.

Em breve a 2a. temporada estará disponível - EM EDIÇÃO!





Para ver as legendas e referência bíblicas na tela
Assista em um PC ou Notebook

.

LEVANTE-SE E APROVEITE A SUA SEGUNDA CHANCE! - Zacarias 8, 1 Reis, Romanos 6, Jó 42 - bibliaonline - NVI

É MARAVILHOSO VER O AGIR DE DEUS, QUANDO NÃO VEMOS MAIS UMA SAÍDA!

DEUS NOS MOSTRA EM SUA PALAVRA, QUE OS TEMPOS DIFÍCEIS DE INSEGURANÇA, DE TEMOR E DERROTA, FICARÃO NO PASSADO JUNTAMENTE COM A VIDA DE PECADO QUE ABANDONAMOS!
ALELUIA!

DEUS É ESPECIALISTA EM DAR UMA SEGUNDA CHANCE, E CABE A NÓS, TER A CORAGEM E NOS FORTALECERMOS NOVAMENTE, PARA NÃO PERDER ESSA SEGUNDA CHANCE!

Assim diz o Senhor dos Exércitos: "Vocês que estão ouvindo hoje estas palavras já proferidas pelos profetas quando foram lançados os alicerces do templo do Senhor dos Exércitos, fortaleçam as mãos para que o templo seja construído.
Pois antes daquele tempo não havia salários para os homens nem para os animais. 
Ninguém podia tratar os seus negócios com segurança por causa de seus adversários, porque eu tinha posto cada um contra o seu próximo.
Mas agora não vou mais tratar com o remanescente deste povo como fiz no passado", declara o Senhor dos Exércitos.
"Haverá uma rica semeadura, a videira dará o seu fruto, a terra produzirá suas colheitas e o céu derramará o orvalho. E darei todas essas coisas como uma herança ao remanescente deste povo.
Assim como vocês foram uma maldição para as nações, ó Judá e Israel, também os salvarei e vocês serão uma bênção. Não tenham medo, antes sejam fortes. "
Assim diz o Senhor dos Exércitos: "Assim como eu havia decidido castigar vocês sem compaixão quando os seus antepassados me enfureceram", diz o Senhor dos Exércitos,
"também agora decidi fazer de novo o bem a Jerusalém e a Judá. 
Não tenham medo!
Zacarias 8:9-15



ELIAS FICOU DESESPERADO POR CAUSA DAS AMEAÇAS DE JEZABEL, AO PONTO DE ENTRAR EM UMA DEPRESSÃO E DESEJAR A MORTE, MAS DEUS APARECEU PARA ELIAS E LHE DISSE: VOCÊ AINDA TEM UM LONGO CAMINHO...

ÀS VEZES PENSAMOS QUE NÃO TEM MAIS JEITO, MAS DEUS NOS DIZ: AINDA REALIZAREI PROEZAS ATRAVÉS DE VOCÊ!

LEVANTE-SE E APROVEITE A SUA SEGUNDA CHANCE!
PERMITA-SE A OPORTUNIDADE DE UMA SEGUNDA CHANCE, QUE NADA MAIS É DO QUE UMA OPORTUNIDADE PARA RECOMEÇAR, PARA TENTAR NOVAMENTE, E VOLTAR A ACREDITAR EM POSSIBILIDADES E REALIZAÇÕES!

...e entrou no deserto, caminhando um dia. Chegou a um pé de giesta, sentou-se debaixo dele e orou, pedindo a morte. "Já tive o bastante, Senhor. Tira a minha vida; não sou melhor do que os meus antepassados. "
Depois se deitou debaixo da árvore e dormiu. De repente um anjo tocou nele e disse: "Levante-se e coma".
Elias olhou ao redor e ali, junto à sua cabeça, havia um pão assado sobre brasas quentes e um jarro de água. Ele comeu, bebeu e deitou-se de novo.
O anjo do Senhor voltou, tocou nele e disse: "Levante-se e coma, pois a sua viagem será muito longa".
Então ele se levantou, comeu e bebeu. Fortalecido com aquela comida, viajou quarenta dias e quarenta noites, até que chegou a Horebe, o monte de Deus.
1 Reis 19:4-8


DIANTE DE UMA SEGUNDA CHANCE, ENFRENTAMOS VÁRIOS INIMIGOS E IMPEDIMENTOS, E ENTRE ELES O PRINCIPAL É O PRECONCEITO, POIS MUITAS PESSOAS NÃO ACREDITAM QUE MERECEMOS ESTA SEGUNDA CHANCE.

NÃO É PORQUE VOCÊ CAIU, QUE  TEM QUE PERMANECER NO CHÃO, APENAS PARA SATISFAZER A VONTADE E ORGULHO DE PESSOAS DESALMADAS.
ALGUNS LEGALISTAS, APONTAM O DEDO PARA AQUELES QUE ESTÃO CAÍDOS E DIZEM "VOCÊ DEVERIA TER VALORIZADO A PRIMEIRA CHANCE E BLÁ BLÁ BLÁ", MAS ELES SÓ DIZEM ESSAS COISAS, ATÉ QUE ELES MESMOS SE VÊEM NECESSITADOS DE UMA SEGUNDA CHANCE, DE UMA NOVA OPORTUNIDADE, E DA MISERICÓRDIA DE DEUS OU DAS OUTRAS PESSOAS.

NÃO DÊ ATENÇÃO AO PRECONCEITO E AOS PRECONCEITUOSOS, EXISTE UM GRANDE MOTIVO PARA SE LEVANTAR COM CORAGEM E ALEGRIA, E APROVEITAR ESTA SEGUNDA CHANCE, QUE DEUS JÁ ESTÁ LHE DANDO AGORA ENQUANTO LÊ ESTA MENSAGEM:

...o pecado não os dominará, porque vocês não estão debaixo da lei, mas debaixo da graça.
Romanos 6:14


ALELUIA!
SE NÃO ESTAMOS MAIS DEBAIXO DA LEI, NINGUÉM PODE NOS ACUSAR E OFENDER!

QUANDO DEUS OLHOU PARA O SOFRIMENTO DE JÓ, E LHE DEU UMA SEGUNDA CHANCE, TAMBÉM "COLOCOU NO SEU DEVIDO LUGAR", AQUELES QUE LHE TINHAM OFENDIDO COM ACUSAÇÕES.

SE AS PESSOAS TEM SE APROVEITADO DO SEU SOFRIMENTO, PARA TE OFENDER E ACUSAR, SAIBA QUE NESTA SEGUNDA CHANCE DEUS OS FARÁ RECONHECER, QUE VOCÊ É AMIGO(A) DE DEUS!

Depois que o Senhor disse essas palavras a Jó, disse também ao Elifaz, de Temã: "Estou indignado com você e com os seus dois amigos, pois vocês não falaram o que é certo a meu respeito, como fez meu servo Jó.
Vão agora até meu servo Jó, levem sete novilhos e sete carneiros, e com eles apresentem holocaustos em favor de vocês mesmos. Meu servo Jó orará por vocês; eu aceitarei a oração dele e não farei com vocês o que vocês merecem pela loucura que cometeram. 
Vocês não falaram o que é certo a meu respeito, como fez meu servo Jó".
Então Elifaz, de Temã, Bildade, de Suá, e Zofar, de Naamate, fizeram o que o Senhor lhes ordenara; e o Senhor aceitou a oração de Jó.
Depois que Jó orou por seus amigos, o Senhor o tornou novamente próspero e lhe deu em dobro tudo o que tinha antes.
Jó 42:7-10

Oração do dia:

Pai, eu te agradeço porque as tuas misericórdias se renovam a cada manhã, e O Senhor me dá uma segunda chance, para que a glória da segunda casa seja maior do que a da primeira.
 Aleluia!
Senhor, me perdoa se eu não consegui aproveitar a minha primeira chance, mas em novas oportunidades que O Senhor me der, eu buscarei aproveitar ao máximo, e em O Nome de Jesus eu declaro, que o pecado já não me dominará, pois não vivo mais debaixo da lei, mas vivo debaixo da graça do Senhor.
Louvado seja Deus!
Em O Nome de Jesus, eu rejeito todas as palavras de maldição e de desencorajamento, que lançam sobre mim, assim como os amigos de Jó, lançaram sobre ele.
Em O Nome de Jesus, eu profetizo e declaro que não ficarei entregue à depressão, como Elias que se escondeu naquela caverna, pois assim como Deus lhe deu uma segunda chance, hoje eu creio que Deus está me dando uma segunda chance, pois o meu caminho ainda será muito longo, e sobre a minha vida haverá uma rica semeadura, a videira novamente dará o seu fruo, a minha terra produzirá suas colheitas, e o céu derramará o seu orvalho sobre mim, porque Deus me dará essas coisas como herança.
Amém.
Graças à Deus! 




.

.

Assista outras Porções Dominicais

Loading...

Lançamento!

Lançamento!

.