.

Em breve a 2a. temporada estará disponível - EM EDIÇÃO!





Para ver as legendas e referência bíblicas na tela
Assista em um PC ou Notebook

.

SÓ OS VENCEDORES GOVERNAM E RECEBEM RECOMPENSAS - Obadias 1, Apocalipse 2 e 3, 1 Coríntios 9, Hebreus 12, Romanos 10 - bibliaonline - NVI




SOMENTE OS VENCEDORES SUBIRÃO AO MONTE DO SENHOR!

NA CAMINHADA DA FÉ, ENFRENTAMOS MUITOS OBSTÁCULOS, E POR ESSA RAZÃO, DEUS HONRARÁ GRANDEMENTE AQUELES QUE VENCEM AS ADVERSIDADES, E QUE NÃO SE PROSTRAM COMO DERROTADOS!

SÓ OS VENCEDORES GOVERNAM, E RECEBEM RECOMPENSAS E HONRA!

Mas no monte Sião estarão os que escaparam; ele será santo e a descendência de Jacó possuirá a sua herança.
Os vencedores subirão ao monte Sião para governar a montanha de Esaú. E o reino será do SENHOR.
Obadias 1:17 e 21
Ao vencedor darei o direito de comer da árvore da vida, que está no paraíso de Deus.
Apocalipse 2:7
O vencedor de modo algum sofrerá a segunda morte.
Apocalipse 2:11
Ao vencedor darei do maná escondido. Também lhe darei uma pedra branca com um novo nome nela inscrito, conhecido apenas por aquele que o recebe.
Apocalipse 2:17
Àquele que vencer e fizer a minha vontade até o fim darei autoridade sobre as nações.
Apocalipse 2:26
Farei do vencedor uma coluna no santuário do meu Deus, e dali ele jamais sairá. Escreverei nele o nome do meu Deus e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu da parte de Deus; e também escreverei nele o meu novo nome.
Apocalipse 3:12
Ao vencedor darei o direito de sentar-se comigo em meu trono, assim como eu também venci e sentei-me com meu Pai em seu trono.
Apocalipse 3:21

SOMENTE OS VENCEDORES RECEBEM PRÊMIOS E TROFÉUS!

POR ISSO É TÃO IMPORTANTE VIVER A VIDA COM OBJETIVOS E ALVOS, QUEM NÃO TEM METAS E SONHOS, NÃO CHEGA A LUGAR ALGUM, POR ESSA RAZÃO, UM ATLETA QUE DESEJA RECEBER O TROFÉU TREINA MUITO, FAZ DIETA ALIMENTAR, COMPRA OS EQUIPAMENTOS ADEQUADOS, E PRINCIPALMENTE, FIXA METAS E OBJETIVOS!

O VENCEDOR NÃO VIVE SEM ALVOS!
ONDE VOCÊ QUER CHEGAR?

Vocês não sabem que dentre todos os que correm no estádio, apenas um ganha o prêmio? Corram de tal modo que alcancem o prêmio.
Todos os que competem nos jogos se submetem a um treinamento rigoroso, para obter uma coroa que logo perece; mas nós o fazemos para ganhar uma coroa que dura para sempre.
Sendo assim, não corro como quem corre sem alvo, e não luto como quem esmurra o ar.
1 Coríntios 9:24-26

SE VOCÊ DESEJA SER RECONHECIDO COMO UM VENCEDOR, VALE A PENA SE LIVRAR DE TODO EMBARAÇO E PECADO, QUE TE ATRAPALHA NA CAMINHADA DA FÉ. UM ATLETA QUE DESEJA CHEGAR AO FINAL DA CORRIDA, COM CERTEZA NÃO CARREGARÁ PESOS, MOCHILAS, MALAS, ETC.

SABEMOS QUE NÃO É FÁCIL, MAS SE PENSAR EM DESISTIR, LEMBRE-SE DE TUDO O QUE JESUS SUPORTOU EM SEU LUGAR, E QUE POR ISSO, SE TORNOU O MAIOR VENCEDOR DA HISTÓRIA!

NÃO TIRE OS SEUS OLHOS DE JESUS, E VOCÊ ALCANÇARÁ O SEU OBJETIVO E A SUA VITÓRIA!

Portanto, também nós, uma vez que estamos rodeados por tão grande nuvem de testemunhas, livremo-nos de tudo o que nos atrapalha e do pecado que nos envolve, e corramos com perseverança a corrida que nos é proposta, tendo os olhos fitos em Jesus, autor e consumador da nossa fé. Ele, pela alegria que lhe fora proposta, suportou a cruz, desprezando a vergonha, e assentou-se à direita do trono de Deus.
Pensem bem naquele que suportou tal oposição dos pecadores contra si mesmo, para que vocês não se cansem nem se desanimem.
Hebreus 12:1-3


NESSA CORRIDA DA FÉ, ENCONTRAREMOS ALGUNS DERROTADOS E PESSIMISTAS QUE NÃO ALCANÇARAM NADA, PORQUE TENTARAM VENCER, LEVANDO O PESO DO PECADO E DA INCREDULIDADE.

NÃO DEIXE QUE ESSES TAIS, TE INFLUENCIEM. ELES TENTARÃO DESTRUIR A SUA FÉ E ESPERANÇA, BASEADOS EM SUAS PRÓPRIAS FRUSTRAÇÕES. CUIDADO COM O QUE VOCÊ OUVE...

EXISTEM PESSOAS QUE SÓ ABREM A BOCA PARA FALAR DE COISAS RUINS, E POR ISSO ATRAEM O INFERNO, E HÁ OUTROS QUE CONTAM MUITA VANTAGEM, FAZEM MUITA FESTA, MAS NÃO VITÓRIA DE VERDADE!

E, ouvindo Josué a voz do povo que jubilava, disse a Moisés: Alarido de guerra há no arraial.
Porém ele respondeu: Não é alarido dos vitoriosos, nem alarido dos vencidos, mas o alarido dos que cantam, eu ouço.
E aconteceu que, chegando Moisés ao arraial, e vendo o bezerro e as danças, acendeu-se-lhe o furor, e arremessou as tábuas das suas mãos, e quebrou-as ao pé do monte

Êxodo 32:17-19
Porém, os homens que com ele subiram disseram: Não poderemos subir contra aquele povo, porque é mais forte do que nós.
E infamaram a terra que tinham espiado, dizendo aos filhos de Israel: A terra, pela qual passamos a espiá-la, é terra que consome os seus moradores; e todo o povo que vimos nela são homens de grande estatura.
Também vimos ali gigantes, filhos de Anaque, descendentes dos gigantes; e éramos aos nossos olhos como gafanhotos, e assim também éramos aos seus olhos.

Números 13:31-33

ENCHA O SEU CORAÇÃO E A SUA MENTE COM A PALAVRA DE DEUS, ELA LHE DARÁ A CAPACIDADE PARA RESISTIR AS PALAVRAS DE DESENCORAJAMENTO QUE VEM DO DIABO!

No entanto, nem todos os israelitas aceitaram as boas novas. Pois Isaías diz: "Senhor, quem creu em nossa mensagem? " Conseqüentemente, a fé vem por ouvir a mensagem, e a mensagem é ouvida mediante a palavra de Cristo.
Romanos 10:16-17

Oração do dia:

Pai, eu declaro em O Nome do Teu Filho Jesus, que sou um vencedor, e por isso vou me desembaraçar do pecado e de tudo que me atrapalha na corrida da fé, e não darei ouvidos às palavra derrotistas daqueles que não crêem nas Tuas promessas.
Em O Nome de Jesus, eu declaro que à partir de hoje as minhas metas serão...
\Tomarei posse da minha herança!
Comerei da Árvore da Vida!
Comerei do maná escondido!
Serei uma coluna no templo do meu Deus!
Governarei sobre nações!
Não sofrerei o dano da segunda morte!
Receberei um novo nome!
Me assentarei com Cristo em seu trono!
GLÓRIA À DEUS!
Amém.



.

.

Assista outras Porções Dominicais

Loading...

Lançamento!

Lançamento!

.