.

Em breve a 2a. temporada estará disponível - EM EDIÇÃO!





Para ver as legendas e referência bíblicas na tela
Assista em um PC ou Notebook

.

ONDE SATANÁS ESTÁ ENTRONIZADO - Marcos 10, Salmos 21, 1 Pedro 1, Apocalipse 2 - bibliaonline - NVI




O CONCEITO DE AUTORIDADE NO MUNDO ESPIRITUAL, PODE CONTRASTAR COM CONCEITO CARNAL DE AUTORIDADE.

PARA DEUS O MAIOR É O MENOR, O LÍDER É AQUELE QUE SABE SERVIR, O ÚLTIMO É O PRIMEIRO...

Jesus os chamou e disse: "Vocês sabem que aqueles que são considerados governantes das nações as dominam, e as pessoas importantes exercem poder sobre elas.
Não será assim entre vocês. 
Pelo contrário, quem quiser tornar-se importante entre vocês deverá ser servo; e quem quiser ser o primeiro deverá ser escravo de todos.
Pois nem mesmo o Filho do homem veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate por muitos".
Marcos 10:42-45

QUANDO DEUS ESTÁ ENTRONIZADO EM NOSSA VIDA, NÃO TEMOS DIFICULDADE ALGUMA EM SERVIR AO NOSSO PRÓXIMO, POIS SIMPLESMENTE FAZEMOS O QUE JESUS FARIA!

ENTRONIZAR À DEUS, É CREDITAR À ELE, ABSOLUTAMENTE TODAS AS COISAS, TODAS AS NOSSAS CONQUISTAS!

O SALMISTA NOS DEMONSTRA EM SEUS CÂNTICOS, A MANEIRA QUE DEVEMOS ENXERGAR O NOSSO DEUS: ENTRONIZADO ENTRE OS LOUVORES DO SEU POVO, INCLUSIVE SENDO ADORADO POR REIS E AUTORIDADES, QUE RECONHECEM QUE AS VITÓRIAS VEM DO SENHOR!

O rei se alegra na tua força, ó Senhor!
Como é grande a sua exultação pelas vitórias que lhe dás!
Tu lhe concedeste o desejo do seu coração e não lhe rejeitaste o pedido dos seus lábios. Pausa
Tu o recebeste com ricas bênçãos, e em sua cabeça puseste uma coroa de ouro puro.
Ele te pediu vida, e tu lhe deste! Vida longa e duradoura.
Pelas vitórias que lhe deste, grande é a sua glória; de esplendor e majestade o cobriste.
Fizeste dele uma grande bênção para sempre e lhe deste a alegria da tua presença.
O rei confia no Senhor: por causa da fidelidade do Altíssimo ele não será abalado.
Salmos 21:1-7

É TOLO O HOMEM QUE COLOCA NO TRONO DA SUA VIDA, OUTRA AUTORIDADE QUE NÃO SEJA CRISTO, POIS TUDO PASSA, SÓ CRISTO QUE É A PALAVRA ENCARNADA PERMANECE!

Pois, "toda a humanidade é como a relva, e toda a sua glória, como a flor da relva; a relva murcha e cai a sua flor, mas a palavra do Senhor permanece para sempre".
1 Pedro 1:24-25

ÀS VEZES SOMOS OBRIGADOS A CONVIVER COM PESSOAS, OU EM LOCAIS, ONDE SATANÁS ESTÁ ENTRONIZADO, E ONDE LHE DERAM AUTORIDADE, ATRAVÉS DA PRÁTICA DO PECADO...

...ENQUANTO VIVERMOS NESTA TERRA, TEREMOS QUE CONVIVER COM BALADAS, BAILES FUNK, BARZINHOS, CARNAVAL, CENTROS DE MACUMBA, PARADA GAY, PIADAS E NOVELAS SUJAS ETC...

...QUE POSSAMOS PERMANECER FIÉIS À DEUS, AINDA QUE ESTEJAMOS DIANTE DE AUTORIDADES QUE SERVEM AO MALIGNO, POIS SATANÁS ESTÁ ENTRONIZADO COMO DEUS DESTE SÉCULO, MAS ELE JÁ ESTÁ CONDENADO, E AQUELES QUE FAZEM A SUA VONTADE, SERÃO SENTENCIADOS JUNTAMENTE COM ELE NO JUÍZO!

E disse-lhe o diabo: Dar-te-ei a ti todo este poder e a sua glória; porque a mim me foi entregue, e dou-o a quem quero.
Lucas 4:6
...o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos...
2 Coríntios 4:4
Sei onde você vive, onde está o trono de Satanás.
Contudo, você permanece fiel ao meu nome e não renunciou à sua fé em mim, nem mesmo quando Antipas, minha fiel testemunha, foi morto nessa cidade, onde Satanás habita.
Apocalipse 2:13

Oração do dia:
Pai, não é muito difícil te servir onde O Senhor é Rei, mas não é tão fácil te obedecer onde o Teu Reino ainda não chegou, e onde o pecado e o diabo dominam,
Senhor, me dá a Tua força e graça, e o conhecimento da Tua Palavra, para que eu possa te servir e adorar em qualquer lugar.
Toma o Teu trono em minha vida ó Deus!
Que eu esteja sempre pronto para servir ao meu próximo, honrando ao Senhor em todo o tempo.
Em O Nome de Jesus, eu expulso da minha vida tudo aquilo que tem tomado o lugar de Deus, só O Senhor Deus será entronizado no meu ser, e jamais terei medo de servir à Ele, ainda que eu habite entre aqueles que entronizaram à Satanás, viverei na força do Senhor que fez os céus e a terra, e firmado na Sua Palavra que permanece para sempre.
Louvado seja Deus!
Amém.


.

.

Assista outras Porções Dominicais

Loading...

Lançamento!

Lançamento!

.