.

Em breve a 2a. temporada estará disponível - EM EDIÇÃO!





Para ver as legendas e referência bíblicas na tela
Assista em um PC ou Notebook

.

ATÉ QUE DEUS SE ESFORÇA PARA OUVIR - João 9, Jeremias 7, Jeremias 8, Salmos 5, Marcos 14, Hebreus 11, Salmos 6 - bibliaonline - NVI




O CÉU ESTARÁ FECHADO, PARA AS ORAÇÕES DAQUELES QUE PERMANECEM NO PECADO, AFINAL, DEUS NÃO OUVE A PECADORES!

Ora, nós sabemos que Deus não ouve a pecadores; mas, se alguém é temente a Deus, e faz a sua vontade, a esse ouve.
João 9:31
" ‘Vocês pensam que podem roubar e matar, cometer adultério e jurar falsamente, queimar incenso a Baal e seguir outros deuses que vocês não conheceram, e depois vir e permanecer perante mim neste templo, que leva o meu nome, e dizer: Estamos seguros!, seguros para continuar com todas essas práticas repugnantes?
Esse templo, que leva o meu nome, tornou-se para vocês um covil de ladrões? Cuidado! Eu mesmo estou vendo isso’ ", declara o Senhor.
Jeremias 7:9-11


ATÉ QUE DEUS SE ESFORÇA PARA OUVIR A ORAÇÃO DO PECADOR, POIS O AMA, MAS, UM PECADOR QUE NÃO DESEJA DEIXAR O PECADO, NÃO TEM CONDIÇÕES DE APRESENTAR UMA ORAÇÃO PURA, DIANTE DE DEUS, E POR ISSO FICARÁ SEM RESPOSTA!

Eu ouvi com atenção, mas eles não dizem o que é certo. Ninguém se arrepende de sua maldade e diz: "O que foi que eu fiz? "
Jeremias 8:6



DEUS NÃO TEM PRAZER NA INIQUIDADE, PORTANTO NÃO BASTA ORAR, É NECESSÁRIO VIGIAR TAMBÉM!

Pela manhã ouvirás a minha voz, ó Senhor; pela manhã apresentarei a ti a minha oração, e vigiarei.
Porque tu não és um Deus que tenha prazer na iniqüidade, nem contigo habitará o mal.
Salmos 5:3-4


QUANDO RECEBEMOS A CRISTO COMO NOSSO SALVADOR, O NOSSO ESPÍRITO QUE ESTAVA MORTO NO PECADO, É RECRIADO IMEDIATAMENTE, PORÉM A CARNE CONTINUA SUJEITA AO PECADO, POR ESSA RAZÃO É IMPORTANTE VIGIAR, ALÉM DE ORAR!

Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito, na verdade, está pronto, mas a carne é fraca.
Marcos 14:38



QUANDO NOS APROXIMAMOS DE DEUS POR MEIO DA ORAÇÃO, DEVEMOS NOS LEMBRAR QUE ELE É VIVO, SANTO E GALARDOADOR DAQUELES QUE O BUSCAM.

NÃO ORAMOS A UM DEUS MORTO QUE NÃO OUVE O NOSSO CLAMOR, E QUE NÃO VÊ OS PECADOS QUE PRATICAMOS!

QUE MARAVILHOSO! ENOQUE AGRADAVA A DEUS DE TAL MANEIRA, QUE DEUS O ARREBATOU, PARA QUE NÃO PROVASSE A MORTE!

Pela fé Enoque foi arrebatado, de modo que não experimentou a morte; "ele já não foi encontrado porque Deus o havia arrebatado", pois antes de ser arrebatado recebeu testemunho de que tinha agradado a Deus.
Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam.
Hebreus 11:5-6



SE A NOSSA ORAÇÃO, ESTIVER ACOMPANHADA DA VIGILÂNCIA, PODEREMOS DIZER COMO DAVI: O SENHOR ACEITARÁ A MINHA ORAÇÃO!

O Senhor já ouviu a minha súplica; o Senhor aceitará a minha oração.
Envergonhem-se e perturbem-se todos os meus inimigos; tornem atrás e envergonhem-se num momento.
Salmos 6:9-10

.

.

Assista outras Porções Dominicais

Loading...

Lançamento!

Lançamento!

.