.

Em breve a 2a. temporada estará disponível - EM EDIÇÃO!





Para ver as legendas e referência bíblicas na tela
Assista em um PC ou Notebook

.

OS DIAS DE OURO DO PASSADO PODEM VOLTAR - Jeremias 30, Filemon 1, Efésios 4, Colocensses 3 - bibliaonline - NVI



POR MAIS QUE A SITUAÇÃO, PAREÇA IMPOSSÍVEL DE SER MUDADA, DEUS PODE E QUER MUDAR ESTAS SITUAÇÕES, EM NOSSO FAVOR, E PARA MELHOR!

ATÉ PARA AQUELES QUE SE SENTEM TÃO DISTANTES DE DEUS, AO PONTO DE NÃO HAVER RETORNO, DEUS DIZ: EU OS TRAREI PARA PERTO!

Farei cicatrizar o seu ferimento e curarei as suas feridas’, declara o Senhor, ‘porque a você, Sião, chamam de rejeitada, aquela por quem ninguém se importa’.
"Assim diz o Senhor: " ‘Mudarei a sorte das tendas de Jacó e terei compaixão das suas moradas. A cidade será reconstruída sobre as suas ruínas e o palácio no seu devido lugar.
Deles virão ações de graça e o som de regozijo. Eu os farei aumentar e eles não diminuirão; eu os honrarei e eles não serão desprezados.
Seus filhos serão como nos dias do passado, e a sua comunidade será firmada diante de mim; castigarei todos aqueles que os oprimem.
Seu líder será um dentre eles; seu governante virá do meio deles. Eu o trarei para perto e ele se aproximará de mim; pois quem se arriscaria a aproximar-se de mim? ’, pergunta o Senhor.
Por isso vocês serão o meu povo, e eu serei o seu Deus’ ".
Jeremias 30:17-22



A COMUNHÃO COM DEUS, QUE PROCEDE DA FÉ, NOS FAZ TER O PLENO CONHECIMENTO DE TODAS AS COISAS BOAS, QUE PODEMOS TER EM CRISTO JESUS, E ESTE CONHECIMENTO NÃO NOS DEIXA PERDER A ESPERANÇA, DE QUE AS COISAS VÃO MELHORAR!

Porque ouço falar da sua fé no Senhor Jesus e do seu amor por todos os santos.
Oro para que a comunhão que procede da sua fé seja eficaz no pleno conhecimento de todo o bem que temos em Cristo.
Filemom 1:5-6

porque ouço falar da sua fé no Senhor Jesus e do seu amor por todos os santos.
Oro para que a comunhão que procede da sua fé seja eficaz no pleno conhecimento de todo o bem que temos em Cristo.

Filemom 1:5-6


QUANDO ALCANÇAMOS ESSA FÉ MADURA, ATRAVÉS DO CONHECIMENTO DO FILHO DE DEUS, NÃO SOMOS MAIS LEVADOS POR VENTOS DE DOUTRINAS, TAMPOUCO PELAS DIFICULDADES E PROBLEMAS!

O DIABO TEM BUSCADO AFASTAR MUITAS PESSOAS DA CONGREGAÇÃO, E TAMBÉM DOS SEUS PASTORES E LÍDERES, POR QUE ELE SABE QUE A PROXIMIDADE COM OS UNGIDOS DE DEUS, NOS AJUDA A AMADURECER NA FÉ, E NOS CAPACITA NO EXERCÍCIO DO MINISTÉRIO!

E ele designou alguns para apóstolos, outros para profetas, outros para evangelistas, e outros para pastores e mestres, com o fim de preparar os santos para a obra do ministério, para que o corpo de Cristo seja edificado, até que todos alcancemos a unidade da fé e do conhecimento do Filho de Deus, e cheguemos à maturidade, atingindo a medida da plenitude de Cristo.
O propósito é que não sejamos mais como crianças, levados de um lado para outro pelas ondas, nem jogados para cá e para lá por todo vento de doutrina e pela astúcia e esperteza de homens que induzem ao erro.
Antes, seguindo a verdade em amor, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo.
Efésios 4:11-15



O SEGREDO PARA QUE "OS DIAS DE OURO" DO PASSADO, POSSAM VOLTAR, É TIRAR O FOCO DO PROBLEMA, E COLOCAR O FOCO, OU SEJA, OS NOSSOS OLHOS, O NOSSO CORAÇÃO, A NOSSA MENTE E A NOSSA FÉ, EM CRISTO!

Portanto, já que vocês ressuscitaram com Cristo, procurem as coisas que são do alto, onde Cristo está assentado à direita de Deus.
Mantenham o pensamento nas coisas do alto, e não nas coisas terrenas.
Pois vocês morreram, e agora a sua vida está escondida com Cristo em Deus.
Quando Cristo, que é a sua vida, for manifestado, então vocês também serão manifestados com ele em glória.
Colossenses 3:1-4


Oração do dia:
Pai, conforme a Tua Palavra nos ensina, sabemos que o afastamento da Tua Palavra, da Tua Igreja, e os dos Teus Ministros, nos faz viver em derrota, vergonha e fracasso, e se assim tenho vivido, quero me voltar para Ti, e retornar à Tua casa, onde os melhores dias, os "dias de ouro" do passado, podem voltar.
Deus, me ajuda  a manter o meu foco, os meus olhos em Ti, e nas coisas que são do alto, para que eu não seja influenciado por ventos de doutrinas.
Senhor meu Deus, cura as minhas feridas e mágoas, que me fazem perder a comunhão com a Igreja, ou com os líderes que o Senhor colocou como autoridades sobre a minha vida.
Em O Nome de Jesus, eu rejeito toda mágoa, desânimo e tristeza, que tenha me afastado da comunhão com Deus, ou com a sua igreja, pois à partir de hoje eu sou "povo de Deus", e Ele será o meu Deus, e portanto, "os dias de ouro do passado voltarão"!
Glória à Deus!
Amém.


.

.

Assista outras Porções Dominicais

Loading...

Lançamento!

Lançamento!

.