.

Em breve a 2a. temporada estará disponível - EM EDIÇÃO!





Para ver as legendas e referência bíblicas na tela
Assista em um PC ou Notebook

.

QUER VIVAMOS OU MORRAMOS NÃO SOMOS DONOS DA NOSSA PRÓPRIA VIDA - Marcos 10, Romanos 14, Ezequiel 36, 1 Crônicas 17, Romanos 8 - bibliaonline - NVI


A CERCA DE 10 ANOS ATRÁS EU DEIXEI ALGUNS AMIGOS E APENAS ALGUNS FAMILIARES PERPLEXOS...

COM UMA CARREIRA PROMISSORA NA MÚSICA, APROVADO EM 2º LUGAR NO BRASIL EM UM CONCURSO DA FORÇA AÉREA BRASILEIRA COMO SARGENTO MÚSICO, BUSQUEI ALGUMAS RESPOSTAS EM DEUS E ENTÃO LARGUEI TUDO, FIZ A MINHA MALA E FUI MORAR NA IGREJA ONDE PASSEI A PREGAR O EVANGELHO SEM GANHAR UM REAL NA OCASIÃO...

ALGUNS ME CHAMARAM DE LOUCO, MAS EU GUARDO ATÉ HOJE NO MEU INTERIOR AS PALAVRAS DO MEU JESUS!

E Jesus, respondendo, disse: Em verdade vos digo que ninguém há, que tenha deixado casa, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou mulher, ou filhos, ou campos, por amor de mim e do evangelho, Que não receba cem vezes tanto, já neste tempo, em casas, e irmãos, e irmãs, e mães, e filhos, e campos, com perseguições; e no século futuro a vida eterna.
Porém muitos primeiros serão derradeiros, e muitos derradeiros serão primeiros.
Marcos 10:29-31


QUER VIVAMOS OU MORRAMOS NÃO SOMOS DONOS DA NOSSA PRÓPRIA VIDA OU EXISTÊNCIA...

POR QUE NÃO SE ENTREGAR TOTALMENTE À VONTADE DE DEUS? OU POR QUE JULGAMOS AQUELES QUE ASSIM O FAZEM? SERÁ QUE NÃO É POR QUE INVEJAMOS A CORAGEM QUE ELES TEM?

NÃO TEMOS O DIREITO DE JULGAR O CULTO DE ADORAÇÃO QUE NENHUMA PESSOA OFERECE A DEUS, E DEVEMOS ESTAR PREPARADOS, POIS MUITOS RELIGIOSOS SE SENTEM NO DIREITO DE JULGAR O NOSSO CULTO ADORAÇÃO, E AS NOSSAS ATITUDES DE FÉ!

Ora, quanto ao que está enfermo na fé, recebei-o, não em contendas sobre dúvidas.
Porque um crê que de tudo se pode comer, e outro, que é fraco, come legumes.
O que come não despreze o que não come; e o que não come, não julgue o que come; porque Deus o recebeu por seu.
Quem és tu, que julgas o servo alheio? Para seu próprio senhor ele está em pé ou cai. Mas estará firme, porque poderoso é Deus para o firmar.
Um faz diferença entre dia e dia, mas outro julga iguais todos os dias. Cada um esteja inteiramente seguro em sua própria mente.
Aquele que faz caso do dia, para o Senhor o faz e o que não faz caso do dia para o Senhor o não faz. O que come, para o Senhor come, porque dá graças a Deus; e o que não come, para o Senhor não come, e dá graças a Deus.
Porque nenhum de nós vive para si, e nenhum morre para si.
Porque, se vivemos, para o Senhor vivemos; se morremos, para o Senhor morremos. De sorte que, ou vivamos ou morramos, somos do Senhor.
Porque foi para isto que morreu Cristo, e ressurgiu, e tornou a viver, para ser Senhor, tanto dos mortos, como dos vivos.
Mas tu, por que julgas teu irmão? Ou tu, também, por que desprezas teu irmão? Pois todos havemos de comparecer ante o tribunal de Cristo.
Porque está escrito:Como eu vivo, diz o Senhor, que todo o joelho se dobrará a mim,E toda a língua confessará a Deus.
De maneira que cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus.
Assim que não nos julguemos mais uns aos outros; antes seja o vosso propósito não pôr tropeço ou escândalo ao irmão.
Romanos 14:1-13


O FATO DE ALGUÉM FAZER "LOUCURAS" PELO EVANGELHO E POR DEUS, NÃO É MOTIVO DE GLÓRIA PARA SÍ! A GRANDE VERDADE É QUE SÓ FAZEMOS O QUE FAZEMOS, PORQUE NA NOVA ALIANÇA O ESPÍRITO SANTO DE DEUS NOS CONVENCE E NOS DIRIGE!

NÃO LARGUEI TUDO A 10 ANOS ATRÁS POR QUE ERA MELHOR DO QUE AS OUTRAS PESSOAS, MAS POR CAUSA DA MISERICÓRDIA DE DEUS QUE SE MANIFESTOU EM MEU FAVOR ME ACEITANDO PARA O SERVIÇO E ME CAPACITANDO PELO ESPÍRITO, DO CONTRÁRIO PROVAVELMENTE ATÉ HOJE EU ESTARIA NA FAB, OU FAZENDO QUALQUER OUTRA COISA POR AÍ!

E dar-vos-ei um coração novo, e porei dentro de vós um espírito novo; e tirarei da vossa carne o coração de pedra, e vos darei um coração de carne. E porei dentro de vós o meu Espírito, e farei que andeis nos meus estatutos, e guardeis os meus juízos, e os observeis.
Ezequiel 36:26-27


BENDITO SEJA O NOME DO SENHOR!
LOUVADO SEJA DEUS PELA SUA MISERICÓRDIA MANIFESTA EM NOSSO FAVOR!

TUDO O QUE SOMOS, TUDO O QUE TEMOS, TUDO, TUDO, TUDO VEM DELE, É POR ELE E PARA ELE!
QUANDO DEUS DECIDE NOS ESCOLHER, NÃO HÁ QUEM POSSA IMPEDIR. JUNTAMENTE COM A NOSSA ESCOLHA, DEUS PROVIDENCIA UMA PROTEÇÃO SOBRE A NOSSA FÉ, PARA QUE NADA, ABSOLUTAMENTE NADA POSSA NOS SEPARAR DO SEU AMOR DE PAI E SALVADOR!

BENDITO SEJA O NOME DO SENHOR QUE NOS PREDESTINOU PARA O SEU SERVIÇO, E NOS ESCOLHEU QUANDO NINGUÉM NOS VIU "NO PASTO, DETRÁS DAS OVELHAS ..."

Agora, pois, assim dirás a meu servo Davi: Assim diz o Senhor dos Exércitos: Eu te tirei do curral, de detrás das ovelhas, para que fosses chefe do meu povo Israel.
1 Crônicas 17:7
Porque os que dantes conheceu também os predestinou para serem conformes à imagem de seu Filho, a fim de que ele seja o primogênito entre muitos irmãos.
E aos que predestinou a estes também chamou; e aos que chamou a estes também justificou; e aos que justificou a estes também glorificou.
Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?
Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como nos não dará também com ele todas as coisas?
Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica.
Quem é que condena? Pois é Cristo quem morreu, ou antes quem ressuscitou dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós.
Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?
Como está escrito:Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia;Somos reputados como ovelhas para o matadouro.
Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.
Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,
Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.
Romanos 8:29-39





.

.

Assista outras Porções Dominicais

Loading...

Lançamento!

Lançamento!

.