.

Em breve a 2a. temporada estará disponível - EM EDIÇÃO!





Para ver as legendas e referência bíblicas na tela
Assista em um PC ou Notebook

.

UM EVANGELHO QUE MASSAGEIE SEU EGO - Mateus 11, 2 Timóteo 2, Romanos 3, Apocalipse 3 - bibliaonline - NVI




O PODER DO EVANGELHO, QUE OPERA A JUSTIÇA DE DEUS EM NOSSO FAVOR,  SE MANIFESTA PELA FÉ, E NÃO PELA LEI, OU POR MEIO DE DOGMAS RELIGIOSOS, POIS TODOS PECARAM E DESTITUÍDOS FORAM DA GRAÇA DE DEUS...

... MAS, A GRAÇA DE DEUS, É COMO UM MERCADO ONDE TEM TUDO AQUILO QUE EU DESEJO, GOSTO E PRECISO (BENÇÃOS)...

... O PROBLEMA É QUE ALGUMAS PESSOAS, CONTINUAM SAINDO DESSE MERCADO (IGREJA, REINO DE DEUS) COM O SEU CARRINHO VAZIO, PORQUE NÃO SABEM OU NÃO CRÊEM QUE JESUS CRISTO, JÁ PAGOU A SUA CONTA NA CRUZ DO CALVÁRIO.
OUTRAS PESSOAS ESTÃO COM O SEU CARRINHO DE BENÇÃOS VAZIO, PORQUE NÃO QUEREM OBEDECER A PALAVRA DE DEUS, E DEIXAR DE UMA VEZ POR TODAS O PECADO!

Mas agora se manifestou uma justiça que provém de Deus, independente da lei, da qual testemunham a Lei e os Profetas, justiça de Deus mediante a fé em Jesus Cristo para todos os que crêem.
Não há distinção, pois todos pecaram e estão destituídos da glória de Deus, sendo justificados gratuitamente por sua graça, por meio da redenção que há em Cristo Jesus.
Romanos 3:21-24

O APÓSTOLO PAULO, FOI JULGADO COMO UM CRIMINOSO, POR PREGAR UM EVANGELHO QUE CONFRONTAVA AS PESSOAS, MAS ELAS NÃO ENTENDIAM, QUE ESSE EVANGELHO AS SALVARIA DO INFERNO!

[Disse Paulo] Lembre-se de Jesus Cristo, ressuscitado dos mortos, descendente de Davi, conforme o meu evangelho, pelo qual sofro a ponto de estar preso como criminoso; contudo a palavra de Deus não está presa.
2 Timóteo 2:8-9

PREGAR O EVANGELHO É SE EXPOR AO JULGAMENTO DAS PESSOAS, E PARA MUITOS, O EVANGELHO VERDADEIRO NÃO AGRADA, PORQUE PROCURAM UM EVANGELHO QUE "MASSAGEIE" O EGO, MAS, SOMENTE O EVANGELHO VERDADEIRO, NOS REVELA A GRAÇA E MISERICÓRDIA DE DEUS!

Pois veio João, que jejua e não bebe vinho, e dizem: ‘Ele tem demônio’.
Veio o Filho do homem comendo e bebendo, e dizem: ‘Aí está um comilão e beberrão, amigo de publicanos e "pecadores" ’. Mas a sabedoria é comprovada pelas obras que a acompanham".
Então Jesus começou a denunciar as cidades em que havia sido realizada a maioria dos seus milagres, porque não se arrependeram.
Mateus 11:18-20

HÁ PESSOAS QUE NÃO ACEITAM O ENSINAMENTO SOBRE O DÍZIMO...
OUTROS, NÃO ACEITAM QUANDO A BÍBLIA CONDENA A ADORAÇÃO DE IMAGENS (IDOLATRIA)...
OUTRAS PESSOAS DESPREZAM A BÍBLIA, PORQUE ELA FALA CONTRA O PECADO DE ADULTÉRIO, PROSTITUIÇÃO OU FORNICAÇÃO (SEXO ENTRE NÃO-CASADOS E INFIDELIDADE CONJUGAL)...

...MAS, TUDO ISSO ESTÁ NA PALAVRA DE DEUS, E ELE COLOCOU ESSAS INSTRUÇÕES LÁ, PARA QUE SEJAMOS LIVRES DO DIABO, E VIVAMOS FELIZES ENQUANTO ESTAMOS NA TERRA, E NÃO SEJAMOS CONDENADOS À MORTE ETERNA!
ALELUIA!

Lembrai-vos dos vossos pastores, que vos falaram a palavra de Deus...
Hebreus 13:7
Quem tem os meus mandamentos e lhes obedece, esse é o que me ama. Aquele que me ama será amado por meu Pai, e eu também o amarei e me revelarei a ele".
Disse então Judas ( não o Iscariotes ): "Senhor, mas por que te revelarás a nós e não ao mundo? "
Respondeu Jesus: "Se alguém me ama, guardará a minha palavra.
Meu Pai o amará, nós viremos a ele e faremos nele morada.
Aquele que não me ama não guarda as minhas palavras.
Estas palavras que vocês estão ouvindo não são minhas; são de meu Pai que me enviou.
João 14:21-24

O EVANGELHO VERDADEIRO, TAMBÉM SERVE PARA MOSTRAR A DIFERENÇA ENTRE O QUE SERVE A DEUS, E O QUE NÃO SERVE!

A BÍBLIA É A PALAVRA DE DEUS, E O NOSSO MANUAL DE FUNCIONAMENTO, QUEM SEGUE ESSE MANUAL, DEMONSTRA QUE SERVE À DEUS, QUEM NÃO SEGUE AS INSTRUÇÕES DESSE MANUAL, NÃO SERVE À DEUS, E NÃO SOU EU QUE ESTOU DIZENDO, É O PRÓPRIO MANUAL QUE AFIRMA ISSO!

NÃO É POSSÍVEL PRATICAR APENAS UMA PARTE DO EVANGELHO, É NECESSÁRIO VIVÊ-LO EM SUA PLENITUDE PARA RECEBERMOS VIDA, E NÃO SERMOS REJEITADOS POR DEUS NO FINAL DE TUDO!

E chegar-me-ei a vós para juízo; e serei uma testemunha veloz contra os feiticeiros, contra os adúlteros, contra os que juram falsamente, contra os que defraudam o diarista em seu salário, e a viúva, e o órfão, e que pervertem o direito do estrangeiro, e não me temem, diz o Senhor dos Exércitos.
Porque eu, o Senhor, não mudo; por isso vós, ó filhos de Jacó, não sois consumidos.
Desde os dias de vossos pais vos desviastes dos meus estatutos, e não os guardastes; tornai-vos para mim, e eu me tornarei para vós, diz o Senhor dos Exércitos
Então voltareis e vereis a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus, e o que não o serve.
Malaquias 3
Estas são as palavras do Amém, a testemunha fiel e verdadeira, o soberano da criação de Deus.
Conheço as suas obras, sei que você não é frio nem quente.
Melhor seria que você fosse frio ou quente!
Assim, porque você é morno, nem frio nem quente, estou a ponto de vomitá-lo da minha boca.
Apocalipse 3:14-16



.

.

Assista outras Porções Dominicais

Loading...

Lançamento!

Lançamento!

.