.

Em breve a 2a. temporada estará disponível - EM EDIÇÃO!





Para ver as legendas e referência bíblicas na tela
Assista em um PC ou Notebook

.

SÓ QUEM LEVA O NOME DA FAMÍLIA, PODE REIVINDICAR DIREITOS DE FAMÍLIA! - Ezequiel 48, Marcos 16, Deuteronômio 28, 1 Coríntios 3, Isaías 48, Salmos 23, Jeremias 14, Salmos 109, Daniel 9, Lucas 21, Atos 5, Atos 9, Apocalipse 2 e 3 - bibliaonline - NVI




QUANDO ENTENDEMOS QUE SOMOS PROPRIEDADE EXCLUSIVA DE CRISTO, POIS ELE NOS COMPROU COM O SEU PRÓPRIO SANGUE, PASSAMOS A TER O DIREITO DE USAR, E DE SER CHAMADOS PELO SEU NOME!

E daquele momento em diante, o nome da cidade será: O SENHOR ESTÁ AQUI. "
Ezequiel 48:35
Estes sinais acompanharão os que crerem: em meu nome expulsarão demônios; falarão novas línguas; pegarão em serpentes; e, se beberem algum veneno mortal, não lhes fará mal nenhum; imporão as mãos sobre os doentes, e estes ficarão curados".
Marcos 16:17-18


COMO O FILHO OU A ESPOSA, QUE CARREGA O SOBRENOME DA FAMÍLIA TEM DIREITOS DE FAMÍLIA, NÃO É DIFERENTE COM AQUELES QUE SÃO CHAMADOS PELO NOME DO SENHOR!

QUEM É CHAMADO PELO NOME DO SENHOR, TEM DIREITOS QUE OUTRAS PESSOAS NÃO TEM, OU MELHOR, ELAS TEM DIREITO MAS NÃO PODEM CONTAR COM UM NOME PARA REIVINDICAR OS DIREITOS DE FAMÍLIA!

SÓ QUEM LEVA O NOME DA FAMÍLIA, PODE REIVINDICAR DIREITOS DE FAMÍLIA!

Então todos os povos da terra verão que vocês são chamados pelo nome do Senhor e terão medo de vocês.
O Senhor lhes concederá grande prosperidade, no fruto do seu ventre, nas crias dos seus animais e nas colheitas da sua terra, nesta terra que ele jurou aos seus antepassados que daria a vocês.
O Senhor abrirá o céu, o depósito do seu tesouro, para enviar chuva à sua terra no devido tempo e para abençoar todo o trabalho das suas mãos. Vocês emprestarão a muitas nações, e de nenhuma tomarão emprestado.
O Senhor fará de vocês a cabeça das nações, e não a cauda.
Deuteronômio 28:10-13



NINGUÉM FICA FELIZ AO TER O NOME DA FAMÍLIA MACULADO, ENXOVALHADO POR ESCÂNDALOS, E OUTROS PROBLEMAS.

DEUS TAMBÉM NÃO FICA FELIZ, QUANDO AQUELES QUE LEVAM O SEU NOME, SÃO ENVOLVIDOS EM SITUAÇÕES QUE ENVERGONHAM O SEU NOME.

Vocês não sabem que são santuário de Deus e que o Espírito de Deus habita em vocês?
Se alguém destruir o santuário de Deus, Deus o destruirá; pois o santuário de Deus, que são vocês, é sagrado.
1 Coríntios 3:16-17



POR MEIO DE CRISTO O PAI NOS FEZ NOVAMENTE MERECEDORES DE SUA GRAÇA E MISERICÓRDIA.

SE VOCÊ AINDA NÃO COMPREENDE ESSA GRAÇA, VOCÊ PODE RECORRER AO NOME DE DEUS QUE JÁ É UMA AMOSTRA DA SUA GRAÇA E MISERICÓRDIA PARA CONOSCO!

SE LEVAMOS O NOME DE DEUS SOBRE A NOSSA VIDA, MAS ESTAMOS SENDO ENVERGONHADOS, PODEMOS CLAMAR A ELE, E ELE NOS OUVIRÁ POR AMOR, PELO ZELO DO SEU PRÓPRIO NOME, AFINAL, O NOME DE DEUS NÃO PODE SER ENXOVALHADO!

Por amor do meu próprio nome eu adio a minha ira; por amor de meu louvor eu a contive, para que você não fosse eliminado.
Veja, eu refinei você, embora não como prata; eu o provei na fornalha da aflição.
Por amor de mim mesmo, por amor de mim mesmo, eu faço isso. Como posso permitir que eu mesmo seja difamado? Não darei minha glória a um outro.
Isaías 48:9-11



VOCÊ JÁ FAZ PARTE DA FAMÍLIA DE DEUS PARA TER O DIREITO DE USAR O NOME DE JESUS? QUEM NÃO É DA FAMÍLIA, INFELIZMENTE NÃO TEM ESSE DIREITO!

E alguns dos exorcistas judeus ambulantes tentavam invocar o nome do Senhor Jesus sobre os que tinham espíritos malignos, dizendo: Esconjuro-vos por Jesus a quem Paulo prega.
E os que faziam isto eram sete filhos de Ceva, judeu, principal dos sacerdotes.
Respondendo, porém, o espírito maligno, disse: Conheço a Jesus, e bem sei quem é Paulo; mas vós quem sois?
E, saltando neles o homem que tinha o espírito maligno, e assenhoreando-se de todos, pôde mais do que eles; de tal maneira que, nus e feridos, fugiram daquela casa.
E foi isto notório a todos os que habitavam em Éfeso, tanto judeus como gregos; e caiu temor sobre todos eles, e o nome do Senhor Jesus era engrandecido.
Atos 19:13-17



QUEM JÁ ASSUMIU A POSIÇÃO DE FILHO DE DEUS, PODE FAZER USO "DO NOME" QUE ESTÁ ACIMA DE TODO O NOME (INCLUSIVE ACIMA DE MARIA, SANTO ANTÔNIO, PADRE CÍCERO ETC)

SE VOCÊ DÁ MAIS IMPORTÂNCIA A TÍTULOS OU A OUTROS NOMES, NÃO TERÁ RESPOSTA QUANDO CLAMAR AO ÚNICO NOME QUE TEM TODA AUTORIDADE NA TERRA, DEBAIXO DA TERRA E ACIMA DA TERRA!

Por isso Deus o exaltou à mais alta posição e lhe deu o nome que está acima de todo nome, para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho, no céu, na terra e debaixo da terra, e toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para a glória de Deus Pai.
Filipenses 2:9-11
Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo.
Romanos 10:13

E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos.
Atos 4:12

E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos.

Atos 4:12
E acontecerá que todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo.

Atos 2:21



QUANDO ORAR, MOSTRE A DEUS QUE VOCÊ SE IMPORTA COM O NOME DELE, E DIGA: POR AMOR DO TEU NOME, ME AJUDE...


Restaura-me o vigor. Guia-me nas veredas da justiça por amor do seu nome.
Salmos 23:3
Por amor do teu nome não nos desprezes; não desonres o teu trono glorioso. Lembra-te da tua aliança conosco e não a quebres.
Jeremias 14:21
Mas tu, Soberano Senhor, intervém em meu favor, por causa do teu nome. Livra-me, pois é sublime o teu amor leal!
Salmos 109:21
Senhor, ouve! Senhor, perdoa! Senhor, vê e age! Por amor de ti, meu Deus, não te demores, pois a tua cidade e o teu povo levam o teu nome".
Enquanto eu estava falando e orando, confessando o meu pecado e o pecado de Israel, meu povo, e fazendo o meu pedido ao Senhor, ao meu Deus, em favor do seu santo monte;
enquanto eu ainda estava em oração, Gabriel, o homem que eu tinha visto na visão anterior, veio a mim, voando rapidamente para onde eu estava
Daniel 9:19-21 


E QUANDO VOCÊ QUISER POR FIM A UM PROBLEMA, SE JÁ BUSCOU A DEUS EM ORAÇÃO (COMUNHÃO), É HORA DE USAR "O NOME" QUE É SOBRE TODO O NOME, CONTRA O INFERNO E SEUS DEMÔNIOS!

TEM MUITO "CRENTE" SOFRENDO COM PROBLEMAS, PORQUE FICAM APENAS ORANDO, QUANDO DEUS JÁ LHES DEU O NOME COMO AUTORIDADE CONTRA O INFERNO, COMO VIMOS NO INÍCIO DESSE ESBOÇO, JESUS DISSE: EM MEU NOME VOCÊS EXPULSARÃO DEMÔNIOS ETC.

JESUS NÃO DISSE QUE ELE RESOLVERIA OS NOSSOS PROBLEMAS, ELE DISSE QUE SOMOS NÓS QUE OS RESOLVEMOS "EM SEU NOME", SOMOS COMO EMBAIXADORES QUE RECEBERAM AUTORIDADE DE UM REI OU PRESIDENTE, E SE NÃO FIZERMOS VALER A AUTORIDADE QUE RECEBEMOS, NADA ACONTECERÁ!

E disse Pedro: Não tenho prata nem ouro; mas o que tenho isso te dou. Em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, levanta-te e anda.
E, tomando-o pela mão direita, o levantou, e logo os seus pés e artelhos se firmaram.
E, saltando ele, pôs-se em pé, e andou, e entrou com eles no templo, andando, e saltando, e louvando a Deus.
Atos 3:6-8
E voltaram os setenta com alegria, dizendo: Senhor, pelo teu nome, até os demônios se nos sujeitam.
Lucas 10:17
E João lhe respondeu, dizendo: Mestre, vimos um que em teu nome expulsava demônios, o qual não nos segue; e nós lho proibimos, porque não nos segue.
Jesus, porém, disse: Não lho proibais; porque ninguém há que faça milagre em meu nome e possa logo falar mal de mim.
Porque quem não é contra nós, é por nós.
Marcos 9:38-40
E aconteceu que, indo nós à oração, nos saiu ao encontro uma jovem, que tinha espírito de adivinhação, a qual, adivinhando, dava grande lucro aos seus senhores.
Esta, seguindo a Paulo e a nós, clamava, dizendo: Estes homens, que nos anunciam o caminho da salvação, são servos do Deus Altíssimo.
E isto fez ela por muitos dias. Mas Paulo, perturbado, voltou-se e disse ao espírito: Em nome de Jesus Cristo, te mando que saias dela. E na mesma hora saiu.
Atos 16:16-18


AINDA QUE VENHAMOS A SOFRER, POR LEVAR O NOME DE DEUS SOBRE A NOSSA VIDA, NÃO DEVEMOS DESISTIR "DO NOME" QUE É SOBRE TODO O NOME!

Todos odiarão vocês por causa do meu nome.
Contudo, nenhum fio de cabelo da cabeça de vocês se perderá.
É perseverando que vocês obterão a vida.
Lucas 21:17-19
Os apóstolos saíram do Sinédrio, alegres por terem sido considerados dignos de serem humilhados por causa do Nome.
Atos 5:41
"Vá! Este homem é meu instrumento escolhido para levar o meu nome perante os gentios e seus reis, e perante o povo de Israel.
Mostrarei a ele o quanto deve sofrer pelo meu nome".
Atos 9:15-16
Você tem perseverado e suportado sofrimentos por causa do meu nome, e não tem desfalecido.
Apocalipse 2:3


QUANDO ASSUMIMOS EM FIDELIDADE A CONDIÇÃO DE PROPRIEDADE EXCLUSIVA DE CRISTO, ALÉM DE SERMOS CHAMADOS PELO SEU NOME, TAMBÉM PASSAMOS A TER DIREITO AS HERANÇAS INERENTES AO SEU NOME!

AQUELES QUE AQUI NA TERRA SÃO CHAMADOS PELO SEU NOME, RECEBERÃO O NOME DE DEUS TAMBÉM NA ETERNIDADE!

RETENHA O NOME DE DEUS SOBRE A SUA VIDA AQUI NA TERRA, E ELE SERÁ A SUA COROA NA ETERNIDADE!

Venho em breve! Retenha o que você tem, para que ninguém tome a sua coroa.
Farei do vencedor uma coluna no santuário do meu Deus, e dali ele jamais sairá. Escreverei nele o nome do meu Deus e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu da parte de Deus; e também escreverei nele o meu novo nome.
Aquele que tem ouvidos ouça o que o Espírito diz às igrejas.
Apocalipse 3:11-13


.

.

Assista outras Porções Dominicais

Loading...

Lançamento!

Lançamento!

.