.

Em breve a 2a. temporada estará disponível - EM EDIÇÃO!





Para ver as legendas e referência bíblicas na tela
Assista em um PC ou Notebook

.

COMO CONQUISTAR DE VOLTA TUDO O QUE PERDEU - Zacarias 10, Gênesis 32, Lucas 15, 1 João 3, João 3 - bibliaonline - NVI

O  NOSSO DEUS PODE, E DESEJA RESTAURAR AQUELES QUE ESTÃO CAÍDOS, A TAL PONTO, QUE NÃO SE LEMBRARÃO MAIS DA VERGONHA, E HUMILHAÇÃO DO PASSADO!
ALELUIA!

Eu os restaurarei porque tenho compaixão deles.
Eles serão como se eu nunca os tivesse rejeitado, porque eu sou o Senhor, o Deus deles, e lhes responderei.
Zacarias 10:6

JACÓ, CARREGAVA UM ESTIGMA DE ENGANADOR, E CERTO DIA FOI OBRIGADO A FUGIR DE CASA SEM ABSOLUTAMENTE NADA, AO PONTO DE USAR UMA PEDRA COMO TRAVESSEIRO...

... MAS, APÓS ENCONTRAR A DEUS, SE TORNOU UM DOS HOMENS MAIS RICOS E PODEROSOS DE SUA ÉPOCA, E PAI DO HOMEM MAIS PODEROSO DO EGITO, E DO MUNDO DAQUELA ÉPOCA: JOSÉ DO EGITO!

JACÓ PROVOU DE UMA RESTAURAÇÃO PLENA, E ASSIM ACONTECE COM TODOS QUE SE ENCONTRAM COM O DEUS DA BÍBLIA!
ALELUIA!

... Mas Jacó lhe respondeu: "Não te deixarei ir, a não ser que me abençoes"...
Então disse o homem: "Seu nome não será mais Jacó, mas sim Israel, porque você lutou com Deus e com homens e venceu"...
E o abençoou ali.
Jacó chamou àquele lugar Peniel, pois disse: "Vi a Deus face a face e, todavia, minha vida foi poupada".
Gênesis 32:24-30


QUER TER DE VOLTA TUDO O QUE PERDEU?

OU QUER TOMAR POSSE DE TUDO O QUE SEMPRE TE PERTENCEU, MAS QUE NUNCA CHEGOU À SUAS MÃOS?

É PRECISO PARAR E FAZER UMA ANÁLISE DA SUA VIDA, CAIR EM SÍ, E ENTÃO PERCEBERÁ QUE ESSAS PERDAS FORAM MOTIVADAS POR DECISÕES E ESCOLHAS ERRADAS, QUE NÃO ESTAVAM EM ACORDO COM A VONTADE DO PAI E COM A SUA PALAVRA, QUANDO VOCÊ CAIR EM SÍ (REFLETIR E DECIDIR MUDAR), O PAI LHE DARÁ DE VOLTA O QUE VOCÊ PERDEU!

"Caindo em si, ele disse: 
‘Quantos empregados de meu pai têm comida de sobra, e eu aqui, morrendo de fome!...
"O filho lhe disse: ‘Pai, pequei contra o céu e contra ti.
Não sou mais digno de ser chamado teu filho’.
"Mas o pai disse aos seus servos:
‘Depressa! Tragam a melhor roupa e vistam nele. Coloquem um anel em seu dedo e calçados em seus pés.
Tragam o novilho gordo e matem-no.
Vamos fazer uma festa e comemorar.
Pois este meu filho estava morto e voltou à vida; estava perdido e foi achado’. E começaram a festejar.
Lucas 15:17-24

QUANDO FALAMOS DE PERDAS, É INEVITÁVEL PENSARMOS TAMBÉM EM PERDAS FINANCEIRAS,  E A BÍBLIA NOS FALA SOBRE ALGUNS DEMÔNIOS, QUE "DEVORAM" OS BENS E RECURSOS FINANCEIROS, DAQUELES QUE NÃO SÃO FIÉIS COM DEUS NOS DÍZIMOS E NAS OFERTAS.

QUER DEIXAR DE PAGAR AS DROGAS,E JOGOS DE VICIADOS NA SUA FAMÍLIA?
QUER DEIXAR DE PAGAR JUROS PARA AGIOTAS, CREDIÁRIOS, CHEQUE ESPECIAL, EMPRÉSTIMOS, MULTAS, E OUTROS TIPOS DE PREJUÍZOS?
QUER TER DE VOLTA O QUE ROUBARAM, QUE NÃO TE DEVOLVERAM, O DINHEIRO QUE VOCÊ PERDEU?

SEJA UM OFERTANTE E DIZIMISTA DA CASA DE DEUS...
E DEPOIS PODE FAZER PROVA DE DEUS (VER SE FUNCIONA), ELE MESMO AUTORIZOU!

Roubará o homem a Deus?
Todavia vós me roubais, e dizeis: Em que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas.
Com maldição sois amaldiçoados...
Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o Senhor dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes.
E por causa de vós repreenderei o devorador, e ele não destruirá os frutos da vossa terra; e a vossa vide no campo não será estéril, diz o Senhor dos Exércitos.
Malaquias 3:8-11
Porventura é para vós tempo de habitardes nas vossas casas forradas, enquanto a Minha Casa fica deserta?
... Semeais muito, e recolheis pouco; comeis, porém não vos fartais; bebeis, porém não vos saciais; vestis-vos, porém ninguém se aquece; e o que recebe salário, recebe-o num saco furado.
Assim diz o Senhor dos Exércitos: Considerai os vossos caminhos.

Ageu 1:4-7


O SEGREDO PARA SER RESTAURADO, É NASCER NOVAMENTE!
VELHA CRIATURA, NÃO PODE HERDAR COISAS NOVAS, É PRECISO NASCER DE NOVO, NO ESPÍRITO, PARA TER DIREITO À COISAS NOVAS!

QUEM NASCE VERDADEIRAMENTE DE DEUS, E NÃO SE FILIOU SIMPLESMENTE A ALGUMA RELIGIÃO, DEMONSTRA ESSE NOVO NASCIMENTO, ATRAVÉS DE UMA VIDA DE SANTIDADE, E DEIXANDO SER GUIADO PELO ESPÍRITO SANTO DE DEUS, E NÃO MAIS PELO PECADO!

Perguntou Nicodemos: "Como alguém pode nascer, sendo velho?
... Respondeu Jesus: "Digo-lhe a verdade: Ninguém pode entrar no Reino de Deus, se não nascer da água e do Espírito...
João 3:4-6
Todo aquele que é nascido de Deus não pratica o pecado...
1 João 3:9
Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.
2 Coríntios 5:17

Oração do dia:
Pai, da-me forças para lutar as minhas guerras, sem desistir, para que eu possa prevalecer com Deus e com os homens.
Muda o meu nome Senhor, tira o nome, o estigma de derrota e de fracasso que me cerca, e me faz próspero em tudo para Tua glória.
Deus, eu quero nascer de novo, da água e do Espírito, e nunca mais viver no pecado que destrói, mas viver em santidade.
Em O nome de Jesus, eu declaro que sou nova criatura em Cristo, por isso as coisas velhas já passaram, e eis que tudo se fez novo, portanto, não viverei debaixo do jugo do inferno, sai da minha vida agora toda maldição, todo espírito de perda e de derrota.
Eu recebo restituição de tudo o que perdi, em O Nome de Jesus.
Louvado seja Deus.
Amém.


.

.

Assista outras Porções Dominicais

Loading...

Lançamento!

Lançamento!

.