.

Em breve a 2a. temporada estará disponível - EM EDIÇÃO!





Para ver as legendas e referência bíblicas na tela
Assista em um PC ou Notebook

.

QUEM NÃO TEM PECADOS ATIRE A 1a. PEDRA - Zacarias 2, Colossenses 3, Atos 13, João 8 - bibliaonline - NVI

DEUS É MARAVILHOSO!

ELE SE LEVANTA DO SEU TRONO, PARA NOVAMENTE ESCOLHER,  AQUELE QUE ANTES HAVIDO SIDO REJEITADO!
ALELUIA!

SE VOCÊ FOI REJEITADO, BUSQUE A MISERICÓRDIA DIVINA, E ELA O ALCANÇARÁ!

"Cante e alegre-se, ó cidade de Sião! Porque venho fazer de você a minha habitação", declara o Senhor...
O Senhor herdará Judá como sua propriedade na terra santa e escolherá de novo Jerusalém.
Aquietem-se todos perante o Senhor, porque ele se levantou de sua santa habitação".
Zacarias 2:10-13



SE DEUS É TÃO MISERICORDIOSO COM A SUA CRIAÇÃO, ESCOLHENDO NOVAMENTE QUEM HAVIA SIDO REJEITADO, COMO PODEMOS NEGAR O PERDÃO, EM FAVOR DAQUELES QUE NOS PREJUDICARAM, REJEITANDO-OS PARA SEMPRE?

Ou como podes dizer a teu irmão: Irmão, deixa-me tirar o argueiro que está no teu olho, não atentando tu mesmo na trave que está no teu olho? Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então verás bem para tirar o argueiro que está no olho de teu irmão.
Lucas 6:42

Portanto, como povo escolhido de Deus, santo e amado, revistam-se de profunda compaixão, bondade, humildade, mansidão e paciência.
Suportem-se uns aos outros e perdoem as queixas que tiverem uns contra os outros. Perdoem como o Senhor lhes perdoou.
Colossenses 3:12-13




SE CREMOS QUE DEUS TRANSFORMA VIDAS, TAMBÉM DEVEMOS PERDOAR, E ESQUECER DO PASSADO DAS PESSOAS, NÃO TEMOS O DIREITO DE JULGAR À NINGUÉM POR AQUILO QUE DEUS JÁ LANÇOU NO MAR DO ESQUECIMENTO!

EXISTEM PESSOAS, PRINCIPALMENTE AQUELAS MAIS RELIGIOSAS, QUE TEM POR HÁBITO AVALIAR O PASSADO DAS OUTRAS PESSOAS, SE OS PECADORES ALCANÇADOS POR JESUS DEPENDESSEM DA MISERICÓRDIA DE TAIS PESSOAS, PROVAVELMENTE SERIAM CONDENADAS, COMO A MULHER ADÚLTERA, OU ZAQUEU, OU OS LEPROSOS E TANTOS OUTROS...

...SE OS APÓSTOLOS SE RECUSASSEM A ACEITAR O MINISTÉRIO DE PAULO, PELO FATO DO MESMO TER SIDO UM ASSASSINO, E PERSEGUIDOR DA IGREJA, A OBRA DE DEUS TERIA PERDIDO O SEU MAIOR MISSIONÁRIO, E MESTRE!

Porque eu sou o menor dos apóstolos, que não sou digno de ser chamado apóstolo, pois que persegui a igreja de Deus.
1 Coríntios 15:9
Porque já ouvistes qual foi antigamente a minha conduta no judaísmo, como sobremaneira perseguia a igreja de Deus e a assolava.
Gálatas 1:13

Enquanto adoravam ao Senhor e jejuavam, disse o Espírito Santo: "Separem-me Barnabé e Saulo para a obra a que os tenho chamado".
Assim, depois de jejuar e orar, impuseram-lhes as mãos e os enviaram.
Atos 13:2-3



EXISTEM PESSOAS QUE TIVERAM O PRIVILÉGIO DE CONHECER A JESUS CEDO, E POR ISSO NUNCA TIVERAM VÍCIOS, NUNCA SE PROSTITUÍRAM, E NUNCA FIZERAM COISAS RUINS, PORÉM, APESAR DESSE PRIVILÉGIO, ALGUMAS DELAS NÃO CONSEGUEM OLHAR COM COMPAIXÃO PARA QUEM FAZ ESSAS COISAS, POIS SE SENTEM SUPERIORES, E APENAS APONTAM O DEDO, EM VEZ DE COMPREENDER QUE AQUELES QUE ASSIM PROCEDEM, ESTÃO NAS GARRAS DO DIABO,  E NECESSITAM DE LIBERTAÇÃO, LIVRAMENTO E PERDÃO.

SE AQUELES QUE UM DIA ESTIVERAM NAS GARRAS DO DIABO, RECONHECEREM DE ONDE DEUS OS TIROU, E AQUELES QUE NUNCA ESTIVERAM LÁ, RECONHECEREM QUE DEUS OS LIVROU POR SUA MISERICÓRDIA, NUNCA MAIS NOS SENTIREMOS NO DIREITO DE APONTAR O DEDO, PARA QUEM AINDA ESTÁ NO ERRO E NO PECADO, NA VERDADE SENTIREMOS COMPAIXÃO, E O DESEJO DE ESTENDER A MÃO, PARA QUE ESTAS PESSOAS TAMBÉM TENHAM A OPORTUNIDADE DE SER LIVRE DAS GARRAS DE SATANÁS!

SE DEUS PERDOA, TEMOS O DIREITO DE NEGAR O PERDÃO?
QUEM NÃO TEM PECADOS, OU QUE NUNCA NECESSITOU DO PERDÃO DE DEUS OU DAS PESSOAS, QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA!

...e disseram a Jesus: "Mestre, esta mulher foi surpreendida em ato de adultério.
Na Lei, Moisés nos ordena apedrejar tais mulheres. E o senhor, que diz? "
Eles estavam usando essa pergunta como armadilha, a fim de terem uma base para acusá-lo. Mas Jesus inclinou-se e começou a escrever no chão com o dedo.
Visto que continuavam a interrogá-lo, ele se levantou e lhes disse: "Se algum de vocês estiver sem pecado, seja o primeiro a atirar pedra nela".
Inclinou-se novamente e continuou escrevendo no chão.
Os que o ouviram foram saindo, um de cada vez, começando com os mais velhos. Jesus ficou só, com a mulher em pé diante dele.
Então Jesus pôs-se de pé e perguntou-lhe: "Mulher, onde estão eles? Ninguém a condenou? "
"Ninguém, Senhor", disse ela. Declarou Jesus: "Eu também não a condeno. Agora vá e abandone sua vida de pecado".
João 8:4-11


Oração do dia:

Pai, em primeiro lugar, não posso deixar de te dar graças, por ter perdoado os meus pecados, e por tê-los jogado no mar do esquecimento, como diz a Tua Palavra.
Em O Nome de Jesus eu declaro que não me lembrarei mais dos pecados que pratiquei, pois se Deus os apagou com o sangue de Jesus, eles já não existem, por isso também não permitirei que religiosos e enviados de satanás, me façam sentir culpa por aquilo que Deus já perdoou.
Pai, me perdoa se também tenho apontado o dedo para outras pessoas, que eu possa ver como o Senhor vê, olhando com compaixão para aqueles que estão presos por satanás, e liberando sobre eles palavras de encorajamento, perdão e libertação conforme a Tua Palavra e em Teu Nome.
Senhor Deus, me ensina por meio do Teu Espírito e da Tua Palavra, para que eu seja capaz de ver a trave que está no meu olho, antes de apontar o cisco que está no olho do meu irmão.
Obrigado pelo perdão ó Deus, os pecados que cometí já não existem, pois foram apagados na cruz pelo sangue do Teu Filho Jesus.
Louvado seja o Senhor!
Amém!

.

.

Assista outras Porções Dominicais

Loading...

Lançamento!

Lançamento!

.