.

Em breve a 2a. temporada estará disponível - EM EDIÇÃO!





Para ver as legendas e referência bíblicas na tela
Assista em um PC ou Notebook

.

PROCURANDO RESPOSTAS? ELAS JÁ ESTÃO DENTRO DE VOCÊ! - 2 Coríntios 13, Mateus 23, Hebreus 2, Gálatas 4 - bibliaonline - NVI

MUITAS VEZES ESTAMOS BUSCANDO RESPOSTAS DO LADO DE FORA, NO EXTERIOR, QUANDO ELAS JÁ ESTÃO EM NOSSO INTERIOR!

EM VEZ DE PROVAR À DEUS OU AOS PROFETAS USADOS POR ELE, É MAIS CORRETO PROVARMOS A NOSSA PRÓPRIA FÉ...

...SE ELA ESTIVER EM ACORDO COM COM A PALAVRA, ENCONTRAREMOS DENTRO DE NÓS, AS RESPOSTAS QUE TANTO BUSCAMOS !

...visto que vocês estão exigindo uma prova de que Cristo fala por meu intermédio. Ele não é fraco ao tratar com vocês, mas poderoso entre vocês...
Examinem-se para ver se vocês estão na fé; provem-se a si mesmos. Não percebem que Cristo Jesus está em vocês? A não ser que tenham sido reprovados!
2 Coríntios 13:3-5



HÁ UM PREÇO À SER PAGO, POR QUEM DESEJA ENCONTRAR RESPOSTAS: O PREÇO DA SANTIDADE!

SOMENTE POR MEIO DA SANTIFICAÇÃO, PODEMOS PREPARAR O NOSSO INTERIOR, TRANSFORMANDO-O EM TEMPLO DO ESPÍRITO SANTO, E DESSA FORMA, ENCONTRAREMOS AS RESPOSTAS QUE TANTO PROCURAMOS!

ESTÁ PROCURANDO RESPOSTAS?
ELAS JÁ ESTÃO DENTRO DE VOCÊ!
APENAS DEIXE JESUS MORAR EM VOCÊ, E ESSAS RESPOSTAS FLUIRÃO COMO ÁGUAS VIVAS, DO SEU INTERIOR!

...Vocês limpam o exterior do copo e do prato, mas por dentro eles estão cheios de ganância e cobiça...Limpe primeiro o interior do copo e do prato, para que o exterior também fique limpo.
Mateus 23:25-26
Jesus respondeu, e disse-lhe: Se tu conheceras o dom de Deus, e quem é o que te diz: Dá-me de beber, tu lhe pedirias, e ele te daria água viva.
Jesus respondeu, e disse-lhe: Qualquer que beber desta água tornará a ter sede;
Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que salte para a vida eterna.
Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.
Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade.
João 4:10, 13, 14, 23,24



SÓ QUEM NÃO VIVE CONFORME A PALAVRA DE DEUS, É REPROVADO!

SE ESTAMOS NA FÉ, PERCEBEMOS QUE JESUS ESTÁ EM NÓS, E TEMOS A CONVICÇÃO DE QUE FOMOS SANTIFICADOS POR ELE, E QUE ELE AGORA HABITA EM NÓS!

SE JESUS ESTÁ EM NÓS, TAMBÉM TEMOS TODAS AS RESPOSTAS DE QUE NECESSITAMOS, EM NOSSO INTERIOR!

Ao levar muitos filhos à glória, convinha que Deus, por causa de quem e por meio de quem tudo existe, tornasse perfeito, mediante o sofrimento, o autor da salvação deles.
Ora, tanto o que santifica quanto os que são santificados provêm de um só. Por isso Jesus não se envergonha de chamá-los irmãos.
Ele diz: "Proclamarei o teu nome a meus irmãos; na assembléia te louvarei".
Hebreus 2:10-12



SE PERMANECEMOS NA FÉ EM JESUS, PODEMOS ENCONTRAR AS RESPOSTAS EM NOSSO PRÓPRIO INTERIOR...

...PORQUE ELE ENVIOU O SEU ESPÍRITO, PARA HABITAR NO INTERIOR DAQUELES QUE O RECONHECEM COMO ÚNICO SALVADOR!

ALELUIA! 
A PRESENÇA DO ESPÍRITO SANTO, NOS GARANTE TODAS AS RESPOSTAS DE QUE PRECISAMOS, SEM DEPENDERMOS DE FONTES EXTERNAS, BASTA ABRIR OS OUVIDOS ESPIRITUAIS E OBEDECER A PALAVRA DE DEUS!
LOUVADO SEJA DEUS!

E, porque vocês são filhos, Deus enviou o Espírito de seu Filho aos seus corações, o qual clama: "Aba, Pai".
Gálatas 4:6


Oração do dia:

Senhor Deus, eu quero buscar vivr uma vida de santidade, pois dessa forma sei que estarei credenciado como morada do Teu Santo Espírito, e assim rios de águas vivas fluirão do meu interior, e nunca mais viverei perdido, sem respostas e sem direção.
Pai, muito obrigado pela oportunidade que nos concedeu, de sermos cheios do Teu Espírito Santo, e santificados pela Tua Palavra.
Em O Nome de Jesus, eu repreendo e expulso da minha vida, tudo aquilo que atrapalha a minha santificação, e como consequência a presença do Espírito Santo em minha vida.
Em O Nome de Jesus, eu declaro que viverei em santidade e por isso O Espírito Santo habitará em mim, me ensinando e me revelando todas as respostas de que preciso, e não viverei mais sem direção ou sem respostas, pois elas já estão dentro de mim.
Louvado seja Deus!
Amém.



.

.

Assista outras Porções Dominicais

Loading...

Lançamento!

Lançamento!

.