.

Em breve a 2a. temporada estará disponível - EM EDIÇÃO!





Para ver as legendas e referência bíblicas na tela
Assista em um PC ou Notebook

.

NÃO CONTINUE SEM FORMA E VAZIO - Marcos 14, João 7, Mateus 4, Joel 2, Salmos 103, Isaías 28, João 16, Lucas 11, Lucas 10, Lucas 22, Colossenses 3 - bibliaonline - NVI


>>> SE O SEU PATRÃO, ADVOGADO, PROFESSOR OU QUALQUER OUTRA PESSOA, LIBERA UMA PALAVRA EM SEU FAVOR, ESTA PALAVRA PROVAVELMENTE DEPENDERÁ DE OUTROS FATORES, E ATÉ DE VOCÊ MESMO, PARA SE TORNAR EM REALIDADE. 

MUITAS PESSOAS, CHEGAM ATÉ A GANHAR UMA CAUSA NA JUSTIÇA, MAS, AINDA ASSIM, NÃO CONSEGUEM RECEBER DE IMEDIATO OS SEUS DIREITOS, DEVIDO A OUTROS FATORES, EM CONTRAPARTIDA, A PALAVRA QUE DEUS LIBERA NUNCA VOLTA VAZIA, ANTES ELA PRODUZ AQUILO PARA O QUAL FOI ENVIADA, POIS ELA TEM PODER SUFICIENTE EM SI MESMA, PARA REALIZAR O QUE FOR PRECISO, SEM DEPENDER DE OUTROS FATORES, DE NADA, E DE NINGUÉM!

QUEM NÃO CONFIA PLENAMENTE NA ORIENTAÇÃO DIVINA, ESTÁ PERDENDO UMA GRANDE OPORTUNIDADE DE VIVER O SOBRENATURAL DE DEUS, ASSIM COMO OS DISCÍPULOS DE JESUS QUE EXPERIMENTARAM GRANDES MILAGRES, PORQUE DERAM OUVIDOS À PALAVRA, QUE ELE LIBEROU!

Então ele enviou dois de seus discípulos, dizendo-lhes: "Entrem na cidade, e um homem carregando um pote de água virá ao encontro de vocês. Sigam-no e digam ao dono da casa em que ele entrar: ‘O Mestre pergunta: Onde é o meu salão de hóspedes, no qual poderei comer a Páscoa com meus discípulos? ’
Ele lhes mostrará uma ampla sala no andar superior, mobiliada e pronta. Façam ali os preparativos para nós".
Os discípulos se retiraram, entraram na cidade e encontraram tudo como Jesus lhes tinha dito. E prepararam a Páscoa.
Marcos 14:13-16


>>> COM CERTEZA DEUS SABE O QUE FALA, E A SUA PALAVRA VEM CARREGADA DE PODER E AUTORIDADE PARA GERAR O QUE FOR PRECISO, APENAS PRECISAMOS CRER, E OBEDECER!

A PALAVRA DE DEUS É TÃO PODEROSA, QUE ATÉ OS SEUS INIMIGOS SE RENDEM DIANTE DELA, POR QUAL RAZÃO ENTÃO OS SEUS FILHOS E SERVOS, SE ATREVEM A NÃO CRER E OBEDECER?

A PALAVRA RESPONDE: [PORQUE] OS FILHOS DAS TREVAS, SÃO MAIS PRUDENTES QUE OS FILHOS DA LUZ!

Alguns queriam prendê-lo, mas ninguém lhe pôs as mãos.
Finalmente, os guardas do templo voltaram aos chefes dos sacerdotes e aos fariseus, os quais lhes perguntaram: "Por que vocês não o trouxeram? "
"Ninguém jamais falou da maneira como esse homem fala", declararam os guardas.
João 7:44-46
Depois, o diabo o levou a um monte muito alto e mostrou-lhe todos os reinos do mundo e o seu esplendor.
E lhe disse: "Tudo isto lhe darei, se você se prostrar e me adorar".
Jesus lhe disse: "Retire-se, Satanás! Pois está escrito: ‘Adore o Senhor, o seu Deus e só a ele preste culto’".
Então o diabo o deixou
Mateus 4:8-11


>>> CERTO DIA, AO ANALISAR A GRANDIOSIDADE DO MINISTÉRIO DE UM DETERMINADO PASTOR, PENSEI "COM MEUS BOTÕES": PARA GERAR E CONTROLAR TUDO ISSO, SÓ PODE SER O AGIR DE DEUS NESSE MINISTÉRIO, POIS UM SIMPLES HOMEM (HUMANO), JAMAIS SERIA CAPAZ DE REALIZAR SOZINHO, UMA OBRA TÃO GRANDIOSA!

EM OUTRA OCASIÃO, AO MEDITAR SOBRE AS 10 PRAGAS DO EGITO, PERCEBI QUE O OBJETIVO DE DEUS, NÃO ERA SIMPLESMENTE ASSUSTAR O FARAÓ E OS EGÍPCIOS, E SIM MOSTRAR AO SEU PRÓPRIO POVO, QUE ELE PODE COMANDAR SOZINHO OS SEUS EXÉRCITOS, E ASSIM ENTREGAR A VITÓRIA AO SEU POVO, QUANDO PRECISO.
ALELUIA! 

QUEM BUSCA CONHECER A PALAVRA DE DEUS, CONHECE AS GRANDEZAS DE DEUS, E SE RENDE EM ADORAÇÃO DIANTE DELE, AO CONHECER AS SUAS OBRAS!

O Senhor levanta a sua voz à frente do seu exército; Como é grande o seu exército! Como são poderosos os que obedecem à sua ordem! Como é grande o dia do Senhor! Como será terrível! Quem poderá suportá-lo?
Joel 2:11
O Senhor estabeleceu o seu trono nos céus, e como rei domina sobre tudo o que existe.
Bendigam ao Senhor, vocês, seus anjos poderosos, que obedecem à sua palavra.
Bendigam ao Senhor, todos os seus exércitos, vocês, seus servos, que cumprem a sua vontade.
Bendigam ao Senhor, todas as suas obras em todos os lugares do seu domínio. Bendiga ao Senhor a minha alma!
Salmos 103:19-22
Isso tudo vem da parte do Senhor dos Exércitos, maravilhoso em conselhos e magnífico em sabedoria.
Isaías 28:29


>>> ALÉM DAS VITÓRIAS QUE TENHO ALCANÇADO, BUSCANDO PRATICAR A PALAVRA, A MINHA VIDA MUDOU RADICALMENTE, QUANDO APRENDI A SER GRATO, ÀS PESSOAS, E PRINCIPALMENTE À DEUS POR SUAS OBRAS, E POR TODA A SUA GRANDEZA.
CERTA VEZ EM ESPECÍFICO, O MERCADO VIVIA UM MOMENTO RUIM, PORÉM, QUANDO COMECEI A OLHAR PARA AS GRANDEZAS DE DEUS (NATUREZA, MINISTÉRIO, MILAGRES ETC) EM VEZ DE OLHAR PARA OS RELATÓRIOS, AS VENDAS SIMPLESMENTE COMEÇARAM A SURGIR DO NADA, ENQUANTO EU DAVA OUVIDOS À SUA PALAVRA!
AS COISAS NÃO ESTÃO BOAS PRA VOCÊ?
OLHE PARA AS GRANDES OBRAS DE DEUS, E DÊ OUVIDOS À SUA PALAVRA!
 
QUEM NÃO CONHECE O PODER DA PALAVRA DE DEUS, QUE DEU FORMA À TERRA QUANDO ELA AINDA ERA SEM FORMA E VAZIA, NORMALMENTE SE CONTENTA COM QUALQUER COISA, E ALGUMAS PESSOAS, ATÉ CONSIDERAM UM "SACRILÉGIO", PEDIR COISAS MATERIAIS AO SENHOR, E POR ISSO TAIS PESSOAS CONTINUAM "SEM FORMA", E "VAZIOS"...

No princípio criou Deus o céu e a terra.
E a terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo; e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas.
E disse Deus: Haja luz; e houve luz.
E viu Deus que era boa a luz; e fez Deus separação entre a luz e as trevas.
E Deus chamou à luz Dia; e às trevas chamou Noite. E foi a tarde e a manhã, o dia primeiro.
E disse Deus: Haja uma expansão no meio das águas, e haja separação entre águas e águas.
E fez Deus a expansão, e fez separação entre as águas que estavam debaixo da expansão e as águas que estavam sobre a expansão; e assim foi.
E chamou Deus à expansão Céus, e foi a tarde e a manhã, o dia segundo.
E disse Deus: Ajuntem-se as águas debaixo dos céus num lugar; e apareça a porção seca; e assim foi.
E chamou Deus à porção seca Terra; e ao ajuntamento das águas chamou Mares; e viu Deus que era bom.
E disse Deus: Produza a terra erva verde, erva que dê semente, árvore frutífera que dê fruto segundo a sua espécie, cuja semente está nela sobre a terra; e assim foi.
E a terra produziu erva, erva dando semente conforme a sua espécie, e a árvore frutífera, cuja semente está nela conforme a sua espécie; e viu Deus que era bom.
E foi a tarde e a manhã, o dia terceiro.
E disse Deus: Haja luminares na expansão dos céus, para haver separação entre o dia e a noite; e sejam eles para sinais e para tempos determinados e para dias e anos.
E sejam para luminares na expansão dos céus, para iluminar a terra; e assim foi.
E fez Deus os dois grandes luminares: o luminar maior para governar o dia, e o luminar menor para governar a noite; e fez as estrelas.
E Deus os pôs na expansão dos céus para iluminar a terra,
E para governar o dia e a noite, e para fazer separação entre a luz e as trevas; e viu Deus que era bom.
E foi a tarde e a manhã, o dia quarto.
E disse Deus: Produzam as águas abundantemente répteis de alma vivente; e voem as aves sobre a face da expansão dos céus.
E Deus criou as grandes baleias, e todo o réptil de alma vivente que as águas abundantemente produziram conforme as suas espécies; e toda a ave de asas conforme a sua espécie; e viu Deus que era bom.
E Deus os abençoou, dizendo: Frutificai e multiplicai-vos, e enchei as águas nos mares; e as aves se multipliquem na terra.
E foi a tarde e a manhã, o dia quinto.
E disse Deus: Produza a terra alma vivente conforme a sua espécie; gado, e répteis e feras da terra conforme a sua espécie; e assim foi.
E fez Deus as feras da terra conforme a sua espécie, e o gado conforme a sua espécie, e todo o réptil da terra conforme a sua espécie; e viu Deus que era bom.
Gênesis 1:1-25


>>> NO INÍCIO DESTA MENSAGEM, OBSERVAMOS O SENHOR JESUS LIBERANDO PALAVRAS QUE SUPRIRAM NECESSIDADES, E NISTO O PAI FOI GLORIFICADO, POR ESSA RAZÃO, NÃO TOLERO A TEOLOGIA DA PROSPERIDADE, NA MESMA MEDIDA EM QUE NÃO SUPORTO A TEOLOGIA DA MISÉRIA, AMBAS NÃO GLORIFICAM À DEUS!

O DEUS QUE EU CONHEÇO É O DEUS DA BÍBLIA, E ELE NOS REVELA O SEU CARÁTER SANTO E BOM EM SUA PALAVRA, INCLUSIVE COMO "PAI AMOROSO E LONGÂNIMO", QUE TEM PRAZER NA NOSSA VITÓRIA E NA NOSSA FELICIDADE! 
ALELUIA!

O PAI ETERNO SE ALEGRA E SE SENTE ORGULHOSO, QUANDO VENCEMOS, E CONQUISTAMOS O IMPOSSÍVEL, E POR ISSO ELE JÁ SUPRIU, TODAS AS NOSSAS NECESSIDADES EM GLÓRIA, POR CRISTO JESUS!
GLÓRIA À DEUS!


Até agora vocês não pediram nada em meu nome. Peçam e receberão, para que a alegria de vocês seja completa.
João 16:24
Peçam, e lhes será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta lhes será aberta.
Pois todo o que pede, recebe; o que busca, encontra; e àquele que bate, a porta será aberta.
"Qual pai, entre vocês, se o filho lhe pedir um peixe, em lugar disso lhe dará uma cobra?
Ou se pedir um ovo, lhe dará um escorpião?
Se vocês, apesar de serem maus, sabem dar boas coisas aos seus filhos, quanto mais o Pai que está no céu...
Lucas 11:9-13

>>> DEUS NÃO SE AGRADA, E NÃO DESEJA, QUANDO VIVAMOS PREOCUPADOS E ANSIOSOS À RESPEITO DE COISAS MATERIAIS, MAS, ISSO NÃO SIGNIFICA QUE ELE NÃO SE INTERESSE, OU CUIDE DESSA ÁREA EM NOSSAS VIDAS, SIMPLESMENTE ELE ESPERA, A NOSSA DEPENDÊNCIA E GRATIDÃO PARA COM A SUA PALAVRA.

PODEMOS MOSTRAR A NOSSA DEPENDÊNCIA DE DEUS, OBEDECENDO A SUA PALAVRA, ASSIM COMO OS DISCÍPULOS DE JESUS OBEDECIAM, E POR ISSO ATRAIAM OS MILAGRES, E TAMBÉM O SEU CUIDADO.

SER GRATO À DEUS, LOUVANDO-O PELAS SUAS OBRAS E POR SUA GRANDEZA, É METADE DO CAMINHO PARA VIVER O MILAGRE, A OUTRA METADE, VOCÊ PERCORRERÁ QUANDO OBEDECER A SUA PALAVRA, E LHE PEDIR A BÊNÇÃO EM CONFORMIDADE COM A SUA PALAVRA.

Vão! Eu os estou enviando como cordeiros entre lobos.
Não levem bolsa nem saco de viagem nem sandálias
Lucas 10:3-4
Então Jesus lhes perguntou: "Quando eu os enviei sem bolsa, saco de viagem ou sandálias, faltou-lhes alguma coisa? " "Nada", responderam eles.
Lucas 22:35
E sejam agradecidos.
Colossenses 3:15



Oração do dia:

Senhor meu Deus, eu creio que a Tua Palavra é a verdade e que tem poder suficiente, para realizar o propósito para o qual for enviada.
Senhor meu Pai, libera uma Palavra de vitória em meu favor, eu sou grato por todas as vezes em que a Tua Palavra veio ao meu encontro, operando milagres, e trazendo as tuas bençãos sobre a minha vida.
Me perdoa Senhor, se alguma vez acreditei que a Tua Palavra não era suficiente para operar o milagre, hoje reconheço que a Tua Palavra, uma vez liberada, não voltará vazia para O Senhor, sem antes realizar em mim o Teu propósito.
Louvado seja o Deus de Abraão, de Isaque e de Israel, O Deus e Pai do meu Senhor e Salvador Jesus Cristo, que pelo poder da sua Palavra, deu forma a Terra que era sem forma e vazia.
Que através da Sua Palavra comandou os seus exércitos de rãs, de gafanhotos, e de granizos libertando o seu povo do Egito.
Que liberou a sua Palavra sobre os doentes no deserto, e os curou.
Que liberou a sua Palavra de provisão sobre os seus discípulos, e nada lhes faltou.
Que liberou a Sua Palavra no pináculo do Templo, e o diabo o deixou. 
Tu és um Deus grandioso ó Senhor, e grandes são as Tuas obras e os Teus exércitos poderosos!
Esperarei aqui a Tua Palavra, todos os dias!
Te amo Pai!
Amém!




.

.

Assista outras Porções Dominicais

Loading...

Lançamento!

Lançamento!

.