.

Em breve a 2a. temporada estará disponível - EM EDIÇÃO!





Para ver as legendas e referência bíblicas na tela
Assista em um PC ou Notebook

.

JESUS DEFENDE OS DIREITOS HUMANOS, E VOCÊ? - 1 Tessalonicensses 5, Lucas 18, Marcos 8, Romanos 4, Êxodo 2 - bibliaonline - NVI



A SOCIEDADE DE FORMA GERAL, DEVERIA SE IMPORTAR MAIS, COM O BEM ESTAR DO SER HUMANO.

DEFENDER OS DIREITOS HUMANOS, NÃO É DEFENDER O MEU PRÓPRIO DIREITO (PRIVILÉGIO), COMO TEMOS VISTO ALGUNS GRUPOS SOCIAIS FAZENDO ATUALMENTE, E SIM DEFENDER O DIREITO DO OUTRO, O DIREITO DO NOSSO PRÓXIMO!

MAS, AINDA QUE A SOCIEDADE NÃO FAÇA A SUA PARTE COM EXCELÊNCIA, A IGREJA TEM OBRIGAÇÃO MORAL E ESPIRITUAL, de FAZER A SUA PARTE!

E não oprimais a viúva, nem o órfão, nem o estrangeiro, nem o pobre, nem intente cada um, em seu coração, o mal contra o seu irmão.
Zacarias 7:10

E, quando teu irmão empobrecer, e as suas forças decaírem, então sustentá-lo-ás, como estrangeiro e peregrino viverá contigo.
Levítico 25:35

Não oprimirás o diarista pobre e necessitado de teus irmãos, ou de teus estrangeiros, que está na tua terra e nas tuas portas.
No seu dia lhe pagarás a sua diária, e o sol não se porá sobre isso; porquanto pobre é, e sua vida depende disso; para que não clame contra ti ao Senhor, e haja em ti pecado.
Deuteronômio 24:14-15

E, quando teu irmão empobrecer, e as suas forças decaírem, então sustentá-lo-ás, como estrangeiro e peregrino viverá contigo.

Levítico 25:35
Exortamos vocês, irmãos, a que advirtam os ociosos, confortem os desanimados, auxiliem os fracos, sejam pacientes para com todos.
1 Tessalonicenses 5:14


QUALQUER ORGANIZAÇÃO, QUE BUSQUE DEFENDER OS DIREITOS HUMANOS, APENAS SE BASEANDO EM FILOSOFIAS E POLÍTICAS, NÃO TERÁ ÊXITO EM SUA MISSÃO, SERÁ COMO "ENXUGAR GELO", POIS É UMA TAREFA ÁRDUA QUE NÃO ACABA NUNCA!

JESUS NOS MOSTROU DE VERDADE, COMO SE DEFENDE OS DIREITOS HUMANOS, E JÁ ESTÁ PROVADO QUE FUNCIONA, POIS QUEM MAIS TIRA PESSOAS DA MISÉRIA, DA POBREZA, DA CRIMINALIDADE E DA MARGINALIDADE, E DE OUTRAS MAZELAS QUE ATINGEM A SOCIEDADE MODERNA, É A IGREJA, E NÃO ALGUM PROGRAMA DE GOVERNO!

SEGUINDO O SEU EXEMPLO, É NOSSO PAPEL AUXILIAR AQUELES QUE ESTÃO FRACOS E NECESSITADOS, E JAMAIS CRIAR MAIS DIFICULDADES, QUE OS IMPEÇAM DE ALCANÇAREM A VITÓRIA!

Disseram-lhe: "Jesus de Nazaré está passando".
Então ele se pôs a gritar: "Jesus, filho de Davi, tem misericórdia de mim! "
Os que iam adiante o repreendiam para que ficasse quieto, mas ele gritava ainda mais: "Filho de Davi, tem misericórdia de mim! "
Jesus parou e ordenou que o homem lhe fosse trazido. Quando ele chegou perto, Jesus perguntou-lhe:
"O que você quer que eu lhe faça? " "Senhor, eu quero ver", respondeu ele.
Jesus lhe disse: "Recupere a visão! A sua fé o curou".
Imediatamente ele recuperou a visão; e seguia a Jesus glorificando a Deus. Quando todo o povo viu isso, deu louvores a Deus.
Lucas 18:37-43

ALGUMAS PESSOAS SÃO INIMIGAS DE JESUS, PORQUE CRIARAM OS SEUS PRÓPRIOS "DIREITOS HUMANOS", QUE SÓ INTERESSAM A ELAS MESMAS, E JESUS CRISTO, JAMAIS VAI COMPACTUAR COM ESSES PRIVILÉGIOS PARA POUCOS, EM DETRIMENTO DO DIREITO DE MUITOS!

JESUS VEIO PARA TODOS, E TALVEZ POR ESSA RAZÃO, UM DOS MILAGRES MAIS IMPRESSIONANTES QUE REALIZOU (multiplicação dos pães), BENEFICIOU UMA GRANDE MULTIDÃO DE QUASE 20.000 PESSOAS (contando com mulheres e crianças).

É A ESPECIALIDADE DE DEUS AJUDAR OS MAIS FRACOS, E NECESSITADOS, E EM FAVOR DELES ELE DÁ VIDA A MORTOS, E FAZ EXISTIR ATÉ AQUILO QUE NÃO EXISTE AINDA.
ALELUIA!

Naqueles dias, havendo uma grande multidão, e não tendo o que comer, Jesus chamou a si os seus discípulos, e disse-lhes:
Tenho compaixão da multidão, porque há já três dias que estão comigo, e não têm o que comer.
E, se os deixar ir em jejum, para suas casas, desfalecerão no caminho, porque alguns deles vieram de longe.
E os seus discípulos responderam-lhe: De onde poderá alguém satisfazê-los de pão aqui no deserto?
E perguntou-lhes: Quantos pães tendes? E disseram-lhe: Sete.
E ordenou à multidão que se assentasse no chão. E, tomando os sete pães, e tendo dado graças, partiu-os, e deu-os aos seus discípulos, para que os pusessem diante deles, e puseram-nos diante da multidão.
Tinham também alguns peixinhos; e, tendo dado graças, ordenou que também lhos pusessem diante.
E comeram, e saciaram-se; e dos pedaços que sobejaram levantaram sete cestos.
Marcos 8:1-8
... o Deus que dá vida aos mortos e chama à existência coisas que não existem, como se existissem.
Romanos 4:17


ÀS VEZES, JESUS DEFENDE OS DIREITOS HUMANOS, OPERANDO NO SOBRENATURAL, OUTRAS VEZES NO NATURAL, MAS O FATO É QUE SEMPRE AJUDARÁ O NECESSITADO.
O CLAMOR SINCERO DE UM NECESSITADO, SEMPRE CHEGARÁ ATÉ DEUS, E ELE COM CERTEZA VERÁ A SITUAÇÃO E NECESSIDADE, E RESPONDERÁ COM MILAGRES.

QUE O NECESSITADO NÃO SEJA OBRIGADO A CLAMAR À DEUS, POR NOSSA CAUSA, POIS COMO VIMOS NO INÍCIO DESSE ESBOÇO, DEUS TEM POR MALDITO,AQUELE QUE NEGA O DIREITO DO NECESSITADO!

PRECISAMOS CLAMAR PELA NOSSA NAÇÃO , INCLUSIVE EM ÉPOCA DE ELEIÇÃO, POIS SABEMOS QUE SATANÁS QUER FIXAR O SEU TRONO MALDITO NO PODER, MAS NÓS PODEMOS DEFENDER OS DIREITOS HUMANOS DESSE PAÍS ATRAVÉS DO NOSSO VOTO, SIM, MAS A ORAÇÃO TEM MAIS PODER, COM CERTEZA, AFINAL, REIS MORREM, GOVERNANTES SOFREM IMPEACHMENT, PLANOS DE GOVERNO TERMINAM, MAS O NOSSO DEUS PERMANECE, E ELE É O MESMO ONTEM, HOJE, E SERÁ PARA SEMPRE!
GLÓRIA À DEUS

Muito tempo depois, morreu o rei do Egito.
Os israelitas gemiam e clamavam debaixo da escravidão; e o seu clamor subiu até Deus.
Ouviu Deus o lamento deles e lembrou-se da aliança que fizera com Abraão, Isaque e Jacó.
Deus olhou para os israelitas e viu qual era a situação deles.
Êxodo 2:23-25
E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.
2 Crônicas 7:14

ALELUIA!
O DEUS QUE LUTA EM FAVOR DOS DIREITOS HUMANOS DO BRASIL, É MESMO QUE LUTOU POR ISRAEL QUE VIVIA ESCRAVIZADO NO EGITO, ENVIANDO AS PRAGAS SOBRE FARAÓ, E LIBERTANDO O SEU POVO DA ESCRAVIDÃO!
ESTE É O MOMENTO, DE DEFENDER OS DIREITOS HUMANOS DO BRASIL, VOTE, MAS VOTE EM ORAÇÃO!


Oração do dia:
Deus, o Senhor nos orienta em Tua Palavra, que devemos orar pelos nossos governantes, para que tenhamos uma vida sossegada e em paz.
Pai, eu clamo a ti pela minha nação, abençoa o pobre, a viúva, o órfão, o estrangeiro e o necessitado, e elimina a corrupção do nosso governo, arranca a injustiça social do nosso país, para que possamos viver em paz, adorando ao Teu Nome.
Senhor, perdoa a nossa nação, por ter pecado contra ti, pois sabemos que muitas das desgraças que tem se abatido sobre nós, resultam de uma nação que tem virado as costas para a Ti, e para a Tua Palavra. Deus, perdoa as autoridades da nossa nação, que tem aprovado leis que desagradam ao Senhor, leis estas que aprovam condutas pecaminosas, que afrontam a Tua santidade, e por essa razão, o diabo tem atuado em nossa nação, trazendo doenças, desemprego, crise econômica entre outros males.
Em O Nome de Jesus, eu expulso e ordeno que todo mal, saia do governo e da minha nação, e declaro que a minha nação é do Senhor Jesus.
Louvado seja Deus!
Amém.




.

.

Assista outras Porções Dominicais

Loading...

Lançamento!

Lançamento!

.