.

Em breve a 2a. temporada estará disponível - EM EDIÇÃO!





Para ver as legendas e referência bíblicas na tela
Assista em um PC ou Notebook

.

VIBRE COM AS PROMESSAS E ELAS SE CUMPRIRÃO - Lucas 1, Atos 20, Efésios 5, Romanos 9 - bibliaonline - NVI




VIBRE COM AS PROMESSAS, E ELAS SE CUMPRIRÃO DIANTE DOS SEUS OLHOS!

A ALEGRIA DO SENHOR É A NOSSA FORÇA, E POR ESSA RAZÃO, JAMAIS DEVEMOS DEIXAR DE NOS ALEGRAR DIANTE DA PALAVRA, QUE DEUS NOS REVELA, DEVEMOS FICAR ATENTOS E CRER NELA PARA VIVER!

A MULHER GRÁVIDA NÃO VÊ A CRIANÇA EM SEU VENTRE, MAS CRÊ QUE ELA ESTÁ LÁ, E ESPERA COM ALEGRIA (APESAR DA DORES) O DIA DO NASCIMENTO. MARIA CANTOU COM ALEGRIA, ANTES MESMO DO NASCIMENTO DE JESUS, NOS ENSINANDO A VIBRAR COM A PROMESSA, ANTES MESMO QUE ELA SE REALIZE DIANTE DOS NOSSOS OLHOS!

Feliz é aquela que creu que se cumprirá aquilo que o Senhor lhe disse! "
Então disse Maria: "Minha alma engrandece ao Senhor e o meu espírito se alegra em Deus, meu Salvador, pois atentou para a humildade da sua serva. De agora em diante, todas as gerações me chamarão bem-aventurada, pois o Poderoso fez grandes coisas em meu favor; santo é o seu nome.
A sua misericórdia estende-se aos que o temem, de geração em geração.
Ele realizou poderosos feitos com seu braço; dispersou os que são soberbos no mais íntimo do coração.
Derrubou governantes dos seus tronos, mas exaltou os humildes.
Encheu de coisas boas os famintos, mas despediu de mãos vazias os ricos.
Ajudou a seu servo Israel, lembrando-se da sua misericórdia para com Abraão e seus descendentes para sempre, como dissera aos nossos antepassados".
Lucas 1:45-55

QUANDO DEIXAMOS DE VIBRAR COM AS PROMESSAS DE DEUS, QUE ESTÃO EM SUA SANTA PALAVRA, A NOSSA FÉ MORRE!

MUITOS CRISTÃOS OUVEM A PREGAÇÃO DA PALAVRA, COMO SE FOSSE APENAS MAIS UM SERMÃO...

... E ESTES QUE NÃO SE APERCEBEM DO PODER TRANSFORMADOR, QUE HÁ NA PALAVRA, MORREM NA FÉ, AO SE DECEPCIONAREM COM PROMESSAS QUE NÃO SEM CUMPREM!

Um jovem chamado Êutico, que estava sentado numa janela, adormeceu profundamente durante o longo discurso de Paulo. Vencido pelo sono, caiu do terceiro andar.
Quando o levantaram, estava morto.
Paulo desceu, inclinou-se sobre o rapaz e o abraçou, dizendo: "Não fiquem alarmados! Ele está vivo! "
Atos 20:7-10

MUITAS PESSOAS ESTÃO ALARMADAS E CULPANDO À DEUS, POR SUA PRÓPRIA FALTA DE FÉ E DE POSICIONAMENTO, POIS DEUS NÃO FALHA!
SOMOS NÓS QUE "DORMIMOS NO PONTO", OU QUE "PASSAMOS DO PONTO" E ASSIM PERDEMOS A BENÇÃO POR NÃO NOS POSICIONARMOS CORRETAMENTE DIANTE DE DEUS!
Por isso é que foi dito: "Desperta, ó tu que dormes, levanta-te dentre os mortos e Cristo resplandecerá sobre ti".
Efésios 5:14

DEUS FAZ A PROMESSA, MAS SOMOS NÓS QUE A CUMPRIMOS QUANDO NOS POSICIONAMOS DE MANEIRA CORRETA!

O APÓSTOLO PAULO, LAMENTOU POR SABER QUE O SEU POVO (JUDEU), PERDEU A CHANCE PARA OS GENTIOS, POR TEREM DUVIDADO E REJEITADO A PROMESSA.

Digo a verdade em Cristo, não minto; minha consciência o confirma no Espírito Santo: tenho grande tristeza e constante angústia em meu coração.
Pois eu até desejaria ser amaldiçoado e separado de Cristo por amor de meus irmãos, os de minha raça, o povo de Israel. Deles é a adoção de filhos; deles é a glória divina, as alianças, a concessão da lei, a adoração no templo e as promessas.
Deles são os patriarcas, e a partir deles se traça a linhagem humana de Cristo, que é Deus acima de tudo, bendito para sempre! Amém.
Não pensemos que a palavra de Deus falhou. Pois nem todos os descendentes de Israel são Israel.
Nem por serem descendentes de Abraão passaram todos a ser filhos de Abraão. Pelo contrário: "Por meio de Isaque a sua descendência será considerada".
Noutras palavras, não são os filhos naturais que são filhos de Deus, mas os filhos da promessa é que são considerados descendência de Abraão.
Pois foi assim que a promessa foi feita: "no tempo devido virei novamente, e Sara terá um filho".
...
Romanos 9:1-15

Oração do dia:
Pai, me perdoa por minha falta de posicionamento, me perdoa se não tenho feito cumprir as Tuas promessas em minha vida, ao deixar de vibrar e de me alegrar com as Tuas promessas para a minha vida.
Em O Nome de Jesus eu expulso da minha vida, todo espírito de incredulidade e de tristeza, e declaro que me alegrarei com as promessas que Deus fez à meu respeito.
Verei se cumprindo em minha vida, cada promessa que Deus tem feito à mim.
Louvado seja Deus!
Amém.





--






.

.

Assista outras Porções Dominicais

Loading...

Lançamento!

Lançamento!

.