.

Em breve a 2a. temporada estará disponível - EM EDIÇÃO!





Para ver as legendas e referência bíblicas na tela
Assista em um PC ou Notebook

.

ESQUEÇA A APARÊNCIA E PRESERVE O SEU ESPÍRITO! - Miquéias 1, Apocalipse 22, 1 Pedro 3 - bibliaonline - NVI



NA ÚLTIMA ELEIÇÃO, FUI CONVIDADO À SER CANDIDATO A VEREADOR, E PARA ISSO, ME PROMETERAM "MUNDOS E FUNDOS".

TAL PROPOSTA ERA TENTADORA, POIS ALÉM DA OPORTUNIDADE DE AJUDAR PESSOAS, EU TERIA MUITAS VANTAGENS PESSOAIS, MAS AO CONSULTAR À DEUS, ELE ME DISSE, "NÃO"!

ALGUNS DIAS DEPOIS DE RECUSAR O CONVITE, EU DESCOBRI O PORQUE DEUS ME DISSE "NÃO": SIMPLESMENTE O "CABEÇA DE CHAPA", FOI INVESTIGADO E CONDENADO À PRISÃO POR ENVOLVIMENTO NO "MENSALÃO (ganhos imorais), E DEUS ME LIVROU DE TER O MEU NOME ENVOLVIDO NESSA SUJEIRA.
ALELUIA!
EU ESQUECI A APARÊNCIA, MAS PRESERVEI O MEU ESPÍRITO!

E deleitar-se-á no temor do Senhor; e não julgará segundo a vista dos seus olhos, nem repreenderá segundo o ouvir dos seus ouvidos. 
Isaías 11:3

OS GANHOS IMORAIS NÃO TEM VALOR ALGUM, E SERÃO CONSUMIDOS, QUE O DIGAM OS INVESTIGADOS DO "MENSALÃO" E DA "LAVA-JATO"...

...DE QUE ADIANTA CONQUISTAR VITÓRIAS OU RIQUEZAS, MAS NÃO CONSEGUIR DORMIR À NOITE, OU REALIZAR PROEZAS, CAUSANDO PREJUÍZO A OUTREM, OU A SI MESMO?

Todas as suas imagens esculpidas serão despedaçadas e todos os seus ganhos imorais serão consumidos pelo fogo; destruirei todas as suas imagens. Visto que o que ela ajuntou foi como ganho da prostituição, como salário de prostituição tornará a ser usado. "
Miquéias 1:7

SE O PECADO SÓ TRAZ CONSEQUÊNCIAS RUINS, IMAGINE O TAMANHO DO ERRO, DAQUELES QUE INFLUENCIAM OU QUE ENSINAM OUTRAS PESSOAS, À PRATICAREM PECADOS?

Esse foi o início do pecado da cidade de Sião, pois as transgressões de Israel foram aprendidas com vocês.
Miquéias 1:13

SE ESTIVER SENDO TENTADO À PECAR, OU INFLUENCIANDO O SEU SEMELHANTE A COMETER PECADO, LEMBRE-SE DO QUE DEUS DISSE:

"Eis que venho em breve!
A minha recompensa está comigo, e eu retribuirei a cada um de acordo com o que fez.
Apocalipse 22:12


NORMALMENTE, QUEM BUSCA OS GANHOS IMORAIS, SÃO AS PESSOAS QUE DÃO VALOR A RIQUEZAS CARNAIS, AO PONTO DE VALORIZAREM MAIS O EXTERIOR (APARÊNCIA), DO QUE O INTERIOR (ESPÍRITO)!

A APARÊNCIA EXTERIOR PERECE QUANDO CHEGA A MORTE, MAS O INTERIOR DO HOMEM QUE É O SEU ESPÍRITO, É ETERNO, SEJA PARA A SALVAÇÃO NO CÉU, OU PARA A PERDIÇÃO NO INFERNO!

FUJA DOS GANHOS IMORAIS, ESQUEÇA A APARÊNCIA E PRESERVE O SEU ESPÍRITO!

A beleza de vocês não deve estar nos enfeites exteriores, como cabelos trançados e jóias de ouro ou roupas finas.
Pelo contrário, esteja no ser interior, que não perece, beleza demonstrada num espírito dócil e tranqüilo, o que é de grande valor para Deus.
1 Pedro 3:3-4


Oração do dia:
Pai, não quero viver me preocupando com aparência, mas quero cuidar do meu espírito, vivendo em santidade e pureza na Tua presença.
Me perdoa Senhor, se em algum momento influenciei alguém à pecar, me transforma para que eu tenha a capacidade para influenciar às pessoas à praticarem o bem.
Em O Nome de Jesus Cristo, eu ordeno que o mal se afaste de mim, com as suas propostas tentadoras e enganosas, pois eu declaro e profetizo, que só farei a vontade de Deus.
Louvado seja Deus!
Amém.



.

.

Assista outras Porções Dominicais

Loading...

Lançamento!

Lançamento!

.