.

Em breve a 2a. temporada estará disponível - EM EDIÇÃO!





Para ver as legendas e referência bíblicas na tela
Assista em um PC ou Notebook

.

VOCÊ QUER MORAR EM UM LUGAR ONDE NÃO HÁ MALDIÇÃO? - Apocalipse 22, Hebreus 12, Efésios 5, Êxodo 3 - bibliaonline - NVI



ACREDITANDO OU NÃO, AS PESSOAS NÃO PODEM MUDAR O FATO, DE QUE UM DIA OS SANTOS IRÃO MORAR COM DEUS, E REINARÃO PARA TODO O SEMPRE EM UM LUGAR, ONDE NÃO HAVERÁ NENHUMA ESPÉCIE DE MALDIÇÃO!

Já não haverá maldição nenhuma.
O trono de Deus e do Cordeiro estará na cidade, e os seus servos o servirão...
Não haverá mais noite.
Eles não precisarão de luz de candeia nem da luz do sol, pois o Senhor Deus os iluminará; e eles reinarão para todo o sempre.
Apocalipse 22:3-5

PELA FÉ, NÓS DEVEMOS RECEBER ESSE REINO CELESTIAL EM NOSSO ESPÍRITO, PARA DEPOIS DO ARREBATAMENTO, DESFRUTARMOS DELE FISICAMENTE!

QUEM ESPERA A JERUSALÉM CELESTIAL, JÁ COMEÇA DESDE AGORA A SE COMPORTAR COMO CIDADÃO DAQUELA CIDADE, ADORANDO AO CRIADOR, EM ESPÍRITO E EM VERDADE!

Portanto, já que estamos recebendo um Reino inabalável, sejamos agradecidos e, assim, adoremos a Deus de modo aceitável, com reverência e temor, pois o nosso "Deus é fogo consumidor! "
Hebreus 12:28-29

NA JERUSALÉM CELESTIAL, NÃO ENTRARÁ NENHUM TIPO DE IMPUREZA, E ESSE É UM DOS MOTIVOS PELOS QUAIS LÁ NÃO HAVERÁ NENHUM TIPO DE MALDIÇÃO, COMO A MORTE, A DOENÇA, A MISÉRIA ETC

O PECADO É O RESPONSÁVEL POR ATRAIR MALDIÇÕES, SOBRE A VIDA DO SER HUMANO, E POR ESSA RAZÃO, SE VOCÊ DESEJA MORAR EM UM LUGAR ONDE NÃO HÁ MALDIÇÃO, SE PURIFIQUE ENQUANTO ESTIVER NA TERRA, PARA QUE VOCÊ POSSA ENTRAR LÁ!

OS QUE INSISTEM EM VIVER NO PECADO, NÃO HERDARÃO O REINO DOS CÉUS!

Portanto, sejam imitadores de Deus, como filhos amados, e vivam em amor, como também Cristo nos amou e se entregou por nós como oferta e sacrifício de aroma agradável a Deus.
Entre vocês não deve haver nem sequer menção de imoralidade sexual nem de qualquer espécie de impureza nem de cobiça; pois estas coisas não são próprias para os santos.
Não haja obscenidade nem conversas tolas nem gracejos imorais, que são inconvenientes, mas, ao invés disso, ação de graças.
Porque vocês podem estar certos disto: nenhum imoral nem impuro nem ganancioso, que é idólatra, tem herança no Reino de Cristo e de Deus.
Efésios 5:1-5

NÃO DEVEMOS SER EGOÍSTAS, GUARDANDO A REVELAÇÃO DA SALVAÇÃO POR MEIO DE CRISTO, APENAS PARA NÓS MESMOS!

DEVEMOS ANUNCIAR AOS PECADORES, A MENSAGEM DE ARREPENDIMENTO, PARA QUE ELES TAMBÉM TENHAM A OPORTUNIDADE DE ABANDONAR O PECADO SE QUISEREM, E ASSIM POSSAM ENTRAR NA JERUSALÉM CELESTIAL, JUNTAMENTE CONOSCO!
ALELUIA!

Vá, pois, agora; eu o envio ao faraó para tirar do Egito o meu povo, os israelitas".
Moisés, porém, respondeu a Deus:
"Quem sou eu para apresentar-me ao faraó e tirar os israelitas do Egito? "
Deus afirmou:
"Eu estarei com você. Esta é a prova de que sou eu quem o envia: quando você tirar o povo do Egito, vocês prestarão culto a Deus neste monte".
Êxodo 3:10-12

Oração do dia:
Pai, muito obrigado pela oportunidade de um dia morar no céu, onde não haverá doença, dor, morte, e maldição.
Senhor, eu sei que somente herdarão o Reino dos Céus, aqueles que deixarem o pecado aqui na terra, pois lá na Jerusalém Celestial, não entrará impureza e pecado.
Deus, eu peço a Tua ajuda, para que eu possa abandonar o pecado, e assim me tornar um cidadão dos céus, e então pregarei à outros, à respeito da Salvação por meio de Cristo.
Em O Nome de Jesus, eu rejeito e expulso todo tipo de pecado da minha vida, sai agora para nunca mais voltar, pois eu declaro e profetizo, que eu sou um cidadão dos céus, e um dia vou morar com Deus!
Glória à Deus!
Amém.





.

.

Assista outras Porções Dominicais

Loading...

Lançamento!

Lançamento!

.