PRODUZIRÁ LEITE (A NÃO SER POR DESCUIDO COM A SAÚDE), POIS DEUS JÁ PROGRAMOU O DNA FEMININO, PARA FAZER O QUE É PRECISO (PRODUZIR LEITE), NA HORA CERTA, ASSIM COMO PROGRAMOU O "DNA" DO MEL, PARA QUE SEJA SEMPRE MUITO DOCE!

POR QUAL RAZÃO MESMO, VOCÊ NÃO CRÊ, OU NÃO SEGUE AS ORIENTAÇÕES DELE, COMO SE ELAS FOSSEM DE ORIGEM DUVIDOSA?
SE DEUS CUIDA DE UM RECÉM-NASCIDO INDEFESO QUE NÃO PODE PRODUZIR O SEU PRÓPRIO ALIMENTO, ELE PODE CUIDAR DE VOCÊ TAMBÉM!

A criancinha de peito brincará perto do esconderijo da cobra, a criança desmamada colocará a mão no ninho da víbora. Ninguém fará nenhum mal, nem destruirá coisa alguma em todo o meu santo monte, pois a terra se encherá do conhecimento do Senhor como as águas cobrem o mar.
Isaías 11:8-9
"Será que uma mãe pode esquecer do seu bebê que ainda mama e não ter compaixão do filho que gerou? Embora ela possa se esquecer, eu não me esquecerei de você!
Isaías 49:15



>>> O SEGREDO PARA VIVER O MELHOR DE DEUS, E PROVAR DO "LEITE, DA MANTEIGA E DO MEL" QUE VEM DO CÉU (BÊNÇÃO PERFEITA), É CRER EM DEUS SEGUINDO-O EM TOTAL DEPENDÊNCIA, E REJEITANDO O PECADO.

NÃO SE ESQUEÇA, O LEITE E O MEL NÃO DEPENDEM DA MANIPULAÇÃO HUMANA PARA SEREM PRODUZIDOS, DA MESMA FORMA, A BÊNÇÃO QUE VEM DE DEUS PRA VOCÊ, NÃO DEPENDE DA SUA MANIPULAÇÃO, OU DO SEU "JEITINHO BRASILEIRO"...

ASSIM COMO O RECÉM-NASCIDO ENCONTRA UMA FONTE DE COLOSTRO E  LEITE (VIDA) NOS SEIOS DA MÃE, VOCÊ ENCONTRARÁ TUDO O QUE PRECISA (LEITE E MEL), QUANDO DEPENDER TOTALMENTE DE DEUS, SEM DESCONFIANÇA OU INCREDULIDADE, E QUANDO SOUBER REJEITAR DE UMA VEZ POR TODAS O PECADO (ALIMENTO ESTRAGADO), ASSIM COMO JESUS REJEITOU A INIQUIDADE.

Portanto o mesmo Senhor vos dará um sinal: Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, e chamará o seu nome Emanuel.
Manteiga e mel comerá, quando ele souber rejeitar o mal e escolher o bem.
Isaías 7:14-15!



Oração do dia:
Senhor Deus, eu creio que os Teus pensamentos à meu respeito, são de paz e não de mal, pois O Senhor é bom!
Em O Nome de Jesus, não permitirei que permaneçam na minha vida, os sofismas que o diabo colocou, dizendo que Deus não se interessa pela minha causa, ou que as lutas que tenho passado vieram Dele.
Em O Nome de Jesus, eu recebo a vida que Jesus veio trazer para mim, rejeito toda morte e roubo que vem do diabo, e por rejeitar essas maldições, se cumprirá também na minha vida, o que que foi profetizado á respeito de Jesus pelo profeta Isaías, e eu profetizo agora sobre a minha vida: MANTEIGA E MEL COMEREI, POIS EU REJEITO AS MALDIÇÕES E ESCOLHO O BEM!
Obrigado Pai, creio que me levarás, a uma terra onde mana leite e mel!
Amém!


.

.

Assista outras Porções Dominicais

Loading...

Lançamento!

Lançamento!

.