.

Em breve a 2a. temporada estará disponível - EM EDIÇÃO!





Para ver as legendas e referência bíblicas na tela
Assista em um PC ou Notebook

.

PERGUNTA IDIOTA? RESPOSTA CRETINA! - Colocensses 4, Salmos 53, Êxodo 8, 1 João 1 - bibliaonline - NVI



A NECESSIDADE DE APROVEITAR AS OPORTUNIDADES, NÃO DIZ RESPEITO APENAS AO EMPREENDEDORISMO, TAMBÉM DIZ RESPEITO À FÉ!

... aproveitem ao máximo todas as oportunidades.
Colossenses 4:5



QUER MAIOR OPORTUNIDADE DO QUE TER, E SERVIR A UM DEUS VIVO E PODEROSO?

Diz o tolo em seu coração: "Deus não existe! "
Salmos 53:1



DEUS QUER ABENÇOAR OU SALVAR AS PESSOAS, HOJE E AGORA, MAS, POR NÃO ACREDITAREM NELE, OU PORQUE NÃO O ACEITAM COMO SALVADOR, OU A SUA IGREJA E A SUA PALAVRA, ALGUMAS PESSOAS ADIAM O TEMPO DA VITÓRIA, E CONTINUAM SOFRENDO COM PECADOS, VÍCIOS, DERROTAS E FRACASSOS.
PORQUE DEIXAR PARA RECEBER A BENÇÃO AMANHÃ, SE VOCÊ PODE SER ABENÇOADO HOJE E AGORA?

QUANDO AS RÃS ESTAVAM INFESTANDO O PALÁCIO DE FARAÓ, MOISÉS LHE FEZ UMA PERGUNTA: QUANDO VOCÊ QUER SE VER LIVRE DESSAS RÃS?
QUALQUER PESSOA EM SÃ CONSCIÊNCIA, CLASSIFICARIA  A PERGUNTA DE MOISÉS COMO UMA PERGUNTA IDIOTA, POIS COM CERTEZA NINGUÉM DESEJA SER PERTURBADO POR UMA PRAGA DE RÃS, MAS, É COMO DIZ O PROVÉRBIO:
PERGUNTA IDIOTA? RESPOSTA CRETINA!

EM RESPOSTA A PERGUNTA DE MOISÉS, SURPREENDENTEMENTE FARAÓ LHE DIZ: AMANHÃ! 
SABE-SE LÁ O PORQUE, E ACREDITEM SE QUISER, FARAÓ ESCOLHEU SOFRER COM A PRAGA DAS RÃS ATÉ O DIA SEGUINTE, DEIXANDO PASSAR A OPORTUNIDADE DE SALVAÇÃO, QUE ESTAVA BEM DIANTE DELE!

O faraó mandou chamar Moisés e Arão e disse: "Orem ao Senhor para que ele tire estas rãs de mim e do meu povo; então deixarei o povo ir e oferecer sacrifícios ao Senhor".
Moisés disse ao faraó: "Tua é a honra de dizer-me quando devo orar por ti, por teus conselheiros e por teu povo para que tu e tuas casas fiquem livres das rãs e sobrem apenas as que estão no rio".
"Amanhã", disse o faraó. Moisés respondeu: "Será como tu dizes, para que saibas que não há ninguém como o Senhor nosso Deus.
Êxodo 8:8-10



HOJE, DEUS LHE DÁ A OPORTUNIDADE PARA SE ARREPENDER DOS SEUS PECADOS, PARA QUE VOCÊ POSSA RECEBÊ-LO COMO SALVADOR...

... E SE VOCÊ JÁ O ACEITOU, ELE LHE DÁ AS PROMESSAS QUE ESTÃO NA BÍBLIA, E QUE LHE GARANTEM SAÚDE, CURA, PROSPERIDADE E LIBERTAÇÃO, HOJE E AGORA!
ALELUIA!

ASSIM COMO FARAÓ, DEIXOU PARA O AMANHÃ A LIBERTAÇÃO DAS RÃS, ALGUMAS PESSOAS DEIXAM PARA O AMANHÃ A DECISÃO QUE AS SALVARÁ DO PECADO, DA CONDENAÇÃO, DA MORTE, DO JUÍZO E DO INFERNO!
PORQUE DEIXAR PARA SER SALVO OU ABENÇOADO AMANHÃ?
FAZ ALGUM SENTIDO NÃO APROVEITAR ESTA OPORTUNIDADE DE SALVAÇÃO?
NÃO DEIXE PARA AMANHÃ, O QUE PODE FAZER HOJE!
APROVEITE AS OPORTUNIDADES!

Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça.
1 João 1:9

Oração do dia:
Pai, não quero desperdiçar as oportunidades, me ensina a receber as Tuas bençãos, e a Salvação que há em Cristo, hoje e agora!
Senhor meu Deus, não quero viver sofrendo, ou pagando um alto preço por adiar a minha própria Salvação, rejeitando o Salvador ou a sua Palavra.
Deus, eu quero te confessar os meus pecados, hoje e agora, pois eu creio que O Senhor é fiel e justo, para perdoar os meus pecados, e para me purificar de toda injustiça.
Em o Nome de Jesus, eu rejeito toda praga do inferno, que entrou na minha vida através do pecado, causando sofrimento e dor, e ordeno que saia da minha vida, hoje e agora, para nunca mais voltar.
Em Cristo eu sou livre de toda praga e maldição.
Glória à Deus!
Amém.


.

.

Assista outras Porções Dominicais

Loading...

Lançamento!

Lançamento!

.