.

Em breve a 2a. temporada estará disponível - EM EDIÇÃO!





Para ver as legendas e referência bíblicas na tela
Assista em um PC ou Notebook

.

OS APAIXONADOS POR DEUS NÃO SE PREOCUPAM COM O QUE VÃO DIZER OU PENSAR - Oséias 4, Gálatas 2, Hebreus 9, 1 Tessalonicensses - bibliaonline - NVI

A PAIXÃO É UM DESEJO ARDENTE, PARA O BEM, OU PARA O MAL.

POR FALTA DE CONHECIMENTO, MUITAS PESSOAS TEM DESENVOLVIDO UM DESEJO ARDENTE E ATÉ MESMO DESCONTROLADO, PELAS COISAS ERRADAS, POR PESSOAS ERRADAS, E ATÉ POR AQUILO QUE É ABOMINAÇÃO!

DEVEMOS TOMAR CUIDADO, POIS A NOSSA PAIXÃO TRAZ CONSIGO A NOSSA RECOMPENSA, PARA O BEM, OU PARA O MAL

O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.
Como eles se multiplicaram, assim pecaram contra mim; eu mudarei a sua honra em vergonha.
Comem da oferta pelo pecado do meu povo, e pela transgressão dele têm desejo ardente.
Por isso, como é o povo, assim será o sacerdote; e castigá-lo-ei segundo os seus caminhos, e dar-lhe-ei a recompensa das suas obras.
Oséias 4:6-9

DEVEMOS AGIR COMO O APÓSTOLO PAULO, QUE SENTIA UMA PAIXÃO TÃO GRANDE POR CRISTO (DESEJO ARDENTE), QUE SE CONSIDERAVA CRUCIFICADO COM ELE, E POR ISSO VIVIA TÃO SOMENTE PARA ELE!

Fui crucificado com Cristo.
Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim.
A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no filho de Deus, que me amou e se entregou por mim.
Gálatas 2:20

SE VOCÊ PENSA NÃO SER CAPAZ DE SE APAIXONAR POR DEUS, E PELA SUA OBRA, SAIBA QUE O SANGUE DE CRISTO TEM PODER, PARA PURIFICAR A SUA MENTE DAS FALSAS PAIXÕES, E ENTÃO VOCÊ COMEÇARÁ A TER ESSE DESEJO ARDENTE PELAS COISAS DE DEUS!

Quanto mais o sangue de Cristo, que pelo Espírito eterno se ofereceu a si mesmo imaculado a Deus, purificará as vossas consciências das obras mortas, para servirdes ao Deus vivo?
Hebreus 9:14

DEUS CONHECE AS  PAIXÕES QUE HABITAM O NOSSO ÍNTIMO...

... E SE AO NOS PROVAR, ELE ENCONTRA EM NÓS A PAIXÃO PELA SUA OBRA, ELE NOS APROVA, E NOS CONFIA O SEU EVANGELHO.
ALELUIA!

OS APAIXONADOS POR DEUS, NÃO SE PREOCUPAM COM O QUE VÃO DIZER OU PENSAR, MAS SE PREOCUPAM TÃO SOMENTE EM AGRADAR À DEUS!

Mas, como fomos aprovados de Deus para que o evangelho nos fosse confiado, assim falamos, não como para agradar aos homens, mas a Deus, que prova os nossos corações.
Porque, como bem sabeis, nunca usamos de palavras lisonjeiras, nem houve um pretexto de avareza; Deus é testemunha; E não buscamos glória dos homens, nem de vós, nem de outros, ainda que podíamos, como apóstolos de Cristo, ser-vos pesados
1 Tessalonicenses 2:4-6






--






.

.

Assista outras Porções Dominicais

Loading...

Lançamento!

Lançamento!

.