.

Em breve a 2a. temporada estará disponível - EM EDIÇÃO!





Para ver as legendas e referência bíblicas na tela
Assista em um PC ou Notebook

.

NOSSO TESTEMUNHO DEVE PROVAR A EXISTÊNCIA DE DEUS - Daniel 6, 1 Samuel 18, Provérbios 3, Romanos 6 - bibliaonline - NVI




A NOSSA MANEIRA DE VIVER DEVE PROVAR A EXISTÊNCIA DE DEUS!

SERÁ QUE AS PESSOAS PODEM VER ATRAVÉS DA NOSSA VIDA, UM TESTEMUNHO VIVO E PODEROSO, QUE GLORIFICA A DEUS?

Então Daniel falou ao rei: Ó rei, vive para sempre!
O meu Deus enviou o seu anjo, e fechou a boca dos leões, para que não me fizessem dano, porque foi achada em mim inocência diante dele; e também contra ti, ó rei, não tenho cometido delito algum.
Então o rei muito se alegrou em si mesmo, e mandou tirar a Daniel da cova. Assim foi tirado Daniel da cova, e nenhum dano se achou nele, porque crera no seu Deus.
E ordenou o rei, e foram trazidos aqueles homens que tinham acusado a Daniel, e foram lançados na cova dos leões, eles, seus filhos e suas mulheres; e ainda não tinham chegado ao fundo da cova quando os leões se apoderaram deles, e lhes esmigalharam todos os ossos.
Então o rei Dario escreveu a todos os povos, nações e línguas que moram em toda a terra: A paz vos seja multiplicada.
Da minha parte é feito um decreto, pelo qual em todo o domínio do meu reino os homens tremam e temam perante o Deus de Daniel; porque ele é o Deus vivo e que permanece para sempre, e o seu reino não se pode destruir, e o seu domínio durará até o fim.
Ele salva, livra, e opera sinais e maravilhas no céu e na terra; ele salvou e livrou Daniel do poder dos leões.
Este Daniel, pois, prosperou no reinado de Dario, e no reinado de Ciro, o persa.
Daniel 6:21-28


ATÉ OS NOSSOS INIMIGOS RECONHECEM QUE DEUS É CONOSCO, QUANDO A NOSSA VIDA É UM TESTEMUNHO VIVO DO SEU PODER!

E viu Saul, e notou que o Senhor era com Davi; e Mical, filha de Saul, o amava.
Então Saul temeu muito mais a Davi...
E, saindo os príncipes dos filisteus à campanha, sucedia que Davi se conduzia com mais êxito do que todos os servos de Saul; portanto o seu nome era muito estimado.
1 Samuel 18:28-30


PARA VIVER MILAGRES E LIVRAMENTOS TÃO GRANDIOSOS COMO DAVI E DANIEL VIVERAM, É NECESSÁRIO CONFIAR EM DEUS, E NÃO EM NOSSA PRÓPRIA CAPACIDADE OU TALENTO!

QUANDO CONFIAMOS SOMENTE NELE, OS NOSSOS CAMINHOS SÃO ENDIREITADOS  E  RECEBEMOS A VITÓRIA COMO DANIEL RECEBEU O LIVRAMENTO NA COVA DOS LEÕES!
ALELUIA!

Confia no Senhor de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento.
Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas.
Provérbios 3:5-6

SE CONTINUARMOS VIVENDO NO PECADO, NÃO SEREMOS TESTEMUNHAS DO PODER DE DEUS.
É NECESSÁRIO VIVER EM SANTIDADE E DEVOÇÃO, PARA VER O PODER DE DEUS EM AÇÃO!

Que diremos pois?
Permaneceremos no pecado, para que a graça abunde?
De modo nenhum.
Nós, que estamos mortos para o pecado, como viveremos ainda nele?
Romanos 6:1-2

Oração do dia:
Senhor, me perdoa se o meu testemunho não tem te glorificado, me ajuda a seguir a Tua vontade a cada dia, para que as minhas ações, pensamentos, palavra e planos, te glorifiquem.
Em O Nome de Jesus, eu rejeito tudo aquilo que me afasta de Deus, e declaro que à partir de hoje, serei um testemunho vivo do Seu Poder e glória, e onde eu pisar a planta dos meus pés, Deus será glorificado.
Louvado seja Deus!
Amém.





.

.

Assista outras Porções Dominicais

Loading...

Lançamento!

Lançamento!

.