.

Em breve a 2a. temporada estará disponível - EM EDIÇÃO!





Para ver as legendas e referência bíblicas na tela
Assista em um PC ou Notebook

.

SE VOCÊ PERDEU O QUE CONQUISTOU, DEUS QUER E PODE RESTAURAR E RESTITUIR - Deuteronômio 9, Jeremias 15, Gênesis 45, Mateus 26, João 21 - bibliaonline - NVI

MUITAS PESSOAS, TEM PERDIDO O QUE CONQUISTARAM COM MUITO ESFORÇO, PORQUE VIVEM PRATICANDO A IMPIEDADE.

QUANDO DEIXAMOS A IMPIEDADE DOMINAR A NOSSA VIDA, PERDEMOS O QUE CONQUISTAMOS, PARA AQUELES QUE SÃO JUSTOS DIANTE DE DEUS!

Não é por causa da tua justiça, nem pela retidão do teu coração que entras a possuir a sua terra, mas pela impiedade destas nações o Senhor teu Deus as lança fora, de diante de ti
Deuteronômio 9:5



NÃO É PLANO DE DEUS DESTRUIR O PECADOR, AO CONTRÁRIO, ELE DESEJA RESTAURAR A SUA CONDIÇÃO DE SANTIDADE.
SE VOCÊ PERDEU O QUE CONQUISTOU, DEUS PODE E QUER TE RESTAURAR!

... Se tu voltares, então te trarei, e estarás diante de mim; e se apartares o precioso do vil, serás como a minha boca
Jeremias 15:19



RESTAURAÇÃO, É MUITO MAIS DO QUE PERDÃO, POIS A RESTAURAÇÃO INCLUI A RESTITUIÇÃO DOS PRIVILÉGIOS QUE FORAM TIRADOS, POR CAUSA DO ERRO COMETIDO.

QUANDO JOSÉ PERDOOU OS SEUS IRMÃOS, ELE TAMBÉM RESTAUROU A SITUAÇÃO DELES EM TODOS OS SENTIDOS, E AINDA FEZ DELES, SEUS REPRESENTANTES PARA LEVAR A SUA MENSAGEM.

DA MESMA FORMA, DEUS QUER RESTAURAR A NOSSA SANTIDADE, E NOS USAR NOVAMENTE COMO A SUA PRÓPRIA BOCA, PARA FALAR COM O SEU POVO!

Apressai-vos, e subi a meu pai, e dizei-lhe: Assim tem dito o teu filho José: Deus me tem posto por senhor em toda a terra do Egito; desce a mim, e não te demores; E habitarás na terra de Gósen, e estarás perto de mim, tu e os teus filhos, e os filhos dos teus filhos, e as tuas ovelhas, e as tuas vacas, e tudo o que tens.
E ali te sustentarei, porque ainda haverá cinco anos de fome, para que não pereças de pobreza, tu e tua casa, e tudo o que tens.
E eis que vossos olhos, e os olhos de meu irmão Benjamim, vêem que é minha boca que vos fala.
E fazei saber a meu pai toda a minha glória no Egito, e tudo o que tendes visto, e apressai-vos a fazer descer meu pai para cá.
E lançou-se ao pescoço de Benjamim seu irmão, e chorou; e Benjamim chorou também ao seu pescoço.
E beijou a todos os seus irmãos, e chorou sobre eles; e depois seus irmãos falaram com ele.
Gênesis 45:9-15


O NOSSO DEUS, SEMPRE DARÁ UMA OPORTUNIDADE DE RESTAURAÇÃO, A QUESTÃO É SABER APROVEITAR ESSA OPORTUNIDADE!

PEDRO NEGOU A JESUS TRÊS VEZES, MAS JESUS LHE DEU A MESMA QUANTIDADE DE OPORTUNIDADES (TRÊS), PARA REAFIRMAR O SEU AMOR, RESTAURANDO ASSIM A SUA FÉ, E O SEU CHAMADO!

DEUS, AINDA QUER RESTAURAR A SUA VIDA, E O SEU CHAMADO!

E lembrou-se Pedro das palavras de Jesus, que lhe dissera: Antes que o galo cante, três vezes me negarás. E, saindo dali, chorou amargamente.
Mateus 26:75
E, depois de terem jantado, disse Jesus a Simão Pedro: Simão, filho de Jonas, amas-me mais do que estes? E ele respondeu: Sim, Senhor, tu sabes que te amo. Disse-lhe: Apascenta os meus cordeiros.
Tornou a dizer-lhe segunda vez: Simão, filho de Jonas, amas-me? Disse-lhe: Sim, Senhor, tu sabes que te amo. Disse-lhe: Apascenta as minhas ovelhas.
Disse-lhe terceira vez: Simão, filho de Jonas, amas-me? Simão entristeceu-se por lhe ter dito terceira vez: Amas-me? E disse-lhe: Senhor, tu sabes tudo; tu sabes que eu te amo. Jesus disse-lhe: Apascenta as minhas ovelhas.
João 21:15-17








.

.

Assista outras Porções Dominicais

Loading...

Lançamento!

Lançamento!

.