.

Em breve a 2a. temporada estará disponível - EM EDIÇÃO!





Para ver as legendas e referência bíblicas na tela
Assista em um PC ou Notebook

.

O PRÓPRIO DEUS DEFENDE OS SEUS FILHOS - Zacarias 3, Efésios 2, Salmos 63, Mateus 23, Marcos 9, Marcos 11 - bibliaonline - NVI

À DESPEITO DAS ACUSAÇÕES DO DIABO, O PRÓPRIO DEUS DEFENDE OS SEUS FILHOS, LIMPA-OS DO PECADO, E OS COLOCA COMO GOVERNANTES DA SUA CASA E ENCARREGADOS DAS SUAS CORTES!
ALELUIA!

AINDA QUE O PRÓPRIO DIABO, SE LEVANTE PARA NOS ACUSAR E PARA APONTAR OS NOSSOS PECADOS, O PRÓPRIO DEUS SE LEVANTA PARA NOS DEFENDER, E ´PARA TROCAR AS NOSSAS VESTES DE PECADO POR NOVAS VESTES DE SANTIDADE, POIS ELE JÁ NOS VÊ ATRAVÉS DO SANGUE DE JESUS QUE NOS PURIFICOU DE DE TODO O PECADO, QUE O DIABO APONTA, E QUE NÓS ENXERGAMOS.
GLÓRIA À DEUS!

AQUELES QUE JÁ ACEITARAM À CRISTO, TEM "UMA CARTA NA MANGA", PODEM VER OS SEUS PRÓPRIOS PECADOS ATRAVÉS DA CRUZ , E SE VER LAVADOS DO PECADO ATRAVÉS DO SANGUE DE CRISTO, E POR ISSO NÃO ACEITAM JAMAIS AS ACUSAÇÕES DO INFERNO, JÁ QUE O PRÓPRIO DEUS OS DEFENDE DE TAIS ACUSAÇÕES.
LOUVADO SEJA DEUS!

Depois disso ele me mostrou o sumo sacerdote Josué diante do anjo do Senhor, e Satanás, à sua direita, para acusá-lo.
O anjo do Senhor disse a Satanás: "O Senhor o repreenda, Satanás!
O Senhor que escolheu Jerusalém o repreenda!
Este homem não parece um tição tirado do fogo? "
Ora, Josué, vestido de roupas impuras, estava de pé diante do anjo.
O anjo disse aos que estavam diante dele: "Tirem as roupas impuras dele".
Depois disse a Josué: "Veja, eu tirei de você o seu pecado, e coloquei vestes nobres sobre você".
Disse também: "Coloquem um turbante limpo em sua cabeça". Colocaram o turbante nele e o vestiram, enquanto o anjo do Senhor observava.
O anjo do Senhor exortou a Josué, dizendo:
"Assim diz o Senhor dos Exércitos: ‘Se você andar nos meus caminhos e obedecer aos meus preceitos, você governará a minha casa e também estará encarregado das minhas cortes, e eu lhe darei um lugar entre estes que estão aqui.
Zacarias 3:1-7



QUANDO SATANÁS TENTOU DENEGRIR A IMAGEM DE JOSUÉ (EM VISÃO), O PRÓPRIO DEUS O DEFENDEU, REVELANDO A SUA GRAÇA SALVADORA.

A FORMA VOLUNTÁRIA COMO DEUS NOS SALVA, NOS PROVA QUE A SUA GRAÇA É MAIOR QUE A VIDA!

ALELUIA!

Pois vocês são salvos pela graça, por meio da fé, e isto não vem de vocês, é dom de Deus; não por obras, para que ninguém se glorie.
Efésios 2:8-9
Porque a tua graça é melhor do que a vida, os meus lábios te louvarão.
Salmos 63:3


INFELIZMENTE, POR MEIO DE REGRAS E COSTUMES DA RELIGIOSIDADE, ALGUMAS PESSOAS SE JULGAM NO DIREITO DE DECIDIR, QUEM ENTRARÁ NO CÉU, MAS DEUS NÃO ESTABELECEU A SUA IGREJA PARA APONTAR PECADOS (JULGAR), E SIM PARA AJUDAR O PECADOR, A DEIXAR ESSA VIDA DE PECADO...

... QUE MARAVILHOSO, O PRÓPRIO DEUS DEFENDE OS SEUS FILHOS, E CONTRARIANDO ESSES RELIGIOSOS QUE SE SENTEM JUÍZES DO EVANGELHO, O PRÓPRIO DEUS DECIDIU QUE, NENHUM DOS SEUS FILHOS DEVE SE PERDER!

ALELUIA!
QUALQUER PESSOA QUE DECIDA ACEITAR A SALVAÇÃO QUE HÁ EM CRISTO, PODE SER SALVA, NÃO IMPORTANDO O TAMANHO DOS SEUS PECADOS, POIS O SANGUE DE JESUS QUE PURIFICA, NÃO SELECIONA TAMANHO DE PECADO, ELE TEM PODER PARA APAGAR QUALQUER PECADO!
DEUS É BOM!

Mas se alguém fizer tropeçar um destes pequeninos que crêem em mim, melhor lhe seria amarrar uma pedra de moinho no pescoço e se afogar nas profundezas do mar.
"Ai do mundo, por causa das coisas que fazem tropeçar!

É inevitável que tais coisas aconteçam, mas ai daquele por meio de quem elas acontecem!
...

O Filho do homem veio para salvar o que se havia perdido.
"O que acham vocês?

Se alguém possui cem ovelhas, e uma delas se perde, não deixará as noventa e nove nos montes, indo procurar a que se perdeu?
E se conseguir encontrá-la, garanto-lhes que ele ficará mais contente com aquela ovelha do que com as noventa e nove que não se perderam.
Da mesma forma, o Pai de vocês, que está nos céus, não quer que nenhum destes pequeninos se perca".
"Se o seu irmão pecar contra você, vá e, a sós com ele, mostre-lhe o erro.

Se ele o ouvir, você ganhou seu irmão.
Mateus 18:6-15

"Os mestres da lei e os fariseus se assentam na cadeira de Moisés (se julgam juízes).
Obedeçam-lhes e façam tudo o que eles lhes dizem. Mas não façam o que eles fazem, pois não praticam o que pregam.
Eles atam fardos pesados e os colocam sobre os ombros dos homens, mas eles mesmos não estão dispostos a levantar um só dedo para movê-los.
"Tudo o que fazem é para serem vistos pelos homens.
"Ai de vocês, mestres da lei e fariseus, hipócritas!
Vocês fecham o Reino dos céus diante dos homens!
Vocês mesmos não entram, nem deixam entrar aqueles que gostariam de fazê-lo.
 "Ai de vocês, mestres da lei e fariseus, hipócritas, porque percorrem terra e mar para fazer um convertido e, quando conseguem, vocês o tornam duas vezes mais filho do inferno do que vocês.
Mateus 23:2-5, 13, 15


A SALVAÇÃO É INDIVIDUAL, GRAÇAS A DEUS, PORTANTO, NÃO DEPENDEMOS DA VONTADE DA RELIGIÃO, COM SUAS REGRAS, RITOS E DOGMAS, PARA SERMOS SALVOS, TÃO SOMENTE PRECISAMOS DA SALVAÇÃO QUE HÁ EM CRISTO!

PARA QUE NÃO FIQUEMOS À MERCÊ DE REGRAS RELIGIOSAS, DEUS NOS DÁ VÁRIAS FERRAMENTAS QUE NOS TRAZEM SALVAÇÃO, ENTRE ELAS ESTÁ A FÉ (EM DEUS), E A ORAÇÃO, ONDE PODEMOS FALAR DIRETAMENTE COM ELE!

ALELUIA, ALÉM DE NOS DEFENDER, O PRÓPRIO DEUS NOS DEU ACESSO DIRETO À ELE, QUANDO RASGOU O VÉU DE ALTO À BAIXO.
ASSUMA A SUA POSIÇÃO EM CRISTO, SE ESTIVER EM PECADO, SE ARREPENDA E ENCONTRARÁ PERDÃO EM CRISTO, MAS SOBRETUDO, NUNCA MAIS ACEITE QUE ALGUÉM DECIDA POR VOCÊ  E NO LUGAR DE DEUS, SE VOCÊ ENTRARÁ NO CÉU OU NÃO, SE VOCÊ FOI PERDOADO OU NÃO...
... O PRÓPRIO DEUS, DEFENDE OS SEUS FILHOS!

Eu, eu mesmo, sou o Senhor, e além de mim não há salvador algum. Isaías 43:11
como o Filho do homem, que não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate por muitos".
Mateus 20:28
Isso é bom e agradável perante Deus, nosso Salvador,
que deseja que todos os homens sejam salvos e cheguem ao conhecimento da verdade.
Pois há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens: o homem Cristo Jesus,
o qual se entregou a si mesmo como resgate por todos. Esse foi o testemunho dado em seu próprio tempo.
1 Timóteo 2:3-6
E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê.

Marcos 9:23
Por isso vos digo que todas as coisas que pedirdes, orando, crede receber, e tê-las-eis.
Marcos 11:24


Oração do dia:

Pai, quero te agradecer pela salvação que o Senhor conquistou para toda a humanidade, obrigado por que em Cristo eu sou salvo, e naquela cruz, todos os meus pecados foram apagados pelos seu sangue.
Aleluia!
Em O Nome de Jesus, eu creio e declaro que ninguém tem poder para decidir sobre a minha salvação, e sobre o meu perdão, pois a minha garantia está no sangue de Jesus que já me purificou, por isso não viverei mais em pecado.
Em O Nome de Jesus, eu declaro que estou morto para o pecado, e vivo para Deus, e por isso rejeito toda palavra de acusação, que é lançada para desestabilizar a minha vida espiritual, até mesmo afetando o meu emocional com acusações, culpas e traumas do passado.
Em o nome de Jesus, eu creio e declaro que estou salvo e purificado, e viverei em novidade de vida à partir de hoje.
Todo mal, pecado e acusação que estiver na minha mente e no meu coração, saiam agora, caiam por terra agora em O Nome de Jesus Cristo, pois é da vontade de Deus que nenhum dos seus filhos se perca, e Ele já trocou as minhas vestes de pecado, por vestes de santidade, e ainda me colocará para governar a sua casa e como encarregado das suas cortes.
Louvado seja Deus!
Amém.

.

.

Assista outras Porções Dominicais

Loading...

Lançamento!

Lançamento!

.