.

Em breve a 2a. temporada estará disponível - EM EDIÇÃO!





Para ver as legendas e referência bíblicas na tela
Assista em um PC ou Notebook

.

JESUS PRECISA DE SUA FÉ E NÃO DE SUAS CURTIDAS! - Amós 3, Lucas 10, Marcos 11, Êxodo 19 - bibliaonline - NVI



É GRANDE A FRUSTRAÇÃO DE UM HOMEM OU DE UMA MULHER, QUE APÓS ESCOLHER ALGUÉM COMO SEU ÚNICO CÔNJUGE, DESCOBRE QUE O(a) ESCOLHIDO(a), SE ENTREGOU A UMA OUTRA PESSOA.

O ESPÍRITO SANTO TAMBÉM "FICA FRUSTRADO", QUANDO POR CAUSA DA PRÁTICA DO PECADO, DEIXAMOS DE SER O SEU TEMPLO, E CONSEQUENTEMENTE FICAMOS SEPARAMOS DELE, POIS "COMO ANDARÃO DOIS JUNTOS, SE NÃO ESTIVEREM DE ACORDO?"

EM TEMPOS ONDE AS REDES SOCIAIS ESTÃO EM ALTA, VIROU MODA PEDIR "CURTIDAS" PRA JESUS, MAS JESUS PRECISA DA NOSSA FÉ, E NÃO DAS NOSSAS "CURTIDAS", DEUS TE ESCOLHEU E PROVOU O SEU AMOR, ENVIANDO O SEU FILHO PARA MORRER EM SEU LUGAR, NÃO O DEIXE FRUSTRADO!

"Escolhi apenas vocês de todas as famílias da terra;
por isso eu os castigarei por causa de todas as suas maldades".
Duas pessoas andarão juntas se não tiverem de acordo?
Amós 3:2-3


ABRAÃO, DAVI, DANIEL E OUTROS IRMÃOS QUE VIVERAM NO TEMPO DO ANTIGO TESTAMENTO, NÃO SOUBERAM O QUE É SER SALVO PELA CRUZ DE CRISTO, NEM O QUE É SER BATIZADO COM O ESPÍRITO SANTO,  MAS AINDA ASSIM, MUITOS DELES CRERAM EM DEUS, PELA FÉ!

ATUALMENTE, NÓS JÁ PODEMOS USUFRUIR DE TAIS PRIVILÉGIOS, POIS FOMOS ESCOLHIDOS POR DEUS PARA NASCERMOS E VIVERMOS, NO TEMPO DA GRAÇA QUE SE INICIOU APÓS A MORTE E RESSURREIÇÃO DE JESUS, E APÓS O DERRAMAMENTO DO ESPÍRITO SANTO SOBRE TODA A CARNE, MAS AINDA ASSIM, MUITOS NÃO QUEREM CRER EM DEUS, COM INTEIREZA DE CORAÇÃO!

COM CERTEZA NÓS SEREMOS MUITOS MAIS COBRADOS NO JUÍZO FINAL, DO QUE AQUELES QUE MORRERAM SEM VER O SALVADOR, E SEM RECEBER O ESPÍRITO SANTO, MAS, QUE AINDA ASSIM, CRERAM!

"Ai de você, Corazim! Ai de você, Betsaida!
Porque se os milagres que foram realizados entre vocês o fossem em Tiro e Sidom, há muito tempo elas se teriam arrependido, vestindo roupas de saco e cobrindo-se de cinzas.
Mas no juízo haverá menor rigor para Tiro e Sidom do que para vocês.
Lucas 10:13-14


ASSIM COMO JESUS, ESCOLHEU E MANDOU DESAMARRAR UM JUMENTINHO, PARA O SEU SERVIÇO, HOJE ELE AINDA ESCOLHE PESSOAS, E AS LIBERTA DE TODAS AS AMARRAS, E AS CHAMA PARA REALIZAR O SEU SERVIÇO!
ALELUIA!

JESUS JÁ TE ESCOLHEU E DIZ A TEU RESPEITO, "O SENHOR PRECISA DELE(A)", PORTANTO, ACEITAR O CONVITE DE DEUS, NÃO É APENAS UMA QUESTÃO DE SER SALVO OU DE RECEBER MILAGRES, MAS TAMBÉM DE SER ÚTIL EM SEU SERVIÇO, POIS ELE É SOBERANO, AUTOSSUFICIENTE E TODO-PODEROSO, MAS POR SUA PRÓPRIA DECISÃO E ESCOLHA, TAMBÉM "PRECISA" DE NÓS!

TEMOS POR COSTUME CONVIDAR AS PESSOAS PARA ACEITAR JESUS, DIZENDO QUE ELAS PRECISAM DE JESUS, MAS NÃO PARAMOS PARA PENSAR, QUE DEVEMOS ACEITÁ-LO, PORQUE ELE TAMBÉM PRECISA DE NÓS, DO CONTRÁRIO ELE NÃO FARIA DISCÍPULOS QUANDO ESTEVE NESTA TERRA, E NÃO LHES DIRIA: SIGAM-ME!
JESUS PRECISA DE VOCÊ!
NÃO O DEIXE FRUSTRADO!

...dizendo-lhes: "Vão ao povoado que está adiante de vocês; logo que entrarem, encontrarão um jumentinho amarrado, no qual ninguém jamais montou.
Desamarrem-no e tragam-no aqui.
Se alguém lhes perguntar: ‘Por que vocês estão fazendo isso? ’ digam-lhe: ‘O Senhor precisa dele e logo o devolverá’ ".
Marcos 11:2-3
Se alguém me serve, siga-me, e onde eu estiver, ali estará também o meu servo.
E, se alguém me servir, meu Pai o honrará.
João 12:26
E disse-lhes: Vinde após mim, e eu vos farei pescadores de homens.

Mateus 4:19


JÁ SOMOS ESCOLHIDOS DE DEUS, E SE O OBEDECEMOS EM ESPÍRITO E EM VERDADE, ELE TAMBÉM NOS SEPARA COMO O SEU TESOURO PESSOAL, COMO SACERDOTES INTEGRANTES DO SEU REINO PARTICULAR E EXCLUSIVO, E COMO NAÇÃO SANTA PARA O SEU LOUVOR!
LOUVADO SEJA DEUS!

DEUS JÁ TE ESCOLHEU!
NÃO O DEIXE FRUSTRADO!

Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz...
1 Pedro 2:9

‘Vocês viram o que fiz ao Egito e como os transportei sobre asas de águias e os trouxe para junto de mim.
Agora, se me obedecerem fielmente e guardarem a minha aliança, vocês serão o meu tesouro pessoal dentre todas as nações.
Embora toda a terra seja minha, vocês serão para mim um reino de sacerdotes e uma nação santa’.
Êxodo 19:4-6


Oração do dia:

Pai querido, muito obrigado pelo privilégio que me concedeu, de conhecer e aceitar o Salvador Jesus Cristo, e de receber o Espírito Santo que me ensina e consola.
Aleluia!
Pai, se duas pessoas não podem andar juntas se estão em desacordo, não quero discordar do Senhor jamais, me revela qual seja a Tua boa, perfeita e agradável vontade, renova a minha mente para que eu não viva mais segundo o padrão desse mundo pecador, mas que eu viva conforme a Tua vontade e santidade.
Senhor Deus, em O nome de Jesus eu declaro que reconheço e me arrependo dos meus pecados.
Eu servirei à Jesus de hoje por diante, e por isso O Pai me honrará!
Louvado seja Deus!
Amém!

.

.

Assista outras Porções Dominicais

Loading...

Lançamento!

Lançamento!

.