.

Em breve a 2a. temporada estará disponível - EM EDIÇÃO!





Para ver as legendas e referência bíblicas na tela
Assista em um PC ou Notebook

.

O PAGADOR DE PROMESSAS - Mateus 1, Sofonias 2, Salmos 37, Isaías 1 - bibliaonline - NVI

O VERDADEIRO E MAIOR PAGADOR DE PROMESSAS, NÃO FOI AQUELE PERSONAGEM DO FILME QUE GANHOU DIVERSOS PRÊMIOS...

...NÃO, O MAIOR PAGADOR DE PROMESSAS É O SENHOR JESUS!

SE NECESSÁRIO ELE É CAPAZ DE SE ENVOLVER, SE TRANSFORMANDO NA PRÓPRIA PROMESSA, PARA ATENDER AS NOSSAS NECESSIDADES E PETIÇÕES!

Portanto o mesmo Senhor vos dará um sinal: Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, e chamará o seu nome Emanuel.
Isaías 7.14
E tu, Belém Efrata, posto que pequena entre os milhares de Judá, de ti me sairá o que governará em Israel, e cujas saídas são desde os tempos antigos, desde os dias da eternidade.
Miquéias 5.2
E eis que o anjo do Senhor veio sobre eles, e a glória do Senhor os cercou de resplendor, e tiveram grande temor.
E o anjo lhes disse: Não temais, porque eis aqui vos trago novas de grande alegria, que será para todo o povo:
Pois, na cidade de Davi, vos nasceu hoje o Salvador, que é Cristo, o Senhor.
E isto vos será por sinal: Achareis o menino envolto em panos, e deitado numa manjedoura.
E, no mesmo instante, apareceu com o anjo uma multidão dos exércitos celestiais, louvando a Deus, e dizendo:
Glória a Deus nas alturas, Paz na terra, boa vontade para com os homens.
Lucas 2:9-14

E aconteceu que, estando eles ali, se cumpriram os dias em que ela havia de dar à luz.
E deu à luz a seu filho primogênito, e envolveu-o em panos, e deitou-o numa manjedoura, porque não havia lugar para eles na estalagem.
Lucas 2:6,7



É SIMPLES: QUEM OBEDECE AO PAGADOR DE PROMESSAS QUE É JESUS, NÃO PRECISA MAIS VIVER NA SOFRÊNCIA, OU PAGANDO PROMESSAS, SUBINDO ESCADARIA DE JOELHO, ACENDENDO VELA, CARREGANDO AMULETO, FAZENDO SIMPATIA, REZANDO O TERÇO...

... JESUS JÁ PAGOU A MAIOR PROMESSA QUE PODERIA TER SIDO FEITA, E QUE INCLUSIVE FOI PROMETIDA E CUMPRIDA PELO PRÓPRIO DEUS...

...FIEL É O QUE PROMETEU E POR ISSO ELE MESMO FAZ!
ALELUIA!

Fiel é o que vos chama, o qual também o fará.
1 Tessalonicenses 5:24
...fiel é o que prometeu.
Hebreus 10:23



JESUS PAGOU AS PROMESSAS QUE FEZ A HUMANIDADE, E DESEJA CONTINUAR PAGANDO AS PROMESSAS PARA AQUELES QUE LHE OBEDECEM, ATÉ CHEGAR O DIA EM QUE PAGARÁ A MAIOR DE TODAS AS PROMESSAS, QUANDO ELE DESCERÁ DOS CÉUS NOVAMENTE, E NOS LEVARÁ PARA MORAR COM ELE NA JERUSALÉM CELESTIAL.
ALELUIA!

Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.
Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.
E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.
Mesmo vós sabeis para onde vou, e conheceis o caminho.
Disse-lhe Tomé: Senhor, nós não sabemos para onde vais; e como podemos saber o caminho?
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:1-6



OBEDECER ORDENS QUE ESTÃO DE ACORDO COM AS NOSSAS PREFERÊNCIAS, NÃO É TÃO DIFÍCIL...

...MAS, E SE DEUS LHE DÁ UMA ORDEM, QUE CONTRARIA A SUA VONTADE, E ATÉ OS SEU PRINCÍPIOS?

VOCÊ PERDERIA AS PROMESSAS DE DEUS, SIMPLESMENTE PARA MANTER UM CAPRICHO, OU PARA MANTER SUAS PREFERÊNCIAS?

... apareceu-lhe um anjo do Senhor em sonho e disse: "José, filho de Davi, não tema receber Maria como sua esposa, pois o que nela foi gerado procede do Espírito Santo...
Ao acordar, José fez o que o anjo do Senhor lhe tinha ordenado e recebeu Maria como sua esposa.
Mateus 1:20-24



IMAGINE JOSÉ SENDO QUESTIONADO PELA FAMÍLIA, PELOS AMIGOS E CONHECIDOS, À RESPEITO DO FILHO QUE MARIA CARREGAVA EM SEU VENTRE, QUE POR SINAL NÃO ERA DELE...

IMAGINE QUANDO O FUNDADO DO FACEBOOK INICIOU O SEU PROJETO AINDA NA FACULDADE, AQUELES QUE ACREDITARAM NELE, ESTÃO BILIONÁRIOS JUNTAMENTE COM ELE AGORA, MAS COM CERTEZA MUITOS NÃO ACREDITARAM E CONTINUAM DA MESMA FORMA...

... O FATO É QUE JOSÉ OBEDECEU A ORDEM DIVINA, ELE NÃO DESPREZOU A OPORTUNIADE, E POR OBEDECER À DEUS, TEVE A HONRA DE PARTICIPAR DO MAIOR E ÚNICO PLANO DE SALVAÇÃO, QUE SALVOU TODA A HUMANIDADE.
MANDA QUEM PODE, E OBEDECE QUEM TEM JUÍZO!

Busquem o Senhor, todos vocês humildes do país, vocês que fazem o que ele ordena. Busquem a justiça, busquem a humildade; talvez vocês tenham abrigo no dia da ira do Senhor.
Sofonias 2:3


AS PROMESSAS DE DEUS SÃO PARA AQUELES QUE LHE OBEDECEM!

Se vocês estiverem dispostos a obedecer, comerão os melhores frutos desta terra; mas, se resistirem e se rebelarem, serão devorados pela espada". Pois o Senhor é quem fala!
Isaías 1:19-20

SÓ OBEDECE TODAS AS ORDENS DO SENHOR, QUEM CONFIA NELE DE FATO!

Confie no Senhor e faça o bem; assim você habitará na terra e desfrutará segurança.
Deleite-se no Senhor, e ele atenderá aos desejos do seu coração.
Entregue o seu caminho ao Senhor; confie nele, e ele agirá:
Salmos 37:3-5


Oração do dia:

Pai, eu quero te obedecer todos os dias da minha vida, pois a Tua Palavra diz que O Senhor prefere que eu lhe obedeça, em vez de me sacrificar.
Senhor, me perdoa por todas as vezes que não importei em conhecer a Tua vontade e as Tuas ordens, ou se conhecendo-as, desobedeci ao Senhor.
Em O Nome de Jesus, eu declaro que à partir de hoje viverei em obediência, pois confio no Senhor que é fiel, e por isso habitarei na terra e desfrutarei de segurança, deleitando-me no Senhor.
Pai, eu entrego O meu caminho ao Senhor, e Tu satisfarás o desejo do meu coração, e o meu maior desejo, é estar contigo eternamente na Jerusalém Celestial.
Louvado seja O Senhor!
Amém





.

.

Assista outras Porções Dominicais

Loading...

Lançamento!

Lançamento!

.