.

Em breve a 2a. temporada estará disponível - EM EDIÇÃO!





Para ver as legendas e referência bíblicas na tela
Assista em um PC ou Notebook

.

O MAL NÃO PREVALECE CONTRA A IGREJA - Jeremias 26, Mateus 16, Mateus 18, Salmos 3, Êxodo 19 - bibliaonline - NVI

MESMO NOS DIAS ATUAIS, FAZER PARTE DO CORPO DE CRISTO PODE "SER PERIGOSO", POIS "COMPRAMOS UMA BRIGA" COM O INFERNO...

... PORÉM, NÃO DEVEMOS NOS PREOCUPAR COM O DIA DE AMANHÃ, OU COM AS AMEAÇAS DO INFERNO, POIS O NOSSO DEUS, GARANTE PROTEÇÃO E VITÓRIA À SUA IGREJA. SE VOCÊ FAZ PARTE DA IGREJA DE CRISTO, VOCÊ TEM DIREITO À ESTA VITÓRIA, E ESTÁ DEBAIXO DA PROTEÇÃO DE DEUS!

PARA NOS GARANTIR ESSA VITÓRIA, ELE RESSUSCITOU À JESUS, E EM NENHUMA OUTRA RELIGIÃO, UM LÍDER ESPIRITUAL CONSEGUIU VENCER A MORTE, MAS O LÍDER DA IGREJA QUE É CRISTO, A VENCEU, PARA NOS PROVAR QUE O MAL NÃO PREVALECE CONTRA ELE!
ALELUIA!

A Jesus Nazareno, homem aprovado por Deus entre vós com maravilhas, prodígios e sinais, que Deus por ele fez no meio de vós, como vós mesmos bem sabeis;
A este que vos foi entregue pelo determinado conselho e presciência de Deus, prendestes, crucificastes e matastes pelas mãos de injustos;
Ao qual Deus ressuscitou, soltas as ânsias da morte, pois não era possível que fosse retido por ela...

Atos 2:22-24


O PROFETA JEREMIAS, ESTEVE DEBAIXO DE AMEAÇAS DE MORTE, PORQUE FAZIA A VONTADE DEUS, MAS, O SENHOR PROTEGE, AQUELES QUE TEM COMPROMISSO COM ELE!
LOUVADO SEJA DEUS!

E os sacerdotes e os profetas disseram aos líderes e a todo o povo: 
"Este homem deve ser condenado à morte porque profetizou contra esta cidade. Vocês o ouviram com os seus próprios ouvidos! "
Disse então Jeremias a todos os líderes e a todo o povo:
...
Quanto a mim, estou nas mãos de vocês; façam comigo o que acharem bom e certo.
...
Mas Aicam, filho de Safã, protegeu Jeremias, impedindo que ele fosse entregue ao povo para ser executado.
Jeremias 26:11-24

QUEM FAZ PARTE DA IGREJA DE CRISTO, TAMBÉM É AVISADO DO PERIGO, POIS O PRÓPRIO DEUS, REVELA SEGREDOS AO SEU POVO...

...QUANTAS VEZES, FUI AVISADO POR DEUS, À RESPEITO DE COISAS RUINS QUE ESTAVAM PARA ACONTECER, MAS NÃO FUI AVISADO PORQUE SOU MELHOR DO QUE OUTRAS PESSOAS, MAS PORQUE DECIDI FAZER PARTE DA IGREJA DE CRISTO, E É CONTRA ELA QUE AS PORTAS DO INFERNO NÃO PREVALECEM!
ALELUIA!

LEMBRE-SE QUE, É CONTRA A IGREJA QUE O MAL NÃO PREVALECE, PORTANTO, QUEM NÃO FAZ PARTE DA IGREJA, PODE SIM,  SER ATINGIDO PELO MAL, POIS NÃO PODE CONTAR COM O PROTETOR DA IGREJA, QUE É DEUS!

...e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do Inferno não poderão vencê-la.
Eu lhe darei as chaves do Reino dos céus; o que você ligar na terra terá sido ligado nos céus, e o que você desligar na terra terá sido desligado nos céus".
Mateus 16:13-19


NA IGREJA, PODEMOS UNIR A NOSSA FÉ, COM A FÉ DOS NOSSOS IRMÃOS EM CRISTO, E ORAMOS TODOS EM FAVOR DE UM MESMO PROPÓSITO...

...JÁ DIZ O SAGRADO LIVRO: O QUE É LIGADO NA TERRA, É LIGADO NO CÉU, E O QUE DUAS PESSOAS CONCORDAM NA TERRA, SERÁ CONCORDADO NO CÉU!

Testemunho: Quando eu era criança, fui vítima de um erro médico, pois ao arrancar um dente, o dentista também arrancou um pedaço de gengiva, e no lugar nasceu um tumor enorme.
Os médicos disseram aos meus pais, que se não fizessem uma cirurgia para retirada do tumor, eu morreria, afinal, o tumor não parava de crescer e meu rosto estava ficando deformado. O problema é que devido à minha pouca idade (6 anos), segundo os médicos, eu poderia não suportar a cirurgia.
O fato é que a cirurgia foi marcada, exatamente para o mesmo horário em que aconteceria o culto na Igreja.
Enquanto eu estava na mesa de cirurgia, a igreja estava repleta em pleno domingo à noite, e de repente Deus usou o Pastor Samuel Marcelino, que se dirigiu à igreja e disse: "Igreja, vamos ficar em pé, e vamos orar pelo Rubinho filho do Presbítero Valdeci, que está em uma mesa de cirurgia agora".
Ao término do culto, meu pai ligou para o hospital, e foi informado pelos médicos, que eu quase havia morrido na mesa de cirurgia, mas que tudo havia terminado bem. Meu pai, perguntou sobre a hora em que aquilo ocorrera, e para sua surpresa, ele descobriu que o livramento de morte ocorrera exatamente enquanto a Igreja em Jd. Lisboa, estava em pé, orando à Deus pela minha vida!
Obrigado Senhor!

NO DIA EM QUE FAMÍLIAS E PRINCIPALMENTE CASAIS, DESCOBRIREM O PODER QUE HÁ NA ORAÇÃO CONJUNTA, E NA ORAÇÃO COM A IGREJA DE CRISTO, PODERÃO EXPERIMENTAR UMA VIDA DE MILAGRES!
FAZER PARTE DA IGREJA, COM CERTEZA TRAZ LIVRAMENTO!

"Digo-lhes a verdade: Tudo o que vocês ligarem na terra terá sido ligado no céu, e tudo o que vocês desligarem na terra terá sido desligado no céu.
"Também lhes digo que se dois de vocês concordarem na terra em qualquer assunto sobre o qual pedirem, isso lhes será feito por meu Pai que está nos céus.
Pois onde se reunirem dois ou três em Meu Nome, ali Eu estou no meio deles".
Mateus 18:18-20


PESSOAS QUE INSISTEM EM NÃO FAZER PARTE DA IGREJA DE CRISTO (NÃO FALO DE RELIGIÃO), TERMINAM VIVENDO PERDIDOS, COMO "CACHORRO QUE CAI DA MUDANÇA", NÃO SABE O QUE FAZER DIANTE DAS LUTAS DA VIDA, E ENTÃO O MAL PREVALECE.

ALGUNS JUSTIFICAM O AFASTAMENTO DA IGREJA, DIZENDO QUE SE DECEPCIONARAM NA IGREJA, MAS ISTO É CONTRADITÓRIO, POIS O MUNDO DE PECADO, DECEPCIONA A VIDA INTEIRA, E AINDA ASSIM, PESSOAS NÃO O ABANDONAM!

QUEM FAZ PARTE DA IGREJA, DESCANSA E DORME TRANQUILAMENTE, PORQUE SABE QUE É PROTEGIDO E GUARDADO POR DEUS, COMO UM TESOURO PARTICULAR!

... Eu me deito e durmo, e torno a acordar, porque é o Senhor que me sustém.
... Do Senhor vem o livramento. A tua bênção está sobre o teu povo.
Salmos 3:1-8
Agora, se me obedecerem fielmente e guardarem a minha aliança, vocês serão o meu tesouro pessoal dentre todas as nações. Embora toda a terra seja minha,
vocês serão para mim um reino de sacerdotes e uma nação santa’.
Êxodo 19:5-6

Oração do dia:
Pai, muito obrigado pela oportunidade que o Senhor me concede, para fazer parte da Sua Santa Igreja.
Me perdoa meu Deus, se em algum momento deixei a comunhão com a Tua Igreja, e me isolei na minha própria fé, me esquecendo da Unção Coletiva que opera no meio do Teu povo, pois o Senhor mesmo disse: quão bom e quão suave é, que os irmãos vivam em união, é naquele meio que Deus ordena a benção para sempre!
Em O Nome de Jesus, eu ordeno que tudo o que me faz viver afastado do Corpo de Cristo que é a Igreja, saia da minha vida e do meu caminho, eu profetizo e declaro, que viverei na Casa do Senhor, todos os dias da minha vida, e contra mim as portas do inferno não prevalecerão, pois faço parte da Igreja de Cristo na terra.
Louvado seja Deus!
Amém.

.

.

Assista outras Porções Dominicais

Loading...

Lançamento!

Lançamento!

.