.

Em breve a 2a. temporada estará disponível - EM EDIÇÃO!





Para ver as legendas e referência bíblicas na tela
Assista em um PC ou Notebook

.

RECEBA O CARTÃO DE VISITA DE JESUS - João 12, Atos 19, Mateus 7, Provérbios 3 - bibliaonline - NVI




TEMOS POR COSTUME, CRITICAR AQUELES QUE PROCURAM À DEUS, APENAS POR INTERESSE (PROSPERIDADE, CURA ETC).

MAS O QUE É PIOR?
PROCURAR A DEUS, CONFIANDO QUE ELE FAZ MILAGRES, OU DIZER QUE É CRISTÃO, PORÉM DUVIDAR DA OPERAÇÃO DO ESPÍRITO SANTO, QUE OPERA MILAGRES?

QUAL DESSAS DUAS SITUAÇÕES, SERÁ QUE ENTRISTECE MAIS AO ESPÍRITO SANTO?

Mesmo depois que Jesus fez todos aqueles sinais miraculosos, não creram nele.
Isso aconteceu para se cumprir a palavra do profeta Isaías, que disse: "Senhor, quem creu em nossa mensagem, e a quem foi revelado o braço do Senhor? "
João 12:37-38



NÃO DÁ PARA "ARRANCAR" DA BÍBLIA, O RELATO QUE AFIRMA QUE:
- JESUS CUROU UM CEGO UTILIZANDO CUSPE E LAMA;
- OU QUE O PROFETA ELIAS RECEITOU AO GENERAL NAAMÃ, UMA CURA ATRAVÉS DE 7 MERGULHOS EM UM RIO;
- OU AINDA, O PROFETA ISAÍAS, QUE RECEITOU AO REI, UM EMPLASTO;
- OU AINDA, QUE NA IGREJA PRIMITIVA ALGUNS ENFERMOS TENHAM SIDO CURADOS, ATRAVÉS DOS LENÇOS E AVENTAIS DE PAULO, E ATÉ ATRAVÉS DA SOMBRA DE PEDRO.

VEJAMOS ESSES RELATOS "POLÊMICOS" NA BÍBLIA:

Tendo dito isto, cuspiu na terra, e com a saliva fez lodo, e untou com o lodo os olhos do cego.
E disse-lhe: Vai, lava-te no tanque de Siloé (que significa o Enviado). Foi, pois, e lavou-se, e voltou vendo.
João 9:6-7

E, tirando-o à parte, de entre a multidão, pôs-lhe os dedos nos ouvidos; e, cuspindo, tocou-lhe na língua. E, levantando os olhos ao céu, suspirou, e disse: Efatá; isto é, Abre-te.
E logo se abriram os seus ouvidos, e a prisão da língua se desfez, e falava perfeitamente.
Marcos 7:33-35

Então desceu, e mergulhou no Jordão sete vezes, conforme a palavra do homem de Deus; e a sua carne tornou-se como a carne de um menino, e ficou purificado.
2 Reis 5:14

Disse mais Isaías: Tomai uma pasta de figos. E a tomaram, e a puseram sobre a chaga; e ele sarou.
2 Reis 20:7

Deus fazia milagres extraordinários por meio de Paulo, de modo que até lenços e aventais que Paulo usava eram levados e colocados sobre os enfermos. Estes eram curados de suas doenças, e os espíritos malignos saíam deles.
Atos 19:11-12
De sorte que transportavam os enfermos para as ruas, e os punham em leitos e em camilhas para que ao menos a sombra de Pedro, quando este passasse, cobrisse alguns deles.
Atos 5:15




EM MEU MINISTÉRIO, TIVE O PRIVILÉGIO DE VER DEUS AGINDO, DE VÁRIAS E ESTRANHAS FORMAS, E EM SITUAÇÕES ONDE NINGUÉM PODERIA CHEGAR, ELE CHEGOU COM O SEU PODER, PARA OPERAR MILAGRES! ALELUIA!

TESTEMUNHO:
Em certa ocasião, fui direcionado em meu Espírito, a entregar as pessoas um pequeno grão de mostarda, e então disse a elas: se a Bíblia compara a fé a um grão de mostarda, quero que levem este grão, e o plantem em um vaso quando chegarem em casa, e quando ele começar a brotar, representará a fé, então vocês vão expulsar o mal, e o milagre que vocês precisam, vai acontecer!
Houve muitos testemunhos, mas em resumo, me lembro de uma senhora que estava com a sua irmã depressiva em casa, já a mais de um ano sem sair do quarto, apenas deitada em uma cama. Segundo ela testemunhou, no dia em que aquele grão começou a brotar, milagrosamente sua irmã saiu do quarto, e na semana seguinte a acompanhou até a igreja, onde terminamos por libertá-la daqueles demônios que a mantinham presa naquele quarto! Aleluia!
- Uma outra senhora viúva, estava passando necessidades com a geladeira vazia, e contas em atraso, mas ela também testemunhou, que no dia em que o grão brotou, o seu filho, um advogado muito bem sucedido que não falava com ela já a alguns anos, a procurou, e além de fazer as pazes, supriu todas as suas necessidades! Deus é maravilhoso!
- Em outra ocasião quando eu já estava fechando a igreja após o culto, entraram no templo duas mulheres (cunhadas) completamente desesperadas. O marido de uma delas (irmão da outra) estava na UTI, e os médicos as mandaram pra casa com a seguinte recomendação: vão preparar o sepultamento e roupas para o corpo, pois ele não passa dessa noite.
O estado do homem era tão grave (infecções, cirurgia, coma), que as visitas foram suspensas, e foi então que o Espírito me dirigiu a fazer algo que eu nunca tinha feito: pedi a elas uma fotografia dele, elas me entregaram uma que estava na bolsa, e com o azeite eu fiz um círculo ao redor da imagem daquele homem e disse: satanás, tire as suas mãos agora desse homem, você está proibido de matá-lo, eu o declaro curado, em O Nome de Jesus. Amém!
Devolvi a foto aquelas mulheres, e ainda chorando muito, elas me perguntaram: o senhor não vai orar? Então eu disse: não, ele já está curado!
Até pra mim, aquilo foi uma loucura, mas obedeci ao Espírito Santo! Isto ocorreu por volta das 21hs, e mais tarde por volta das 23hs o telefone da igreja tocou, e para glória de Deus, era aquela mulher chorando e dizendo: Reverendo, fomos para casa preparar as roupas, e em seguida retornamos ao hospital, porém ao chegar aqui, encontramos os médicos confusos, pois ele está sentado na cama, fora do coma e pedindo comida! Glória a Deus!

Disse-lhe Jesus: Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus?
João 11:40



PORQUE SERÁ QUE OS RELIGIOSOS FICAM TÃO ESTARRECIDOS, QUANDO VÊEM O ESPÍRITO SANTO, REALIZANDO OBRAS, TÃO PODEROSAS E MARAVILHOSAS, AINDA NOS DIAS DE HOJE? 
ALGUNS TENTAM JUSTIFICAR, OS SEUS ATAQUES DE FÚRIA CONTRA A FÉ, DIZENDO QUE ZELAM PELA IGREJA E PELA DOUTRINA, MAS NÃO SERIA, APENAS UMA CERTA INCREDULIDADE DISFARÇADA DE ZELO?

É CLARO QUE DEVEMOS TOMAR O CUIDADO COM HERESIAS DE FALSOS PREGADORES, QUE COMEÇAM A "VENDER" RELÍQUIAS SAGRADAS, COMO SE ELAS TIVESSEM ALGUM PODER EM SI MESMAS. 
ALGUMAS IGREJAS PROMOVEM ESTE SINCRETISMO RELIGIOSO, NO INTUITO DE ARREBANHAR MEMBROS DE OUTRAS CRENÇAS, MAS ISTO É MUITO PREJUDICIAL, POIS FAZ COM QUE AS PESSOAS ACREDITEM EM OBJETOS, QUE NÃO POSSUEM PODER ALGUM, EM VEZ DE AS ENSINAREM A ACREDITAR SIMPLESMENTE, NO SACRIFÍCIO VICÁRIO DE CRISTO! 
DEVEMOS SER CUIDADOSOS, MAS TAMBÉM NÃO ADIANTA SER INCRÉDULO, OU COLOCAR O ESPÍRITO SANTO (QUE AGE DE DIFERENTES MANEIRAS), DENTRO DE UMA "CAIXA".
É UMA TENDÊNCIA NATURAL DO SER HUMANO, SE DEFENDER E ATACAR, TUDO AQUILO QUE NÃO ENTENDE, MAS PIOR AINDA, É TENTAR ENTENDER O SOBRENATURAL DE DEUS, POR MEIO DO ENTENDIMENTO NATURAL E CARNAL. JESUS TAMBÉM SOFREU ESSE TIPO DE ATAQUE.

Os judeus, porém, não creram que ele tivesse sido cego, e que agora visse, enquanto não chamaram os pais do que agora via.
E perguntaram-lhes, dizendo: É este o vosso filho, que vós dizeis ter nascido cego? Como, pois, vê agora?
Seus pais lhes responderam, e disseram: Sabemos que este é o nosso filho, e que nasceu cego;
Mas como agora vê, não sabemos; ou quem lhe tenha aberto os olhos, não sabemos. Tem idade, perguntai-lho a ele mesmo; e ele falará por si mesmo.
Seus pais disseram isto, porque temiam os judeus. Porquanto já os judeus tinham resolvido que, se alguém confessasse ser ele o Cristo, fosse expulso da sinagoga.
Por isso é que seus pais disseram: Tem idade, perguntai-lho a ele mesmo.
Chamaram, pois, pela segunda vez o homem que tinha sido cego, e disseram-lhe: Dá glória a Deus; nós sabemos que esse homem é pecador.
Respondeu ele pois, e disse: Se é pecador, não sei; uma coisa sei, é que, havendo eu sido cego, agora vejo.

João 9:18-25
Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.
Mas o que é espiritual discerne bem tudo, e ele de ninguém é discernido.

1 Coríntios 2:14-15
Os judeus, porém, não creram que ele tivesse sido cego, e que agora visse, enquanto chamaram os pais do que agora via.
E perguntaram-lhes, dizendo: É este o vosso filho, que vós dizeis ter nascido cego? Como, pois, vê agora?
Seus pais lhes responderam, e disseram: Sabemos que este é o nosso filho, e que nasceu cego; Mas como agora vê, não sabemos; ou quem lhe tenha aberto os olhos, não sabemos. Tem idade, perguntai-lho a ele mesmo; e ele falará por si mesmo.
Seus pais disseram isto, porque temiam os judeus. Porquanto já os judeus tinham resolvido que, se alguém confessasse ser ele o Cristo, fosse expulso da sinagoga.
Por isso é que seus pais disseram: Tem idade, perguntai-lho a ele mesmo.
Chamaram, pois, pela segunda vez o homem que tinha sido cego, e disseram-lhe: Dá glória a Deus; nós sabemos que esse homem é pecador.
Respondeu ele pois, e disse: Se é pecador, não sei; uma coisa sei, é que, havendo eu sido cego, agora vejo.
João 9:18-25

Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.
Mas o que é espiritual discerne bem tudo, e ele de ninguém é discernido.
1 Coríntios 2:14-15


VOCÊ PODE PESQUISAR NOS 4 EVANGELHOS, ONDE HÁ RELATOS SOBRE O MINISTÉRIO DE JESUS, E PERCEBERÁ, QUE ELE NÃO TINHA PROBLEMA ALGUM COM AQUELES QUE O PROCURAVAM, EM BUSCA DE MILAGRES. JESUS SENTIA COMPAIXÃO (SE COLOCAR NO LUGAR), POR AQUELES QUE SOFRIAM.
POR CAUSA DAS PESSOAS, JESUS ATÉ CHOROU!

EM CONTRAPARTIDA, EM VÁRIOS RELATOS PERCEBEMOS QUE JESUS FICAVA INDIGNADO, COM A INCREDULIDADE DOS RELIGIOSOS!

ALÉM DE OUTROS MOTIVOS, ATUALMENTE NÃO VEMOS MUITOS MILAGRES EXTRAORDINÁRIOS ACONTECENDO, POR QUE NÃO SENTIMOS COMPAIXÃO PELO PRÓXIMO, COMO JESUS SENTIA, POIS A FÉ OPERA PELO AMOR, E MUITOS ESTÃO MAIS PREOCUPADOS EM ZELAR PELA TRADIÇÃO, DO QUE PREOCUPADOS EM COLOCAR UM FIM, AO SOFRIMENTO DO NECESSITADO!

VEJAMOS ALGUNS RELATOS, QUE NOS MOSTRAM O AMOR, E A COMPAIXÃO DE JESUS PELOS ENFERMOS:


Então Jesus, movido de íntima compaixão, tocou-lhes nos olhos, e logo seus olhos viram; e eles o seguiram.
Mateus 20:34
E Jesus, movido de grande compaixão, estendeu a mão, e tocou-o, e disse-lhe: Quero, sê limpo.
Marcos 1:41

E, Jesus, saindo, viu uma grande multidão, e possuído de íntima compaixão para com ela, curou os seus enfermos.
Mateus 14:14
E Jesus, saindo, viu uma grande multidão, e teve compaixão deles, porque eram como ovelhas que não têm pastor; e começou a ensinar-lhes muitas coisas.
Marcos 6:34
E Jesus, chamando os seus discípulos, disse: Tenho compaixão da multidão, porque já está comigo há três dias, e não tem o que comer; e não quero despedi-la em jejum, para que não desfaleça no caminho.
Mateus 15:32 
Tendo, pois, Maria chegado aonde Jesus estava, e vendo-o, lançou-se aos seus pés, dizendo-lhe: Senhor, se tu estivesses aqui, meu irmão não teria morrido.
¶ Jesus pois, quando a viu chorar, e também chorando os judeus que com ela vinham, moveu-se muito em espírito, e perturbou-se.
E disse: Onde o pusestes? Disseram-lhe: Senhor, vem, e vê.
Jesus chorou.

João 11:32-35
Tendo, pois, Maria chegado aonde Jesus estava, e vendo-o, lançou-se aos seus pés, dizendo-lhe: Senhor, se tu estivesses aqui, meu irmão não teria morrido.
Jesus pois, quando a viu chorar, e também chorando os judeus que com ela vinham, moveu-se muito em espírito, e perturbou-se.
E disse: Onde o pusestes? Disseram-lhe: Senhor, vem, e vê.
Jesus chorou.
João 11:32-35

...mas sim a fé que opera pelo amor.
Gálatas 5:6
 




INFELIZMENTE, HÁ FALSOS PROFETAS QUE SE APROVEITAM DA INGENUIDADE DE PESSOAS, E ASSIM FRUSTRAM A FÉ DO POVO PROFETIZANDO MENTIRAS, MAS AINDA ASSIM, DEUS NÃO TEM CULPA DE NADA, ENTÃO PORQUE DUVIDAR DELE?

QUEM CONHECE E SE DEIXA GUIAR PELA PALAVRA DE DEUS, NÃO É ENGANADO POR FALSOS PROFETAS, E CONSEQUENTEMENTE, NÃO SE DECEPCIONA COM DEUS!

SE ALGUNS SÃO INCRÉDULOS PORQUE NÃO SENTEM COMPAIXÃO, POR OUTRO LADO, SABEMOS QUE A INCREDULIDADE QUE TEM DOMINADO MUITOS CRISTÃOS, COM RELAÇÃO AOS MILAGRES,  SE DEVE EM GRANDE PARTE, A DECEPÇÕES COM FALSOS PROFETAS, QUE TEM ENVERGONHADO O NOME DE JESUS!

Um dia, o espírito maligno lhes respondeu: "Jesus, eu conheço, Paulo, eu sei quem é; mas vocês, quem são? "
Então o endemoninhado saltou sobre eles e os dominou, espancando-os com tamanha violência que eles fugiram da casa nus e feridos.
Atos 19:15-16


O MILAGRE, NOS LEMBRA QUE JESUS ESTÁ VIVO, E A PALAVRA, NOS LIMPA E CAPACITA PARA QUE SEJAMOS SALVOS, E VIVAMOS ETERNAMENTE, ALÉM DE NOS ORIENTAR CORRETAMENTE, À RESPEITO DE MILAGRES!
O MILAGRE É COMO O "CARTÃO DE VISITAS" DE JESUS PARA O PECADOR, MAS A PALAVRA, É COMO UM "CONTRATO" PARA QUEM SERVE A DEUS, E SEM O QUAL NINGUÉM SERÁ SALVO, POIS ELA, A PALAVRA É O VERBO ENCARNADO, ELA É O PRÓPRIO JESUS!
POR ESSA RAZÃO, APESAR DE TER OPERADO MUITOS MILAGRES EM SEU MINISTÉRIO TERRENO, E DE TER ENVIADO OS DISCÍPULOS COM AUTORIDADE PARA OPERAR MILAGRES, JESUS DEIXOU CLARO QUE, OS MILAGRES, POR MAIS EXTRAORDINÁRIOS QUE SEJAM, NÃO PODEM SALVAR ABSOLUTAMENTE NINGUÉM, DA CONDENAÇÃO ETERNA.

A OPERAÇÃO DE MILAGRES É PRIMORDIAL, EM IGREJAS QUE CRÊEM VERDADEIRAMENTE NO DEUS DA BÍBLIA, MAS, A PREGAÇÃO DA PALAVRA, DEVE TER A PRIMAZIA.

Muitos me dirão naquele dia: ‘Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? Em teu nome não expulsamos demônios e não realizamos muitos milagres? ’
Então eu lhes direi claramente: ‘Nunca os conheci. Afastem-se de mim vocês, que praticam o mal! ’ "
Mateus 7:22-23
E voltaram os setenta com alegria, dizendo: Senhor, pelo teu nome, até os demônios se nos sujeitam.
E disse-lhes: Eu via Satanás, como raio, cair do céu.
Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum.
Mas, não vos alegreis porque se vos sujeitem os espíritos; alegrai-vos antes por estarem os vossos nomes escritos nos céus.
Lucas 10:17-20


DE FORMA ALGUMA, ESTUDAR A BÍBLIA OU BUSCAR CONHECER MAIS À DEUS É PECADO. O PROBLEMA TEM INÍCIO, QUANDO CERTAS PESSOAS CONFIAM NO SEU PRÓPRIO ENTENDIMENTO (TEOLÓGICO, FILOSÓFICO ETC), EM VEZ DE CRER NA PALAVRA QUE É A VOZ DE DEUS!

ALGUMA PESSOAS NÃO CONSEGUEM CRER EM MILAGRES, E ATÉ PECAM CONTRA DEUS, PORQUE BASEADAS EM SEU PRÓPRIO ENTENDIMENTO, ATRIBUEM CERTAS OPERAÇÕES DO ESPÍRITO SANTO, AO DIABO!


QUEM ORA POR ENFERMOS, TAMBÉM É DESAFIADO A CRER QUE DEUS FAZ MILAGRES, EU TAMBÉM PASSO POR ISSO SEMPRE, POIS TENHO CONSCIÊNCIA QUE É ELE QUEM FAZ MILAGRES, E NÃO EU! SOMOS APENAS, INSTRUMENTOS DE FÉ!

TESTEMUNHO [TRECHO DO LIVRO COMO VENCER O MEDO]:

Por várias vezes eu já ouvira testemunhos de cura em meu ministério, mas em um determinado culto Deus me disse: “chame à frente as pessoas que estão sentindo dores, vou curá-las agora”. 
Comecei a tremer (medo) e outra voz me dizia: “é a sua mente, não é Deus falando, você vai ficar envergonhado diante da igreja”.
Eu costumava orar por toda a igreja (daí os testemunhos), mas nunca havia desafiado doenças daquela forma. Deus estava me chamando para crer no invisível, e ao ver minha relutância me disse enquanto eu pregava: “quem cura Sou Eu, apenas me obedeça”. Finalmente, ainda tremendo fiz o apelo, e vieram duas mulheres à frente. Em resumo, a primeira mulher ficou muito emocionada, pois foi curada de fortes dores nas pernas (artrite, artrose, reumatismo...), já a outra mulher, foi curada de uma dor que sentia do lado esquerdo do seu corpo, mas Deus, ainda estava guardando “o melhor vinho”, para o final.
 Ao retornar ao seu lugar, aquela mulher chorava muito, gesticulava e falava de tal forma, que chamou a atenção das pessoas. Ao perguntar o que havia acontecido ela respondeu: “eu não contei pastor, mas essa dor que eu sentia já a dois anos, era por causa de uma hérnia do tamanho de uma laranja, e finalmente consegui marcar a cirurgia para o próximo mês, mas, agora estou procurando, e ela desapareceu!”
Ao crer no invisível, o visível se tornou real para mim! E alí Deus deixou bem claro que realmente foi Ele, quem curou aquela mulher, e não eu, pois eu nem mesmo sabia, que ela sofria com uma hérnia em seu corpo!


 ALELUIA!
LÁ NA CRUZ, O NOSSO SALVADOR JESUS CRISTO, JÁ CONQUISTOU A CURA PARA TODA A HUMANIDADE, E INDEPENDENTE, SE VOCÊ TEM O DOM DE CURA, OU NÃO!


E foi-lhe dado o livro do profeta Isaías; e, quando abriu o livro, achou o lugar em que estava escrito:
O Espírito do Senhor é sobre mim, Pois que me ungiu para evangelizar os pobres. Enviou-me a curar os quebrantados de coração, A pregar liberdade aos cativos, E restauração da vista aos cegos, A pôr em liberdade os oprimidos, A anunciar o ano aceitável do Senhor. E, cerrando o livro, e tornando-o a dar ao ministro, assentou-se; e os olhos de todos na sinagoga estavam fitos nele.
Então começou a dizer-lhes: Hoje se cumpriu esta Escritura em vossos ouvidos.
Lucas 4:16-21
Então disse Jesus ao centurião: Vai, e como creste te seja feito. E naquela mesma hora o seu criado sarou.
E Jesus, entrando em casa de Pedro, viu a sogra deste acamada, e com febre.
E tocou-lhe na mão, e a febre a deixou; e levantou-se, e serviu-os.
E, chegada a tarde, trouxeram-lhe muitos endemoninhados, e ele com a sua palavra expulsou deles os espíritos, e curou todos os que estavam enfermos;
Para que se cumprisse o que fora dito pelo profeta Isaías, que diz: Ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e levou as nossas doenças.
Mateus 8:13-17

Então disse Jesus ao centurião: Vai, e como creste te seja feito. E naquela mesma hora o seu criado sarou.
¶ E Jesus, entrando em casa de Pedro, viu a sogra deste acamada, e com febre.
E tocou-lhe na mão, e a febre a deixou; e levantou-se, e serviu-os.
E, chegada a tarde, trouxeram-lhe muitos endemoninhados, e ele com a sua palavra expulsou deles os espíritos, e curou todos os que estavam enfermos;
Para que se cumprisse o que fora dito pelo profeta Isaías, que diz: Ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e levou as nossas doenças.

Mateus 8:13-17



POR MUITO TEMPO, A IGREJA PRATICAMENTE IDOLATRAVA PREGADORES QUE RECEBERAM O DOM (UNÇÃO) DE CURA E MILAGRES. TALVEZ VOCÊ NÃO TENHA ESSE DOM PARA CURAR MULTIDÕES, MAS, DEUS TE DEU UMA PORÇÃO DE FÉ, PARA COM AUTORIDADE NO NOME DE JESUS (PORÇÃO Nº 05), EXPULSAR TODO TIPO DE MAL E DOENÇA DA SUA VIDA! 

SE VOCÊ QUER SABER MAIS SOBRE A FÉ, E AUTORIDADE PARA CURAR, ASSISTA A PORÇÃO Nº 05!

AGORA É NOSSO PAPEL, MANIFESTAR ESSAS CURAS E MILAGRES (O PRÓPRIO JESUS), POR ONDE PASSAMOS, E O NOME DO SENHOR SERÁ GLORIFICADO, ESSE É O PROPÓSITO DO MILAGRE!
Porque em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, tudo o que disser lhe será feito.

Marcos 11:23
E, vendo de longe uma figueira que tinha folhas, foi ver se nela acharia alguma coisa; e, chegando a ela, não achou senão folhas, porque não era tempo de figos.
E Jesus, falando, disse à figueira: Nunca mais coma alguém fruto de ti. E os seus discípulos ouviram isto.

Marcos 11:13-14
E, vendo de longe uma figueira que tinha folhas, foi ver se nela acharia alguma coisa; e, chegando a ela, não achou senão folhas, porque não era tempo de figos.
E Jesus, falando, disse à figueira: Nunca mais coma alguém fruto de ti. E os seus discípulos ouviram isto.
Marcos 11:13-14
E eles, passando pela manhã, viram que a figueira se tinha secado desde as raízes.
E Pedro, lembrando-se, disse-lhe: Mestre, eis que a figueira, que tu amaldiçoaste, se secou.
E Jesus, respondendo, disse-lhes: Tende fé em Deus;
Porque em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, tudo o que disser lhe será feito.
Marcos 11:20-23
...pense com moderação, conforme a medida da fé que Deus repartiu a cada um.
Romanos 12:3

MILAGRES NÃO SE EXPLICAM!
SE ELES TIVESSEM EXPLICAÇÃO, DEIXARIAM DE SER MILAGRES, E PORTANTO PODERIAM SER REALIZADOS POR RELES SERES HUMANOS, E NÃO POR DEUS, COMO ACONTECE ATUALMENTE!
NÃO QUEIRA ENTENDER, APENAS CREIA, E RECEBA O SEU MILAGRE!

Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apóie em seu próprio entendimento.
Provérbios 3:5

.

.

Assista outras Porções Dominicais

Loading...

Lançamento!

Lançamento!

.