.

Em breve a 2a. temporada estará disponível - EM EDIÇÃO!





Para ver as legendas e referência bíblicas na tela
Assista em um PC ou Notebook

.

DEUS NÃO TE CHAMA DE "MEU CAVALO" ELE TE CHAMA DE FILHO - João 6, Filipenses 2, Isaías 43, Deuteronômio 10, Romanos 8, Atos 13, Lucas 22, João 4, Mateus 12 - bibliaonline - NVI


HÁ PESSOAS QUE SE APROVEITAM O LIVRE-ARBÍTRIO, PARA DESOBEDECER A VONTADE DE DEUS, OUTROS ADIAM (UM DIA VOU OBEDECER), E OUTROS NEM MESMO PROCURAM CONHECER A VONTADE DEUS, PARA AS SUAS VIDAS.

NÃO DEVEMOS USAR O LIVRE-ARBÍTRIO (DIREITO DE ESCOLHA), COMO "LIBERTINAGEM" CONTRA DEUS, ELE TEM UMA VONTADE QUE É SOBERANA, E ATÉ JESUS O SEU FILHO, RESPEITOU E BUSCOU CONHECER QUE VONTADE ERA ESSA!

CONHECER E OBEDECER A VONTADE DE DEUS, NOS FAZ ALCANÇAR O ÊXITO EM TUDO O QUE FAZEMOS, ASSIM COMO JESUS, QUE TEVE VITÓRIA EM TUDO O QUE SE PROPÔS A REALIZAR, POR TER CONHECIDO E OBEDECIDO A VONTADE DO PAI!
LOUVADO SEJA DEUS!

Todo o que o Pai me der virá a mim, e quem vier a mim eu jamais rejeitarei.
Pois desci do céu, não para fazer a minha vontade, mas para fazer a vontade daquele que me enviou.
E esta é a vontade daquele que me enviou: que eu não perca nenhum dos que ele me deu, mas os ressuscite no último dia.
Porque a vontade de meu Pai é que todo o que olhar para o Filho e nele crer tenha a vida eterna, e eu o ressuscitarei no último dia".
João 6:37-40
E, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz.
Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome
Filipenses 2:8-9


DEUS NÃO OBRIGA O SER HUMANO A FAZER COISA ALGUMA, PORÉM, COMO ELE MESMO É O CRIADOR, ELE SABE O QUE É MELHOR PARA CADA UM DE NÓS, E ESPERA QUE ATRAVÉS DO LIVRE-ARBÍTRIO (DIREITO DE ESCOLHA), VENHAMOS A ESCOLHER VOLUNTARIAMENTE E POR INICIATIVA PRÓPRIA, A SUA VONTADE, QUE COM CERTEZA É O MELHOR PARA NÓS!


DEVIDO AO LIVRE-ARBÍTRIO QUE DEUS CONCEDEU AO SER HUMANO, É POSSÍVEL ALGUÉM DESOBEDECER A DEUS, MAS, O LIVRE-ARBÍTRIO, NÃO DEVE SER USADO COMO PRETEXTO PARA A LIBERTINAGEM, E MESMO QUANDO DESOBEDECEMOS À DEUS, NÃO É POSSÍVEL IMPEDIR A REALIZAÇÃO DA SUA VONTADE QUE É SOBERANA.

EXEMPLO:
ALGUÉM CONSEGUE DESOBEDECER O "IDE E PREGAI", MAS NÃO CONSEGUE IMPEDIR A SALVAÇÃO DAS ALMAS, POIS DE ALGUMA FORMA, DEUS EXECUTARÁ A SUA PRÓPRIA VONTADE, COM OU SEM A NOSSA COOPERAÇÃO!
ALELUIA!

" Desde os dias mais antigos eu o sou. Não há quem possa livrar alguém de minha mão. Agindo eu quem pode desfazer? " (VERSÃO: AGINDO EU QUEM IMPEDIRÁ)
Isaías 43:13


NÃO USE O O PRIVILÉGIO DO LIVRE-ARBÍTRIO, PARA DESOBEDECER E AFRONTAR À DEUS!

LEMBRE-SE, QUE AQUELES QUE SERVEM AO DIABO, SÃO OBRIGADOS A CARREGAR PATUÁS, PÉ DE COELHO, FERRADURA, LER O HORÓSCOPO OU A MÃO, FAZER SIMPATIAS,  TRABALHOS EM ENCRUZILHADAS, PULAR PORTÃO DE CEMITÉRIO À MEIA-NOITE, GASTAR COM OFERENDAS E VÍCIOS, E AINDA ASSIM, SÃO CHAMADOS PELOS DEMÔNIOS (FALSOS GUIAS), DE "MEU CAVALO, MEU APARELHO" (OBJETO À SER USADO PELO INFERNO)...

...QUANDO NÓS OS PASTORES EXPULSAMOS DEMÔNIOS DE PESSOAS ENVOLVIDAS COM CENTROS DE FEITIÇARIA, É MUITO COMUM OUVIRMOS ELE AFIRMANDO "ESTA PESSOA É O MEU CAVALO, É O MEU APARELHO", MAS, DEUS NÃO TE CHAMA DE "MEU CAVALO", ELE TE CHAMA DE "FILHO", TE GUIA POR MEIO DO SANTO ESPÍRITO, E A SUA VONTADE É SIMPLES:

...que é que o Senhor teu Deus pede de ti, senão que temas o Senhor teu Deus, que andes em todos os seus caminhos, e o ames, e sirvas ao Senhor teu Deus com todo o teu coração e com toda a tua alma... Deuteronômio 10:12
Porque todos os que são guiados pelo Espírito de Deus esses são filhos de Deus.
Porque não recebestes o espírito de escravidão, para outra vez estardes em temor, mas recebestes o Espírito de adoção de filhos, pelo qual clamamos: Aba, Pai.
O mesmo Espírito testifica com o nosso espírito que somos filhos de Deus.
E, se nós somos filhos, somos logo herdeiros também, herdeiros de Deus, e co-herdeiros de Cristo
Romanos 8:14-17


QUANDO ALGUÉM DESOBEDECE A VONTADE DE DEUS, O MÁXIMO QUE PODE ACONTECER, É ELE (DEUS) ESCOLHER OUTRA PESSOA,  QUE ESTEJA DISPOSTA A REALIZAR, TODA A SUA VONTADE!

NÃO BASTAR OBEDECER, É IMPRESCINDÍVEL FAZER TODA... A VONTADE DE DEUS!

SE VOCÊ ESTÁ DISPOSTO(a) A FAZER "TODA A VONTADE DE DEUS", VOCÊ É UM FORTE CANDIDATO À SER ESCOLHIDO POR ELE, PARA REALIZAR GRANDES PLANOS E SONHOS.
ALELUIA!

E, quando rejeitou Saul, levantou-lhes como rei a Davi, ao qual também deu testemunho, e disse: Achei a Davi, filho de Jessé, homem conforme o meu coração, que executará toda a minha vontade.
Atos 13:22


PARA REALIZAR A VONTADE DE DEUS, É PRECISO TER PRONTIDÃO E DISPOSIÇÃO PARA RENUNCIAR A PRÓPRIA VONTADE, ASSIM COMO O SALVADOR JESUS QUE É O FILHO DE DEUS, NOS DEU O SEU EXEMPLO!

ENTRE OUTRAS BÊNÇÃOS, QUEM FAZ A VONTADE DE DEUS, SE TORNA PARTE DA FAMÍLIA DE JESUS, E POR ISSO PASSA A TER DIREITO ÀS BÊNÇÃOS PROMETIDAS POR ELE!

FAÇA A VONTADE DE DEUS, POIS ELE NÃO TE CHAMA DE "MEU CAVALO", ELE TE CHAMA DE FILHO! 

"Pai, se queres, afasta de mim este cálice; contudo, não seja feita a minha vontade, mas a tua".
Lucas 22:42
Disse Jesus: "A minha comida é fazer a vontade daquele que me enviou e concluir a sua obra.
João 4:34
Pois quem faz a vontade de meu Pai que está nos céus, este é meu irmão, minha irmã e minha mãe".
Mateus 12:50


Oração do dia:
Pai, em O nome de Jesus eu te peço, me guia pelo Teu Espírito Santo, pois aqueles que são guiados pelo Teu Espírito, são considerados teus filhos, e ao ser guiado pelo Teu Santo Espírito, eu conhecerei a tua vontade, que é perfeita, boa, e agradável.
Senhor Deus, agindo o Senhor, ninguém pode impedir, por qual razão então eu me colocaria contra a Tua vontade, se assim o fizer, estarei escolhendo ser rejeitado pelo Senhor, mas eu quero e vou te obedecer, assim como o meu Salvador Jesus, que decidiu não fazer a sua própria vontade, e concluir a obra que O Senhor lhe deu para realizar, e por isso o Senhor o exaltou  mais alta posição, e lhe deu um Nome, que está acima de todo o nome, nos céus, na terra, e embaixo da terra.
Aleluia!
Satanás você me perdeu!
Pecado, você não tem domínio sobre mim!
Toda maldição, derrota e fracasso, saia agora da minha vida em Nome de Jesus!
Em O Nome de Jesus Cristo eu declaro, que servirei ao Senhor, com toda a minha alma, com todo o meu coração, com todo o entendimento, e temerei ao Senhor, andando em todos os seus caminhos, todos os dias da minha vida.





.

.

Assista outras Porções Dominicais

Loading...

Lançamento!

Lançamento!

.