.

Em breve a 2a. temporada estará disponível - EM EDIÇÃO!





Para ver as legendas e referência bíblicas na tela
Assista em um PC ou Notebook

.

O MELHOR DO MUNDO SÃO OS FILHOS! - Salmos 127, Deuteronômio 6, João 14, 2 Coríntios 4 - bibliaonline - NVI




NA ATUALIDADE AS PESSOAS DÃO MAIS VALOR À OBJETOS DO QUE À PESSOAS, PORÉM OS OBJETOS, BENS E CONQUISTAS, VERDADEIRAMENTE SÓ TEM SERVENTIA E VALOR, SE ATENDEREM AS NECESSIDADES OU INTERESSES DE ALGUÉM!

NÃO ADIANTA ABRIR IGREJA, EMPRESA OU QUALQUER INSTITUIÇÃO OU ORGANIZAÇÃO, SE NÃO FOR EM PROL DAS PESSOAS.
AS COISAS EXISTEM POR CAUSA DAS PESSOAS, E NÃO AS PESSOAS EXISTEM POR CAUSA DAS COISAS!

O MELHOR DO MUNDO SÃO AS PESSOAS, E O MELHOR DAS PESSOAS SÃO OS FILHOS, E QUER SEJA NO SENTIDO CARNAL (filhos de sangue) OU ESPIRITUAL (discípulos), ELES SÃO HERANÇA DO SENHOR, E AQUELE QUE OS GERA, É FELIZ!

Eis que os filhos são herança do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão.
Como flechas na mão de um homem poderoso, assim são os filhos da mocidade.
Bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava; não serão confundidos, mas falarão com os seus inimigos à porta.
Salmos 127:3-5


TESTEMUNHO:
QUANDO EU ERA APENAS UM ADOLESCENTE, UMA SERVA DE DEUS ME CONTOU QUE DEUS LHE DERA UMA VISÃO, ONDE ELA ME VIA ENTRANDO NO TEMPLO SEGURANDO CRIANÇAS PELAS MÃOS.
ELA ME AFIRMOU, QUE ESTA VISÃO SIGNIFICAVA, QUE DEUS ME USARIA PARA DISCIPULAR PESSOAS NOVAS NA FÉ (CRIANÇAS ESPIRITUAIS), ENSINANDO A PALAVRA DE DEUS.

OS ANOS SE PASSARAM E AQUELA PROFECIA SE CUMPRIU, HOJE TENHO MUITOS FILHOS ESPIRITUAIS, E O LAÇO ESPIRITUAL COM ALGUNS, CHEGA AO PONTO DE ME CAUSAR A SENSAÇÃO DE PATERNIDADE CARNAL, POIS DEUS ME DEU O SEU AMOR ÁGAPE PARA AMÁ-LOS.
NÃO SOU PERFEITO, MAS SEMPRE QUANDO ESTOU COM ELES, RARAMENTE NÃO FALO DAS COISAS DE DEUS, ESTE É O PRINCIPAL ASSUNTO, QUE TENHO COM OS MEUS FILHOS ESPIRITUAIS!

SOU MUITO FELIZ PELOS FILHOS QUE DEUS ME DEU, E CREIO QUE MUITOS OUTROS VIRÃO, PARA APRENDEREM O TEMOR DO SENHOR.
GLÓRIA A DEUS!

É NOSSO DEVER, ENSINAR OS FILHOS CARNAIS OU ESPIRITUAIS, A TEMER AO SENHOR, OBEDECENDO A SUA PALAVRA!

Ouve, Israel, o Senhor nosso Deus é o único Senhor.
Amarás, pois, o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todas as tuas forças.
E estas palavras, que hoje te ordeno, estarão no teu coração;
E as ensinarás a teus filhos e delas falarás assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e deitando-te e levantando-te.
Deuteronômio 6:4-7

SE É MARAVILHOSO GERAR FILHOS ESPIRITUAIS OU CARNAIS, MAIS MARAVILHOSO AINDA É SABER, QUE SOMOS FILHOS DO PAI ETERNO!

NA CASA DO NOSSO PAI NÃO IMPLORAMOS PARA COMER, PARA DORMIR, OU PARA FAZER QUALQUER OUTRA COISA...

...DE FORMA SEMELHANTE, QUEM ENTENDE QUE É FILHO DE DEUS, COMEÇA A VIVER UMA VIDA SEM PERTURBAÇÕES E SOFRIMENTOS, POIS ELE CUIDA DOS SEUS FILHOS AQUI NA TERRA, E JÁ TEM LUGAR PREPARADO PARA NÓS OS SEUS FILHOS, EM SUA CASA NA ETERNIDADE!
ALELUIA!

"Não se perturbe o coração de vocês. Creiam em Deus; creiam também em mim.
Na casa de meu Pai há muitos aposentos; se não fosse assim, eu lhes teria dito: Vou preparar-lhes lugar.
E se Eu for e lhes preparar lugar, voltarei e os levarei para mim, para que vocês estejam onde eu estiver.
João 14:1-3

A RESPEITO DA PATERNIDADE CARNAL OU ESPIRITUAL, REALMENTE PODE SER DESGASTANTE ENSINAR OS FILHOS, EM TODO TEMPO E SITUAÇÃO, COMO VEMOS EM DEUTERONÔMIO 6...

...PORÉM, UM DOS MAIORES DISCIPULADORES DA HISTÓRIA CRISTÃ, O APÓSTOLO PAULO, NOS ORIENTA QUE, APESAR DA SENSAÇÃO DE MORTE QUE ELE SENTIA, ENQUANTO DISCIPULAVA AS PESSOAS, ELE SABIA QUE ESTAVA GERANDO VIDA EM SEUS FILHOS ESPIRITUAIS!
ALELUIA!

JAMAIS DEVEMOS DESANIMAR, E DEIXAR DE ENSINAR OU DE SER EXEMPLO AOS NOSSOS FILHOS CARNAIS E ESPIRITUAIS. AINDA QUE EXTERIORMENTE ESTEJAMOS A DESGASTAR-NOS, INTERIORMENTE SOMOS RENOVADOS DIA APÓS DIA!
GLÓRIA A DEUS!

OS FILHOS SÃO HERANÇA DO SENHOR, E QUEM OS TEM, É ABENÇOADO PELO SENHOR E BEM-AVENTURADO!

De modo que em nós atua a morte; mas em vocês, a vida...
Tudo isso é para o bem de vocês, para que a graça, que está alcançando um número cada vez maior de pessoas, faça que transbordem as ações de graças para a glória de Deus.
Por isso não desanimamos. Embora exteriormente estejamos a desgastar-nos, interiormente estamos sendo renovados dia após dia, pois os nossos sofrimentos leves e momentâneos estão produzindo para nós uma glória eterna que pesa mais do que todos eles.
2 Coríntios 4:12-17


.

.

Assista outras Porções Dominicais

Loading...

Lançamento!

Lançamento!

.