.

Em breve a 2a. temporada estará disponível - EM EDIÇÃO!





Para ver as legendas e referência bíblicas na tela
Assista em um PC ou Notebook

.

O INVESTIMENTO QUE RESISTIRÁ AO APOCALIPSE - Jeremias 45, Gênesis 13 e 19, Apocalipse 20 - bibliaonline - NVI



JESUS ESTÁ VOLTANDO, E ESTA TERRA SE TORNARÁ EM UM VERDADEIRO CAOS, E O PROBLEMA, É QUE MUITAS PESSOAS ESTÃO FOCADAS, JUSTAMENTE EM COISAS DESTA TERRA!

DEFINITIVAMENTE, NÃO É A MELHOR ESTRATÉGIA DEPOSITAR A CONFIANÇA, OU INVESTIR EM ALGO, QUE SABEMOS QUE LOGO SERÁ DESTRUÍDO!

OS INVESTIDORES, SEMPRE ESTÃO À PROCURA DE BOAS OPORTUNIDADES DE INVESTIMENTOS, E EM TEMPOS DE CRISE, ESSA PROCURA SE TORNA AINDA MAIS CAUTELOSA, MAS, VOCÊ JÁ OUVIU FALAR DE ALGUM INVESTIDOR, QUE "INJETOU" DINHEIRO EM UM NEGÓCIO FALIDO, SEM NENHUMA POSSIBILIDADE DE PROSPERIDADE E LUCRO?

Mas o Senhor manda-me dizer-lhe:
‘Assim diz o Senhor: Destruirei o que edifiquei e arrancarei o que plantei em toda esta terra.
E então?
Você deveria buscar coisas especiais para você?
Não as busque; pois trarei desgraça sobre toda a humanidade’, diz o Senhor, ‘mas eu o deixarei escapar com vida onde quer que você vá’ ".
Jeremias 45:4-5


LÓ, O SOBRINHO DE ABRAÃO, TEVE A OPORTUNIDADE DE INVESTIR AONDE QUISESSE, MAS A SUA GANÂNCIA, O FEZ ESCOLHER AS LINDAS CAMPINAS DE SODOMA E GOMORRA, QUE APESAR DE TODO LUCRO E PROSPERIDADE APARENTE, JÁ FORA CONDENADA NO TRIBUNAL DIVINO, À DESTRUIÇÃO POR FOGO E ENXOFRE!

LÓ PERDEU TUDO, INCLUSIVE A SUA ESPOSA, E TAMBÉM A PUREZA DA SUA FAMÍLIA, POR CAUSA DE SUA GANÂNCIA.

ATUALMENTE, PESSOAS TAMBÉM ESTÃO REPETINDO A HISTÓRIA DE LÓ, POIS ESTÃO INVESTINDO NAQUILO QUE É ATRAENTE E APARENTE, MAS QUE NÃO AGRADA A DEUS, E PORTANTO, COM CERTEZA TAIS COISAS SERÃO DESTRUÍDAS QUANDO CHEGAR A HORA DO VEREDITO DIVINO!

Então Abrão disse a Ló: "Não haja desavença entre mim e você, ou entre os seus pastores e os meus; afinal somos irmãos!
Aí está a terra inteira diante de você. Vamos nos separar! Se você for para a esquerda, irei para a direita; se for para a direita, irei para a esquerda".
Olhou então Ló e viu todo o vale do Jordão, todo ele bem irrigado, até Zoar; era como o jardim do Senhor, como a terra do Egito. Isto se deu antes do Senhor destruir Sodoma e Gomorra.
Ló escolheu todo o vale do Jordão e partiu em direção ao Leste. Assim os dois se separaram:
Abrão ficou na terra de Canaã, mas Ló mudou seu acampamento para um lugar próximo a Sodoma, entre as cidades do vale.
Ora, os homens de Sodoma eram extremamente perversos e pecadores contra o Senhor.
Gênesis 13:8-13
Então o Senhor, o próprio Senhor, fez chover do céu fogo e enxofre sobre Sodoma e Gomorra.
Assim ele destruiu aquelas cidades e toda a planície, com todos os habitantes das cidades e a vegetação.
Mas a mulher de Ló olhou para trás e se transformou numa coluna de sal.
Gênesis 19:24-26


O MUNDO QUE VEMOS HOJE, SERÁ DESTRUÍDO NO APOCALIPSE, E O NOSSO CORPO MORTAL, TAMBÉM É DESTRUÍDO QUANDO CHEGA A MORTE...

...MAS, HÁ UM TIPO DE INVESTIMENTO QUE PODEMOS E DEVEMOS FAZER, E QUE NÃO SE PERDERÁ COM O APOCALIPSE, OU COM A NOSSA MORTE: ENTREGAR A NOSSA ALMA À DEUS, ACEITANDO O SEU FILHO JESUS COMO O NOSSO ÚNICO (SEM OUTROS DEUSES), E SUFICIENTE (SATISFATÓRIO) SALVADOR!

MUITO EM BREVE, CHEGARÁ O TEMPO EM QUE AQUELES QUE DESPREZARAM O SACRIFÍCIO DE CRISTO NA CRUZ, SOFRERÃO MUITÍSSIMO NESSA TERRA EM CAOS, MAS AQUELES QUE O RECONHECERAM COMO SALVADOR, ESTARÃO DESFRUTANDO DA MARAVILHOSA JERUSALÉM CELESTIAL, NA PRESENÇA DO CRIADOR!
ALELUIA!

Então o anjo me mostrou o rio da água da vida que, claro como cristal, fluía do trono de Deus e do Cordeiro, no meio da rua principal da cidade. De cada lado do rio estava a árvore da vida, que dá doze colheitas, dando fruto todos os meses. As folhas da árvore servem para a cura das nações.
Já não haverá maldição nenhuma. O trono de Deus e do Cordeiro estará na cidade, e os seus servos o servirão.
Eles verão a sua face, e o seu nome estará em suas testas.
Não haverá mais noite. Eles não precisarão de luz de candeia nem da luz do sol, pois o Senhor Deus os iluminará; e eles reinarão para todo o sempre.
Apocalipse 22:1-5


TER O NOME ESCRITO NO LIVRO DA VIDA, É DEFINITIVAMENTE MUITO MAIS IMPORTANTE, DO QUE BUSCAR OU CONQUISTAR BENÇÃOS MATERIAIS, VISANDO APENAS O NOSSO BEL PRAZER.

O SEU NOME JÁ ESTÁ NO LIVRO DA VIDA?

A HORA DA CHAMADA FINAL ESTÁ CHEGANDO, E ATÉ OS MORTOS, INCLUINDO OS NOSSOS CONHECIDOS E PARENTES, SERÃO CHAMADOS PARA RECEBER A SENTENÇA!

Nela jamais entrará algo impuro, nem ninguém que pratique o que é vergonhoso ou enganoso, mas unicamente aqueles cujos nomes estão escritos no livro da vida do Cordeiro.
Apocalipse 21:27
Depois vi um grande trono branco e aquele que nele estava assentado. A terra e o céu fugiram da sua presença, e não se encontrou lugar para eles.
Vi também os mortos, grandes e pequenos, de pé diante do trono, e livros foram abertos. Outro livro foi aberto, o livro da vida. Os mortos foram julgados de acordo com o que tinham feito, segundo o que estava registrado nos livros.
O mar entregou os mortos que nele havia, e a morte e o Hades entregaram os mortos que neles havia; e cada um foi julgado de acordo com o que tinha feito.
Então a morte e o Hades foram lançados no lago de fogo. O lago de fogo é a segunda morte.
Se o nome de alguém não foi encontrado no livro da vida, este foi lançado no lago de fogo.
Apocalipse 20:11-15


DEUS SE AGRADA DE VENCEDORES, E POR ISSO ELE DARÁ O PRÊMIO À ELES, À SABER, ESTE PRÊMIO SERÁ O NOME ESCRITO NO LIVRO DA VIDA, PARA AQUELES QUE VENCEREM!

NÃO É FÁCIL VENCER A TENTAÇÃO TODOS OS DIAS, OU VENCER AS PROPOSTAS PRAZEROSAS DA CARNE, E AS "DELÍCIAS" DESSE MUNDO, PORÉM, MUITO DO QUE EXISTE AQUI LEVA A MORTE, E TAMBÉM É PASSAGEIRO, JÁ O QUE DEUS TEM PREPARADO PARA NÓS, É ETERNO, E NOS DARÁ VIDA ETERNA!

ALELUIA!
AQUELES QUE VENCEREM O MALIGNO NESTA TERRA, NÃO MORRERÃO, POIS A PROMESSA DE DEUS AFIRMA: JAMAIS RISCAREI O SEU NOME DO LIVRO DA VIDA!

Estas são as palavras daquele que tem os sete espíritos de Deus e as sete estrelas.
Conheço as suas obras; você tem fama de estar vivo, mas está morto.
Esteja atento!
Fortaleça o que resta e que estava para morrer, pois não achei suas obras perfeitas aos olhos do meu Deus.
Lembre-se, portanto, do que você recebeu e ouviu; obedeça e arrependa-se. Mas se você não estiver atento, virei como um ladrão e você não saberá a que hora virei contra você.
No entanto, você tem aí em Sardes uns poucos que não contaminaram as suas vestes. Eles andarão comigo, vestidos de branco, pois são dignos.
O vencedor será igualmente vestido de branco. Jamais apagarei o seu nome do livro da vida, mas o reconhecerei diante do meu Pai e dos seus anjos.
Apocalipse 3:1-5

Oração do dia:
Senhor meu Deus, me perdoa se tenho me preocupado muito com os investimentos da terra, que serão destruídos com o Apocalipse, em vez de me preocupar e investir naquilo que é Eterno.
Deus, eu te entrego a minha alma, recebendo à Jesus Cristo como o meu Salvador, que o meu nome esteja no Teu Livro, e que no último dia, eu possa receber a minha recompensa, quando o Senhor chamar o meu nome, para entrar na Jerusalém Celestial para viver eternamente.
Louvado seja Deus!
Senhor, me guarda da hipocrisia religiosa, que faz as pessoas parecerem vivas, quando na verdade estão mortas em delitos e pecados, com suas obras imperfeitas diante de ti, não quero ter o meu nome riscado do Livro da Vida!
Em O Nome de Jesus, eu expulso toda ganância e todo espírito de sedução, que tenta me atrair para Sodoma e Gomorra, e declaro que reinarei com Deus, debaixo da sua luz que me iluminará continuamente.
Glória à Deus!
Amém.




.

.

Assista outras Porções Dominicais

Loading...

Lançamento!

Lançamento!

.