.

Em breve a 2a. temporada estará disponível - EM EDIÇÃO!





Para ver as legendas e referência bíblicas na tela
Assista em um PC ou Notebook

.

NÃO TERMINE COMO SAUL OU COMO JUDAS! ARREPENDA-SE - 1 João 1, 1 Samuel 15, Atos 1, Mateus 11, Atos 9 - bibliaonline - NVI


AINDA HOJE O DIABO TENTA NOS FAZER ACREDITAR QUE DEUS NOS EXCLUIU DA SUA LISTA DE AMIGOS. SE ACEITAMOS TAL MENTIRA, SOMOS DOMINADOS POR TODO O TIPO DE MALIGNIDADE
Alarmado, eu disse: "Fui excluído da tua presença! " Contudo, ouviste as minhas súplicas quando clamei a ti por socorro.
Salmos 31:22


PECOU? SE ARREPENDA! PEÇA PERDÃO À DEUS! E DEPOIS DECIDA AGIR DIFERENTE, POIS ARREPENDIMENTO NÃO É REMORSO, É MUDANÇA DE ATITUDE. 
CONVERTER É MUDAR A DIREÇÃO, É TOMAR OUTRO CAMINHO
Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça.
1 João 1:9


ALGUNS NÃO SE ARREPENDEM PORQUE ESTÃO MAIS PREOCUPADOS COM STATUS DO QUE COM A SALVAÇÃO.
OUTROS DÃO LUGAR AO REMORSO, UM SENTIMENTO MESQUINHO E DEMONÍACO, QUE AO INVÉS DE MOTIVAR A MUDAR DE ATITUDE, LEVA A COMISERAÇÃO, DEPRESSÃO E ÀS VEZES ATÉ AO SUICÍDIO
NÃO TERMINE COMO SAUL OU COMO JUDAS! ARREPENDA-SE
Samuel, contudo, lhe disse: "Não voltarei com você. Você rejeitou a palavra do Senhor, e o Senhor o rejeitou como rei de Israel! "
Quando Samuel se virou para sair, Saul agarrou-se à barra do manto dele, e o manto se rasgou.
E Samuel lhe disse: "O Senhor rasgou de você, hoje, o reino de Israel, e o entregou a alguém que é melhor que você.
1 Samuel 15:26-28
( Com a recompensa que recebeu pelo seu pecado, Judas comprou um campo. Ali caiu de cabeça, seu corpo partiu-se ao meio, e as suas vísceras se derramaram.
Todos em Jerusalém ficaram sabendo disso, de modo que, na língua deles, esse campo passou a chamar-se Aceldama, isto é, campo de Sangue. )
"Porque", prosseguiu Pedro, "está escrito no Livro de Salmos: ‘Fique deserto o seu lugar, e não haja ninguém que nele habite’; e ainda: ‘Que outro ocupe o seu lugar’.
Atos 1:18-20


NÃO ACREDITE NA VOZ DO DIABO DIZENDO EM SUA CABEÇA QUE DEUS TE CORTOU DO REINO PORQUE VOCÊ ESTÁ CANSADO OU NO PECADO. 
MAS, É NECESSÁRIO QUE VOCÊ TROQUE O SEU FARDO COM O DE JESUS PARA QUE O DIABO NÃO POSSA MAIS TIRAR O SEU NOME DA LISTA DE DEUS
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso.
Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas.
Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve".
Mateus 11:28-30

NÃO IMPORTA O TAMANHO DO MAU QUE VOCÊ FEZ, NEM DO PECADO QUE COMETEU, DOBRE O SEU JOELHO ONDE ESTIVER AGORA E CLAME COM TODA A SUA ALMA.
O PAI NÃO RESISTE À UM CORAÇÃO CONTRITO, ELE FARÁ O QUE FOR PRECISO POR AQUELE QUE SE ARREPENDE E SE HUMILHA.
ELE ATENDEU À SAULO, UM ASSASSINO CRUEL QUE PARTICIPOU DA MORTE DE ESTEVÃO E MUITOS OUTROS CRISTÃOS, MAS QUANDO ELE CLAMOU, O PAI TROCOU O SEU FARDO...
Em Damasco havia um discípulo chamado Ananias. O Senhor o chamou numa visão: "Ananias! " "Eis-me aqui, Senhor", respondeu ele.
O Senhor lhe disse: "Vá à casa de Judas, na rua chamada Direita, e pergunte por um homem de Tarso chamado Saulo. Ele está orando;
Respondeu Ananias: "Senhor, tenho ouvido muita coisa a respeito desse homem e de todo o mal que ele tem feito aos teus santos em Jerusalém.
Ele chegou aqui com autorização dos chefes dos sacerdotes para prender todos os que invocam o teu nome".
Mas o Senhor disse a Ananias: "Vá! Este homem é meu instrumento escolhido para levar o meu nome perante os gentios e seus reis, e perante o povo de Israel.
Atos 9:10-11; 13-15






--






.

.

Assista outras Porções Dominicais

Loading...

Lançamento!

Lançamento!

.