.

Em breve a 2a. temporada estará disponível - EM EDIÇÃO!





Para ver as legendas e referência bíblicas na tela
Assista em um PC ou Notebook

.

VOCÊ SE PERDEU DO SEU CHAMADO? - Amós 2, Efésios 1, Mateus 7, Jeremias 33, Jeremias 1 - bibliaonline - NVI

OUÇA AQUI OS REPRISES DO PROGRAMA AO VIVO DA 87,7FM ÀS SEGUNDAS, QUARTAS, SEXTAS ou DOMINGOS - OUÇA AS AULAS DA EPF ÀS TERÇAS E QUINTAS * MUSICAL VRM AOS SÁBADOS * e tem muito mais na madrugada * O QUE DEUS QUER EM EVIDÊNCIA VOCÊ VÊ AQUI!



>>> O JOVEM SANSÃO, FOI ESCOLHIDO POR DEUS COMO NAZIREU DESDE O SEU NASCIMENTO, PORÉM NÃO VIGIOU E POR ISSO SE PERDEU DO SEU CHAMADO.

QUANTOS SERVOS DE DEUS, FORAM CHAMADOS POR ELE COMO PROFETAS, PORÉM, NÃO ESTÃO MAIS PROFETIZANDO...

... OUTROS FILHOS DE DEUS, FORAM ESCOLHIDOS PARA SE CONSAGRAREM COMO NAZIREUS (SEPARADOS, EXCLUSIVOS), MAS ESTÃO SE CONTAMINANDO COM O MUNDO, E A CEGUEIRA ESPIRITUAL CAUSADA PELO PECADO, NÃO PERMITE QUE ELES VEJAM, QUE O ESPÍRITO SANTO JÁ SE AFASTOU DELES!

Mas vocês fizeram os nazireus beber vinho e ordenaram aos profetas que não profetizassem.
Amós 2:12
Porque povo santo és ao Senhor teu Deus; o Senhor teu Deus te escolheu, para que lhe fosses o seu povo especial, de todos os povos que há sobre a terra.
Deuteronômio 7:6
E descobriu-lhe todo o seu coração, e disse-lhe: Nunca passou navalha pela minha cabeça, porque sou nazireu de Deus desde o ventre de minha mãe; se viesse a ser rapado, ir-se-ia de mim a minha força, e me enfraqueceria, e seria como qualquer outro homem.
Vendo, pois, Dalila que já lhe descobrira todo o seu coração, mandou chamar os príncipes dos filisteus, dizendo: Subi esta vez, porque agora me descobriu ele todo o seu coração. E os príncipes dos filisteus subiram a ter com ela, trazendo com eles o dinheiro.
Então ela o fez dormir sobre os seus joelhos, e chamou a um homem, e rapou-lhe as sete tranças do cabelo de sua cabeça; e começou a afligi-lo, e retirou-se dele a sua força.
E disse ela: Os filisteus vêm sobre ti, Sansão. E despertou ele do seu sono, e disse: Sairei ainda esta vez como dantes, e me sacudirei. Porque ele não sabia que já o Senhor se tinha retirado dele.
Então os filisteus pegaram nele, e arrancaram-lhe os olhos, e fizeram-no descer a Gaza, e amarraram-no com duas cadeias de bronze, e girava ele um moinho no cárcere.
Juízes 16:17-21

>>> É NECESSÁRIO QUE OS NOSSOS OLHOS ESPIRITUAIS SEJAM ABERTOS, PARA QUE POR MEIO DA LUZ QUE É A PALAVRA DE DEUS, CONHEÇAMOS A ESPERANÇA PARA A QUAL DEUS NOS CHAMOU, E DESSA FORMA NÃO VENHAMOS A DESISTIR JAMAIS, DO CHAMADO DE DEUS EM NOSSA VIDA!

DEUS ESTÁ PROCURANDO OS SEUS NAZIREUS (SEPARADOS, EXCLUSIVOS)...

Oro também para que os olhos do coração de vocês sejam iluminados, a fim de que vocês conheçam a esperança para a qual ele os chamou, as riquezas da gloriosa herança dele nos santos e a incomparável grandeza do seu poder para conosco, os que cremos, conforme a atuação da sua poderosa força.
Efésios 1:18-19


>>> NENHUM PAI SE FICA FELIZ, AO VER OS SEUS FILHOS VIVENDO SEM PROPÓSITO, SEM ESTUDO, SEM UMA PROFISSÃO, SEM DIREÇÃO, SEM CONQUISTAR BENS ETC...

... DE FORMA SEMELHANTE, NÃO É DA VONTADE DE DEUS QUE OS SEUS ESCOLHIDOS VIVAM FORA DA SUA VONTADE, E DO SEU PROPÓSITO, E SEM ALCANÇAR AS VITÓRIAS, QUE ELE MESMO JÁ PREPAROU DE ANTEMÃO!

Pois todo o que pede, recebe; o que busca, encontra; e àquele que bate, a porta será aberta.
"Qual de vocês, se seu filho pedir pão, lhe dará uma pedra?
Ou se pedir peixe, lhe dará uma cobra?
Se vocês, apesar de serem maus, sabem dar boas coisas aos seus filhos, quanto mais o Pai de vocês, que está nos céus, dará coisas boas aos que lhe pedirem!
Mateus 7:8-11


>>> SE NA CAMINHADA DA VIDA VOCÊ SE PERDEU DO SEU CHAMADO, CLAME À DEUS, E COMO UM PAI DE AMOR, ELE TE ANUNCIARÁ COISAS INCRÍVEIS!

Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes.
Jeremias 33:3


SE VOCÊ DEIXOU DE PROFETIZAR (FAZER A OBRA), POR MEDO, POR MÁGOAS, DÚVIDAS OU INSEGURANÇA, SAIBA QUE O MESMO DEUS QUE CHAMA, É O MESMO QUE CAPACITA, E O CHAMADO DIVINO É DESDE A FUNDAÇÃO DO MUNDO, ANTES MESMO DE VOCÊ TER SIDO GERADO NO VENTRE DE SUA MÃE.
ALELLUIA!

VOCÊ ACHA MESMO, QUE DEUS DESISTIRIA DE UM CHAMADO TÃO ANTIGO?

O SEGREDO PARA NÃO DESISTIR, É CRER QUE DEUS NOS CHAMOU (E NÃO HOMEM), E QUE ELE IRÁ CONOSCO EM NOSSA MISSÃO, E NOS CAPACITARÁ NO PODER DO ESPÍRITO PARA REALIZARMOS A SUA OBRA, E ASSIM CUMPRIREMOS O SEU PROPÓSITO!

A palavra do Senhor veio a mim, dizendo:
"Antes de formá-lo no ventre eu o escolhi; antes de você nascer, eu o separei e o designei profeta às nações".
Mas eu disse: "Ah, Soberano Senhor! Eu não sei falar, pois ainda sou muito jovem".
O Senhor, porém, me disse: "Não diga que é muito jovem. A todos a quem eu o enviar você irá e dirá tudo o que eu lhe ordenar.
Não tenha medo deles, pois eu estou com você para protegê-lo", diz o Senhor.
O Senhor estendeu a mão, tocou a minha boca e disse-me: "Agora ponho em sua boca as minhas palavras.
Veja! Eu hoje dou a você autoridade sobre nações e reinos, para arrancar, despedaçar, arruinar e destruir; para edificar e para plantar".
Jeremias 1:4-10



ORAÇÃO DO DIA:

Senhor Deus, eu creio que foi o Senhor que me escolheu e chamou para cumprir os Teus propósitos, e não fugirei do meu chamado, pois sei que o Senhor irá comigo nesta missão, e me capacitará no Poder do Espírito, para fazer a Tua vontade.
Senhor, me perdoa, se alguma vez me neguei a fazer a Tua obra, por não acreditar em mim mesmo, ou no Senhor, hoje eu reconheço que posso obedecer ao Teu chamado, porque é o Senhor que vai operar através de mim, pois me escolhestes desde a fundação do mundo, e antes mesmo de ter sido gerado no ventre de minha mãe, o Senhor traçou um plano maravilhoso para a minha vida.

Em O Nome de Jesus, eu declaro que nada me fará desistir do meu chamado.
Obrigado Senhor.
Amém!



.

.

Assista outras Porções Dominicais

Loading...

Lançamento!

Lançamento!

.