.

Em breve a 2a. temporada estará disponível - EM EDIÇÃO!





Para ver as legendas e referência bíblicas na tela
Assista em um PC ou Notebook

.

COMEMORE AINDA QUE O SOFRIMENTO NÃO TENHA CHEGADO AO FIM - Naum 1.15, 1 Timóteo 6, Apocalipse 12, Hebreus 11, Tiago 2 - bibliaonline - NVI




O TEMPO DO SEU SOFRIMENTO ESTÁ NO FIM!

ASSIM COMO AS NUVENS ANUNCIAM QUE A CHUVA ESTÁ CHEGANDO, A PROFECIA NOS DIZ QUE, O PORTADOR DAS BOAS NOTÍCIAS, JÁ PODE SE AVISTADO AO LONGE, NAS MONTANHAS, VINDO EM NOSSA DIREÇÃO...

Vejam sobre os montes os pés do que anuncia boas notícias e proclama a paz!
Comemore as suas festas, ó Judá, e cumpra os seus votos. Nunca mais o perverso a invadirá; ele será completamente destruído.
Naum 1:15

SE VOCÊ CRÊ, QUE ESTA PROFECIA PODE SE CUMPRIR EM SUA VIDA, PRATIQUE A PIEDADE COM CONTENTAMENTO, AINDA QUE APARENTEMENTE NADA TENHA MUDADO, E ESSA ATITUDE ALTRUÍSTA SÓ LHE TRARÁ LUCRO!

De fato, a piedade com contentamento é grande fonte de lucro.
1 Timóteo 6:6


NO FINAL DE TUDO, DEUS DESTRUIRÁ O MAL DE UMA VEZ POR TODAS, MAS ENQUANTO AINDA ESTAMOS VIVOS, SOMOS NÓS QUE DEVEMOS VENCER DIA APÓS DIA, OS SEUS ATAQUES QUE NOS CAUSAM SOFRIMENTOS, E A NOSSA ARMA CONTRA O SOFRIMENTO, É O SANGUE DO CORDEIRO E A PALAVRA!

Então ouvi uma forte voz do céu que dizia: "Agora veio a salvação, o poder e o Reino do nosso Deus, e a autoridade do seu Cristo, pois foi lançado fora o acusador dos nossos irmãos, que os acusa diante do nosso Deus, dia e noite.
Eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do testemunho que deram; diante da morte, não amaram a própria vida.
Apocalipse 12:10-11


MOSTRE A SUA FÉ PELAS SUAS OBRAS, EXPERIMENTE SORRIR E CONTINUAR LUTANDO, MESMO "QUANDO TUDO DISSER QUE NÃO", E QUANDO VOCÊ MENOS ESPERAR, O SOFRIMENTO TERÁ CHEGADO AO FIM!

LEMBRE-SE DO POVO DE ISRAEL, ELES NÃO ESPERARAM SAIR DO EGITO PARA CELEBRAR A LIBERTAÇÃO, MAS CELEBRARAM A PÁSCOA PELA FÉ, MESMO QUANDO AINDA ESTAVAM CATIVOS NO EGITO!
COMEMORE AINDA QUE NÃO ESTEJA VENDO A VITÓRIA!
ISTO SIM É FÉ!

O SANGUE DE ANIMAIS USADO PELO POVO DE ISRAEL NAQUELE ATO DE FÉ, ESTAVA PRENUNCIANDO O SANGUE DE JESUS QUE HOJE VALIDA A NOSSA FÉ, QUANDO A COLOCAMOS EM AÇÃO CONTRA O INIMIGO.
ISTO É FÉ!

Pela fé celebrou a Páscoa e fez a aspersão do sangue, para que o destruidor não tocasse nos fihos mais velhos dos israelitas.
Hebreus 11:28
De que adianta, meus irmãos, alguém dizer que tem fé, se não tem obras?
Acaso a fé pode salvá-lo?
Tiago 2:14

Oração do dia:
Pai, me perdoe se tenho vivido em reclamações e murmurações, à partir de hoje vou comemorar, me alegrar e te adorar, ainda que aparentemente nada tenha mudado, pois O Senhor já me enviou as Boas Novas por meio da Sua Palavra, e através do sangue de Jesus, que já foi derramado em meu favor.
Em O Nome de Jesus, eu expulso agora, sai da minha vida todo espírito de prostração, de tristeza e derrota, pois eu Louvarei ao meu Deus em todo o tempo, e verei a vitória em minha vida, para a glória de Deus.
Louvado seja Deus!
Amém.



.

.

Assista outras Porções Dominicais

Loading...

Lançamento!

Lançamento!

.