.

Em breve a 2a. temporada estará disponível - EM EDIÇÃO!





Para ver as legendas e referência bíblicas na tela
Assista em um PC ou Notebook

.

NÃO ME FALE DE SUA CRENÇA EM DEUS - 1 João 2, Salmos 82, 1 Tessalonicensses 5, Gênesis 17 - bibliaonline - NVI




... DE ESPÍRITAS À EVANGÉLICOS, DE CATÓLICOS À PRATICANTES DAS MAIS DIVERSAS RELIGIÕES, A MAIORIA DAS PESSOAS, DECLARA QUE ACREDITA EM DEUS...

...A QUESTÃO É QUE, "CRER EM DEUS", NÃO É SIMPLESMENTE PENSAR POSITIVAMENTE À RESPEITO DA SUA EXISTÊNCIA...

...CRER EM DEUS, IMPLICA EM AÇÃO (ATITUDE), E AQUELES QUE CRÊEM VERDADEIRAMENTE NA EXISTÊNCIA DE DEUS, DEMONSTRAM ESSA CRENÇA, FAZENDO A SUA VONTADE!

Aquele que diz: "Eu o conheço", mas não obedece aos seus mandamentos, é mentiroso, e a verdade não está nele. Mas, se alguém obedece à sua palavra, nele verdadeiramente o amor de Deus está aperfeiçoado. Desta forma sabemos que estamos nele: aquele que afirma que permanece nele, deve andar como ele andou.
1 João 2:4-6

NÃO ADIANTA O NOIVO DIZER PARA A SUA NOIVA, "TE AMO", SE NÃO DEMONSTRA ESSE AMOR, PLANEJANDO O CASAMENTO PARA QUE POSSAM FORMAR UMA FAMÍLIA JUNTOS.
DE FORMA SEMELHANTE, NÃO ADIANTA AFIRMAR SUA CRENÇA EM DEUS, E FALTAR NA IGREJA, NÃO LER A A BÍBLIA, NÃO ORAR...

...NÃO ADIANTA AFIRMAR SUA CRENÇA EM DEUS, E VIVER NO "JEITINHO BRASILEIRO", "COMPRAR" A CARTA DE MOTORISTA, "COLAR" NA PROVA, "COMPRAR" ATESTADO MÉDICO...

...NÃO ADIANTA AFIRMAR SUA CRENÇA EM DEUS, E BUSCAR ORIENTAÇÃO NO HORÓSCOPO, EM SIMPATIAS, EM AMULETOS, EM LIVROS DE AUTO-AJUDA...

ETC

É Deus quem preside na assembléia divina; no meio dos deuses, ele é o juiz.
"Até quando vocês vão absolver os culpados e favorecer os ímpios? Pausa
Garantam justiça para os fracos e para os órfãos; mantenham os direitos dos necessitados e dos oprimidos.
Livrem os fracos e os pobres; libertem-nos das mãos dos ímpios.
Nada sabem, nada entendem. Vagueiam pelas trevas; todos os fundamentos da terra estão abalados.
Eu disse: vocês são deuses, todos vocês são filhos do Altíssimo.
Mas vocês morrerão como simples homens; cairão como qualquer outro governante. "
Levanta-te, ó Deus, julga a terra, pois todas as nações te pertencem
Salmos 82:1-8

DEUS NÃO DIVIDE A SUA GLÓRIA COM NINGUÉM!

ENQUANTO AFIRMAMOS QUE CREMOS EM DEUS, MAS CONTINUAMOS COM PRÁTICAS PECAMINOSAS OU CARNAIS, ESTAMOS "APAGANDO O ESPÍRITO" (IMPEDINDO A SUA INFLUÊNCIA).

NÃO DEVEMOS DESPREZAR A PALAVRA, E QUANDO NOS AFASTAMOS DE TODO O TIPO DE MAL, O PRÓPRIO DEUS NOS SANTIFICA POR INTEIRO, PARA QUE TODO O NOSSO CORPO, ALMA E ESPÍRITO SEJAM SALVOS!
ALELUIA!

Não apaguem o Espírito.
Não tratem com desprezo as profecias, mas ponham à prova todas as coisas e fiquem com o que é bom.
Afastem-se de toda forma de mal.
Que o próprio Deus da paz os santifique inteiramente. Que todo o espírito, alma e corpo de vocês seja conservado irrepreensível na vinda de nosso Senhor Jesus Cristo.
1 Tessalonicenses 5:19-23


A CRENÇA EM DEUS, SÓ É VERDADEIRA E EFICAZ, SE FOR SELADA COM UMA ALIANÇA ENTRE DUAS PESSOAS: ENTRE O HOMEM, E DEUS!

ASSIM COMO NO CASAMENTO, A ALIANÇA ENTRE O CASAL SIGNIFICA MUITO MAIS DO QUE DECLARAÇÕES DE AMOR, A ALIANÇA COM DEUS, SIGNIFICA MUITO MAIS DO QUE CRER NELE, ESSA ALIANÇA IMPLICA EM CUMPRIR OBRIGAÇÕES, E DE AMBAS AS PARTES!

CRER EM DEUS É ANDAR SEGUNDO A SUA VONTADE, E NÃO SIMPLESMENTE AFIRMAR QUE ELE EXISTE, E SE AGIMOS ASSIM, ELE TAMBÉM CUMPRIRÁ A SUA PARTE NA ALIANÇA PARA CONOSCO!
ALELUIA!

"Eu sou o Deus Todo-poderoso; ande segundo a minha vontade e seja íntegro. Estabelecerei a minha aliança entre mim e você e multiplicarei muitíssimo a sua descendência".
Gênesis 17:1-2


Oração do dia:
Pai, quero fazer uma aliança contigo, pois não quero ter uma fé aparente, quero realmente viver em sintonia contigo, cumprindo toda a Tua vontade.
Senhor, me perdoa pelos pecados que pratiquei, e me transforma em uma nova criatura, que faz a Tua vontade em todo o tempo.
Em O Nome de Jesus, eu expulso da minha vida, tudo aquilo que vem para quebrar a minha aliança com Deus, sai agora em O Nome de Jesus, pois a minha aliança com Deus, é eterna, eu declaro.
Louvado seja Deus!
Amém.



.

.

Assista outras Porções Dominicais

Loading...

Lançamento!

Lançamento!

.