.

Em breve a 2a. temporada estará disponível - EM EDIÇÃO!





Para ver as legendas e referência bíblicas na tela
Assista em um PC ou Notebook

.

AGRADANDO O HERDEIRO - Mateus 10, Jeremias 14, 2 Crônicas 32, Romanos 3, Jeremias 1, Isaías 55, Hebreus 1, João 5 - bibliaonline - NVI




NORMALMENTE AS PESSOAS DEMONSTRAM UM CERTO RESPEITO PARA COM OS SEUS CHEFES, AINDA QUE NÃO OS SUPORTEM, POR MEDO DE PERDEREM O EMPREGO NO TRABALHO SECULAR...

... ENTÃO POR QUAL RAZÃO, ALGUNS DE NÓS NÃO DEMONSTRAM TEMOR AO DONO E CRIADOR DOS CÉUS E DA TERRA, AQUELE QUE TEM PODER PARA LIBERAR OU RETER A CHUVA, e PARA SALVAR A NOSSA ALMA DO INFERNO?!

SERÁ QUE NÃO DEVERIA-MOS DEMONSTRAR MAIS TEMOR (OBEDIÊNCIA E NÃO MEDO), DIANTE DAQUELE QUE SABE QUANTOS FIOS DE CABELO, HÁ EM NOSSA CABEÇA?!

Entre os ídolos inúteis das nações, existe algum que possa trazer chuva?
Podem os céus, por si mesmos, produzir chuvas copiosas?
Somente tu o podes, Senhor, nosso Deus!
Portanto, a nossa esperança está em ti, pois tu fazes todas essas coisas.
Jeremias 14:22
Não tenham medo dos que matam o corpo, mas não podem matar a alma. Antes, tenham medo daquele que pode destruir tanto a alma como o corpo no inferno.
Não se vendem dois pardais por uma moedinha?
Contudo, nenhum deles cai no chão sem o consentimento do Pai de vocês.
Até os cabelos da cabeça de vocês estão todos contados.
Portanto, não tenham medo; vocês valem mais do que muitos pardais!
"Quem, pois, me confessar diante dos homens, eu também o confessarei diante do meu Pai que está nos céus.
Mas aquele que me negar diante dos homens, eu também o negarei diante do meu Pai que está nos céus.
Mateus 10:28-33

EXISTE UM PROVÉRBIO POPULAR QUE DIZ: NÃO SE MEXE EM TIME QUE ESTÁ GANHANDO!

O INTERESSANTE, É QUE APESAR DE SABERMOS QUE DEUS NUNCA PERDEU UMA BATALHA SEQUER, E QUE TODOS OS DIAS CONTINUA VENCENDO A GUERRA CONTRA O INFERNO, LIBERTANDO VICIADOS, PROSTITUTAS, E OUTROS PERDIDOS, NEM SEMPRE CONFIAMOS TOTALMENTE A NOSSA VIDA EM SUAS MÃOS!

AO SER ATACADO PELA MAIOR FORÇA MILITAR, EXISTENTE NOS SEUS DIAS DE REINADO, O REI EZEQUIAS ENTREGOU-SE COMPLETAMENTE À DEUS, E ELE LHE CONCEDEU A VITÓRIA, POR CAUSA DA SUA CONFIANÇA E TEMOR.
DIANTE DO ATAQUE DO INIMIGO, EZEQUIAS DISSE AO POVO:

"Sejam fortes e corajosos.
Não tenham medo nem se desanimem por causa do rei da Assíria e do enorme exército que está com ele, pois conosco está um poder maior do que o que está com ele.
Com ele está somente o poder humano, mas conosco está o Senhor, o nosso Deus, para nos ajudar e para travar as nossas batalhas".
2 Crônicas 32:7-8


MUITOS CRISTÃOS ESTÃO DERROTADOS, POR QUE USAM COMO REFERÊNCIA, AS DERROTAS DE OUTRAS PESSOAS, PORÉM, NÃO ENTENDEM QUE TAIS DERROTAS PODEM SER FRUTOS, DE INFIDELIDADE PARA COM DEUS, LOGO, SE SOU FIEL À ELE NÃO SEREI DERROTADO!

POR QUE ALGUÉM MORREU DE CÂNCER, SIGNIFICA QUE DEUS NÃO VAI ME CURAR?!
POR QUE ALGUÉM FOI ASSASSINADO COM UM TIRO, SIGNIFICA QUE DEUS NÃO ME PROTEGERÁ?!
POR QUE ALGUÉM VIVE NA MISÉRIA, SIGNIFICA QUE DEUS NÃO PODE ME PROSPERAR?!

O PROBLEMA É QUE MUITAS VEZES, DAMOS MAIS IMPORTÂNCIA AS PALAVRAS, DIAGNÓSTICOS OU SENTENÇAS DO HOMEM, RESPEITAMOS DIPLOMAS, TÍTULOS E CARGOS, E NÃO DAMOS A MESMA IMPORTÂNCIA, A PALAVRA DO PRÓPRIO DEUS QUE É O NOSSO CRIADOR!

A sua infidelidade anulará a fidelidade de Deus?
De maneira nenhuma!
Seja Deus verdadeiro, e todo homem mentiroso.
Romanos 3:3-4
O Senhor me disse: "Você viu bem, pois estou vigiando para que a minha palavra se cumpra".
Jeremias 1:12
Assim como a chuva e a neve descem dos céus e não voltam para ele sem regarem a terra e fazerem-na brotar e florescer, para ela produzir semente para o semeador e pão para o que come, assim também ocorre com a palavra que sai da minha boca: Ela não voltará para mim vazia, mas fará o que desejo e atingirá o propósito para o qual a enviei.
Isaías 55:10-11

QUANDO ENTRO EM CONTATO COM UMA EMPRESA, COM O OBJETIVO DE EFETUAR UMA VENDA, PROCURO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL IDENTIFICAR QUEM TOMA AS DECISÕES.
SE EU FALAR COM A PESSOA ERRADA (COM AQUELE QUE NÃO TEM PODER DE DECISÃO), POSSO PERDER O MEU TEMPO E ATÉ PERDER O NEGÓCIO, ALÉM DE NÃO AJUDAR, A UM POSSÍVEL CLIENTE EM POTENCIAL...

... DE FORMA SEMELHANTE, ALGUMAS PESSOAS ESTÃO PERDENDO TEMPO NA VIDA, PORQUE ESTÃO FALANDO COM O DEUS ERRADO, OU ESTÃO CONTANDO OS SEUS PROBLEMAS PARA PESSOAS LIMITADAS, QUE NÃO TEM PODER ALGUM DE DECISÃO SOBRE A SUA PRÓPRIA VIDA, E QUE NÃO PODEM ALTERAR IMPOSSIBILIDADES.

SE DEUS É O CRIADOR DE TUDO, ELE TAMBÉM TEM O PODER DE DECISÃO SOBRE A NOSSA VIDA, ENTÃO, DEVEMOS ENTRAR EM CONTATO COM ELE, SE DESEJAMOS TER ÊXITO EM NOSSAS ORAÇÕES.
ALELUIA!

Assim diz o SENHOR... não anularei o castigo. Porque rejeitou a lei do SENHOR e não obedeceu aos seus decretos, porque se deixou enganar por deuses falsos deuses, que os seus antepassados seguiram...
Amós 2.4
Como é feliz o homem que põe no Senhor a sua confiança, e não vai atrás dos orgulhosos, dos que se afastam para seguir deuses falsos!
Salmos 40.4
Retrocederão, cheios de vergonha, aqueles que se fiam nos ídolos, e que dizem às estátuas fundidas: Sois nosso Deus.
Isaías 42:17

NO VELHO TESTAMENTO, O MAIS PERTO QUE AS PESSOAS PODIAM CHEGAR DE DEUS, ERA CONVERSANDO COM O SACERDOTE, E POR ESSA RAZÃO, TRAZIAM SUAS OFERTAS E SACRIFÍCIOS AO SACERDOTE, PARA QUE ESTE POR SUA VEZ, OS REPRESENTASSE DIANTE DE DEUS.

A PARTIR DA NOVA ALIANÇA, JESUS CRISTO FOI COLOCADO POR DEUS COMO O NOSSO SUMO SACERDOTE E HERDEIRO DE TUDO, E POR CAUSA DA SUA CRUZ, PODEMOS CHEGAR ATÉ ELE SEM IMPEDIMENTO ALGUM.
ALELUIA!

ASSIM COMO EU PROCURO "AGRADAR", AQUELE QUE TOMA AS DECISÕES NA EMPRESA SE QUISER CONQUISTAR AS MINHAS VENDAS, DEFORMA SEMELHANTE, SE DESEJAMOS PROSPERAR E VENCER, TAMBÉM DEVEMOS AGRADAR AQUELE QUE É VERDADEIRAMENTE, O HERDEIRO DE TODAS AS COISAS, EM VEZ DE AGRADAR A ÍDOLOS, RELIGIÕES, OU LÍDERES HUMANOS...

Há muito tempo Deus falou muitas vezes e de várias maneiras aos nossos antepassados por meio dos profetas, mas nestes últimos dias falou-nos por meio do Filho, a quem constituiu herdeiro de todas as coisas e por meio de quem fez o universo.
Hebreus 1:1-2
Pois, da mesma forma que o Pai ressuscita os mortos e lhes dá vida, o Filho também dá vida a quem ele quer dá-la.
Além disso, o Pai a ninguém julga, mas confiou todo julgamento ao Filho [Jesus],
para que todos honrem o Filho como honram o Pai.
Aquele que não honra o Filho, também não honra o Pai que o enviou.
João 5:21-23
Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome;
Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra,
E toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai.
Filipenses 2:9-11

Oração do dia:
Pai, agora eu entendo que na Nova Aliança, O Senhor fala através do Seu Filho Jesus, a quem O Senhor constituiu como herdeiro de todas as coisas.
Também creio quando a Palavra diz, que O Senhor confiou todo julgamento ao Seu Filho Jesus, e que aquele que não honra ao Seu Filho, também está negando honra ao Senhor, pois O Senhor lhe deu um Nome que é sobre todo O Nome, para que ao Nome de Jesus, se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, na terra, e debaixo da terra, e toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para Tua glória ó Pai.
Eu confesso que Jesus é o meu Senhor, e creio que em Seu Nome há poder para me trazer a vitória.
Me perdoa meu Deus, se em algum momento não honrei ao Filho, mas eu declaro que à partir de hoje ouvirei a voz de Jesus, seguirei seus conselhos e ordens,e  para Tua glória, em O Nome de Jesus eu expulso da minha vida toda obra das trevas, todos os ídolos e falsos deuses, caiam por terra agora, pois eu adorarei somente ao Criador dos céus e da Terra, e à Jesus o herdeiro de todas as coisas, por quem o Pai fala, e que morreu em meu lugar na cruz do Calvário.
Louvado seja Deus!
Amém.






.

.

Assista outras Porções Dominicais

Loading...

Lançamento!

Lançamento!

.