.

Em breve a 2a. temporada estará disponível - EM EDIÇÃO!





Para ver as legendas e referência bíblicas na tela
Assista em um PC ou Notebook

.

NÃO LIMITE O PODER DE DEUS! NÃO PENSE PEQUENO! - Efésios 3, Gênesis 16, Hebreus 10, 1 Coríntios 10, Romanos 15 - bibliaonline - NVI

O AGIR DE DEUS E O SEU TEMPO NÃO SÃO LIMITADOS, ASSIM COMO O SER HUMANO FICOU LIMITADO, DEPOIS DO PECADO...

...SOMOS OS ÚNICOS RESPONSÁVEIS POR LIMITAR O PODER DE DEUS, JÁ QUE DEUS SÓ FAZ ALGO, SEGUNDO O PODER QUE NÓS MESMOS PERMITIMOS, QUE OPERE EM NÓS!

NÃO LIMITE O PODER DE DEUS!
NÃO PENSE PEQUENO!
ELE TEM COISAS MAIORES PARA VOCÊ!

Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera...
Efésios 3:20



SARA E ABRAÃO JÁ HAVIAM RECEBIDO PROMESSAS, MAIORES, DO QUE AQUELAS QUE JÁ HAVIAM PENSADO, OU PEDIDO À DEUS, PORÉM, NÃO CONSEGUIRAM ESPERAR O AGIR DE DEUS, E SUA PRECIPITAÇÃO LHES TROUXE DURAS CONSEQUÊNCIAS...

Ora Sarai, mulher de Abrão, não lhe dava filhos, e ele tinha uma serva egípcia, cujo nome era Agar.
E disse Sarai a Abrão: Eis que o Senhor me tem impedido de dar à luz; toma, pois, a minha serva; porventura terei filhos dela. E ouviu Abrão a voz de Sarai.
Assim tomou Sarai, mulher de Abrão, a Agar egípcia, sua serva, e deu-a por mulher a Abrão seu marido, ao fim de dez anos que Abrão habitara na terra de Canaã.
E ele possuiu a Agar, e ela concebeu; e vendo ela que concebera, foi sua senhora desprezada aos seus olhos.
Gênesis 16:1-4


ASSIM COMO ABRAÃO E SARA, PAGARAM UM PREÇO DOLOROSO POR NÃO AGUARDAREM O AGIR DE DEUS, NÓS TAMBÉM SOFREMOS, QUANDO NÃO ESPERAMOS O CUMPRIMENTO DA PROMESSA!

SERÁ QUE VERDADEIRAMENTE ACREDITAMOS QUE DEUS É FIEL?

Retenhamos firmes a confissão da nossa esperança; porque fiel é o que prometeu.
Hebreus 10:23


A BÍBLIA É A PALAVRA DE DEUS, MAS ISSO NÃO SIGNIFICA QUE TUDO O QUE NELA ESTÁ ESCRITO DEVA SER SEGUIDO POR TODOS, POIS NA BÍBLIA SAGRADA, NÃO HÁ SOMENTE BONS EXEMPLOS, NELA, HÁ MAUS EXEMPLOS QUE SÃO AVISOS À RESPEITO DO QUE NÃO DEVEMOS FAZER, E TAMBÉM HÁ ORIENTAÇÕES PARA POVOS DIFERENTES, COMO OS JUDEUS (POVO DE DEUS), OU PARA OS GENTIOS (PECADORES), E PARA UM NOVO POVO FORMADO POR JESUS, QUE FOI CHAMADO DE "IGREJA" (COMPOSTO POR JUDEUS OU GENTIOS QUE DECIDIRAM SEGUIR A CRISTO).

MUITOS RELIGIOSOS ATRAEM O SOFRIMENTO E TOMAM DECISÕES ERRADAS, PORQUE TOMAM PARA SÍ, EXEMPLOS OU PALAVRAS NA BÍBLIA QUE NÃO FORAM ESCRITOS PARA ELES, E QUEREM VIVER NA VELHA ALIANÇA, QUANDO PELO SANGUE DE CRISTO, JÁ PODEMOS RECEBER AS PROMESSAS DA NOVA ALIANÇA.
ALELUIA!

PODEMOS IMITAR A FÉ DE ABRAÃO, POR EXEMPLO, QUANDO ELE CREU EM DEUS NAQUELA SITUAÇÃO EM QUE OFERECEU ISAQUE COMO SACRIFÍCIO, MAS NÃO DEVEMOS IMITÁ-LO, POR EXEMPLO, QUANDO ELE DEU OUVIDOS A SARA, GERANDO UM FILHO DA ESCRAVA HAGAR, E DEIXANDO DE LADO A PROMESSA DE UM HERDEIRO QUE DEUS LHE FIZERA.
NA HISTÓRIA DE ABRAÃO, PODEMOS VER O RESULTADO NEGATIVO E PREJUDICIAL, PARA QUEM DESCONFIA DA PROMESSA DE DEUS, E TENTA "DAR O SEU PRÓPRIO JEITO" EM MEIO A UMA SITUAÇÃO DIFÍCIL, POIS ATRASOU A PROMESSA ORIGINAL EM PELO MENOS UNS 20 ANOS.
NÃO LIMITE O PODER DE DEUS!
NÃO PENSE PEQUENO!
CREIA EM DEUS!

Ora, tudo isto lhes sobreveio como figuras, e estão escritas para aviso nosso
1 Coríntios 10:11
Porque tudo o que dantes foi escrito, para nosso ensino foi escrito, para que pela paciência e consolação das Escrituras tenhamos esperança.
Romanos 15:4


Oração do dia:

Deus, eu creio que O Senhor é fiel, e que cumpre tudo aquilo que promete, e termina toda a Obra que começa, assim como terminou a criação do mundo em seis dias, e descansou no sétimo dia.
Aleluia!
Pai, me perdoa se tenho permitido pensamentos pequenos, que limitam o Teu poder que opera em mim, em O Nome de Jesus eu declaro, que não limitarei mais O Teu poder em minha vida, antes, crerei em Toda a Tua Palavra, e tomarei posse das tuas promessas, deixando de me precipitar para resolver as coisas na minha própria força.

Obrigado Deus, eu creio que Tu és poderoso para fazer infinitamente além do que eu peço ou penso.
Amém!





.

.

Assista outras Porções Dominicais

Loading...

Lançamento!

Lançamento!

.