.

Em breve a 2a. temporada estará disponível - EM EDIÇÃO!





Para ver as legendas e referência bíblicas na tela
Assista em um PC ou Notebook

.

QUANDO DEUS VIRA O ROSTO PARA NÃO VER - Habacuque 3, Isaías 65, 1 Samuel 9, Neemias 13, Salmos 22, Marcos 15, Mateus 26, Gálatas 3, João 19, Salmos 34, 1 Timóteo 4, 1 Coríntios 1 - bibliaonline - NVI

OUÇA AQUI OS REPRISES DO PROGRAMA AO VIVO DA 87,7FM ÀS SEGUNDAS, QUARTAS, SEXTAS ou DOMINGOS - OUÇA AS AULAS DA EPF ÀS TERÇAS E QUINTAS * MUSICAL VRM AOS SÁBADOS * e tem muito mais na madrugada * O QUE DEUS QUER EM EVIDÊNCIA VOCÊ VÊ AQUI!





O QUE FAZER, QUANDO AS COISAS NÃO ACONTECEM DA MANEIRA COMO DESEJAMOS, OU SEGUNDO O CURSO NATURAL DAS COISAS?

SABE AQUELA DECEPÇÃO?
VOCÊ ESPERAR ALGO DE ALGUÉM OU DE ALGUMA SITUAÇÃO, E DE REPENTE O RESULTADO FALHA?
QUANDO O PRODUTO "MENTE"?
OU AINDA QUANDO A RESPOSTA VEM DE FORMA CONTRÁRIA AOS NOSSOS ANSEIOS?!

A ORDEM DO PROFETA HABACUQUE, PARA UM DIA FATÍDICO É: FAÇA MÚSICA! 
LOUVE E ADORE, AINDA QUE NÃO HAJA FRUTO NA VIDEIRA!

Mesmo não florescendo a figueira, não havendo uvas nas videiras; mesmo falhando a safra de azeitonas, não havendo produção de alimento nas lavouras, nem ovelhas no curral nem bois nos estábulos, ainda assim eu exultarei no Senhor e me alegrarei no Deus da minha salvação.
O Senhor Soberano é a minha força; ele faz os meus pés como os do cervo; ele me habilita a andar em lugares altos. Para o mestre de música. Para os meus instrumentos de cordas.
Habacuque 3:17-19


MUITOS QUESTIONAM: COMO POSSO ME ALEGRAR E LOUVAR SE TUDO DEU ERRADO?
REALMENTE A BÍBLIA NÃO NOS ENSINA A LOUVAR PELA DERROTA, NO ENTANTO NOS ENSINA A LOUVAR "NA DERROTA", OU SEJA, MANTER UM CORAÇÃO ADORADOR PARA COM DEUS, DIANTE DAS ADVERSIDADES, DEMONSTRA QUAL O GRAU DA NOSSA CONFIANÇA NELE! 

SAIBA QUE OS MOMENTOS DE APARENTE DIFICULDADE, PERDAS E IMPOSSIBILIDADES, PODEM SER NA VERDADE UM PRENÚNCIO DE QUE HÁ UMA GRANDE VITÓRIA CHEGANDO, AFINAL DEUS É ESPECIALISTA EM CONVERTER MALDIÇÃO EM BÊNÇÃO!
ENTÃO LOUVE!

Antes de clamarem, eu responderei; ainda não estarão falando, e eu os ouvirei.
Isaías 65:24
Nosso Deus, porém, transformou a maldição em bênção.
Neemias 13:2

SEM FAZER APOLOGIA À DERROTA, POIS SABEMOS QUE ELA NÃO PROVÉM DE DEUS, PODEMOS AFIRMAR QUE DETERMINADAS PERDAS, PODEM SER APENAS UM PRETEXTO DIVINO, UMA ESTRATÉGIA DELE PARA NOS LEVAR AO CENTRO DA SUA VONTADE,  E CONSEQUENTEMENTE À VITÓRIA E A HONRA!

SAUL PERDEU AS JUMENTAS DE SEU PAI, E QUANDO SAIU A PROCURA, APARENTEMENTE NÃO TEVE ÊXITO EM SUA MISSÃO, MAS EM MEIO AQUELA PERDA, SEM QUE SOUBESSE ESTAVA A CAMINHO DA SUA COROAÇÃO, COMO O PRIMEIRO REI DE ISRAEL.
LEMBRA DAQUELA ORAÇÃO QUE APARENTEMENTE FICOU SEM RESPOSTA?
NÃO SE ENGANE!
DEUS JÁ COMEÇOU A AGIR, ANTES MESMO DE VOCÊ TER FEITO A SUA ORAÇÃO, E NO CASO ESPECÍFICO DE SAUL, UM DIA ANTES, DEUS JÁ HAVIA REVELADO AO PROFETA SAMUEL TUDO O QUE ACONTECERIA, INCLUINDO A RESTITUIÇÃO DAS JUMENTAS QUE ESTAVAM PERDIDAS.

E aconteceu que jumentas de Quis, pai de Saul, extraviaram-se. E ele disse a Saul: "Chame um dos servos e vá procurar as jumentas".
Eles atravessaram os montes de Efraim e a região de Salisa, mas não as encontraram. Prosseguindo, entraram no distrito de Saalim, mas as jumentas não estavam lá. Então atravessaram o território de Benjamim, e mesmo assim não as encontrou.
Chegando ao distrito de Zufe, disse Saul ao seu servo: "Vamos voltar, ou meu pai deixará de pensar nas jumentas para começar a preocupar-se conosco".
O servo, contudo, respondeu: "Nesta cidade mora um homem de Deus que é muito respeitado. Tudo o que ele diz acontece. Vamos falar com ele. Talvez ele nos aponte o caminho a seguir".
Saul disse a seu servo: "Se formos, o que poderemos lhe dar? A comida de nossas sacos de viagem acabou. Não temos nenhum presente para levar ao homem de Deus. O que temos para oferecer? "
O servo lhe respondeu: "Tenho três gramas de prata. Darei isto ao homem de Deus para que ele nos aponte o caminho a seguir".
( Antigamente em Israel, quando alguém ia consultar a Deus, dizia: "Vamos ao vidente", pois o profeta de hoje era chamado vidente. )
E Saul concordou: "Muito bem, vamos! " Assim, foram em direção à cidade onde estava o homem de Deus.
Ao subirem a colina para chegar à cidade, encontraram algumas jovens que estavam saindo para buscar água e perguntaram a elas: "O vidente está na cidade? "
Elas responderam: "Sim. Ele está ali adiante. Apressem-se; ele chegou hoje à nossa cidade, porque o povo vai oferecer um sacrifício no altar no monte.
Assim que entrarem na cidade, vocês o encontrarão antes que suba ao altar no monte para comer. O povo não começará a comer antes que ele chegue, pois ele deve abençoar o sacrifício; depois disso, os convidados irão comer. Subam agora e vocês logo o encontrarão".
Eles foram à cidade e, ao entrarem, Samuel vinha na direção deles a caminho do altar no monte.
No dia anterior à chegada de Saul, o Senhor havia revelado isto a Samuel:
"Amanhã, por volta desta hora, enviarei a você um homem da terra de Benjamim. Unja-o como líder sobre meu povo Israel; ele libertará o meu povo das mãos dos filisteus. Atentei para o meu povo, pois seu clamor chegou a mim".
Quando Samuel viu Saul, o Senhor lhe disse: "Este é o homem de quem lhe falei; ele governará o meu povo".
Saul aproximou-se de Samuel na entrada da cidade e lhe perguntou: "Por favor, pode me dizer onde é a casa do vidente? "
Respondeu Samuel: "Eu sou o vidente. Vá na minha frente para o altar, pois hoje você comerá comigo. Amanhã cedo eu lhe contarei tudo o que você quer saber e o deixarei ir.
Quanto às jumentas que você perdeu há três dias, não se preocupe com elas; já foram encontradas. E a quem pertencerá tudo o que é precioso em Israel, senão a você e toda a família de seu pai? "
Saul respondeu: "Acaso não sou eu um benjamita, da menor das tribos de Israel, e não é o meu clã o mais insignificante de todos os clãs da tribo de Benjamim? Por que então estás me dizendo tudo isso? "
Então Samuel levou a Saul e seu servo para a sala e deu a eles o lugar de honra entre os convidados, cerca de trinta pessoas.
E disse ao cozinheiro: "Traga-me a porção de carne que lhe entreguei e mandei reservar".
Então o cozinheiro pegou a coxa do animal com o que estava sobre ele e colocou tudo diante de Saul. E disse Samuel: "Aqui está o que lhe foi reservado. Coma, pois desde o momento em que eu disse: ‘Tenho convidados’, ela lhe foi separada para esta ocasião". E Saul comeu com Samuel naquele dia.
Depois de ter descido do altar no monte para a cidade, Samuel conversou com Saul no terraço de sua casa.
Ao romper do dia, quando se levantaram, Samuel chamou Saul no terraço e disse: "Levante-se, e eu o acompanharei, e depois você seguirá viagem". Saul se levantou e saiu junto com Samuel.
Enquanto desciam para a saída da cidade, Samuel disse a Saul: "Diga ao servo que vá na frente". O servo foi. Samuel prosseguiu: "Fique você aqui um instante, para que eu lhe dê uma mensagem da parte de Deus".
1 Samuel 9:3-27


DEUS NÃO DISSE QUE NOS LIVRARIA DE TODOS OS PROBLEMAS, MAS, ELE SEMPRE DEIXOU CLARO QUE NOS LIVRARIA "NOS PROBLEMAS", OU SEJA, EM MEIO ÀS LUTAS, O QUE É BEM DIFERENTE!

AO SE FAZER MALDIÇÃO EM NOSSO LUGAR NA CRUZ, JESUS PERDEU POR UM MOMENTO A COMUNHÃO E SE SEPAROU DO PAI QUE É SANTO, AFINAL, UM DEUS SANTO, NÃO PODERIA SEQUER OLHAR, PARA AQUELE QUE LEVAVA SOBRE SÍ, TODO TIPO DE PECADO E DE MALDIÇÃO, DA HUMANIDADE.

O SALMO 22, É UM PRENÚNCIO DO CLAMOR DO FILHO DE DEUS, SE SENTINDO SOLITÁRIO NAQUELA CRUZ, AO ESCOLHER OS ESPINHOS, PARA NOS DAR ROSAS:

Meu Deus! Meu Deus! Por que me abandonaste? Por que estás tão longe de salvar-me, tão longe dos meus gritos de angústia?
Meu Deus! Eu clamo de dia, mas não respondes; de noite, e não recebo alívio!
Tu, porém, és o Santo, és rei, és o louvor de Israel.
Em ti os nossos antepassados puseram a sua confiança; confiaram, e os livraste.
Clamaram a ti, e foram libertos; em ti confiaram, e não se decepcionaram.
Mas eu sou verme, e não homem, motivo de zombaria e objeto de desprezo do povo.
Caçoam de mim todos os que me vêem; balançando a cabeça, lançam insultos contra mim, dizendo:
"Recorra ao Senhor! Que o Senhor o liberte! Que ele o livre, já que lhe quer bem! "
Salmos 22:1-8


JESUS PROSPEROU NA MISSÃO QUE O PAI LHE CONFIOU, NÃO DESISTIU E NEM SE ACOVARDOU QUANDO O PAI NÃO O LIVROU "DO CÁLICE", E POR ESSA RAZÃO, JESUS CONQUISTOU A SALVAÇÃO DA HUMANIDADE, SUPORTANDO AQUELA CRUZ EM NOSSO LUGAR.

PROSPERIDADE É BÍBLICO E É DOM DE DEUS, NO ENTANTO, EM TEMPOS DE "TEOLOGIA DA PROSPERIDADE", MUITOS TEM SE DECEPCIONADO COM DEUS, PORQUE FORAM CONVERTIDOS À UM EVANGELHO SEM CRUZ, TAIS PESSOAS NÃO CONSEGUEM LIDAR COM O "SILÊNCIO DE DEUS", OU "QUANDO DEUS VIRA O ROSTO PARA NÃO VER"!
  • DEUS NÃO LIVROU DANIEL DA COVA DOS LEÕES, MAS O LIVROU "DOS LEÕES NA COVA".
  • DEUS NÃO LIVROU SADRAQE, MESAQUE E ABDENEGO DA FORNALHA DE FOGO, MAS OS LIVROU DE MORREREM QUEIMADOS "NA FORNALHA"
  • DEUS NÃO LIVROU JOSÉ DA CISTERNA, MAS O LIVROU DA MORTE NA CISTERNA QUANDO PLANEJAVAM MATÁ-LO. 
  • DEUS NÃO LIVROU ESTEVÃO DE SER MARTIRIZADO POR APEDREJAMENTO, MAS LHE MOSTROU OS CÉUS ABERTOS, ALEGRANDO O SEU ESPÍRITO ENQUANTO ELE RECEBIA AS PEDRADAS EM SEU CORPO. 
  • DEUS NÃO LIVROU PAULO DE UM NAUFRÁGIO E DE SER ATACADO POR UMA SERPENTE VENENOSA, MAS EM TAIS SITUAÇÕES O PROTEGEU DA MORTE DE TAL FORMA, QUE AS PESSOAS QUERIAM ADORÁ-LO COMO UM DEUS.
  • DEUS O PAI, NÃO LIVROU O SEU ÚNICO FILHO JESUS, DAQUELA MORTE TERRÍVEL NA CRUZ, E POR NÃO SUPORTAR A DOR DE VÊ-LO ALÍ, LEVANDO SOBRE SÍ OS PECADOS, AS DOENÇAS E TODO TIPO DE MORTE QUE NOS PERTENCIA, O PAI VIROU O ROSTO, DEIXANDO QUE O SEU FILHO PASSASSE SOZINHO PELA CRUZ . DEUS O PAI, NÃO LIVROU A JESUS CRISTO DA CRUZ, MAS O LIVROU "NA CRUZ", NÃO PERMITINDO QUE NENHUM SEQUER DOS SEUS OSSOS FOSSE QUEBRADO, E TAMBÉM RESSUSCITANDO-O AO TERCEIRO DIA!
Se alguém falar, fale segundo as palavras de Deus; se alguém administrar, administre segundo o poder que Deus dá; para que em tudo Deus seja glorificado por Jesus Cristo, a quem pertence a glória e poder para todo o sempre. Amém.
Amados, não estranheis a ardente prova que vem sobre vós para vos tentar, como se coisa estranha vos acontecesse;
Mas alegrai-vos no fato de serdes participantes das aflições de Cristo, para que também na revelação da sua glória vos regozijeis e alegreis.
1 Pedro 4:11-13
De maneira que nós mesmos nos gloriamos de vós nas igrejas de Deus por causa da vossa paciência e fé, e em todas as vossas perseguições e aflições que suportais...
E a vós, que sois atribulados, descanso conosco, quando se manifestar o Senhor Jesus desde o céu com os anjos do seu poder,
Com labareda de fogo, tomando vingança dos que não conhecem a Deus e dos que não obedecem ao evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo;
Os quais, por castigo, padecerão eterna perdição, longe da face do Senhor e da glória do seu poder,
Quando vier para ser glorificado nos seus santos, e para se fazer admirável naquele dia em todos os que crêem (porquanto o nosso testemunho foi crido entre vós).
2 Tessalonicenses 1:4-10




SE JESUS MORRESSE NA CRUZ NOS DIAS DE HOJE, TALVEZ ALGUNS "PREGADORES DE ROSAS" (SEM ESPINHOS) DIRIAM: ESTÁ NA CRUZ PORQUE NÃO FEZ A CAMPANHA...

...MORREU, PORQUE NÃO TEVE FÉ SUFICIENTE PARA RECEBER O MILAGRE...
... SOFREU PORQUE QUEBROU A CORRENTE, OU PORQUE NÃO FEZ O VOTO...

SE OS PREGADORES DA "TEOLOGIA DA PROSPERIDADE", COM SEUS CARROS IMPORTADOS E SUAS CONTAS BANCÁRIAS "GORDAS" FOSSEM SACERDOTES NO TEMPO DE JESUS, PROVAVELMENTE JULGARIAM PELA APARÊNCIA, E TERIAM ZOMBADO DO SALVADOR, ASSIM COMO OS SACERDOTES DA ÉPOCA TAMBÉM FIZERAM, , MAS AINDA ASSIM, NA APARENTE PERDA DE SANGUE E MORTE DE JESUS, TODA A HUMANIDADE ESTAVA SENDO RESGATADA DA MORTE E DO INFERNO!
ALELUIA! 

O INTERESSANTE É QUE JESUS OROU SIM, E PEDIU PARA QUE O PAI "SE POSSÍVEL O LIVRASSE DAQUELE CÁLICE"...
MAS, QUANDO DEUS VIRA O ROSTO PARA NÃO VER ...
 
Indo um pouco mais adiante, prostrou-se com o rosto em terra e orou: "Meu Pai, se for possível, afasta de mim este cálice; contudo, não seja como eu quero, mas sim como tu queres".
Mateus 26:39
E o Senhor fez cair sobre ele a iniqüidade de todos nós.
Isaías 53:6
Da mesma forma, os chefes dos sacerdotes e os mestres da lei zombavam dele entre si, dizendo: "Salvou os outros, mas não é capaz de salvar a si mesmo.
O Cristo, o Rei de Israel... Desça da cruz, para que o vejamos e creiamos! " Os que foram crucificados com ele também o insultavam.
E houve trevas sobre toda a terra, do meio dia às três horas da tarde.
Por volta das três horas da tarde, Jesus bradou em alta voz: "Eloí, Eloí, lamá sabactâni? " que significa: "Meu Deus! Meu Deus! Por que me abandonaste? "
Marcos 15:31-34
Cristo nos redimiu da maldição da lei quando se tornou maldição em nosso lugar, pois está escrito: "Maldito todo aquele que for pendurado num madeiro".
Gálatas 3:13


OS MILAGRES DE PROSPERIDADE VEM DE DEUS, PORTANTO NÃO HÁ NENHUM ERRO EM BUSCÁ-LA!

A SABEDORIA E O CONHECIMENTO, TAMBÉM VEM DE DEUS, E O AGRADA!

CRISTO SE TORNOU MALDIÇÃO EM NOSSO LUGAR, POR ESSA RAZÃO, O TEMA CENTRAL DA MENSAGEM, DEVE SER CRISTO O CRUCIFICADO, QUE TROUXE O REINO DE DEUS ATÉ NÓS, E AS DEMAIS COISAS, SERÃO APENAS UMA CONSEQUÊNCIA NATURAL!

O Espírito diz claramente que nos últimos tempos alguns abandonarão a fé e seguirão espíritos enganadores e doutrinas de demônios.
Tais ensinamentos vêm de homens hipócritas e mentirosos, que têm a consciência cauterizada
e proíbem o casamento e o consumo de alimentos que Deus criou para serem recebidos com ação de graças pelos que crêem e conhecem a verdade.
Pois tudo o que Deus criou é bom, e nada deve ser rejeitado, se for recebido com ação de graças, pois é santificado pela palavra de Deus e pela oração.
Se você transmitir essas instruções aos irmãos, será um bom ministro de Cristo Jesus, nutrido com as verdades da fé e da boa doutrina que tem seguido.
Rejeite, porém, as fábulas profanas de velhas e exercite-se na piedade.
O exercício físico é de pouco proveito; a piedade, porém, para tudo é proveitosa, porque tem promessa da vida presente e da futura.
Esta é uma afirmação fiel e digna de plena aceitação.
Se trabalhamos e lutamos é porque temos colocado a nossa esperança no Deus vivo, o Salvador de todos os homens, especialmente dos que crêem.
Ordene e ensine estas coisas.
Ninguém o despreze pelo fato de você ser jovem, mas seja um exemplo para os fiéis na palavra, no procedimento, no amor, na fé e na pureza.
Até a minha chegada, dedique-se à leitura pública da Escritura, à exortação e ao ensino.
Não negligencie o dom que lhe foi dado por mensagem profética com imposição de mãos dos presbíteros.
Seja diligente nestas coisas; dedique-se inteiramente a elas, para que todos vejam o seu progresso.
Atente bem para a sua própria vida e para a doutrina, perseverando nesses deveres, pois, fazendo isso, você salvará tanto a si mesmo quanto aos que o ouvem.
1 Timóteo 4:1-16


NÃO SEJAMOS NEGLIGENTES NA PREGAÇÃO DO EVANGELHO DA CRUZ, SÓ DESSA MANEIRA PODEMOS NOS SALVAR, E SALVAR A OUTROS: PELA PALAVRA DA CRUZ, QUE É PODER DE DEUS!

NÃO ESVAZIE A CRUZ DE CRISTO!

PREGUE AS ROSAS, MAS PREGUE OS ESPINHOS TAMBÉM PREGADOR!
PREGUE SOBRE OS ESPINHOS QUE FERIRAM A CABEÇA DE JESUS, PARA QUE HOJE OS PECADORES FOSSEM PERDOADOS, PROSPERADOS, LIBERTOS E VITORIOSOS EM TODAS AS ÁREAS DA VIDA.
LOUVADO SEJA O SENHOR!
Pois Cristo não me enviou para batizar, mas para pregar o evangelho, não com palavras de sabedoria humana, para que a cruz de Cristo não seja esvaziada. Cristo, Sabedoria e Poder de Deus
Pois a mensagem da cruz é loucura para os que estão perecendo, mas para nós, que estamos sendo salvos, é o poder de Deus.
Pois está escrito: "Destruirei a sabedoria dos sábios e rejeitarei a inteligência dos inteligentes".
Onde está o sábio? Onde está o erudito? Onde está o questionador desta era? Acaso não tornou Deus louca a sabedoria deste mundo?
Visto que, na sabedoria de Deus, o mundo não o conheceu por meio da sabedoria humana, agradou a Deus salvar aqueles que crêem por meio da loucura da pregação.
Os judeus pedem sinais miraculosos, e os gregos procuram sabedoria;
nós, porém, pregamos a Cristo crucificado, o qual, de fato, é escândalo para os judeus e loucura para os gentios
1 Coríntios 1:17-23

HOJE, JESUS CRISTO ESTÁ EXALTADO A DIREITA DE DEUS, PORQUE SOUBE PASSAR PELOS ESPINHOS, SEM RECLAMAR E SEM DUVIDAR DO PAI.

A PROFECIA SE CUMPRIU, NEM UM DOS OSSOS DE JESUS SE QUEBROU, DEMONSTRANDO QUE DEUS É FIEL PARA COM AQUELES QUE CONTINUAM LOUVANDO, MESMO EM TEMPOS DE LUTAS, E EM MEIO ÀS DIFICULDADES!

DEUS NÃO NOS ISENTA DAS ADVERSIDADES, MAS ELE NOS LIVRARÁ  DE TODAS ELAS. "NENHUM DOS NOSSOS OSSOS SE QUEBRARÁ!"
ALELUIA!

O justo passa por muitas adversidades, mas o Senhor o livra de todas;
protege todos os seus ossos; nenhum deles será quebrado.
Salmos 34:19-20
Esse era o Dia da Preparação, e o dia seguinte seria um sábado especialmente sagrado. Por não quererem que os corpos permanecessem na cruz durante o sábado, os judeus pediram a Pilatos que ordenasse que lhes quebrassem as pernas e os corpos fossem retirados.
Vieram, então, os soldados e quebraram as pernas do primeiro homem que fora crucificado com Jesus e em seguida as do outro.
Mas quando chegaram a Jesus, percebendo que já estava morto, não lhe quebraram as pernas.
Em vez disso, um dos soldados perfurou o lado de Jesus com uma lança, e logo saiu sangue e água.
Aquele que o viu, disso deu testemunho, e o seu testemunho é verdadeiro. Ele sabe que está dizendo a verdade, e dela testemunha para que vocês também creiam.
Estas coisas aconteceram para que se cumprisse a Escritura (Sl 34:19): "Nenhum dos seus ossos será quebrado"
João 19:31-36



Oração do dia:

Pai, te agradeço pelo tão grande amor que o Senhor sentiu por mim, e por toda a humanidade, ao ponto de virar o rosto para não ver o sofrimento de Jesus na cruz, para que eu fosse salvo.
Mas, eu também te agradeço Pai, porque foste fiel com Jesus Cristo, não permitindo que nem um de seus ossos fosse quebrado, e ressuscitando ao terceiro dia, lhe deu um nome que está acima de todo o nome, nos céus, na terra, e abaixo da terra, e lhe deste um lugar de honra a sua direita.
Aleluia!
Obrigado Jesus Cristo, por ter suportado a cruz em meu lugar, levando sobre si todas as minhas maldições e pecados, para que hoje ao te aceitar como meu Salvador, eu não tenha mais que viver debaixo de maldição, e tampouco escravizado no pecado e na derrota.
Em O Nome de Jesus Cristo, eu declaro que mesmo diante da pior adversidade, eu creio que sempre o Senhor está comigo e lutando em meu favor, e que no final de tudo, sempre serei vencedor, e o Teu Nome ó Deus, será glorificado!
Amém.




.

.

Assista outras Porções Dominicais

Loading...

Lançamento!

Lançamento!

.