.

Em breve a 2a. temporada estará disponível - EM EDIÇÃO!





Para ver as legendas e referência bíblicas na tela
Assista em um PC ou Notebook

.

SEJA UM REPRESENTANTE - Lucas 6, Atos 23, Jeremias 33, Salmos 104 - bibliaonline - NVI

QUE PRIVILÉGIO SER ESCOLHIDO PELO SENHOR, COMO SEU REPRESENTANTE!

APÓS SE CONSAGRAR DURANTE UMA NOITE INTEIRA, JESUS ESCOLHEU DOZE REPRESENTANTES, QUE FORAM OS PRIMEIROS DE UMA GERAÇÃO DE REPRESENTANTES DE DEUS NA TERRA!

HOJE NÓS TAMBÉM PODEMOS SER OS SEUS REPRESENTANTES!

Num daqueles dias, Jesus saiu para o monte a fim de orar, e passou a noite orando a Deus.
Ao amanhecer, chamou seus discípulos e escolheu doze deles, a quem também designou como apóstolos:
Simão, a quem deu o nome de Pedro; seu irmão André; Tiago; João; Filipe; Bartolomeu; Mateus; Tomé; Tiago, filho de Alfeu; Simão, chamado zelote; Judas, filho de Tiago; e Judas Iscariotes, que veio a ser o traidor.
Lucas 6:12-16



SE DEUS NOS ESCOLHEU PARA REPRESENTÁ-LO, NÃO DEVEMOS NOS PREOCUPAR, AINDA QUE ESTEJAMOS DIANTE DE REIS E DE GOVERNOS, POIS ELE JÁ NOS DEU AUTORIDADE NO SEU NOME PARA REPRESENTÁ-LO, E O SEU ESPÍRITO ESTÁ EM NÓS NOS ENSINANDO O QUE DIZER, QUANDO DIZER, COMO DIZER, À QUEM DIZER, E PRINCIPALMENTE, O QUE FAZER!
ALELUIA!

DEUS NÃO ESCOLHE CAPACITADOS, MAS CAPACITA A QUEM ELE ESCOLHE.
O ESTUDO E O CONHECIMENTO SÃO MUITO IMPORTANTES, PORÉM, UM ANALFABETO QUE OBEDECE À DEUS, COM CERTEZA INTERESSA MUITO MAIS À ELE, DO QUE UM PHD QUE NÃO LHE DÁ ATENÇÃO!

DEUS NÃO PROCURA AQUELES QUE PENSAM QUE SABEM MUITA COISA, OU QUE SÃO DOUTORES POR CAUSA DOS MUITOS DIPLOMAS, ELE PROCURA PESSOAS DISPONÍVEIS QUE LHE DÊEM OUVIDOS, SEGUINDO  FIELMENTE AS SUAS INSTRUÇÕES!

E, em qualquer cidade ou aldeia em que entrardes, procurai saber quem nela seja digno, e hospedai-vos aí, até que vos retireis.
E, quando entrardes nalguma casa, saudai-a;
E, se a casa for digna, desça sobre ela a vossa paz; mas, se não for digna, torne para vós a vossa paz.
E, se ninguém vos receber, nem escutar as vossas palavras, saindo daquela casa ou cidade, sacudi o pó dos vossos pés.
Em verdade vos digo que, no dia do juízo, haverá menos rigor para o país de Sodoma e Gomorra do que para aquela cidade.
Eis que vos envio como ovelhas ao meio de lobos; portanto, sede prudentes como as serpentes e inofensivos como as pombas.
Mateus 10:11-16
Quem vos recebe, a mim me recebe; e quem me recebe a mim, recebe aquele que me enviou.
Quem recebe um profeta em qualidade de profeta, receberá galardão de profeta; e quem recebe um justo na qualidade de justo, receberá galardão de justo.
E qualquer que tiver dado só que seja um copo de água fria a um destes pequenos, em nome de discípulo, em verdade vos digo que de modo algum perderá o seu galardão.
Mateus 10:40-42

Na noite seguinte o Senhor, pondo-se ao lado dele, disse: "Coragem! Assim como você testemunhou a meu respeito em Jerusalém, deverá testemunhar também em Roma".
Atos 23:11
E, quando vos conduzirem às sinagogas, aos magistrados e potestades, não estejais solícitos de como ou do que haveis de responder, nem do que haveis de dizer.
Porque na mesma hora vos ensinará o Espírito Santo o que vos convenha falar.
Lucas 12:11,12

Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda.
João 15:16




QUEM REPRESENTA O REINO DE DEUS NA TERRA, DEVE ESTAR SEMPRE PRONTO, PARA EXPERIMENTAR COISAS GRANDES, E MILAGRES SOBRENATURAIS!

QUANDO PAULO ACEITOU O CHAMADO PARA REPRESENTAR À CRISTO, RECEBEU A REVELAÇÃO DIVINA SOBRE O MISTÉRIO QUE ESTEVE OCULTO POR SÉCULOS.

QUE PRIVILÉGIO SER UM REPRESENTANTE DO REINO DE CRISTO, SABEMOS DE COISAS QUE OUTROS NÃO SABEM, OU RECEBEMOS AS INFORMAÇÕES PELO "WI-FI" DO CÉU, ANTES QUE OUTROS RECEBAM!
ALELUIA!

Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes.
Jeremias 33:3
Certamente o Senhor DEUS não fará coisa alguma, sem ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas.
Amós 3:7

Por isso, quando ledes, podeis perceber a minha compreensão do mistério de Cristo,
O qual noutros séculos não foi manifestado aos filhos dos homens, como agora tem sido revelado pelo Espírito aos seus santos apóstolos e profetas
E demonstrar a todos qual seja a comunhão do mistério, que desde os séculos esteve oculto em Deus, que tudo criou por meio de Jesus Cristo...
Efésios 3:4,5 e 9

Naquele tempo, respondendo Jesus, disse: Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, que ocultaste estas coisas aos sábios e entendidos, e as revelaste aos pequeninos.
Mateus 11:25



TODAS AS OBRAS DE DEUS SÃO GRANDES E MARAVILHOSAS, E NÓS SOMOS AS SUAS CRIATURAS, PORTANTO ELE PODE NOS ESCOLHER COMO SEUS REPRESENTANTES, ESTAMOS DISPOSTOS À ACEITAR A SUA ESCOLHA?

Quantas são as tuas obras, Senhor!
Fizeste todas elas com sabedoria! 
A terra está cheia de seres que criaste.
Salmos 104:24
Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim.
Isaías 6.8


Oração do dia:
 Pai, muito obrigado pela oportunidade que o Senhor concede à qualquer pessoa, para ser teu representante, o Senhor não faz acepção de pessoas, a única coisa que o Senhor exige, é a obediência à Tua Palavra.
Pai, eu me comprometo à buscar o conhecimento da Tua Palavra, e de obedecê-la, para que eu possa te representar de forma santa e eficaz.
Em O Nome de Jesus, eu declaro que sou representante do Reino de Cristo na terra.
Louvado seja Deus.
Amém!


.

.

Assista outras Porções Dominicais

Loading...

Lançamento!

Lançamento!

.